Amizade+Amizade=Amor (Reescrita parte 16)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1418 palavras
Data: 05/04/2013 11:33:45

Fui para casa pensando em tudo que havia acontecido nesses dois dias,era muita coisa em pouco tempo,foi tudo muito rápido,a declaração de Henrique,nossa aproximação nosso primeiro beijo por mais que fosse um selinho já significava muita coisa para nós,fui para casa pensando em tudo que havia acontecido.

Chguei em casa fiz minha rotina de sempre,tomei meu banho fui para o msn conversar um pouco com Henrique e logo depois fui dormir.

Acordei no dia seguinte e fui trabalhar mas com um sorriso maior do que o habitual,sabe quando acordamos naquele dia onde ninguém pode estragar,então comigo estava acontecendo isso,logo depois no onibus meu celular vibrava era Henrique.

-Alô.

-Olha quem ta falando.

-Um menino muito chato.

-Nossa Augusto é assim que você me vê?

-To brincando seu bobo. Tudo bem?

-Melhor agora ouvindo sua voz.

-A que devo a honra da sua ligação?

-Ué,só estava com saudades,não posso?

-Claro que pode,o que conta de bom?

-Que estou muito feliz,olha aqui vou te esperar no ponto ta?

-Porquê?

-Não quero ninguém te tarando.

-Acorda Henrique.

-To brincando Augusto,quero que você vá comigo no supermercado, o que acha de trocarmos de chip? Esse nossa não tem promoção nenhuma e esse que ta comigo é da minha irmã.

-Beleza,também to afim de trocar de número.

-Então to te esperando aqui no ponto.

-Ok,já que chego ai.

Desliguei o telefone e coloquei meus fones de ouvido para escutar música,logo depois eu já estava descendo,acho que se ouvi 5 músicas foi muito. Logo que desci Henrique já me esperava com aquele sorriso imenso.

-Oi Pessoa linda.

-Fala baixo Henrique,alguém pode ouvir.

-Olha eu não conheço ninguém da rua você conhece?

-Não.

-Então sossega aí. Bora ir no supermercado?

-Vamos.

Fomos caminhando até o supermercados e escolhemos nossos números,tomamos um café por lá mesmo e fomos caminhando até o Buffet.

-Augusto se prepara porque vou te ligar todo dia agora.

-Ah,jura?

-Nossa você não gosta de mim pelo jeito né,só me rejeita.

-Calma to brincando,que carencia em.

-Não é carencia é amor.

-Sei. Olha o que acha de ir para minha casa hoje a noite?

-Sério?

-Claro,to te convidando para ir dormir lá. Liga pra sua mãe já do número novo e pergunta para ela se você pode ir dormir em casa.

-Ta,espera aí.

Henrique ligou para sua mãe e pediu para ela se ele poderia dormir em casa,deu uma desculpa barata que teria uma festinha em casa surpresa para minha irmã,logo depois de algumas insistencias sua mãe havia deixado ele ir.

-Augusto minha mãe deixou eu ir,mas eu to sem roupa nenhuma.

-Não tem problema Henrique eu te empresto a minha.

-Mas não vai servir eu acho.

-Tá me chamando de gordo é isso?

-Não,mas que você tem quase o dobro da minha altura,ou seja números maiores.

-Relaxa aí,tem alguma que vai ter servir ok?

-Então ta bom.

Chegamos lá no Buffet e cumprimentamos a todos,alguns acharam até meio esquisito eu chegar junto com Henrique,mas não demos muita importância. Valéria havia dito a mim e a Henrique que não iriamos mais trabalhar juntos devido a nossa conversa,ficamos triste,mas regras eram regras.

...

No fim do expediente fizemos a limpeza do Buffet e Henrique já me aguardava para irmos para o ponto de onibus.

-Augusto vamos logo,senão perderemos o ônibus.

-Já to terminando aqui.

-Pega minha mochila lá no ármario para mim Henrique,já estou terminando aqui.

-Ta bom.

Pegamos nossas coisas e fomos caminhando até o ponto de onibus,já era por volta das 22:30 a rua estava um pouco movimentando então não tinha problema nenhum andar sozinho,fui jogando conversa fora com Henrique,enquanto o onibus não passava.

-Augusto sua mãe não falou nada de eu ter que ir na sua casa?

-Não Henrique,eu liguei para ela avisando fica tranquilo ela deixou numa boa.

-Pode deixar que dessa vez durmo na sala ok?

-Nem pensar,eu durmo na sala e você na minha cama,sem conversa.

-Mas Augusto eu não ligo,durmo até no sofá se quiserem.

-Henrique já disse,você dorme na minha cama.

-Tudo bem então,mas quando você for em casa faço questão que durma na minha cama. Afinal quando você vai na minha casa.

-Num sei,morro de vergonha,acho que nunca.

