Viajante de Perfumaria 4

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 717 palavras
Data: 26/04/2013 18:21:37

Depois de ficarmos na praia por parte da manhã o Mauricio, Fabio e Ricardo foram para a pousada e eu e Paulo, ficamos no barzinho de praia conversando e logicamente, a conversa foi em direção ao ocorrido na noite anterior.

- Flávio (meu nome), você gosta de dar o cu e sua mulher?

- Ela sabe que gosto e também sai com os machos dela, rsrs

-E você aceita isso?

-Nós nos amamos muito e ela não me proíbe de nada e eu também não vou esquentar com isso.

-Flavio, faz tempo que você da o cu?

-Minha primeira vez, foi com meu primo e eu tinha uns 10 anos e ele 14. Foi nas férias do meio do ano e foi legal.

- Depois você não parou mais né?

- Pois é eu gosto muito, e também de mulher.

Nessa altura meu pau estava estourando de duro e notei que ele também estava excitadíssimo. Resolvemos sair para a pousada.

Chegando lá, fomos para o quarto dele que dividia com Fabio, entramos e fomos tomar banho. Ele entrou no chuveiro e me chamou.

– Você não quer vir aqui comigo?

Concordei e entrei também. A agua estava correndo nossos corpos e ele com a rola duríssima nos abraçamos, e ele me beijou com sofreguidão, levando sua língua ao fundo de minha boca. Sua rola espetava minha barriga e eu fui me posicionando melhor para começar uma chupada naquela rola. Depois de muitas chupadas, fomos para a cama e lá, ele pediu para fazermos um 69. Notei que as suas chupadas não eram de um expert, mas demonstrava muita vontade e excitação nas suas chupadas. Depois de um tempo, me deitou de ladinho e encostou sua rola na porta do meu cu e adentrou sua rola de forma decisiva e constante, ate entrar tudo. Começou seu vai e vem e me beijando no pescoço num carinho e com palavras no meu ouvido.

-Gostosa você é muito gostosa e seu pinguelo também é gostoso, pois adorei chupar sua buceta.

Quase me desconcentro na hora que ele falou isso, era como se ele tivesse feito um 69 com uma mulher e queria fantasiar isso. Depois de um tempo comendo meu cu, me colocou de frango assado e com as pernas no seu ombro, mandou a rola pra dentro e começou um vai e vem alucinado. Eu comecei a sentir meu gozo chegando com força, pois comecei a ficar dormente e sentindo um choque pelo corpo todo, entrei em transe e entrei num gozo profundo. Meu cu apertava a rola dele e eu gozava sem parar e nesse momento e enfiou mais fundo e despejou muita porra dentro. A rola começou a deslizar mais ainda com a lubrificação do cu e ele fudendo com força, ate que foi relaxando e parou com tudo enterrado bem no funcho e despejou as ultimas gotas. Ele deitou em cima de mim e me beijando me disse que queria ficar comigo namorando e se eu concordava. Falei que sim, mas que não poderia ter ciúmes, pois de repente ele poderia me encontrar com minha mulher ou outro amigo e isso poderia estragar tudo. Ele concordou e nos beijamos mais e mais, ate que senti sua rola novamente em posição de sentido. Ele deitou com ela apontado para cima e eu escorrendo esperma pelas pernas e saindo do cu, sentei direto, enterrando tudo ate os pentelhos encostar-se à minha bunda. Cavalguei-o por mais de meia hora, ate nós gozarmos novamente. Ficamos fudendo ate o dia seguinte. No domingo, Mauricio, Ricardo e Fabio, bateram na porta nos chamando. Eu estava no banho, quando Paulo abriu a porta e eles entraram. Fabio sentou na cama e Mauricio na cadeira ao lado, e nesse momento eu saio do banho só de cueca box, branca e meio transparente e como sempre uso um tamanho menor, ela entra logo na bunda deixando minhas coxonas ficarem bem a mostra. Eles olharam um para o outro e Paulo, foi logo alertando.

- Pessoal é isso mesmo que vocês viram e entenderam. Nós dois, estamos de caso.

- Eles só falaram que estava tudo bem e que nós já tínhamos um passeio para fazer ate uma praia perto de Natal e já estava tudo acertado. Nós concordamos e fomos.

Foram momentos muito bons vividos nessa época de muita amizade e compreensão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários