Tática do Amor- pt 1, introdução

Um conto erótico de LF10
Categoria: Homossexual
Contém 404 palavras
Data: 06/04/2013 11:48:49

Eai galera, hoje ire estrear um novo conto, "Tática do Amor", então vamos a ele.

Tática do Amor- introdução.

Tudo começa em 2009, mas antes as apresentações. Leonardo André, 17 anos, 1,78m de altura, brando de olhos verdes e cabelos castanhos lisos e meio arrepiados, com um corpo malhado devido a prática na academia, filho de donos de uma empresa áerea tem uma vida de luxo, vivendo no Rio de Janeiro. E Cristian Leonardo, 17 anos, 1,76m de altura, branco bronzeado devido ao sol, de olhos bem azuis e cabelos pretos lisos, tem um corpo em forma devido ao trabalho no campo, filho de agricultores, levam uma vida bem humilde em Santander, Espanha.

Fevereiro de 2009.

Rio de Janeiro.

Leonardo dormia tranquilamente, mas logo é despertado por um som agudo e estonteante, avisando que devia levantar para o 1º dia de aula. Léo levante, vai ao banheiro, faz sua higiene, toma um bom banho, e se arruma, logo desce para tomar café e encpntra seus pais já sentados à mesa.

-Bom dia gente!-diz ele.

-Bom dia filho!-dizem seus pais.

-Otimista para o 1º dia de aula?-pergunta sua mãe sorrindo.

-É mais ou menos.-respondeu Léo sem muita vontade.

Terminado o café, ele se despede de seus pais, e vai rumo à escola.

Enquanto isso na Espanha...

Cristian já se encontrava na escola, assistindo a uma aula de matemática, por conta do fuso horário a Espanha está 4 horas à frente do Brasil, logo assim que saísse da aula, voltaria ao campo para ajudar seus pais. Pouco tempo depois o sinal toca avisando o término da aula. Cristian arruma suas coisas, e segue em direção para sua casa.

No Rio.

Leonardo chega não tão entusiasmado para a aula, mas estava feliz por que esse seria seu último ano, logo já poderia fazer a faculdade que quisesse. Mas mal eles imaginavam que mesmo morando tão longe um dou outro, ele brevemente iriam se encontrar, e desse encontro iria nascer uma inimizade que futuramente viraria uma forte paixão.

Meses depois...

Bom galerinha é isso. Ficou curto por que é apenas uma introdução, já no próximo eles irão se encontrar brevemente, porém irá marcar um pouco. Ah e se o conto é verídico ou fictício, eu só contarei no final da série. Logo estarei postando a segunda parte, espero que gostem e que agrade a vocês. É isso galerinha. Até mais e abração!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive UEFA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito promissor. Continua logo!

0 0