Santificado Pelos Pastores Em Brasília

Um conto erótico de Candango
Categoria: Homossexual
Contém 756 palavras
Data: 06/04/2013 00:45:24
Última revisão: 06/04/2013 01:23:37

Tudo aconteceu quando eu ainda tinha 16 anos, sempre gostei de ir a igreja, certa vez uma conhecida me convidou para visitar a igreja dela no CONIC, chegando a igreja logo o culto muito fevoroso começou, depois de algumas pregações o pastor, disse que naquele dia deus estaria perdoando os pecados de todos os irmãos que contribuíssem com a igreja, o culto deu continuidade, e fiquei muito triste, pois eu naquele momento só tinha o dinheiro do metrô. Finalizando o culto, minha conhecida foi pro Shopping Conjunto Nacional, negociar umas dívidas na cea, bem esperançosa uma vez que o pastor prometeu muitas bençãos, e eu com aquele aperto no peito me arrisquei a procurar o pastor.

Levantei e fui de encontro a ele no altar, um de seus ajudantes pediu que eu aguardasse alguns instantes, até que a irmandade se dissipasse, passado alguns minutos ele veio falar comigo, vou chama-lo aqui de Macedo, o pastor Macedo me convidou a ir a uma sala reservada. Ao chegar abri logo meu coração, que tinha muitos pecados, e que naquele dia, não tinha dinheiro pra contribuir e assim conseguir aquela purificação divina, o pastor Macedo pediu que eu me acalmasse que contasse a ele minhas aflições que ele me ajudaria com uma solução. Acabei contando que havia tido intimidades com alguns amigos homens, ate um beijo tinha dado, depois do meu relato ele perguntou se eu confiava no poder do senhor, e eu disse que sim, ele pediu que eu esperasse, que sairia e logo voltaria com uma resposta.

O pastor Macedo voltou, e voltou com outros dois pastores, segundo ele, pastores que iriam auxilia-lo, disse que tinha uma solução, que eu deveria ficar calmo e relaxado, e que tudo que acontecesse a partir daquele momento, seria para me ajudar e purificar, voltou a perguntar se eu estava disposto a esse sacrifício, e se eu manteria sigilo com as coisas de deus, afirmei que sim. O pastor Macedo abriu o zíper do terno colocou o pau pra fora e falou, que discutindo com os outros pastores Valdomiro e Silas entenderam que a unica forma de me purificar seria fazer melhor do que o diabo fez, que assim tornariam minhas vestes santas outra vez.

Chegou próximo a mim, mandou que eu abrisse a boca e chupasse gostoso, apesar de nervoso com a situação assim o fiz, enquanto chupava o pastor macedo, os pastores Valdomiro e Silas se aproximaram, baixaram as calças e disseram que eu os chupassem também, neste momento estava com os 3 paus que por sinal eram bem grandes na minha boca, isso continuou por alguns minutos, chupei cada cm daqueles cacetes. A todo momento os pastores exclamavam palavras em línguas, até que pastor macedo mandou eu me debruçar na mesa e ficasse calado, ele cuspiu na minha bunda, e começou a forçar a penetração, doía muito e eu comecei a querer gritar, o pastor Valdomiro me socou a mão na cara bati contra a mesa e disse, que se eu não me calasse eu morreria ali mesmo e que o diabo seria meu dono, sentou na mesa e mandou eu chupar. Enquanto isso meu rabo estava sendo rasgado pelo pastor Macedo, as lagrimas escorriam em meio a um sentimento de medo e tesão, chupava forte o pau do pastor Valdomiro, e pastor Silas se masturbava mais ao canto da sala. Pastor Macedo mandou que o pastor Silas se aproximasse e comece meu rabo e ajudasse a me purificar, neste momento ele veio enfiou de uma vez aquele pau imenso vi estrelas, mas logo me acostumei enquanto ele me comia eu chupava o pau do pastor Valdomiro, e o pastor Macedo puxava meu cabelo virando minha cabeça, ordenou que pastor Valdomiro enfiasse seu pau goela abaixo, eu senti entrar cada cm daquele pau, com isso eu já estava muito excitado, engasguei diversas vezes, depois pediu que eu ficasse de joelhos que eu beberia o leite santo, os 3 vieram a minha frente um por vez gozaram bastante dentro da minha boca fizeram com que eu bebesse cada gota da porra deles, pastor Silas bateu com seu pau na minha cara, e me chamou de putinha santa.

Após todo o acontecimento, o pastor Macedo, mandou que eu fosse embora, que a partir daquele dia eu estava perdoado de meus pecados, que o diabo não possuía mais meu corpo, e ordenou que eu jamais voltasse naquela igreja, e que se eu contasse a alguém o ocorrido ele saberia onde me encontrar, que me mataria e jogaria minha alma aos cães.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Inocente de BSB a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tava indo bem... Até colocar que citou o nome dos pastores e as imagens brochantes dos respectivos nomes vieram.. Mas foi criativo, tenho que admitir

0 0
Foto de perfil genérica

Hum éh cada uma q eu leio,nem sei para que perdi meu tempo lendo isso

0 0