-Não vem que não tem Augusto você vai assim que der ok,é injusto eu conhecer sua familia e você não poder conhecer a minha.

-Tudo bem assim que der eu vejo,ou melhor assim que eu criar coragem te aviso.

-Quero uma resposta o quanto antes.

Logo depois pegamos nosso onibus e fomos conversando,a conversa fluia muito bem Henrique tinha um bom papo e nunca ficava sem assunto,era incrivel como uma pessoa como ele tinha diverso assuntos,eu ficava as vezes até meio que perdido,mas sempre estava dando atenção a ele.

Momentos depois chegamos em casa,minha mãe estava dormindo,entrei em seu quarto e avisei que havia-mos chegado. Dei uma toalha para Henrique e disse que ele podia tomar banho,fiquei conversando com minha irmã enquanto Henrique estava no banho,logo depois ele sai do banho já era minha vez de entrar,deixei ele sentado assistindo TV enquanto eu estava no banho.

Logo que sai do banho peguei meu notbook e me sentei ao lado de Henrique,abri meu orkut e fiquei dando umas fuçadas,logo depois Henrique sentou um pouco mais perto de mim,apoiando sua cabeça em meu ombro o que me trouxe uma sensação esquisita mas eu tava gostando daquilo. Minha irmã nessa altura do campeonato já estava dormindo então só estava eu e Henrique sózinhos na sala.

-Augusto você não tem coisa melhor pra fazer não,ao invéz de ficar brincando no orkut.

-Fazer o que por exemplo? Retruquei em seguido.

-Fazer isso.

Henrique foi se aproximando de mim até que senti seu hálito quente bem perto,um beijo foi inevitavel nesse momento,Henrique me agorrou para si e grudou seus lábios nos meus,nossas linguas se entrelassavam num movimento dançante o que fazia eu querer beijar mais e mais aquela boca. Seu beijo era muito bom,seus toques o jeito que ele encostava em meu rosta aquela sensação fora a melhor de todas que senti em minha vida,até parecia um conto de fadas,até que parei aquele beijo e olhei bem fundo nos seu olhos.

-Henrique eu te amo.

-Eu também te amo Augusto.

E novamente ele me puxou para si e me tascou aquele beijo longo e demorado,sua lingua percorria por toda minha boca e horas estava em me pescoço,causando me arrepios,ficamos nesses beijos por mais de uma hora,eu queria que o tempo parasse ali,mas infelizmente não dava as horas já se aproximava.

-Henrique temos que ir dormir antes que alguém acorde.

-Ah deixa eu te beijar mais Amor.

-Por mim eu ficaria o dia todo mas não dá,espera ai você me chamou do que?

-De amor,não posso?

-Claro que pode fiquei surpreso.

-Pode se acostumar vou te chamar assim sempre.

Henrique se aproximou de mim e meu deu novamente um beijo,aos poucos fomos parando em selinhos,e depois demos um demorado abraço e Henrique foi para o meu quarto. Essa foi a melhor sensação de toda minha vida,de me sentir amado e querido por ele,o que sempre quis desde o primeiro momento que o vi.

“Nossa esse dia vai ficar na memória,nosso primeiro beijo,e que beijo sentir Augusto próximo de mim era a melhor coisa que me aconteceu,ele me deixava louco,com tesão,era tantas coisas que eu sentia ali por ele naquele momento,ouvir o primeiro TE AMO da minha vida de uma pessoa que eu realmente sabia que me amava era muito bom,mas muito bom mesmo,acho que Augusto tinha o poder de seduzir as pessoas,e acho que ele havia me seduzido de uma forma que eu não podia ficar mais sem ele.”

CONTINUA.

GALERA PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA A POSTAR,ESTAVA UM POUCO OCUPADO,E DEMOREI PARA POSTAR A PARTE 15 DEVIDO A UM ERRO,QUEM NÃO LEU A PARTE 15 ELA SE ENCONTRA NO SITE ROMANCE GAY,ASSOCIADO AQUI DA CASA DOS CONTOS.

ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO DESSA PARTE,MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA,PROMETO POSTAR LOGO. OBRIGADO A TODS QUE ACOMPANHAM.

ABRAÇOS,AUGUSTO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai meu lindo tava com saudades da sua historia ela e perfeita e maravilhosa e voce eo henrique cada vez mais apaixonados.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando bastante desse repeteco! Nota 10, parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amei kra,e li a parte 15 no R.G.tambem,nao vivo mais sem ler essa historia n10

0 0
Foto de perfil genérica

Demais noota 10000 continua logoooo amo sua história

0 0
Foto de perfil genérica

No início pensei que demoraria você declarar pra Henrique, mas vou ao contrário. Henrique está bem sapeca hahaha. Só aguardando quando contarem para os pais e o buffet e tia ficarem sabendo. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

acompanhando fielmente ^^

0 0