O Caso do Professor (Part 2)

Um conto erótico de Bad Robot
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 06/04/2013 00:03:21

Voltei, fui até a mesa dele com medo. e o povo ainda saindo. Depois de alguns segundos que todos sairam ele me chama na mesa dele.

Eu: O que foi?

Walter: ce pode me ajudar a levar todos esses livros pra diretoria?

Eu: ah ah ta bom ( aliviado)

Walter: pega metade ai que ta pesado.

Eu: tudo bem.

Peguei os livros e fui...Os corredores estavam completamente desertos ja que todos ja tinham ido embora. Começei a ir na direção da diretoria, Quando ouço Walter gritando la no fim do corredor pra mim deixar na biblioteca mesmo. A biblioteca é enorme, varias colunas que até pareçe um labirinto, e claro, vazia como sempre.

Deixamos os livros em cima da mesa, fomos andando em direção a porta mas ele fecha a porta e tranca antes que eu possa sair.

Eu: Que isso?? (com fuso e com medo)

Walter: Eu só quero conversar com você um pouquinho.

Eu: Abre essa porta por favor, eu tenho Fobia (começando a chorar)

Walter: Eu só quero falar com você.

Eu: Por favor, eu vo entrar em Pânico.

Walter: fica quieto por favor! (ele parecia estar perdendo a paciencia)

Eu: ABRE A POR...

Antes que eu pudesse terminar ele me pega pelos cabelos e me joga contra a parede, ele pareçia nervoso, fico de cara com a parede e logo depois Walter chega atras de mim me prenssando contra a parede. Eu tentava gritar mais ele tapava minha boca. Ele começa a falar comigo no ouvido.

Walter: Ahh que bundinha deliciosa Jona!! Eu quero você!!

Mal conseguia respirar de tanto que ele me prendia contra a parede, ele me segurava por tras. O jeito que ele me encoxava tava tão bom que esta até desistindo de lutar. Então sinto sua barba no meu rosto, e logo depois ele começa a sussurrar no pé do meu ouvido.

Walter: Deixa eu te explicar uma coisa, eu sempre consigo o que eu quero, e agora...Eu quero você!

Desisti de lutar, decidi que iria me entregar para quele macho peludo. Ainda com o pau dentro da calça ele começa com os movimentos de vai e vem e sinto seu pau crecser cada vez mais no meio da minha bundinha. Que sensação maravilhosa! Estar no poder daquele urso musculoso e furioso. Sentir sua barba se esfregar no meu rosto enquanto ele morde minha orelha e me abraça pela sintura. Soltei um gemido e isso o excitou mais ainda.

Walter: Ahh se gosta néh

Ele continuou dando chupões no meu pescoço, eu sabia que teria que esconder da minha mãe mas eu não tava nem ai naquele momento.

Walter: Eu vou arromba esse seu cuzinho ,mas antes...

Ele saiu de tras de mim (confesso que fiquei triste, o esfrega-esfrega estava otimo) e me beijou, e que beijo!!! Ele devorava minha boca, o gosto era otimo e não demorou pra ele enfiar a lingua e explorar minha boca. Eu gemia entre os beijos. Quando o amasso acabou lembro que ja eu estava totalmente pelado em cima da mesa.

Walter: Agora você vai me chupa...

Eu me ajoelhei e esperando anciosamente para chupar, ele abre o ziper e seu penis pula pra fora da calça. Meu DEUS!!!! devia ter uns 22 cm e incrivelmente GROSSO!!!

Enfiei na boca demora, Começei a chupar apenas a "cabeçinha", o cheiro era maravilhoso, cheiro de macho, ele colocou sua mão na minha cabeça e me forçou a chegar até o fim. Ele não parava de gemer.

Depois de uns 5 minutos ele manda eu parar e me joga encima da mesa.

Walter: Ta preparado?

Eu: Sim, me come agora.

Ele enfiou apenas a cabeçinha e soltei um gritinho, nessa hora o moça que limpa a escola passa pela janela, ela não vê agente mas colocamos nossas roupas rapidamente e saimos dali correndo. Chegando na rua tentei correr na frente mas ele segura meu braço com força.

