O Meu Eu #14

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 1905 palavras
Data: 28/04/2013 13:34:36
Última revisão: 28/04/2013 14:09:53

Oi my little’s monster (MaMa GaGa mandou um beijo :*) então eu não sou mal nem foda ta! Kk isso é tudo culpa dos ciúmes, bem bom dia neh e agora vamos ao conto.

Eu: Eu não levo desaforo para casa. – Levantei e entornei meu suco todinho na cabeça do estrume, estava adorando esse meu lado mal. Depois do ocorrido o carinha la ( o viadinho) nunca mais apareceu, e eu e Daniel curtimos nosso final de semana juntos com Davi e Patrick que como sempre ficaram naquela orgia deles.

Bem como era nossa última noite nossa no hotel, eu e o Dani fomos ver como estavam o casal da orgia, eles sumiram o dia todo, chegamos no quarto deles e batemos na porta, o Patrick abriu, sabe quando ta aquele cheiro de sexo no ar? Pois bem, esse era o cheiro daquele quarto, ele pediu pra entrar e la estava Davi, cheio de marcas no pescoço, barriga, braços, pernas kk acho que no corpo todo, eu vi que tinha algemas presas na cabeceira da cama, nossa eu morri de rir disse.

Eu: Aii mentira que vocês fizeram isso, puta que pariu kkk. –Eu ia morrer de tanto rir, eu chorei de soluçar naquela hora, Daniel pela primeira vez ficou sem graça.

Davi: Ai sai daqui sua piranha R-E-C-A-L-C-A-D-A que aqui meu macho é foda na cama, um demônio a solta então o sexo é gostosoo. – Ai que recalque ele conta tudo na mó cara de pau que que isso.

Patrick: Nem é pra tanto, eu ainda tenho pique, só to esperando ele e recuperar pra continuar, ner Amor! – Gentee eles transaram o dia todo e ainda estão com o pique, eu e Dani fizemos 1 vez e o pique da semana já se foi (¬¬).

Daniel: Vem amor, vamos deixar eles a sós que agente tem que ter a nossa vez. – Ai gente esse povo gosta de me fazer passar vergonha. – Davi meu manin, você tem alguma fantasia pra usar no Herick?

Eu: Como é que é, eu não vou usar nada não, sai de mim eu hein, toxo eu sou la pessoa de ficar usando essas coisas, desculpa Davi, mais os reis da orgia são você e o Trick não eu haha (66’.

Quando estávamos saindo do quarto o Daniel me emburra para dentro denovo, e fala bem baixinho que era aquele viadinho, nossa eu ia amar sacaniar denovo, eu fiquei no quarto escondido e la veio o viadinho pra cima denovo.

Viado: Oi denovo gato, não consegue ficar longe de mim ne?

Daniel: Lógico que não, só não deixa meu namorado saber. – Gente o Daniel não presta, eu estava rindo de se acabar.

Viado: Então... –Ele abraçou o Dani e ficou alisando seu peito por cima da camisa. – Você não quer ir la no meu quarto, sabe pra agente se divertir um pouco. – Nessa hora o Dani deu duas batidas de leve na porta, eu entendi como sinal para mim sair, e la vou eu saindo do nada, na minha linda atuação (Como eu disse bem la nos primeiros capítulos acho q no #3, aqui você tem que saber atuar se não você não sobrevive).

Eu: Amor por que você ta demorando? – Eu fitei o viadinho com os olhos e puxei ele pela camisa e prensei na parede. – Nossa você não vale nada né sua piranha de quinta! Sai do meu homem estrume mutante! – Ele estava com cara de assustado, afinal ele era menor do que eu (*-*), bem eu demoniacamente dei uma mordida sinistra no pescoço do viadinho, que deixasse ia rançar sangue, mais eu também sou bonzinho. – Pronto ô viadinho, agora você é meu também kkk. – Puxei Daniel e fomos para o nosso quarto “brincar”.

