medo de amar 4 (um novo começo)

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 459 palavras
Data: 04/04/2013 16:06:15

Obrigado meu amigo lipe*-*, não se preocupe que agora ele vai não vai mais ser mal educado,vou fazer essa mudança nele...

Como o olhar daquele garoto que eu nunca vi na vida pode me passar tanta segurança e serenidade, me senti em fim em paz.

Levantei do banco onde antes me encontrava sentado e disse que SIM , meus amigos ficaram surpresos,pois minha voz saiu diferente,passou de arrogante para calmo,ou melhor dizer voltou a ser como era antes,antes de tudo acontecer.

- Vou ao banheiro- eu disse saindo, mais na verdade estava me perguntando o que está acontecendo comigo. Estava sentido um frio na barriga,minhas mão estavam suando, eu não sabia se estava feliz ou triste, só sentia umas coisas estranhas,era uma mistura de sensações que eu nunca tinha sentido antes. Eu precisava pensar um pouco.

Quando eu chego no banheiro me deparo com a pessoa que eu menos queria ver,nem pintado de ouro. Quando eu ia sair ele me puxou pelo braço me fazendo entrar no banheiro.

- Ora,ora, fugindo de mim G-U-S-T-A-V-O? – disse Paulo com certa ênfase na hora de mencionar meu nome.

- E qual motivo eu teria de esta fugindo de você P-A-U-L-O ? – fiz a mesma coisa com ele.

- É isso que eu queria saber – disse ele com um sorrisinho de canto de boca.

- É só impressão sua – disse eu,logo em seguida completo – da pra sair da minha frente? a aula já vai começar. Não quero receber uma advertência no primeiro dia de aula.

- Não – disse ele com uma feição maléfica.

- É serio,deixa eu sair- eu disse já me alterando um poço.

- Não antes de eu faze o que devia ter feito naquela época- disse ele, quando eu ia falar e me deu um soco, que logo pude sentir o goste de sangue na minha boca, mal me recuperei do primeiro ele me deu outro, e em seguida me empurrou fazendo com que eu caísse e batesse com a cabeça na parede, não cheguei a desmaiar mais fiquei com um galo na cabeça – e se você pensa que acabou está muito enganado,tem muito mais – ele disse e saiu trancado a porta do banheiro por fora.

A única coisa que me veio em mente nesse momento foi chorar. O que eu fiz pra ele? como eu sou tão fraco ao ponto de permitir que façam isso comigo. Fiquei ali no chão por um bom tem, e quando ia me levantar escuto alguém abrindo a porta, será se ele voltou? E agora veio com o seu grupo? O que eu faço...

Lipe*-* esse saiu curtinho,mais iai melhorou? A noite dependendo do que acharem eu continuo e faço um bem grande... mais se quiserem paro por aqui...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse Paulo é uma peste,,. Tô gostando muito, e posta logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Tavinho

estou adorando seu conto!'

eu trabalho a noite e nao tenho nada pra fazer no meu trabalho! seu conto esta sendo como uma novela pra mim, porfavor nao desista, estou adorando, so estou achando eles meio curtos! estou ancioso pra saber quem abriu a porto!

Estou aguardando !

bjos ate mais

0 0
Foto de perfil genérica

li seus contos todos hoje e achei maravilhosos..........continua logo

0 0
Foto de perfil genérica

ameiii tipo assim e bom sempre da uma de mal educado em situações mas tipo seus amigos de boa la falando e sendo gentis e o gustavo todo chato pra cima deles respondendo com 4 pedras na mao.... mas agora esta otimo continua *-* .... kkk olha que vou cobrar o texto bem grandao hashash ... 10

0 0