Uma amizade agüenta tudo – 3ª Temp. – Parte E

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 2086 palavras
Data: 01/04/2013 16:32:08

Agradecimento...

Oliveira Dan: Não é fácil, mas juntos conseguimos vencer os problemas!

Por do Sol: Ainda bem que desta vez você esta errada, o Renan não contou nada para minha mãe! Se tivesse contado acho que o negocio iria ficar bem pior... ela é difícil,

Hércules Silva: Obrigado pelo carinho, ainda mantemos um relacionamento aberto sim, abraços,

Jhoen Jhol: Ainda bem que o Renan não contou nada neste momento, senão a coisa iria ficar feia... Muitos problemas vieram desde o inicio, mas conseguimos superar, Abraços,

Felipe Alves: KKKK Parece mesmo que o Rafa era filho de Maria Bonita... Foi bem difícil mesmo este momento, passamos momentos difíceis demais, o Renan foi um parceiro e tanto, nos ajudou em todo tempo, obrigado por sempre nos demonstrar seu carinho,

Grimm: Foi uma barra mesmo, mas tudo está resolvido (espero), agora estamos bem! E concordo com você quando diz que os pais as vezes quem realizar os sonhos deles em nós e se esquecem que temos os nossos desejos, sonhos e projetos, mas com muito carinho e força de vontade vamos colocando tudo em seu lugar,

Diiegoh’: Valeu pelo carinho, espero que curta as muitas situações que vamos compartilhar... abraços,

Ru/Ruanito: Continue acompanhando e curta mais algumas situações que vivemos nos últimos tempos, um forte abraço,

Bruno Del Vecchio: A mãe do Rafa nos pegou desprevenidos, mas é só o começo das situações que vivemos, vamos começar hoje a ler seus contos, depois nos falamos... Um abração,

Desejamos a todos os amigos/Leitores que o mês de Abril traga muitas felicidades, muitas realizações e que Deus abençoe a todos nós! Abraços, Marcos e Rafael!

Continuando...

Ligou no celular do Renan e ele atendeu dizendo:

Renan: Bom dia mano! Aconteceu alguma coisa?

Rafael: Eu que te pergunto, aconteceu alguma coisa? Porque não dormiu em casa? Onde você está?

Renan: Fica tranqüilo, eu estou muito bem! Dormi na casa de um amigo e já estou indo trabalhar! A mãe te ligou?

Rafael: Ligou e acabamos discutindo pelo telefone, ela me falou um monte, mas porque você não voltou pra cá?

Renan: Estava indo ai, mas encontrei o Leonardo e conversando com ele me acalmei e acabei aceitando o convite dele para dormir na casa dele! Não queria te preocupar, mas já era tarde quando terminamos de conversar e eu não acreditei que ela fosse te ligar!

Rafael: Ta bom, não queria brigar com você, só fique preocupado! Almoça comigo? Preciso muito conversar com você!

Renan: Ta bom! Onde nos encontramos?

Rafael: Pode ser na churrascaria da praça?

Renan: Combinado! Fica tranqüilo estou bem, obrigado por se preocupar comigo!

Rafael: Te amo lek! Você é mais que um irmão pra mim, você é meu amigo de verdade!

Renan: Pode parar com essa melação, daqui a pouco estamos os dois chorando, nos encontramos na churrascaria ao meio dia! Abraços!

Rafael: Ta bom seu tonto! Te amo.

Renan: Também te amo mano!

Depois de falar com Renan ele se acalmou e tomou café comigo, como sempre ele estava muito carinhoso, sempre encostado em mim, quando não eram as mãos, eram os pés, mas sempre em contato comigo,

Nos arrumamos depois do café e fomos trabalhar, eu tinha umas coisas para resolver na rua e próximo da hora do almoço sai do escritório, almocei com Alexsander, que para minha surpresa estava com toda a família,

Sua esposa é muito mais bonita pessoalmente, uma mulher verdadeiramente linda, seus filhos, toda a família é linda!

Eles estavam de passagem e ele quis me apresentar a sua família, depois do almoço acertamos uns detalhes de alguns produtos que vão lançar na nossa região, despedimo-nos e marcamos de nos ver em São Paulo na próxima semana,

Eu precisava muito resolver algumas coisas e fui a casa da mãe do Rafael, chegando lá ela me convidou a entrar e disse:

Dona Clarice: Que bom que você veio aqui! Precisávamos mesmo conversar, está tudo bem com você?

Marcos: Estou bem sim e também preciso falar com a senhora. Mas pode falar a senhora primeiro!

Dona Clarice: Estava pensando e gostaria que você e o Rafael fizessem a viagem para fortaleza que meu marido tinha comprado antes de falecer!

Marcos: Como que é?

Dona Clarice: Isso mesmo, quero que vocês dois viagem para fortaleza, iríamos eu e meu marido, mas infelizmente aconteceu aquela tragédia e então eu achei melhor dar essa viagem para vocês!

