medo de amar 8 ##

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 2017 palavras
Data: 07/04/2013 12:19:02

Manha de domingo 09:30 am, eu acordo e me deparo com aqueles lindos olhos verdes me observando, eu sorri porque não estava acreditando que aquilo era real, pra mim não passava de um sonho que eu não queria acordar...

- iai meu anjo, dormiu bem? – perguntou ele olhando para mim.

- e tem como não dormir bem- respondi

Ele tentou me beijar mais eu disse que não, que queria me escovar primeiro. Ele fez cara de triste e eu não resiste dei apenas um selinho nele.

Logo descemos para tomar café e minha mãe me comunicou que iria passar o dia na casa dos pais de Roberto. 10:45 e minha mãe saiu,ficando só eu e Lucas em casa, a gente ficou assistindo TV o dia quase todo, mais na real a gente tava mais interessado um no outro do que na TV hahahaha.

A noite ele disse que tinha que ir em casa, mais não era pra tanto ele ainda não tinha ido em casa desde que acordou. Mais tarde umas 20:00 horas eu tava no meu quarto quando minha mãe apareceu na porta dizendo que já havia chegado, logo em seguida eu recebo uma mensagem do Lucas dizendo que não dava pra gente se ver mais naquele dia e que já estava morrendo de saudade, me desejou boa noite e como não tinha nada pra fazer fui dormir, alias no outro dia era segunda e tinha aula.

Segunda-feira .....

Estávamos todos no pátio na hora do intervalo os comentários era sobre a tal festa, ouvi boatos de que teve gente que saiu rebocado da festa(kkkkkkk) sim teve bebida, eu não me arrepende nem um pingo de não ter ido... Sempre que eu olhava pra onde o Paulo tava eu viu ele nos olhando com raiva, aquilo não me incomodava mais me intrigava um pouco, o que será que ele tanto pensava, com aquele olhar diabólico.

Bom depois daí o tempo foi passando tava tudo normal, a gente já tava no mês de abril eu e o Lucas já estávamos com 3 meses de namoro. E tudo tava em sua perfeita ordem até que um dia na hora do intervalo eu notei o sumiço de Lucas procurei ele em todos os lugares e quando chego atrás da escola, no lugar que a gente costumava se encontrar ele tava no maior amasso com a Bianca( uma puta, mais tenho que ser sincero ela era bonita) era baixinha mais tinha tudo no lugar,branca,olhos azuis,cabelo preto que batia na cintura, naquela hora eu não queria acreditar no que eu tava vendo quando eu me virei pra sair dali com minha cabeça a mil, me esbarro no Paulo com um sorriso no rosto que até parecia que sabia de algo.

Naquele momento eu só queria fugi, porque eu fui tão burro em acreditar nele. Me culpava a todo momento, não queria saber de explicações, se é que aquilo tem explicações, é um beijo foi o que eu vi, eu passei no corredor com minha mente tão conturbada que nem notei o Bernardo ali.

- Ei ta tudo bem? – perguntou ele segurando no meu braço me fazendo parar.

- não,não ta – falei segurando o choro – me leva pra casa.

- mais o que aconteceu ? –falou ele serio.

- quando a gente chegar lá eu te conto – eu tava disposto a contar tudo pra ele,desde o que tava acontecendo entre mim e o Lucas até a nada agradável cena que eu presenciei a poucos minutos.

A gente inventou uma desculpa qualquer pra diretora e disse e que nos liberou, fomos o caminho todo em silencio.

O Bernardo achou melhor irmos para sua casa. Chegamos lá e fomos direto pro seu quarto,ele sentou na cama dele me mandando sentar também.

- Então, se quiser pode começar- falou ele – eu to aqui pra te ouvir.

- Hoje eu vi o Lucas beijando uma menina – eu disse ainda tentando procurar um jeito pra contar pra ele o real motivo de tudo.

- E o que tem nele ta beijando uma menina.- disse Bernardo meio sem entender.

- E que a gente tava namorando – eu falei um pouco apreensível com relação a reação dele. Mais foi aí que eu me surpreendi.

- Sim, pois me conta como tudo aconteceu desde o inicio – falou ele neutro.

Então eu comecei a contar tudo pra ele, e ele não falava nada só me ouvia atentamente.

