Ménage à trois

Um conto erótico de @MrGuuh
Categoria: Homossexual
Contém 458 palavras
Data: 07/04/2013 11:06:50

Têm dia em que acordamos totalmente inspirados para fazer algo né?!

Bom, exatamente no dia 27 de Fevereiro por volta das 20h45 eu cheguei em casa, após um exaustivo dia de trabalho e estava conversando via sms com o Fábio que é casado com o Rodrigo, porém, eles possuem relacionamento aberto, então, sempre me chamam pra alguma farra, que geralmente não aceito.

Alguns dias antes o Rodrigo estava me mandando sms dizendo que queria transar comigo e blá blá blá, e na referida data acima, o Fábio me mandou sms me convidando pra ir à sua casa jantar, jogar conversa fora e claro ver o Rodrigo que estava super louco para me tocar, como eu fiquei com a maior tesão eu aceitei o convite na mesma hora e não tomei banho, eles moram há dez minutos do meu prédio, então, fui andando e chegando lá o Rodrigo havia acabado de tomar banho, me cumprimentou de toalha e me chamou pra tomar outra ducha com ele, enquanto o Fábio ficou deitado no sofá vendo TV.

Ao sentir os lábios do Rodrigo nos meus e as mãos dele arrancando minha roupa, quase explodi de tesão antes mesmo de fazer alguma coisa, fomos tomar a ducha que demorou uns 30m, isso deve-se aos inúmeros beijos e claro, muita pegação.. Começamos com um leve oral e depois de tanta vontade de transar, saímos do banho direto para o quarto do casal, o Rodrigo me deitou em sua cama com sua posição (aparentemente) favorita.. 'Frango assado', eu curto ser ativo e passivo, mas dependendo da pessoa e do momento eu acabo sendo um ou outro, ou ambos.. Enfim, ele deu uma chupada longa e deliciosa entre as minhas pernas, que me fez delirar de prazer, após encapar o seu pau de 22 cm, ele colocou com todo cuidado do mundo em meu cu, logo após umas bombadas frenéticas que eu pedi e adoro, o Fábio apareceu na porta do quarto sem roupa com um pau de quase 25 cm na mão, ele deitou ao meu lado da cama e me fez chupar, aquilo me enlouqueceu de tal forma que não vimos o tempo passar, o que parecia minutos tornou-se horas de sexo..

Não aguentando mais, pedi pro Rodrigo bombar muito enquanto eu me masturbava e o Fábio assistia tudo aquilo, gozei litros e depois descobri que o Rodrigo não havia gozado ainda, pois ele é um 'cavalo' e pelo casal eu dormiria por lá, mas eu tiver que encerrar logo e voltar pra casa.

Após o coito, fomos todos tomar banho e dar mais uns beijos e até o momento recebi vários convites do casal para retornar, mas ainda não aceitei o convite pois não curto sexo a três..

Enfim, até a próxima..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive @MrGuuh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários