Quando sé perde as esperanças 3

Um conto erótico de alefy
Categoria: Homossexual
Contém 1256 palavras
Data: 28/04/2013 16:08:33

Bom galera ai esta á terceira parte da historia espero que gostem e que comentem pós isto me da forcar para continuar e me perdoem pelo ultimo erro que comete. Boa leitura a todos .

Depois de eu e Gabriel termos transado pela primeira vês que foi ótimo ter aquele homem me desejando e dizendo que eu sou dele e de mais ninguém foi perfeito. No outro dia eu acordei primeiro que Gabriel e fui tomar banho na suíte do quarto pós Gabriel pediu o melhor quarto para a nossa primeira vês juntos, mas voltando ao importante quando eu estava no banho quase para sair vejo a porta sé abrindo é Gabriel dizendo.

-Oi amor, ia tomar banho sem o seu macho.

-Pós eu já tomei banho e já estava saindo.(Eu adoro quando ele diz que é meu macho).

-Á não toma banho comigo por favor eu te peso. Ele me olhou com uma cara de menino pidão e eu acabei cedendo.

-Esta bom eu tomo banho com você.

Neste momento ele começou a me olhar com uma cara safada e eu percebi que seu pau estava duro, mas muito duro mesmo.

-O que é você quer com este pau duro.

-Veja é você que me deixa assim, toda hora que eu vejo esta sua bundinha linda este sorriso isto me deixa louco.

Ele foi me prensando contra a parede e ralando o seu corpo contra o meu me deixando bem hesitado ele logo percebeu e foi beijando minha boca e depois o meu pescoço e descendo e logo ele chegou no meu pau me chupando de um jeito tão bom e tão carinhoso e eu quis retribuir o que ele estava fazendo logo eu mudei de posição e comecei a chupar seu pau passando a minha língua quente na cabeça de seu pau e ele gemendo bem alto até que subi para beijar sua boca e seu pescoço e gemer bem no seu ouvidinho logo ele me pediu para me comer e eu disse.

-Me come amor eu sou seu e de mais ninguém..

-Você me deixa louco Bruno.

Neste momento Gabriel me colocou de quatro e posicionou aquele pau enorme de 20 centímetros dentro de min doeu um pouco mais o tesão falava muito mais alto ele começou fazendo o clássico movimento de entra e sai e eu gemendo bem alto e ele falando.

-Isto amor geme mais par seu macho você me deixa louca aaaaaaaaaa.

E ele gozou dentro de min sente jatos quentes e fortes e a água do chuveiro caindo quente nos lavado. Saímos do banheiro Gabriel se arrumou e sé vestiu e foi embora eu fiquei no quarto por alguns minutos, arrumei tudo no quarto e desci com uma felicidade enorme e quando eu vejo Luciano e Dino conversando quando eles me vem descendo as escadas eles vem até mie Dino diz.

-Você não me obedece mesmo né Bruno você sabe muito bem que é só uma noite com o cliente não é pra passar amanha todinha dando este seu cuzinho, agora você vai aprender que quem manda em você sou eu.

Ele me deu um tapa na minha cara mais foi um tapa tão forte que eu cai no chão até que Luciano vem até min e me levanta pelos cabelos e fala.

-Então você não que mais transar comigo por causa deste idiota você vai aprender que você é meu e sé não for meu não vai ser de mais ninguém.

Eu já estava chorando até que Luciano me pegou pelo braço e me levou lá pra cima junto com Dino eles dois entraram num quarto e me jogaram na cama e foram tirando a roupa e Dino falando.

-Eu sempre quis experimentar este seu cuzinho e hoje ele vai ser todo arrombado.

-É Bruninho hoje você vai ter dois machos na sua cama, dois que vão te colocar em seu lugar.

-Por favor não. Eu já estava chorando feito um desesperado até que Dino fica nu na minha frente e rápido Luciano também e ele foram tirando a minha roupa eu tentando resistir mais os dois são muito fortes pra min sozinho Luciano pega aquele pau enorme sem ao menos me lubrificar enfia tudo de uma vês só e eu dei um grito mais tão forte, tão forte que eu nunca dei um assim até que Dino enfiou todo aquele pênis dele que aparentava ter uns 23 centímetros era imenso aquilo ele disse quando colocava aquele monstro na minha boca.

-Nem pense em morder por que se não vai ser pior pra você, Luciano enfia esta porra com mais força no nosso Bruninho porque ele hoje quer muito pica neste cuzinho.

-Pode deixar.

Ele enfiava aquilo com tanta agressão e Dino estava comendo a minha boca como sé fosse o meu cu até que eles trocaram de lugar Dino comendo meu cu e Luciano a minha boca eu já estava todo ensanguentado até que Dino gozou no meu cu e logo depois Luciano na minha boca e ele falou.

-você vai beber tudo sua cadela não é pra deixar escorrer nem um pouco de leite, por que eu odeio desperdício.

Eu fui obrigado a beber todo aquele esperam mas quando eu pensei que eles tinham acabado eles começaram a me bater e a me chutar eu já estava já sem vos até que Carlos chega pra me proteger falando.

-Parem, deixem ele em paz vocês vão matar ele.

Até que eu já sem forças senti eles saindo de cima de min, Carlos me puxando para algum lugar que eu não sei onde é, eu sei que eu acabei dormindo de tanto cansado eu sei que quando acordei eu só vi Carlos e Gabriel e eu estava na clinica de um hospital e Gabriel dizendo.

-desculpa meu amor por eu não estar lá mas eu prometo que eu de agora eu vou te proteger você nunca mais vai voltar pra lá.

-Obrigado mais pra onde eu vou então.

-Você vai morar comigo lá em casa.

Foi nesta hora que Carlos disse que já tinha que ir pós ele tinha que trabalhar mais ele saiu meio de lá bem chateado pós ele também me amava mas eu não amava ele os dias se passaram e já estava quase na hora de eu sair o medico disse que eu já podia ter alta, mais Carlos nunca mais veio me visitar. Quando deu o dia de ir embora eu fui morar com Gabriel a casa dele era uma casa muito linda e bem grande os dias já estão sé passando já se fazia 2 meses que eu não via Carlos e ninguém daquele bordel e não tinha noticias de Carlos só fiquei sabendo que ele largou a vida de garoto de programa. Em um dia qualquer a campainha toca e eu fui abrir a porta e dei de cara com Carlos e ele me disse.

-Oi Bruno eu posso entra .

-Claro entra ai, como você esta ? Eu nunca mais tive noticias de você só fiquei sabendo que você largou a vida de garoto de programa.

-É sim eu larguei e me casei com um velho rico e ele acabou falecendo e me deixando de herança tudo que ele tinha ai eu voltei pra cá pra pegar o que eu deixei a 2 meses atrás.

-E o que foi CARLOS que você deixou?

-Eu deixei você Bruninho.

Ele me agarrou e me deu um beijo bem feros e logo na hora deste beijo eu ouso a porta sé abre era Gabriel.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alefy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Galera desculpa por ter demorado mas já voltei bjs e leiam o próximo capito

0 0
Foto de perfil genérica

Nao abandona o Gabriel,ele te ama,Carlos?,seu estraga romance

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus coitado do Bruno, mas também parece que todo Bruno nasceu pra sofrer! Adorando o conto.

0 0