Marcos: A senhora está brincando? Diz que não me quer mais com seu filho e agora quer dar um presente para a gente? Fora o recado que me mandou! Só estamos nós dois aqui e a senhora pode tirar essa mascara!

Dona Clarice: Olha aqui eu nunca sonhei em ter um filho que gostasse de homem, sempre sonhei que meus filhos iriam crescer e me dar muitos netos, que a minha família iria continuar crescendo através deles, mas o meu primeiro filho escolheu ficar com você! E eu respeitei porque meu marido foi muito claro comigo, me dando duas opções, aceitar ou nos separarmos, pois ele iria apoiar você sempre!

Marcos: Então agora que infelizmente ele morreu a senhora esta tentando destruir o nosso relacionamento? Será que a senhora não consegue ver que a gente se ama, que só fazemos bem um ao outro? Que estamos crescendo juntos? Não entendo esse tipo de amor, que não se alegra com a felicidade de quem amamos?

Dona Clarice: Não venha me dar lição de moral seu moleque...

Marcos: Não estou dando lição de moral em ninguém e não sou moleque coisa nenhuma, sou um homem independente, que tudo que tenho hoje, eu mesmo lutei para conseguir, que apesar dos meus pais serem bons de grana, nunca vivi debaixo da asa deles para tirar proveito, sou muito homem para enfrentar qualquer pessoa por causa do meu amor por Rafael.

Dona Clarice: Você é muito petulante, está dentro da minha casa e quer cantar de galo, vai cacarejar em outro lugar, aqui na minha casa mando eu!

Marcos: A senhora esta certíssima, aqui na sua casa a senhora manda, mas na minha felicidade mando eu, e se a senhora pensa que vou abrir mão do Rafael por causa do recadinho de ontem está muito enganada, só não entendi, porque esse teatro da viagem!

Dona Clarice: Não é teatro seu idiota, eu entendi que não vou conseguir separar vocês dois, e não quero perder meus filhos, não os quero longe de mim! E se para isso terei que engolir você então que seja! O Renan já deixou bem claro, que se eu tentar alguma coisa contra vocês dois, ele vai embora e esquece que sou sua mãe!

Marcos: Por favor, me diz uma coisa, a senhora ama seu filho?

Dona Clarice: Mais que tudo nessa vida amo meus filhos.

Marcos: Então porque é tão difícil aceitar que ele está feliz, que está bem, que é amado, que ele escolheu a mim? Eu amo o Rafael e tudo que mais quero é fazer ele feliz!

Dona Clarice: Eu sei disso! O Rafael passou aqui cedo e me falou um monte de coisas, chorou e me fez entender isso! E é por isso que estou dando a viagem a vocês, queria pedir desculpa pelo que eu fiz, mas eu não posso negar que estou frustrada e que estou fazendo isso para ter meus filhos ao meu lado.

Marcos: Eu prefiro que a senhora vá para fortaleza, era seu sonho, que se a senhora quiser pode chamar o Rafael para ir junto, mas eu não vou! Eu entendi a opinião da senhora, vou respeitar, vou fazer o máximo para evitar vir aqui, pois já entendi que não sou bem vindo, mas nunca mais mande alguém me ameaçar ou eu coloco a senhora na cadeia!

Dona Clarice: Você não tem como provar que fui eu quem mandou aqueles dois homens em sua casa, pois eu organizei muito bem esse plano e os dois homens nem sabe quem sou eu, mas isso também já passou, não vou mais tentar nada, prometi aos meus filhos isso!

Marcos: Que bom que a senhora tomou a decisão certa, mas mesmo assim vou a delegacia registrar um boletim de ocorrência e vou colocar a senhora como a mandante.

Dona Clarice: Sem provas isso não vai dar em nada!

Marcos: Eu já tenho a prova que eu precisava, a senhora acabou de me confessar tudo.

Dona Clarice: Fica tranqüilo que não irei fazer mais nada, prometi aos meus filhos isso! Não volto atrás na minha palavra e prometo que vou tentar aceitar a relação de vocês! Sempre gostei de você, você sempre ajudou os meninos, me desculpa mesmo, perdi a cabeça e fiz besteira, mas isso não vai se repetir!

Marcos: De todo o meu coração eu espero mesmo que a senhora passe por cima disso e possamos seguir em frente, porque eu amo demais o seu filho, eu não queria isso, lutei muito contra isso, mas eu amo ele e não sei viver sem ele! Desde que a gente resolveu ficarmos juntos, tem sido muito bom, mas muitos se levantaram contra nós, mas eu nunca imaginei que a senhora fosse ficar contra nós!

