medo de amar 5 (um novo começo)

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 1062 palavras
Data: 05/04/2013 00:37:09

Obrigado pelos comentários agora eu sei o quanto eles são importantes e significativos... mais uma vez muito obrigado, e lipe*-* obrigado pela dica.

Boa litura...

Fiquei ali no chão por um bom tempo, e quando ia me levantar escuto alguém abrindo a porta, será se ele voltou? E agora veio com o seu grupo? O que eu faço...

A única reação que tive foi rastejar até a pia que tinha próximo a mim,fiquei em baixo dela e fechei os olhos... quando escuto uma voz familiar.

- Gustavo, Tavinho, você ta ai – era o Lucas, mais o que ele fazia ali? Mais eu não conseguia falar,tentava mais não saia absolutamente nada, até que tento sair de onde estava e sinto uma dor na cabeça, fazendo com que soltasse um leve gemido de dor...

- nossa o que você faz ai em baixo? – falou ele meio assustado e quando ele viu minha boca sangrando ele se apavorou mais – puxa vida, sua boca ta sangrando, quem fez isso a você? Vamos eu vou te levar para a enfermaria.

Nessa hora eu consegui falar.

- Não.

- Não o que ?- perguntou ele surpreso.

- eu não quero ir para enfermaria,por favor.

- mais porque não? – perguntou ele novamente, e eu nada respondi apenas olhei para baixo – tudo bem,vamos então para um lugar onde não tenha muita gente,daí você me conta o que houve, tudo bem pra você?... eu apenas assenti com a cabeça.

Então a gente foi para atrás do colégio, La tinha uma enorme arvore, acho que pra ter raízes daquele tamanho e um tronco super grosso, deveria esta ali a quase um século. Sentamos em baixo dela. Ele olhou nos meus olhos, e passamos cerca de 2 minutos nos olhando, minutos esses que pareceram uma eternidade, ele me passava tanto conforto que eu não sentia mais nada,dor,boca cortada, já havia parado de chorar a tempos. Baixei a cabeça e ele a ergueu me fazendo olhar para ele novamente, aquele belos olhos verdes que tanto me passavam paz,parece ate que já nos conhecíamos há anos,mais na realidade faziam apenas poucas horas.

- Então, quer me contar o que aconteceu? – falou ele com aquela voz doce – mais só se você quiser.

Então eu resolvi contar a ele o que aconteceu dentro do banheiro,a cada palavra que eu dizia,ele serrava os punhos, e quando eu acabei ele me surpreendeu com um abraço, o que me fez voltar aquelas mesmas sensações de mais cedo. Ele me abraçou muito forte mesmo, e logo em seguida me olhou nos olhos e disse.

- não te preocupa que isso não vai ficar assim – ele parou um pouco e logo continuou – ele vai ter o troco que merece,vamos dizer que vai até ser divertido.

- o que você pretende fazer? – perguntei meio assustado.

- não te preocupa, na hora certa você vai ver, não só você como toda a escola- falou ele com um sorriso de canto de boca.

Ele olhou para mim novamente,passou as costas das mãos no meu rosto e foi se aproximando, e quando nossos lábios iam se tocar, o sinal bateu avisando que era hora de ir pra casa. Notei que ele ficou um pouco vermelho,pois suas bochechas estava muito vermelhas, acho que eu também estava assim por que sentia as minhas queimarem. Ele se pois de pé e me deu a mão para levantar, fomos na sala pegamos nosso material, e quando chegamos na saída da escola os meninos estávamos nos esperando.

- O que foi isso Tavinho – perguntou Bernardo ,foi uma das poças vezes que o vi serio.

- Não foi nada de mais – falei recordando do ocorrido.

- como nada de mais tua boca ta inchada – falou Carlos

E quando eu ia falar o Lucas me interrompeu, contado a eles o que tinha acontecido,pude ver na face de cada um o ódio que eles estavam sentindo, e pude notar o quão injusto fui com ele.

- aquele FDP vai pagar por isso – disse Joel entre os dentes.

- calma eu já tenho tudo planejado,mais depois conto pra vocês, ele vai pensar duas vezes antes de mexer com alguém de novo- falou Lucas olhando pra mim.

20 minutos depois a gente desceu do ônibus já no nosso bairro e os meninos foram ficando em suas casas,restando somente eu e Lucas.

- ta me seguindo – perguntei rindo.

- não – respondeu ele rindo também.

- e pra onde você vai? – perguntei

- pra casa oras – disse ele ainda rindo

- e onde você mora?

Ele apontou para uma casa do lado da minha,a casa era linda toda bege,dois andares,a frente era gradeada com um pequeno jardim.

- nossa então somos vinhos – eu disse demonstrando certa empolgação

- é o que parece – disse ele fazendo biquinho.rsrs

Quando estávamos parados na frente da casa dele ele disse:

- então até amanhã. E quando eu ia responder ele me deu um selinho e correu para dentro da sua casa,por um momento eu fiquei bobo,tocando minha boca para ver se sentia aquela sensação maravilhosa de novo,mais depois tive um certo receio de alguém ter visto, mais notei que a rua estava deserta, entrei em casa,fechei a porta e subi direto para meu quarto,tirei a roupa, e entrei no banheiro(sim meu quarto tem banheiro) e enquanto a água descia desde a minha face até o resto do meu corpo eu pensava em tudo que tinha acontecido hoje, o quão idiota eu fui por tratar meus amigos daquela forma,também me recordei da surra e derrepente senti meus olhos queimando e logo pude notar que eu estava chorando. Desliguei o chuveiro,peguei minha toalha,sequei-me e logo em seguida coloquei uma roupa confortável e deitei na minha cama,não estava com fome,olhei no relógio e marcava exatamente 13:00 em ponto. Fiquei olhando pro teto e me recordei da sena de poucos minutos, o Lucas me dando um selinho,fiquei me perguntando se ele não iria acabar me fazendo sofrer,será se ele está gostando de mim,ou só quer me iludi, logo pude perceber que o problema não era ele e sim eu mesmo, eu estava com medo, sim isso mesmo, medo. Medo do amor, medo de amar.

Olá meus queridos aqui está mais uma parte, e lembrem- se,votem e comentem,é muito importante... beijos e abraços e prometo que continuarei o mais rápido possível...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse Paulo merece mesmo uma lição,esperando anciosa pelo proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei. Muito bom. O que será que o lucas vai fazer? E o paulo tem que sofrer to pouco também. Continua logo -até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

O que sera q o Lucas ta planejando? . tomara q ele corte a jugular do Paulo com as unhas!! Rs,Rs (viajei) mas posta logo! Nota 10.

0 0