meu inimigo, meu amor verdadeiro segunda temporada 2

Um conto erótico de rafael
Categoria: Homossexual
Contém 1173 palavras
Data: 06/04/2013 11:52:58

Queria agradecer a todos os comentários e aqui vai mais um capitulo que meu esse acho que vai ser um dos melhores haha

Não acredito nisso esse cretino aqui no mesmo lugar que nos aff e isso mesmo e o pior parece que o Felipe amou ter visto ele e logo foi cumprimentando o imbecil que por sinal parece que gostou do meu namorado ter cumprimentado ele e o pior ele viu que eu estava com ciúmes e ainda provocou mandando uma piscada para ele, nossa minha raiva aumento só fez quere soca – ló sem para ate eu ver a ultima gota sangue saindo dele eu iria para de bater nele, abusado como se atreve a dar em cima do MEU NAMORADO e pior na minha cara, não, isso não ia ficar assim eu ia ter que agir e rápido.

Convidei-o para jantar fora e ele aceitou e logo saiu com o Gustavo para fazerem compras, pois ele não queria fazer feio comigo NE hehe, logo que eles saíram puis meu plano em pratica reservei uma mesa a dois em um dos melhores restaurante o le bilboquet e em seguida fui atrás do crápula do Alec, não foi difícil achar ele em N.Y ate me senti na serie gossip girl ou melhor me senti como blair armando alguma para alguém.

Cheguei perto dele e disse.

Eu: oque você acha que esta fazendo com meu namorado?

Ele: olha ele ate que sabe fala, mais não sei de quem você esta falando – disse ele com aquele sotaque Zinho ridículo.

Eu: estou falando do cara que você esbarrou no aeroporto hoje cedo ou vai dizer que não viu ninguém.

Ele: haaa, você esta falando daquele é como ele se chama mesmo é... É Felipe – ele falou o nome dele como se fosse alguma piada fiquei com mais raiva ainda mais me contive.

Eu: meu namorado.

Ele: serio que vocês namoram, meu deus que mau gosto você tem – disse ele com nojo – ai meu deus esse menino e ridículo, pior ele é horrível e se que saber – ele foi interrompido com uma voz que reconheci bem.

Felipe: oque hein vai fala. – disse ele e Alec fica meio sem reação.

Ele: não e isso que você esta pensando Felipe, eu não estava falando de você.

Felipe: mais eu não falei nada só queria saber oque vocês estavam falando, mais se você esta se entregando assim tão fácil, só me resta pensa que você e mais falso que tudo – disse ele saindo desapontado.

Alec sai atrás dele e eu corro também e dou um soco na cara de Alec e digo para ele se afastar do meu namorado e sai de perto dele com cara de vitória, mentira minha vontade era de gritar bem auto “muhahahahahaha venci otario, agora chupaaaaa.” Mais me contive sai de perto com minha dignidade e vou ao encontro de Felipe.

Chego no apartamento e vejo que ele já estava tomando banho e não demorei muito e já fui entrando no chuveiro com ele e escuto um te amo bem no meu ouvido e isso fez meu dia melhorar, nos beijamos e saímos do chuveiro aos beijos e fomos ao quarto nos trocar pois a noite ia prometer, bom eu vesti uma calça skiny branca e uma camisa gola v preta e um all star preto estava lindo mais quando vejo o Felipe quase que eu e o Gustavo caímos para trás, ele vestia uma calça skiny preta, uma camisa branca e um colete preto por cima e logicamente um all star, ele avia cortado o cabelo também meio arrepiado e meio caído para frente, estava de óculos pretos, meu ele estava lindo não mais que lindo eu vi um Deus grego ali na minha frente, ele nos vê com cara de bobos e pergunta.

Ele: oque foi?

Nos juntos: nada de mais – dissemos com as nossas bocas abertas que nem dois bobões.

Ele: esta bem então quando os dois lindos pararem de babar eu vou descer e vou esperar lá em baixo.

Sai logo atrás dele e fomos ate o le bilboquet, no caminho eu apenas observei ele e não acreditava no que estava vendo, apenas algumas horas em N.Y e ele fica assim lindo desse jeito, e como diz o ditado se você vai para N.Y não ele que se acostuma com você e sim você que se acostuma com ele e acho que Felipe pegou a dica e foi logo mudando de visual só para me provocar e conseguiu.

Chegamos ao restaurante e estava tocando a musica bella notte, logo o garçom nos levou a mesa que reservei para nos e pegamos o cardápio, ele pediu a tradição da casa que era salmão defumado com guacamole e eu pedi risoto de cogumelos, cara e bom de mais esse prato recomendo.

Durante a janta nos conversamos sobre oque aconteceu hoje cedo e também sobre nosso futuro quando voltarmos para o Brasil e é serio eu não sabia oque fazer ele já estava decidido e eu fiquei com um pouco de vergonha dele, mais não era hora de pensar nisso ne e logo tratei de colocar a continuação do meu plano em pratica agora senhoras e senhores a parte b do meu plano.

Fingi que ia ao toalete e fui direto para o palco respirei bem fundo e contei ate três, tomei coragem e subi lá.

Eu: bom senhoras e senhores a apresentação de hoje começa agora, meu nome é Rafael e vim ate aqui para cantar uma musica para a pessoa que fez meu mundo girar e mudou a mim de um jeito que só essa pessoa sabe fazer, eu sei que sou meio besta ou as vezes ignorante mais por que eu te amo de verdade Felipe e você sabe disso então se você se lembra a sei que lembra hoje nos estamos fazendo um ano de namoro e eu estou aqui para canta a musica que deu origem ao nosso amor.

Sento perto do piano (gente eu juro que nessa época não avia passa no glee essa performance kkkk, so na quarta temporada o blaine canta para o kurt ela no piano então não me juguem kkkk.) e comecei a cantar teenage dream e olho bem no rosto dele e me passa na minha cabeça tudo que já vivemos, enquanto eu cantava o Gustavo chega com o bolo escrito feliz aniversario te amo.

Ele levanta e sai correndo ate eu e me beija na frente de todos e logicamente eles continuaram a musica so que versão da própria kate perry, todos por incrível que pareça nos aplaudiram de pé, ele chorava e disse bem alto “ EU TE AMO”.

A noite passou ate que rápido fomos para uma festa depois do restaurante onde dançamos e bebemos ate cairmos no chão de tao bêbados que estávamos e fomos para casa, chegando lá estávamos bêbados que o Felipe me beijou e já foi tirando minhas calça e a do Gustavo e beijou-o...

Continua espero que vocês tenham gostado, comentem avontade bjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lipinho.... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom,mais é minha impressao ou vai ter um triangulo amoroso

0 0
Este comentário não está disponível