Dona Clarice: Eu não quero ser o motivo da infelicidade do Rafael e nem da sua, me desculpe mesmo, isso não vai acontecer mais! E peço que não deixe de freqüentar a minha casa, pois você sempre foi bem vindo nela e isso não vai mudar! Eu conversei bastante com o Rafael e com o Renan de manhã e eles me fizeram entender, eu só preciso de um tempo para aceitar, mas se vocês me ajudarem eu vou conseguir!

Marcos: Tudo bem dona Clarice, esse assunto morre por aqui! Passar bem!

Me levantei e estava saindo quando o Renan chegou, tomou um susto com a minha presença em sua casa e disse:

Renan: O que aconteceu agora?

Dona Clarice: Não aconteceu nada filho, ele veio para a gente conversar e se acertar, eu prometi a vocês que não faria mais nada para atrapalhar a felicidade deles e não vou fazer!

Renan: Que bom mãe! Você está bem Marcos?

Marcos: Estou bem sim, obrigado por me ajudar e por ser esse amigo fantástico!

Nos abraçamos e Renan disse:

Renan: Eu sempre estarei por perto, sou seu amigo e você é meu Brother, pode contar comigo!

Me despedi dos dois, fui saindo, entrei no meu carro e desliguei o gravador que havia gravado toda a nossa conversa, fui para o escritório e chegando lá chamei o Rafael para conversarmos.

Ele já chegou me contando a conversa com sua mãe, a conversa com Renan que queria sair de casa, e como tudo acabou bem, ficamos ali conversando, contei para ele que tinha ido lá na casa da sua mãe,

Mostrei a conversa gravada e ele ficou muito envergonhado por sua mãe, combinamos algumas coisas, conversamos bastante, só paramos quando o Mauricio ligou e conversamos um pouco com ele, com o Laércio e com Milton que estava na casa de praia com eles,

Depois o Rafael me deu um abraço sem igual, devolveu minha segurança, minha força ele renovou, me fez sentir o quanto sou amado por ele, me mostrou que não estou sozinho,

Miriam: Desculpe-me atrapalhar, mas gostaria de acertar algumas coisinhas com vocês, pois semana que vem estamos sem um de vocês aqui, e as passagens para São Paulo já estão reservadas é só retirar na hora do embarque, tanto a de segunda e a de sexta, como as duas de domingo, chegaram alguns convites de eventos...

A nossa conversa foi longa acertamos um monte de detalhes, alguns pagamentos a serem feitos deixamos com a Miriam, pois ela estava superando as nossas expectativas, alem de esforçada, era também atenciosa com nossos clientes e muito organizada,

Pela primeira vez estávamos reunidos os três acertando detalhes, fiquei tão feliz com isso, pois o Rafael estava me surpreendendo a cada dia (profissionalmente falando), tinha controle de tudo, sempre procurávamos um ao outro para tomarmos decisões,

O homem da minha vida também é um grande parceiro profissional, colocava suas opiniões e quando a minha ou a da Miriam eram melhores, ele simplesmente aceitava a dica e colocava em pratica, sabia falar na hora certa, ouvir na hora certa e colocar sua opinião como ninguém,

Desculpa mais lembrando agora fico maravilhado com o grande administrador que meu amor está se revelando,

Com tudo certo fomos todos embora, a noite iríamos a uma boate dançar um pouco, foi muito bom, aproveitamos muito mesmo e conhecemos duas mulheres lindas, Isabela e Francine,

Mas essa é outra historia...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Será se os dois vão se envolver com as duas? Rsrs, vai ser um pouco engraçado. Rsrsrs. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Você está de parabéns, adorei a coversa que você teve com dona Clarisse e a armação da gavação, muito experto da sua parte. 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que tudo deu certo, hoje lendo esse conto, reparei como é bonita amizade de irmãos que existe entre o Rafael e o Renan é muito lindo mesmo. mas da pra sentir que se o Renan quer mesmo sair de casa, vai ser difícil e ele vai ter muita batalha com a mãe dele pela frente. PARABÉNS MARCOS FICOU MUITO BOM O CONTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Como diz o velho ditado: Só dar valor quando perdi, se não fosse as ameaças dos filhos, Clarice colocaria muito terror em você Marcos. Pelo menos assim ela percebeu que acabando com namoro também perde os filhos. Vai ter coragem de registrar o B.O e colocar o nome dela? E na boate ferveu, curioso por terem citado essas duas hehehe. Muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que errei né kkkkk,fiquei feliz por sua mãe Rafael ter entendido e " aceitado " seu relacionamento..Agora espero que siga td dentro da normalidade, olha o Marcos te acho um ótimo administrador .que fofo ele te elogiando.kkkk não fica bravo .juro que para de puxar o saco do Marcos kkkk Vou começar a elogia só vc. Abrejuss meus anjos .

0 0
Foto de perfil genérica

muito legal kra,eu nao confio na mae deles nao,ai tem!abraços

0 0
Este comentário não está disponível