Chegamos la e já fomos tirando a roupa eu fiquei só de cueca, já ele do jeito que é já estava pelado ‘-‘, me jogou na cama tirou minha cueca e nem esperou fazermos nada, lubrificou o pau com saliva e foi forçando a entrada, sabe sempre tem aquela dorzinha de sempre, mais sem ela não tem prazer (frase de Patrick), bem nunca transei daquela forma (Lógico era a segunda vez), o Daniel estava louco bombava forte e bufava também, fizemos em todas as posições que conheço, e para finalizar ele me colocou de frango, e ficou mais ou menos uns 10 minutos nessa posição, eu já estava virando os olhos de tanto prazer (ai credo, a doença pega ta) comecei a me masturbar e logo gozei, mais o Dani não, ele continuou assim por mais 20 minutos, logo começou a bombar mais forte e dando estocadas profundas, e logo gozou dentro de mim (‘-‘), nossa ele caiu em cima de mim como pedra, então ele sussurrou para mim.

Daniel: Amor, assim você me mata, vai o pique do mês todo dessa forma, aii morri. – Ai do mês todo também não ne, ai se batesse vontade eu não ia fazer com a mão não, eu hein toxo.

Eu: Ain amor, o mês todo? Assim não da eu não vou fazer com a mão não, sai de mim.

Daniel: Humm, então quer dizer que agora ficou viciado. – Lógico uai pensa você ter um homem desses e não poder usar, please ner.

Eu: Lógico amor, você é meu e eu tenho que uar-lhe, haha. – Ele fez aquela cara de safado e tombou do meu lado na cama.

Daniel: Então Amor, você tem aqueles ciúmes todos de mim er?

Eu: Lógico que eu tenho, já te perdi uma vez porque de uma brincadeira, imagina te perder pra outro, eu morro ne.

Daniel: Own que fofo você BB, vem aqui vem.- ele me colocou em eu peito e ficamos deitados conversando a noite toda, nem dormimos, ao levantarmos tomamos um banho juntos, rolou um oral meio que sinistro la, e fizemos o resto da higiene matinal, e então decidimos acordar o casal lá, acordamos eles com Daniel me jogando na cama deles, kk o Davi deu um grito muito sinistro.

Davi: Aiii meu Deus, que isso!!! Jesus toma conta! –Patrick caiu no chão e começou a rir, enquanto isso eu e o Dani nos pocavamos de rir,e o Davi ficava verde, azul, rosa, vermelho até chegar ao branco e voltar ao normal.

Davi: Olha aqui, vocês só podem ta de piranhagem comigo, isso não se faz ta, eu quase tive o treco aqui, vai ter volta ta me aguardem.

Eu: Ai para você sabe que te amo ne. – Fui e abracei-o.

Davi: Ai sai pra lá, você com essa sua cara de puta! Eu não quero. – Ai só ele mesmo pra me chamar de puta, piranha, bixa, estrume, recalcado, tudo quanto é nome, e eu não bater nele.

Patrick: Poxa... eu também quero um abraço. – Ai do jeito que ele falou parecia cadela no cio.

Daniel: Não seja por isso, vem aqui cunhadinhooo. – Gente o Daniel estava muito feliz mesmo, desde o tempo que estamos juntos eu nunca vi ele assim.

Patrick: Ai sai de mim, to falando dos dois gostosinhos ali ó. –E apontou para mim e o Davi. - Faz assim, eu pego o teu e vc pega o meu.

Daniel: Nada disso, o meu é exclusivo, eu pego o meu e você pega o seu. – Ai que isso.

Davi: Eu não sou objeto de negociação não ta seus gogoboys mal comidos! – Nossa outra palavra nova, eu ria demais com o Davi, sem ele minha vida fica sem graça. Bem cada um ficou com o seu, eles se arrumaram e fomos tomar café, pagamos a estadia no hotel e chamamos um taxi, fomos os quatro no mesmo carro, estávamos todos felizes, cantarolando e tudo mais, parecia até contos de fada, até que o celular de Daniel toca e ele atende de forma estranha, parecia que estava com medo.

Daniel: Não posso atender agora, tchau. – Eu achei estranho, eu perguntei ne, ele tava com cara de assustado (¬¬).

Eu: Quem era Dani?

Daniel: Ninguém não amor.

Davi: É a ex namorada dele, ela não queria aceitar a separação e disse que estava grávida, fizerem o exame e nada, agora ela achou um cafajeste que comeu ela engravidou e foi embora, agora fica correndo atrás do Dani como cadela desesesperada. – Adoro o Davi ele fala na cara.

