TRAÇANDO A MINHA CUNHADA

Um conto erótico de SAMIR AFONSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1324 palavras
Data: 04/04/2013 16:22:31
Última revisão: 01/06/2015 21:09:10

Comecei a ser chantageado pela minha cunhada a partir do momento que ela descobriu o flerte entre eu e a Rayane, uma das alunas da academia onde estávamos malhando. O fato é que a Selma estava passando por um período de carência porque Régis, o dono da academia, colocou-lhe um baita de um chifre com outra aluna do local. Em contrapartida, minha cunhada não queria passar em branco, ainda mais que estava na seca.

Selma é irmã mais nova de minha esposa, também mulata, porém baixinha (um metro e meio de altura), seios pequenos e tirada a gostosa; corpo definido devido ao tempo de malhação, uma forma física impressionante e chamava a atenção por onde passava no alto dos seus trinta e seis anos. Ela gostava de ser apresentável em qualquer circunstância. Já havia se insinuado para mim outras vezes, inclusive em minha casa; tanto é que Lília me relatou que sua irmãzinha andou espiando as nossas transas e lhe contou, cheia de tesão e inveja.

Certo dia, cheguei mais cedo do que o habitual pra malhar e Selma já estava fazendo sessões nos aparelhos. Lília não foi malhar nesse dia porque tinha consulta médica marcada e também eu precisava resolver assuntos bancários logo mais. Ao terminar as séries que estava fazendo, Selma foi ao meu encontro.

- Preciso falar contigo ao sair da aula, pode ser?

- Claro, com certeza.

Terminei a carga de exercícios e ao sair minha cunhada estava me esperando do lado de fora. Pegamos as nossas bicicletas e no caminho fomos conversando.

- É, Samir. Você fica traindo a minha irmã, estou de olho hein?

- Eu acho que você está equivocada, Selma.

- Equivocada o cacete. Pensa que não percebi aquela vadia de cabelo ruivo te cercando? O que está pegando entre vocês? Diga logo.

- Não existe nada entre eu e a menina.

- Você só falta engolir os peitos dela balançando quando vocês dois estão na esteira. Saquei tudinho, dois safados!

- Aonde você quer chegar com isso, Selma?

- Olha, Samir... o Régis me traiu com uma vagabunda que está malhando lá desde semana retrasada. O desgraçado ainda fica me provocando, não estou agüentando isso, já estou subindo pelas paredes...

- Ué, virou lagartixa agora? Subindo pelas paredes...

- Ah, Samir... Vai tomar no seu cu, tá? Você sabe do que estou me referindo. Quero dar, se é que você me entende. E quero dar pra você, cunhado... De preferência na sua cama.

- Nada disso. Ficou maluca? Se quiser me dar, vai ser no lugar onde eu disser.

- Qual é Samir? Quero na sua cama porque foi lá que eu vi você metendo na minha irmã; eu fiquei atrás da cortina do quarto me masturbando por causa de vocês dois.

Que cunhada safada essa... Ficou me espionando atrás da cortina... Pensando bem, resolvi dar corda à Selma, mas depois ela vai se fuder comigo.

- Vou pro banco daqui a pouco e antes das três da tarde vou estar em casa, não haverá mais ninguém lá. Pode ir nesse horário. Hoje.

- E a Lília? Ela pode chegar do serviço e...

- Não se preocupe com sua irmã, preocupe-se contigo.

Fui resolver os meus problemas bancários e cheguei em casa antes do horário previsto para o “esquema”. Deixei minha filha na casa da sogra e preparei o ambiente para a ocasião de logo mais. Não demorou muito e Selma chegou. Encaminhei-a pro quarto e entrei logo em seguida, agarrando-a por trás, tirando sua roupa e alisando seus peitinhos, que logo ficaram acesos.

- Já está com tesão né, sua puta?

- Você nem imagina o quanto estou carente e faminta de sexo, cunhado...

- Você vai se fuder, isso sim...

Joguei-a na cama e em seguida tirei o meu pau pra fora, enfiando na sua boca.

- Não era isso que você queria piranha? Vê se chupa esse caralho direito, sua vadia!

Selma sabia chupar um pau. Mordia, lambia de formas variadas. Por minha vez, comecei a fuder sua boca pequena, mas gulosa. Ela às vezes se engasgava, porém não tirava o caralho da boca, chupava de forma deliciosa. Tirei o pau de sua boca e coloquei a camisinha. Fiz minha cunhada ficar de quatro e comecei a lamber seu cu. Selma se arrepiava e seu cu piscava. Depois de ter cuspido e lubrificado seu buraquinho encostei a cabeça do meu pau, forçando a penetração.

- Aí não, Samir! Eu nunca dei o cu... Não, pára...

- Pára o caralho. Vai se fuder, você não ficou me atiçando, sua cadela? Você vai levar ferro no rabo sim, relaxa o cu, anda logo!

Não teve jeito, Selma conformou-se com a realidade. Ficou com a bundinha empinada e com as duas mãos abriu as nádegas, sabia que suas pregas iriam pro saco mesmo... Pôs-se a morder os travesseiros e agüentar o ferro que estava rompendo o seu rabo. Depois que a cabeça passou, empurrei o resto de uma vez só. Selma deu um grito tão alto que achei que os vizinhos tinham escutado.

- Ai, seu filho duma puta! Tá doendo, porra!

- Cale a boca, sua vagabunda! Você pediu pica, agora vai ter! Vou te arrombar toda, piranha!

Com um misto de tesão e raiva, comecei a castigar o cu de Selma, que por sua vez chorava de dor e conformada, pois suas pregas já tinham ido pra casa do caralho... Com o decorrer das estocadas ela foi se acostumando e passou a rebolar no meu pau. Selma já não protestava mais e sim se sentia excitada. Fui bombando seu rabo e esfregando seu grelo. A safada estava toda encharcada e pedia mais pica. Depois de ter castigado bastante o seu cu, tirei o meu pau pra ver o estrago que fiz.

Abri as suas pernas e meti na sua buceta. Selma estava adorando ser comida. A sensação era melhor possível, iniciando assim uma seqüência de metidas, das formas mais variadas: colocando-a de quatro, no papai-e-mamãe, de ladinho... Enfim, Selma gozava de forma frenética, gemendo, gritando, xingando... Depois de várias estocadas percebi que o gozo estava por vir. Tirei o pau da buceta e, sem a camisinha, enfiei no seu cu de novo, enchendo seu rabo de esperma. Saí de trás dela e pude ver a porra misturada com um pouco de merda escorrendo do seu cu.

- Porra... Você acabou comigo, Samir... Estou toda arrombada, não consigo nem andar direito.

- Vai tomar um banho que melhora. Já tem toalha e sabonete prontos no banheiro pra você.

Assim que ela saiu eu arrumei o quarto, desaparecendo com qualquer vestígio que denunciasse outra presença feminina que não fosse a de Lília. Fui pra cozinha preparar um café e Selma saiu do banho, vestiu as suas roupas e foi pra cozinha.

- E aí cunhada? Gostou de tomar no rabo?

- Doeu pra caralho... Mas foi bom.

- É bom se acostumar com isso. Dá esse cu mais vezes que depois você só vai querer levar por trás.

- Vou analisar com carinho. Eu tinha medo antes, mas agora...

- Agora o que?

- Agora vou querer dar a bunda só pra você... O que acha?

- Acho bom se habituar mesmo. Aliás, a sua irmã está pra chegar e é melhor você dar linha.

Depois de ter tomado café comigo, Selma se despediu de mim com um beijo molhado e saiu. Fiquei observando a Selma andar com certa dificuldade, dando de lado igual pipa, deu até vontade de rir da situação; afinal, tomou muita vara no rabo, coisa que não acontecia antes com ela. Passou-se meia hora e Lília chegou. Nem de longe desconfiou que horas atrás eu comi a sua irmã. Tomou o café com biscoitos que havia deixado na mesa e foi tomar banho, pra depois ir checar suas mensagens de e-mail e as atualizações no seu perfil do facebook. Selma ficou uns dias sem aparecer na academia, talvez se recuperando da trepada; enquanto isso, o caminho estava livre pra continuar “flertando” com a Rayane. Passado esse tempo, Rayane voltou pra Bahia e o caminho ficou livre em relação à minha querida e tesuda cunhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SAMIR AFONSO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai samir como queria ser sua cunhada, safado, muito gostoso. meu corno brochou hoje fiquei so no dedo, e gozei lendo seu conto. vc gozou na minha buceta samir. kkkkkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que cunhada pegajosa, menino! Ela recebeu uma lição que até eu queria, rsrs... Que delícia!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Samir mais uma vez parabéns, seus contos são tudo de bom. Que tesão... Bjokas.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ainda bem que não sou tua cunhada Samir...assim vc não corre tanto perigo Rsrs

Mas vou querer um test drive com certeza..

0 0
Foto de perfil genérica

Essa sua cunhada teve o que mereceu. Se eu estivesse no lugar dela te daria uma chave de coxa daquelas, duvido que teria fôlego para resistir, rsrs... Estou com a buceta pingando de tesão por este conto, Samir Afonso. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mr. Julio

e isso ae SA.. hehehe... Mnadou bem, parabens ma um conto perfeito.. dezaoo

0 0
Foto de perfil genérica

Tambem adoro um cunhado, mas com o meu eu mando e desmando, só come o que eu quero e quando eu quero dar.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto, vamos trocar fotos??

0 0
Este comentário não está disponível