Eu: QUE QUE FOI? (irritado)

Walter: Aonde se pensa que ta indo? Eu ainda quero você!

Eu: Como assim?? ja era...

Walter: Não mesmo, vem, você vai vir dormir comigo hoje!

Eu: HÂ???

Ele puxa meu braço e começa a me levar em direção á seu carro.

Walter: Você vai ligar pra sua mãe e falar que vai durmir na casa de um amigo, vamos!

Eu não falei nada e só fiz o que ele mandou, entramos no carro e fomos para seu apartamento do outro lado da cidade. Eu sabia que aquilo era errado mas eu queria muito ele pra mim, não em relação no sexo mas eu realmente gostava dele. Chegamos no ape, ele mau fecha a porta e ja me agarra, eu tentei acalma-lo pois ele estava muito violento, e sinceramente...Eu realmente não sabia se iria deixar ele me comer, aquela rola grossa iria acabar comigo. Ele começou a me beijar novamente no sofã, e era tão bom sentir sua lingua e sua barba aspera, enquanto ele tiravamos as roupas milhares de coisas vieram na minha cabeça do tipo " e se descobrirem???, minha mãe não é tonta....." E cada vez mais ele estava mais violento...

Eu: Espera...per...Walter!!

Ele não me ouvia, e tentei afasta-lo e me debater mas ele é muito forte, nesse momento ele me joga contra a parede novamente e interla-ça seus braços na minha cintura e entre meu pescoço, não tinha como fugir ou me mover.

Walter: Shii.....isso vai aconteçer!!!!.....você vai gostar.

Então ele enfia tudo de uma vez e fica grudado em mim, soltei um grito alto. Não deu pra segurar, foi tanta dor que começei a chorar e implorar pra ele parar e tentando me debater, isso pareçeu deixar ele mais nervoso e me apertar mais contra a parede. Ele começa a bombar de levinho e isso durou uns 5 minutos até a dor desapareçer, depois disso.... Sentir sua barba roçando no meu pescoço me deixou louco, seus pelos nas minhas costas e seu suor... Começo a gemer muito só de pensar que estava sendo dominado por aquele saco de musculo grande e peludo me deixava louco.

Eu: Ahhh Ahh que delicia!!!!

Walter: Ahhh ta gostando néh (disse ele sussurando no meu ouvido)

Então ele começou a bombar forte, era muito bom. Ele começou a gemer muito forte e ele pareçia nem ligar para os vizinhos. Deposi de mais uns 5 minutos nesse vai e vem gostoso ele goza litros em mim, é uma sensação maravilhosa, aquele liquido quentinho saindo de você e descendo pela suas pernas... Recuperamos o folego fomos tomar banho juntos, no chuveiro e não se desgrudava de mim, só ficava me beijando, beijando meu pescoço...

Walter: Eu quero você pra mim tudo bem ??SÓ pra mim!

Eu: Tudo bem....

Ainda eram 15:56, já que tinha permiçâo pra dormir na casa do "amigo" fomos alugar um filme pra passar o resto da tarde. Assistimos os dois filmes e mais alguns programas na TV. Ficamos entediados e fomos pra cama e dormir, dormimos a noite inteira com aquele urso peludo e áspero "dentro de mim". Não consegui nem acreditar que eu estava com esse macho na cama me abraçando forte, naquele momento Walter não parecia nada mais nada menos do que uma criança com medo de perder seu brinquedinho.

Acordo as 6:20 da manha com Walter gritando e jogando uma camisa velha dele pra mim ir para escola.

Walter: Vai logo carinha! acorda Aêê! Vai tomar um banho rapidão que eu to lah na cozinha..

"Ta" disse andando em direção ao banheiro ainda meio "bambo".

CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Renan1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que ele só tá afim de um sexo casual, nao pareceu ter demonstrado nada demais!Mas já que é casual se divirta e aproveite o maximo possivel !!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa, que professor bruto e possessivo. Será que ele vai se apaixonar por você ou é apenas um caso? Hmmm já estou ancioso para o que vai acontecer a seguir

0 0