Eu: Era só isso? Aff mo pode atender eu não ligo, qualquer coisa eu coloco uma coleira em você com os meus dados e tudo, se você pular a cerca eu mando pra zonozes de sacrificar.

Daniel: Amor jamais, para com isso, e eu não quero ligar.

Eu: Então me da essa merda de telefone aqui que eu ligo. – Tomei o celular dele e liguei, coloquei no viva voz, ela atendeu e eu li o nome dela na tela, que era lindo! – Alexis querida pode falar.

Alexis: Alô quem ta falando? O Daniel ta ai é urgente.

Eu: Ai querida ele ta no banho, quer deixar recado? – A voz dela era muito fofa.

Alexis: É que meu filho nasceu, e eu queria saber se o Daniel permite eu colocar o nome dele na criança. – Nossa meu olhos encheram de lagrimas, que fofa a atitude dela, achei muito linda. – É por que ele é loirinho também, e eu queria por o nome de Daniel. – Eu olhei pro Daniel e nem esperei ele fazer gesto algum.

Eu: Claro que pode querida, coloca Daniel Santo e com seu sobrenome claro. – Minha voz já estava embargada, nossa que lindo ela falando (*-*).

Alexis: Sério? Ai muito obrigado não sei como agradecer. – Eu sabia (mwahahaha).

Eu: Tem um jeito, em qual hospital você está eu quero ver essa criança.

Alexis: Ai eu estou no hospital xxxx.

Eu: Tudo bem, assim que der eu vou te visitar, beijos querida.

Alexis: Ai muito obrigado, qual seu nome?

Eu: Hericks.

Alexis: Ai que lindo o nome, obrigada mais uma vez, beijos. – Nossa eu realmente queria ver aquela criança, iria fazer de tudo para ajudar ela.

Eu: Toma Dani, por que você nunca me falou dela?

Daniel: Eu tinha medo da sua reação. – Nossa que recalque.

Eu: Jamais, eu vou é até ajudar ela :3 – Ele abriu um sorrio de alivio.

Seguimos a viagem tranqüila, e quando chegamos, fomos visitar a Alexis e o Danielzinho, ao chegarmos, a enfermeira passou álcool em quase todo meu corpo, botei a roupa necessária e fui ver a criança, nossa quando a peguei no colo, deixei uma lagrima escorrer, era uma criança linda e realmente era loiro como Daniel, só que dos olhos castanhos meio alaranjados, e lagrimas iam caindo do meu rosto que nem percebia, Alexis chegou perto de mim e disse.

Alexis: Lindo ele não é? – Eu virei para ela e disse com todo o orgulho do mundo, parecia até que era meu filho.

Eu: Lindo não, Perfeito! Olha sempre que precisar, não pense duas vezes me liga ta que eu vou ajudar você, depois eu te passo meu numero, agora quero saber como ficou a situação com seus pais?

Ela me disse que eles aceitaram de boa, que a família tinha ótimas condições que o quarto do bebê já estava pronto e que eles a esperavam. Nossa fiquei maravilhado com tudo isso, me despedi dela dei um beijo no Danielzinho e um abraço nela e fui embora.

#Continua....

Então Galera ta ai uma parte enorme kk, no Word deu 5 paginas ‘-‘, que lindo nunca me emocionei tanto escrevendo uma parte do conto, então ta ai, até a próximo. Paws Up. 3 bjos haha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai amo seu conto e você tem um coração muito bom, e o Davi é muito engraçado lembra um pouco meu amigo que me chama de tudo, quero ver como vai ser daqui pra frente!

0 0
Foto de perfil genérica

Davi incrível esse recalcado,Dani maravilhoso,vc espetacular,vc é mt coração mole hahaha,quero ver dai pra frente

0 0
Foto de perfil genérica

Ah Daniel Santos, '-' e lógico sem Davi esse conto seria mais um conto romantico, quis mudar um pouco pra comedia romantica (ou quase isso)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ví uma vez você falando que o conto sem o Davi, não teria graça... E você tem razão... Porque ri pouco com ele neste cap.! Ai como você tem o coração mole, só de ver o Danielzinho se emocionou... Ahh, eo nome iria ficar Daniel Santo ou Santos?

0 0