De empregada a femea de seu Jorge

Um conto erótico de escrava sexy
Categoria: Homossexual
Contém 832 palavras
Data: 07/04/2013 02:21:56

Ola me chamo Mariana desde os 20 anos quando me transformei.Não foi por opção,me transformei numa transex porque fui obrigada a me transformar.

Morava no interior de Minas Gerais com meu pai e minha mãe.Aos 3 anos de idade meu pai e minha mãe faleceram num acidente de carro,então fui morar com minha avó,era mãe do meu pai.Minha avó tinha 40 anos na época ,ela era uma mulher muito bonita,estava separada e tinha um fogo na buceta,que sempre tinha homens frequentando sua casa.

Eu era um estorvo pra ela,imagine uma criança de 3 anos era totalmente dependente de outra pessoa,e criança sempre chora na hora errada e por causa disso vivia sempre apanhando dela.Dona Joana era o nome da minha avó.

Quando completei 12 anos eu virei a empregada da casa,isso mesmo lavava roupa,limpava a casa,fazia refeição lavava louça,dona Joana me obrigava a lavar as suas calcinhas sujas de coco e urina.

Naquele tempo no sitio existia banheiro só para tomar banho,para fazer as necessidades existia privada e a noite se fazia as necessidades no penico.Dona Joana usava o penico durante a noite e no outro dia eu tinha que jogar fora o que ela tinha feito,tinha vez que ela fazia coco e se limpava com a calcinha e no outro dia la ia eu lavar a calcinha suja de coco da porca da minha avó e ai de mim se não lavasse bem lavado,era castigado por isso.

Quando completei 15 anos dona Joana me dizia que eu estava ficando vagabunda e me emprestou para seu vizinho,para que eu trabalhasse na casa dele tambem.Seu Jorge era o seu nome,um coroa de 55 anos enxuto,boa pinta e muito tarado.Vivia sozinho fazia algum tempo e não tinha ninguem para fazer o serviço de casa,por isso minha avó teve a brilhante idéia de me transformar em sua empregada.

Seu Jorge era um senhor muito sistematico,por isso me fez eu vestir adequado para a ocasião,empregada tinha que usar roupa de empregada.Calcinha,sutiã,batom nos labios,brinco nas orelhas,vestidinho curto com avental e sandalias de salto alto era dessa forma que eu trabalhava na casa de seu Jorge.Na casa de seu Jorge foi a primeira vez que usei uma calcinha e a partir desse dia minhas cuecas foram excluidas de minha vida.

Como relatei anteriormente seu Jorge era muito tarado,quantas vezes eu estava lavando louça e seu Jorge se aproximava e passava a mão em minha bunda acariciando,me chamava de menina e putinha que ia rancar meu cabaço e me fazer mulher.Eu despistava e falava que era virgem e que não aguentaria aquela tora em mim.Pra mim fugir dele eu o masturbava até ele gozar,ai ele dava sossego pra mim.Falava pra ele um dia eu dou meu rabinho pro senhor.Ele me falava:

-Vou cobrar,voce não me escapa,queira ou não queira seu rabinho vai ser meu.

Fiquei por 3 anos tentando se desvencilhar de seu Jorge,até que o dia do meu aniversario chegou e resolvi criar coragem e dar pro seu Jorge.

Cheguei cedo na casa de seu Jorge,fiz um café da manhã bem gostoso e levei pra ele na cama.Seu Jorge estava nu quando entrei com o café ele me falou:

-Oi menina ja cedo aqui em casa linda.

-Sim se Jorge vim trazer seu café e tenho uma surpresa para o senhor hoje.

-Que surpresa amor.

-Essa aqui.

Puxei sua coberta e cai de boca naquela pika deliciosa,era a primeira vez que eu fazia isso,antes eu só punhetava ele e dava o fora,agora não comecei a chupar aquela delicia,seu Jorge se contorcia todo de tesão estava adorando,era a primeira vez que era chupado e estava adorando a idéia.

Seu Jorge tinha uma bela pika,19 cm pra ser mais exato,deixei ela bem molhadinha e me virei e falei pra ele:

-Amor eu quero ser sua hoje,estou completando 18 anos e quero perder meu cabaço,venha me comer bem gostoso.

Seu Jorge se levantou e caiu de boca em meu cuzinho lambendo ele até deixa-lo bem molhadinho,me botou de 4 e foi socando aquela vara em mim.Doeu e doeu muito mais foi entrando devagarinho,até que ficou só as bolas fora,comecei a rebolar naquela tora feito uma cadela no cio.

Seu Jorge começou um vai e vem gostoso até que não demorou e encheu meu rabinho de porra.Pronto ja não era mais virgem,era uma mulher de verdade.Passamos o dia inteiro transando,seu Jorge era um snhor insaciavel na cama e eu me revelei uma verdadeira puta a partir daquele dia.

Fiquei trabalhando na casa de seu Jorge por mais 5 anos,até que ele enjoou de mim e arrumou outra para trabalhar na casa dele.

Espero que gostem de meu conto.Beijos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive escrava sexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários