Massagem na Esposa

Um conto erótico de Katana.RS
Categoria: Grupal
Contém 2597 palavras
Data: 05/04/2013 15:44:08
Assuntos: Casado, Esposa, Grupal, Voyer

Tenho pouco mais de 40 anos, em um casamento com mais de 10 anos, sem filhos por opção. Não tenho neuras na cama, porém em casa apesar de poucas puladas de cerca recíprocas, minha esposa nem imagina que sou bi.

Ela tem 37 anos, morena de sol, 1,67metros, uns 55 quilos, cabelos lisos e pretos na altura dos ombros, bundinha e pernas bem interessantes, pezinhos maravilhosos com dedinhos bem desenhados e uns seios magníficos. Ela tem seios médios/grandes, firmes, mamilos marrom e pequenos e aureulas também pequenas e marrons.

Há um tempo atrás saí com um massoterapeuta, Nico, com quem já havia feito massagem e deixado rolar de tudo e mais um pouco. Como preferencialmente ele é ativo e eu, preferencialmente passivo, acabou dando certo essa liga.

O Nico disse que havia me visto no shopping com minha esposa, e ficou babando de vontade de tentar algo. Me comprometí a tentar armar algo.

Além de ser um garotão boa pinta, o Nico tem um pau que se assemelha a uma lata de energético de diâmetro e uma glande das maiores que já vi. Ele é, realmente, um cara hiperdotado.

Em certo dia da semana, jantando fora com minha esposa, já na segunda garrafa de vinho, voltamos a conversar sobre uma massagem indiana que ela havia feito, há uns 3 anos atrás, quando foi nossa primeira experiência de ve-la transando com um cara, sem eu participar.

Falamos, rimos baixinho, recordamos os pontos bons e os ruins, até que eu perguntei a ela se ela gostaria de fazer novamente. Ela disse que foi bom, mas que havia sido um pouco constrangedor, que era a primeira vez, mas que havia sido uma experiência legal.

Falei para ela que uma amiga havia me falado de um massoterapeuta, bem apessoado, discreto, porém detentor de uma ferramenta monstruosa....rsrs.. Que essa minha amiga havia dito que era um dos maiores paus que ela havia encarado.

Minha esposa ficou toda enciumada querendo saber quem era a amiga, que tipo de liberdade eu tinha com ela, etc. Nem imaginava, minha esposa, que minha amiga não existia e quem havia encarado o pau do Nico tinha sido eu....rs

Conversa vai e minha esposa resolve topar com uma condição: vai primeiro deixar rolar a massagem...se ela curtir e o clima se criar, a coisa pode avançar. Combinamos para a sexta-feira da semana, em nossa casa.

Dia seguinte, ligo para o Nico e ele fica enlouquecido em saber que na sexta-feira estaria fazendo massagem em minha esposa, com a possibilidade de rolar algo mais.

Sexta-feira começo da noite vou pegar o Nico onde combinamos, e o levo para meu apartamento. Nico estava de calça branca, tênis branco e camisa polo branca. Parecia um médico.

Abro o protão do condomínio e vou para o sub-solo estacionar o carro. O prédio e a entrada da garagem é tomado de câmeras de segurança, porém a parte interna das garagens não tem.

No que eu estaciono o carro, o Nico baixa sua calça e tira o pau para fora, ainda mole. Ele olha para mim e diz:....será que esse pau vai ter o prazer de conhecer a bundinha de sua esposa?

Sem receio, eu me abaixo e coloco o pau do Nico dentro de minha boca para chupa-lo e sentir endurecer...o que acontece rapidamente. Nisso o Nico levanta minha cabeça e me diz:... vamos parar por aqui porque quero me guardar para a noite...

Rimos juntos....

Chegando em casa minha esposa está de jeans, tênis e uma blusa de tactel soltinha...

Quando vou apresentar Nico a ela, ele dá 2 beijinhos na face dela, e diz que realmente eu não havia mentido a respeito da beleza dela.

Sentamos na sala e ficamos bebendo drinques para relaxar, e eu podia perceber o volume do pau do Nico por baixo da calça, bem como os olhares que ele lançava para os seios dela e para bunda dela quando ela levantava por algum motivo.

Em determinado momento o Nico, se fazendo de louco, pergunta:....então...qual dos dois fará a massagem primeiro?

Eu e minha esposa nos olhamos, e eu me adiantei dizendo que seria somente ela.

Nico pede para colocarmos duas toalhas grandes de banho sobre o local que será a massagem, e que minha esposa vista um biquíni confortável e que possa ser respingado com óleo.

Nos olhamos e concordamos que o melhor local é nossa cama de casal, no quarto; ele pede para deixar as luzes apagadas porque ele vai acender velas aromáticas e colocar música de relaxamento.

Minha esposa se levanta e diz que vai até o quarto preparar a cama com as toalhas e colocar um biquine. Se levanta e vai em direção ao quarto.

Nico me olha fixo, enquanto eu tiro os sapatos para sentar ao lado da cama para assistir a massagem. Nico tira os tênis, e troca a camisa dele por uma camisa de física branca.

Nisso, minha esposa chega na sala, de pés no chão, e usando um biquíni branco maravilhoso. Como ela tem os seios grandes, a parte de cima do biquine cobre os mamilos e a metade dos seios. A parte de baixo, comportada, porém realçando os lábios da bocetinha dela.

Ela senta na sala, bebemos mais uns drinques, até que eu tomo a iniciativa de quebrar o gelo e digo para irmos ao quarto.

O Nico acende as velas e coloca a música relaxante. Minha esposa se deita, barriga pra cima, e Nico se ajoelha ao lado dela na cama.

Ele abre a maletinha dele e derrama quase 1/3 do tubo de óleo sobre o corpo de minha esposa. Começa massageando os pés, massageia dedo por dedo, a sola dos pés, massageia as pernas se detendo nas panturrilhas e nas coxas.

Quando ele abre as pernas dela e senta entre elas, automaticamente os mamilos dos seios de minha esposa respondem ficando durinhos. Porém Nico somente estava se colocando para fazer massagem na barriga e laterais do corpo dela.

Massageia os braços, ao redor dos seios (mas não os toca), até que pede para ela virar. Ao ela se virar e ficar de bundinha para cima, ele me olha e balbucia: “que bundinha”.....

Volta a fazer massagem nos pés, pernas, costas, até que se senta ao lado dela e começa a fazer massagem na parte posterior das coxas. Massageia bastante, vai para parte interna e sobe entre elas até perto da bunda.

Vejo a respiração de minha esposa aumentar, e ele passa as mãos cheia de óleo perto da virilha dela, mas não as toca.

Nisso, ele fazendo massagem novamente nas costas, ele deliberadamente passa a mão por baixo da parte de amarrar do biquine. Sem que qualquer um de nós esperássemos, minha esposa coloca a mão para trás e desata o nó do biquine.

Foi o sinal que a coisa iria esquentar.... Nico me olha, sorri, se levanta tirando a calça e a camisa, ficando só de cueca. Nico ficou com uma cueca branca box folgada, em que mal cabia seu pau dentro.

Novamente massageando as costas de minha esposa, ele vai das costas até a lateral do corpo, onde já encontrava a lateral dos seios dela.

Massagem continuando, até que ele diz para ela: pode virar!

Ela, sem neura e qualquer pudor, se vira de barriga para cima, apresentando ao Nico aqueles seios maravilhosos, que já nesta altura estavam com os mamilos duríssimos e rígidos.

Nico derrama óleo somente sobre os seios dela e começa a massagear somente os seios, dando leves apertadinhas nos mamilos. Minha esposa começa a suspirar forte e apertar as mãos contra as toalhas.

Com uma mão sobre os seios, Nico leva a outra mão para a virilha, onde também derruba óleo. Nesse momento, minha esposa pega a mão do Nico e coloca em cima de seu biquine, na altura da bocetinha.

Nico se abaixa e começa a beijar os mamilos enquanto massageia a bocetinha dela por cima do biquíni.