Quando eu terminei de contar tudo pra ele notei que ele tava chorando e me abraçou,eu não entendi nada.

- É tudo culpa minha – disse ele ainda me abraçando.

- Ahm? Como assim culpa sua? – eu disse sem entender absolutamente nada – Bernardo olha pra mim, você não tem culpa de nada.

- Tenho sim, se eu não tivesse sido um covarde, você não estava passando por isso hoje – disse ele segurando minha mão e olhando nos meus olhos, ele ainda continuava chorando só que em silencio. – Eu te amo Tavinho,só que eu não queria assumir isso, eu achava que não era certo.

Eu continuei calado incrédulo olhando pra ele.

- E por isso que eu sempre te defendia, por isso que eu nunca te deixava só – falou ele – Me desculpa por ter falhado contigo.

Não era culpa dele, não mesmo, mais eu tive uma reação que nem eu mesmo esperava, foi um impulso eu beijei o Bernardo, o beijo dele me passava uma energia tão grande que em certos momentos quando nossos lábios se tocavam eu levava pequenos choques.

- Não, eu não quero te da falsas esperança – eu disse me afastando dele e ficando em pé – desculpa!

- Não,eu é que te peço desculpas, você ai precisando de força e eu só te deixei com mais problemas – falou Bernardo me puxando novamente pra cama – eu prefiro ter teu amor como amigo do que não ter de jeito nenhum,só de ter você perto de mim já é o suficiente, mesmo que eu não possa te beijar.

- Olha Bern... – antes que eu pudesse terminar ele me interrompeu colocando o dedo na minha boca me impedindo de falar.

- xiiiiiiiiiiiii, não fala – disse ele me abraçando, não posso negar que fiquei receoso de passar pra ele falsas esperanças, tanto que ele percebeu – não te preocupa comigo eu to bem. Nesse momento ele já tava rindo.

Naquele momento tudo que eu precisava era realmente de atenção, de alguém que me compreendesse o Bernardo sentou-se na cama e mandou eu deitar com a cabeça nas perna dele assim eu fiz, e ele ficou me fazendo carinho na cabeça, tava tão bom que de certo modo eu já tinha até esquecido. Eu olhei no relógio e já eram 15:00 pm, eu tinha que ir pra casa.

- Bê, eu tenho que ir pra casa – eu disse levantando.

- Gostei , você precisa me chamar assim mais vezes – disse ele rindo – se cuida, precisando é só me ligar. Ele disse isso me dando um abraço e finalizando com um beijo na minha testa.

- Ta bem, e você também vê se fica bem.- eu tava preocupado com ele também como ele deve ta por dentro. Mais por nada ele tirava aquele lindo sorriso do rosto.

Ele quis ir me deixar em casa mais eu disse que não era necessário, até porque eu ainda tinha uma coisa pra resolver, e aquela conversa que eu tive com o Bernardo me serviu pra criar coragem que eu não devia ficar fugindo dos meus problemas, cheguei na casa do Lucas e toquei o interfone. Demorou um pouco e ele atendeu mandando que eu entrasse. Eu só queria mesmo jogar tudo na cara dele antes que eu perdesse a coragem,e assim fiz nem entrei e falei tudo que eu tinha visto. Ele não tinha nenhuma reação, não demonstrava nenhum tipo de sentimento. Aquilo já tava me dando mais raiva.

- E pelo visto você não vai argumentar – disse eu olhando pra ele que não olhava de maneira nenhuma nos meus olhos – ta tudo acabado, algo que eu nunca deveria ter permitido que começasse. Eu disse isso e dei as costas pra ele e quando eu já estava chegando no portão eu escuto.

- Espera... – eu olhei pra trás e olhei pra ele que no mesmo momento baixou a cabeça como se tivesse desistido do que ia falar. Fui em direção a minha casa entrei tomei um banho pois eu precisava daquilo, o resto da tarde foi um lixo. A noite o Bernardo me ligou, perguntando como eu tava, e me contando um monte de piada sem graça.

No outro dia os dois primeiros horários eram de educação física eu tava sentado no pátio sozinho ai o Guilherme chegou.

- Ta tudo bem contigo? – falou ele.

- Ta sim – eu falei dando o melhor sorriso que encontrei naquele momento.

- Hum – disse ele com as mãos na cintura – quer que eu fique aqui contigo?

