A dancinha Sexy de minha irmã me atraiu

Um conto erótico de Vinicius
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 750 palavras
Data: 27/04/2013 01:00:12

E ai galera blza,vou contar uma historia pra vocês que aconteceu de verdade.

Um dia estava eu em casa ouvindo umas musica no meu celular e com o fone nos ouvidos,e minha irmã como era muito safadinha e tambem muito folgada,pegou e foi ligar o som bastante alto que dava pra a vizinhança inteira escultar.

Minha irmã se chama Leticia ela eh muito travessa e eh um pouco mais nova que eu,eu tenho 21 anos e me chamo Vinicius,e como ja disse o nome de minha irmã num preciso falar,ela eh uma irmã assim que todos irmãos não queria ter como irmã porque os amigos mechem muito e atormenta demais as nossas ideias,mais minha irmã eh assim ela tem cabelos longos pretos,olhos pretos,um peitinho tipo uma maça,e um corpinho saradinho e desejavel ah e uma bundinha inesplicavel bem gostosa...Nesse dia que estava ouvindo uma musica em meu foninho de ouvido minha pequena irmã travessa veio e cortou meu barato e como meus pais trabalhavam o dia todo ficavamos so eu e ela em casa a tarde inteira,e quando vi que ela tinha ligado o SOM para ouvir musica mandei e pedi que abaixasse o volume por estar muito alto,e ela me disse :

- Ai Vini deixa eu escultar um pouquinho de musica,agora você vai querer mandar em mim ?

- Não,eu não vou e nem quero mandar em você num sou seu pai,mais respeite.Se for escultar musica esculte so pra você ouvir .

E nesse dia minha irmã estava usando um shortinho muito curto e uma camisetinha bastante curta tambem,e no meu ponto de vista ela estava muito gostosa,mais eu nunca desejei minha irmã,e foi quando ela me fez uma pergunta :

- Vini você pode ver se eu danço bem ?

- Sim eh claro maninha,mais eh rapidinho que quero relaxar um pouco .

E ela colocou uma musica bastante sensual,e foi mexendo seu corpinho e eu olhando aquelas curvinhas e com toda aquela sensualidade ja fui ficando exitado e com pal esticando na cueca,pensei comigo.

...Minha nossa minha irmãzinha eh uma delicinha...

E logo ela se virou e começou a rebolar em minha frente e ficar com a sua bundinha rebolando em minha frente,ui que delicia,confesso que aquilo me deixou com muito tesão.

E logo minha irmã desligou o SOM e disse :

- E ai maninho o que você achou da minha dança ?

- Nossa Leticia você dança pra caralho,você tem talento e se você num fosse minha irmã,eu te pegaria.

Quando ela terminou de dançar para mim,ela foi logo me chamando para ir com ela ate o quarto dela pra ela me mostrar um negocio,e claro eu fui,e foi quando chegamos la ela me empurrou na cama e disse :

- Eu estou louquinha pra fazer sexo com você Vini .

- Oloco,o que qui eh isso menina,da onde você tirou essa ideia ?

- Cala a sua boca eu vou dar pra você e ponto final,ou você vai querer que eu saio gritando pra vizinhança inteira,dizendo que você meu irmão que me pegar a força,ham ?

- Olha você num vai fazer isso neh ?

- Vou e ja fiz.

E assim foi ela subindo encima de mim com aquele corpinho suadinho,molhadinho pra cima de mim.E o que eu iria fazer naquela hora,se eu estava na suas mãos.E assim ela veio pegando a minha mão e colocando em seus peitinhos para eu poder apalpala,e com a outra colocando em sua bucetinha,e ja que num tinha outra saida resolvi cair em seu joguinho.

Depois ja fui chupando seu pescoço descendo com minha linguinha em seus peitos e ate chegar em sua bucetinha e que bucetinha ela tem,minha irmã estava delirando quando chupava sua buceta,se contorcia por inteira,pedir pra que fizessemos o 6 9 e ela chupava com aquel boquinha quentinha em meu pinto ai que delicia,e comigo embaixo me deliciando com o melzinho que escorria da sua chaninha,ai logo apos as lambidas fui logo comer a sua bucetinha,e como ela estava com muito tesão eu fui por cima dela e mandei a mandioca na sua chaninha,ela não parava de gemer ela com certeza adorou aquela tarde e fui bastante castigado por minha irmãzinha porque todda vez que ela queria me dar eu não poderia dizer que não,se não você sabe o truque dela mais adorei e estou adorando ainda ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ticobilola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Apesar de em algumas culturas o incesto ser aceito, e entre os outros animais ser normal, isso sempre me causa espanto, não sei como é ter irmãos, mas acho que não poderia me sentir atraído.

0 0
Foto de perfil genérica

Que coisa meu! Isso que ela fez com você tem um nome: estupro. Qualquer um, na sua situação, não conseguiria fugir mesmo. Então, o negócio é comer mesmo, mas sem esquecer do rabinho dela, que, pelo que aqui foi descrito, deve ser uma delícia também. Come e conta prá gente, tá bom?

0 0