Foi assim - parte 8

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1388 palavras
Data: 28/04/2013 13:35:42

Queria conhecer melhor o pai dele, talvez se ele me conhecesse o baque seria menor com a descoberta, pelo menos eu esperava...

Decide esquecer aquilo no momento, tava tudo tão bom, teria mais tempo para resolver nossa situação, mais antes dele arrastar o carro eu disse:

Eu – Lucas, eu te amo!Falei isto olhando no fundo dos seus olhos

Lucas – Oh meu amor eu também te amo muito. Nos abraçamos e fomos para a faculdade, chegamos lá e como o professor ainda não tinha chegado ficamos conversando um pouco mais:

Eu – Lucas dei falta dos seus desenhos, nunca mais os vi desistiu de desenhar foi?

Lucas – É que esses dias foi um pouco corrido, mais eu prometo vou fazer um pra você ta bom? Fomos interrompidos por uma garota da nossa turma, já tinha a visto antes, o nome dela era Bianca, ela não era muito bonita, mais era muito simpática e assim como nos não tinha se enturmado com ninguém:

Bianca – Oi! Posso sentar aqui? É que não tem muitos lugares sobrando, e vocês me pareceram os mais amigáveis:

Eu – Claro senta ai, pronto agora a turma dos excluídos ta completa. Rimos e conversamos um pouco, ela nos perguntou se éramos amigos, respondi que sim, o Lucas estava mais caladão, era o jeito dele, muito gentil depois que você o conhece, mais de inicio ele é sempre muito reservado, com o desenrolar da conversa ele foi se soltando mais, ate ria quando falávamos algo engraçado, ate que ela começou a puxar assunto com ele e ele respondendo, descobrimos que a primeira aula não teria nenhum professor, e então ficamos conversando sobre coisas em comuns e olha que eram muitas, quando finalmente o professor chegou já estávamos bem entrosado, e melhor os 3 ! Durante a aula foi tudo normal, graças a Deus naquele dia sairíamos mais cedo, na saída perguntei onde a Bianca morava, não era muito perto da minha casa, mais como vi que ela ia de ônibus resolvi oferecer uma carona (olhem isso, o carro nem era meu), o Lucas era muito tranqüilo não fez nem uma objeção:

Bianca – Vocês já são amigos antes da faculdade? Parecem tão unidos

Eu – Não, nos conhecemos aqui mesmo, é que na verdade estamos namorando. Consegui ver o olhar de apreensão do Lucas, se ele já era vergonhoso depois daquilo então...

Bianca – Ah já imaginava, Legal! O Lucas não estava conversando quase nada, entendia seu lado era tudo muito novo para ele, para mim também, só que eu sempre fui mais aberto nessas questões, conversamos sobre musicas ( também éramos muito parecidos nisso também) ela me disse que tocava guitarra,a conversa estala legal até chegar na casa dela, nos despedimos e ela ainda passou a mão nos cabelos do Lucas detalhe ele não gosta que mexam no cabelo dele, mais dessa vez ele não ligou ate sorriu, fomos a caminho da minha casa e ele me perguntou:

Lucas – Você não achou muito cedo pra contar sobre nos para ela não?

Eu – Não, a achei muito simpática e também é uma chance de sabermos quem temos a nosso lado. Ele concordou comigo e logo chegamos a minha casa pedi pra ele entrar um pouquinho já que tínhamos saído mais cedo, ele relutou mais aceitou, decidimos ficar pela sala mesmo no quarto acabaríamos... Queria curtir o momento, ficamos ali, nos curtindo, se beijando, namorando mesmo.Era muito bom estar ali com ele, sentindo seu cheiro,sentindo sua barba por fazer no meu pescoço, foi ai que o ciúmes falou mais alto e resolvi perguntar:

Eu – Amor, você nem me contou o que aconteceu lá naquele jantar com a tal da secretaria

Lucas – E você também não me contou o que aconteceu com você e aquele cara aqui.

Eu – Nada demais, almoçamos minha mãe conversou um pouco com ele e depois fomos para o meu quarto

Lucas – AH é para o seu quarto?

Eu – rs’ sim toquei violão, conversamos mais ai percebi que eu gostava mesmo é de você!

Lucas – Você sabe me desarmar mesmo né?

Eu – Sim, agora me conta do seu jantar!

Lucas – Também não teve nada de mais, jantamos, resolvemos os problemas e depois conversamos um pouco, e depois cada um foi para o seu canto. Falou ele beijando seus dedos em forma de juramento.