- Não precisa gui, vai lá que os meninos tão te esperando.

- Tem certeza?- disse ele insistindo.

- Tenho vai lá se não aquele time perde. Eu disse forçando outro sorriso.

- Ta bem, to indo nessa – disse ele e saiu.

Eu fiquei um bom tempo ouvindo musica distraído procurando não pensar no ocorrido quando senti alguém sentando do meu lado, ninguém merece naquele momento eu queria ver todo mundo menos ele.Tirei os fones e já ia levantar.

- Sabia que tua tristeza da pra notar de longe – disse o Paulo segurando no meu braço me fazendo sentar de novo.

- E quem disse que eu to triste – eu falei puxando meu braço.

- Teus olhos tão sem brilho, tão meio mortos – ele falou olhando pra mim. Que ainda não tava acreditando no que ele tava falando.

Eu disse pra ele que não tava afim de conversar e sai dali, mais antes de eu sair ele me disse.

- Sei que nunca nos demos muito bem, mais se precisar de mim eu estarei aqui. Porque eu não acreditava nele, obvio que eu nem precisava me perguntar muito. Assim que a aula terminou o Bernardo veio falar comigo, lógico que depois da ducha.(kkk)

- Sabe Tavinho, eu conversei com o Lucas e... – eu nem deixei ele continuar.

- Olha, obrigado por tudo mais eu não quero mais saber nada a respeito do Lucas.

- Tu confia em mim ? – ele perguntou olhando nos meus olhos. Lógico que eu confio nele.

- Confio, lógico que confio.- eu disse

- Então deixa eu continuar falando – ele falou e eu assenti com a cabeça – eu conversei com o Lucas e ele me contou tudo.

- Tudo o que- interrompi ele.

- Deixa eu continuar por favor que você vai saber.- falou ele e eu fiquei quieto – o Lucas disse que em um dos amasso de vocês atrás da escola, o Paulo viu e ameaçou de contar pra todos da escola se o Lucas não fizesse o que ele queria, então isso explica o que você viu naquele dia.

- E porque o idiota do Lucas não me disse nada eu não tava nem ai pra Paulo ou seja quem for – eu disse com raiva.

- Calma Tavinho, olha só, o Lucas ta te esperando dentro do banheiro que tem perto do quartinho do zelador, vai lá que vocês tem muito pra conversar.- disse o Bernardo.

Quando eu tava chegando perto do banheiro eu escutei a voz do Paulo falando o seguinte:

- Então ta combinado, cumpra sua parte- disse Paulo

- pode deixar – disse Lucas.

Eu me escondi dentro do quartinho do zelador pro Paulo não me ver, sobre o que eles conversavam aquilo me deixou curioso. Quando eu notei que Paulo já tinha ido entrei no banheiro de uma vez e o Lucas se assustou.

- a gente precisa conversar – disse ele. aqueles olhos verdes estavam de um jeito que eu nunca tinha visto antes,estavam misteriosos....

“Jamais se desespere em meio as sombrias aflições da vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda”

Bom meus amores obrigado por todos os votos e comentário e continuem votando e comentado por favor, me digam se estão gostando ou não. Obrigado : Mille***, sonhadora19,CrisBR,hpd,, Bruno de Lucca,Lena78@,Pablo Rick e Feh.X. obrigado pelo carinho. Pode dar os palpites de vocês e aguardem o próximo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Simplesmente maravilhoso, conto muito emocionante, nos trazendo alegrias, angustias nos deixando nostálgicos. Estou passando por momentos difíceis em minha vida na questão do amor, me sinto como se foce você. Parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

To amando,mais pq paulo é tao mal?,eu desconfio mais nao conto o porque hahaha

0 0
Foto de perfil genérica

Aff que coisa!Logo o Lucas foi cair nessa chantagem discarada do Paulo? Ta meio estranho.+ que lindo o Bê se declarando!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa ta maravilhoso! E o Lucas hein deve ta de armaçao com o Paulo! Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

E depois dessa se ele ainda voltar com o Lucas é pq ele é muito retardado... Mesmo assim ta valendo o conto... Posta a continuaçao hoje?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando o conto cada vez mais. Será que o lucas também mentiu pro bernado? E o que ele e o paulo estão escondendo? Acho que você deveria das uma chance pro bernado.Continua logo tá muito bom. Até o próximo.

0 0