Minha esposa geme, permanece de olhos fechados, puxa o Nico pelo braço até a altura de seu rosto e diz:... me come!

Ela abre os olhos, me olha e diz:....vou realizar teu sonho novamente... vou dar para ele, na tua frente..

Nisso Nico se levanta e ao tirar a cueca ouço minha esposa dizer:...mas o que que é isso?...eu nunca vi um desses em minha vida.... nem em filme....

Nico sorri e diz que será carinhoso!...ele pega um preservativo em sua maleta, encapa seu pau, se coloca entre as pernas de minha esposa, e começa a pincelar seu pau por cima do biquíni.

Minha esposa desamarra as laterais do biquíni, olha para o Nico e diz:...quero sentir tudo isso dentro de mim... me fode... me fode com força.

Nico coloca a cabeçorra na entrada da bocetinha de minha esposa e posso ficar assistindo, centímetro a centímetro, cada pedaço daquele pau sumindo dentro da bocetinha dela.

Ele segurando ela pela sola dos pezinhos, na posição de frango assado, e a cada metida que ele dava ela gemia de dor e prazer. Ele ficava metendo e olhando para a bocetinha dela, para o balanço dos seios e, as vezes, olhava para mim.

Não durou cinco minutos minha esposa já estava se contraindo em orgasmos, enquanto o Nico continuava bombando. Minha esposa já estava indo para o segundo orgasmo e Nico ainda se segurava para não gozar.

Até que em determinado momento ele perguntou se poderia fazer uma espanhola para gozar.... minha esposa nem me olhou e disse que sim.

Nico sai de dentro dela, e quando vai se aproximar dos seios dela, ela mesmo tira a camisinha do pau dele. Ele coloca o pau entre os seios dela e começa a bombar enquanto ela aperta os seios contra o pau do Nico.

A cada estocada ele deixava a cabeça do pau mais perto da boca de minha esposa... até que em determinado momento, as estocadas faziam com que a glande tocasse nos lábios dela.

Ela começou a dar beijinhos a cada toque, até que começou a abrir a boca para a glande entrar e ela chupar ao mesmo tempo que ele bombava entre os seios.

Prontamente coloquei dois travesseiros sobre a cabeça dela, e ela entendeu que eu estava dando OK para ir em frente. Ele bombando, avisou que iria gozar, e ela abriu a boca para receber a porra de Nico dentro dela.

Nico gemeu forte e acertou o rosto de minha esposa com o primeiro jato, tendo seu pau alojado dentro da boca dela, por iniciativa dela mesmo, para receber os jatos seguintes.

Nico se deita ao lado da cama...cansado...minha esposa sorri e vai até o banheiro para lavar o rosto e a boca.... em 5 minutos volta e se deita na cama...

Ela olha para mim e pede para eu tirar minha roupa que ela estaria me compensando pelo ocorrido....e sorri.

Tiro toda minha roupa e ela me dá a maior chupada que recebí nos últimos meses...porém quando vou gozar, ela tira meu pau para fora e deixa gozar sobre os seios....me olha e diz:...por hoje já chega de engolir...rs

Nico so olhando e ficando de pau duro.... minha esposa está ainda nua, sobre a cama, quando Nico a abraça por trás, encostando seu corpo nela e tocando sua bundinha com seu pau novamente duro.

Ela me olha e diz:...ele quer me comer de novo!!...rsrs... Eu digo para ela ir em frente que vou assistir mais uma vez....

Ela fica de lado na cama, com o Nico abraçado por trás.... Enquanto ele beija o pescoço dela e toca seus seios, ele levanta uma das pernas dela e começa a pincelar o seu pau na bocetinha novamente.

Ela, com sua mãozinha delicada, pega aquele cabeção e coloca na entrada de sua bocetinha. Ele começa a bombar aos poucos, e quando vimos, ele já estava socando ela novamente.

Ela me olha e diz:...vamos parar para botar camisinha!... Me faço de surdo, Nico também, e ele continua bombando.

Nico fala para ela que quer tentar anal, mas ela recusa dizendo que é muito grande e que não vai aguentar. Nico insiste, eu incentivo, mas ela ainda afirma que não vai rolar, que vai machucar, etc.

Nisso Nico tira seu pau da bocetinha dela e encosta na entrada de seu cuzinho. Ela quis pular para frente mas Nico não deixa.

Ela tenta se desvenciliar mas Nico a segura com força e começa a forçar a entrada de seu cuzinho... ela pede para parar, olha para mim e pede para fazer alguma coisa.

Eu me viro, pego o tubo de óleo e entrego para o Nico.... digo:..cara....quero ver todo teu pau dentro do cuzinho dela...

Ela me olha e diz que faço aquilo porque o cuzinho não é meu (mal sabe ela), e que se é assim que eu quero, assim vai ser.

Ela se levanta, começa a lubrificar o pau do Nico com o óleo, ela mesmo passa óleo na bundinha dela... diz para o Nico sentar de barriga para cima e me manda ficar olhando.

Ela sobe sobre o Nico e pegando aquele pauzão, aponta para a entrada de seu cuzinho e começa a sentar...aos poucos...arruma a posição, e quando vi sua bunda já estava encostando nas bolas do Nico.

Ela, com uma expressão de dor e raiva, me olha e diz:...pronto...era isso que tu queria ver....???

É isso que tu queria?..que tua esposa fosse rasgada por um pau desse tamanho...pois aqui está... e agora tu vai ver ele comer meu cuzinho e gozar dentro.... vai olhar e ouvir sem fazer nada..,. nem se masturbar....

E eu concordei....

Ela cavalga ele um pouco....se levanta e se debruça em um criado mudo que temos no quarto. Nico se levanta, me olha e sorri, e encaixa a cabeça de seu pau no cuzinho de minha esposa e vai penetrando-a devagar.

Pau dentro começa os movimentos de vai e vem, puxando ela pelas coxas, em alguns momentos bombando a bundinha dela e apertando os mamilos dos seios.

Ela me olha e diz?...contente agora....que pau gostoso...isso que é pau de verdade...parece que está me rasgando...nunca mais minha bocetinha e meu cuzinho vão voltar ao normal.....

Nesse momento Nico dá uma estocada forte e diz que vai gozar...minha esposa empina a bunda, me olha e diz:....isso, meu gurizão...goza nesse cuzinho que nem meu marido goza.... goza nessa bundinha que ninguém come a mais de anos...

Nico mete com força e geme e treme em várias gozadas dentro dela....Nico se joga para trás e percebo porra correndo perna a baixo de minha esposa.

Ele me olha, sorri, e quando vai tocar no meu pau, foram 3 ou 4 movimentos e gozei como louco....

Conversamos todos, mais um pouco, até que Nico pediu para tomar um banho. Minha esposa se levanta e vai ligar o chuveiro e pegar uma toalha para ele. Ele se levanta e vai até o banheiro...

Chego, pé por pé, e vejo ela, na pontinha dos pés, dando um beijo de língua no Nico, segurando o pau dele com uma das mãos, enquanto Nico a beija segurando em um de seus seios. Tesão de cena!

Ela volta....me beija na boca e diz que foi muito gostoso o que aconteceu....

Nico se veste, e pergunta como quero acertar?!?!?...o cara além de comer minha esposa, gozar na sua boca, em seu cuzinho, ainda me cobrou para fazer aquilo....

Paguei com o maior prazer.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Katana.RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia; tua gata é maravilhosa demais, o tipo de fêmea que adoraria ter tido na minha vida. Leia minhas aventuras, me escreva ou adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente. Bem dosado e bem excitante. Um grande conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Somos do RS e gostaríamos de conhecer o seu amigo massagista. Leia nossos contos e entre em contato no e-mail "ninaemarco@hotmail.com". Agradecemos a sua gentileza. Abs. Marco, marido da Nina.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Leia em "Contos em destaque" 0 conto !A Massagem".

0 0