Eu – É bom que seja só isso mesmo hein mocinho!Ficamos mais um tempo ali, ate ele que ele disse que precisava ir,deixei afinal ele já estava quase morando lá em casa já (não que eu não gostasse), mais ele também tinha a vida dele.Ia passar o resto da tarde sozinho, então resolvi chamar uns amigos do tempo do colégio, nunca mais tinha os vistos, alguns aceitaram, mais precisamente 4 o resto estava ocupado, não demorou muito e eles chegaram, conversamos muito, sentia falta daquele tempo, sem muitas preocupações, eles foram embora quando minha mãe chegou, ela gostou de o revê-los também, mais como já estava anoitecendo e alguns moravam longe eles foram,conversei um pouco com minha mãe,comi e voltei para o meu quarto, o Bruno estava on-line e logo ele puxou assunto,conversamos e ele reclamou por eu não ter ido ao refeitório hoje, expliquei que havia saído mais cedo, conversamos um bom tempo ele me disse que a Luciana já tinha voltado, fiquei feliz, me perguntou sobre eu e o Lucas disse que estávamos nos acertando, apesar de não estar animado com a revelação ele me apoiou, vi que tinha feito a escolha certa ao mante-lo como meu amigo, afinal ele não era uma má pessoa, só era um pouco imaturo,precisava se conhecer melhor,logo meu celular tocou, era o Lucas:

Lucas – Ta fazendo o que?

Eu – Nada, to aqui de bobeira!

Lucas – Não quer vir conhecer minha casa?eu passo ai pra ti pegar!

Eu – Pode ser mais e seu pai?

Lucas – Ele viajou hoje a tarde só volta amanha, pode ficar tranqüilo.

Eu – Então tudo bem to te esperando!

Lucas – Ok daqui uma meia horinha eu passo ai, beijo.

Eu – Beijo. Me despedi do Bruno, e fui tomar banho,confesso que não estava muito animado, não me sentiria muito bem na casa dele, mais toda vez que eu o chamei ele veio, seria injusto, desci e falei com minha mãe, ela não fez nenhuma objeção, logo o Lucas chegou me despedi dela e fui,conversamos um pouco no caminho, logo chegamos, a casa dele era muito bonita,enorme, ele me levou para conhece-la, e depois fomos para o quarto dele, era muito belo, todo arrumadinho, bem de riquinho mesmo, fui a varanda e vi a piscina, perguntei se podia ir ate lá e ele me respondeu que sem problemas, descemos e eu fiquei com os pés na borda, ele se sentou ao meu lado e ficamos ali um tempo , ate que ele me convidou para tomar um banho, disse que sim se não fosse nenhum problema, ele subiu para pegar uma sunga para mim e já voltou de roupão, ele era lindo,me troquei e logo estava eu dentro da piscina boiando pensando na vida:

Lucas – O que foi Lipe to te achando tristinho!

Eu – Não foi nada não, só to aqui pensando na vida

Lucas – Logo ele estava me puxando para o fundo, ficamos ali brincando parecendo duas crianças, já estava frio e fomo para o seu quarto, ele me ofereceu algo para comer, mais eu recusei estava sem fome, tomamos um banho e coloquei a mesma roupa que estava ( só levei uma peça, para ir á faculdade):

Eu – Posso te pedir uma coisa?

Lucas – Tudo que você quiser!

Eu – Fica assim comigo hoje?Sem sexo, só hoje?

Lucas – Se eu consegui resistir, rimos e ele me abraçou:

Eu – Fica chateado comigo não, é que eu to meio carente hoje.

Lucas – Nem que eu quisesse conseguiria ficar chateado com você seu bobo, te entendo, afinal pra que servem os namorados se não pra cuidar um do outro?

Eu – Gosto tanto de você, nunca se esqueça disso! Ficamos ali abraçados e adormeci, nos braços do meu grande amor...

Continua!

Obrigado a todos os comentários carinhosos, fico muito feliz em vê-los. Agradecimentos aos que comentaram no conto anterior:

CaRLiNhUsS!

leoaraujo

tavinhoo

Ru/Ruanito

hpd

J's

Thiiiputra

São especiais *--*

Ah e um grande abraço á quem não fez comentário mais que leu, obrigado pela dedicação!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

>.< que fofos... eu gosto de abraços: quetinhos, envolventes, muito bons! rs'

0 0
Foto de perfil genérica

Será q ele tem uma quedinha pelo bruno ainda??? Ai ai ai... Não deixe ninguem atrapalhar essa relação em! Ta linda e perfeita do jeito que tem ser! Aliás, esse é um dos melhores contos que eu já li! Continue assim e continue logo! Amando aki! Att Leoaraujo"

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o pai nao atrapalhe essa relação. Ta perfeito como sempre, cada parte melhor que a outra.

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando seu conto...ta bom demais ler.... ansioso pelo proximo...

0 0