O começo de tudo...

Um conto erótico de Professor69
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 26/04/2013 16:59:19

Olá! Bem, este é o meu primeiro conto aqui no site. Já de algum tempo venho acompanhando os contos, e eles me deixaram com vontade de escrever o meu. Escrever as minhas experiências( diga-se de passagem, todas verídicas) que tive, ou estou tendo nesse mundo maravilhoso do SEXO.

Moro no interior de SP e sou professor de Geografia! Tenho 1,87, cabelos e olhos castanhos claros, um porte físico bacana e tenho muito, mas muito mesmo TESÃO! Me considero Bissexual desde os meus 24 anos( coincidência não?!), e comecei a sentir os prazeres do sexo desde muito cedo...uma das primeiras vou relatar abaixo!

Ah, a infância! Minha primeira relação mais, digamos, sexual, foi com um primo! Digo sexual, mas apenas estávamos conhecendo as sensações que nossos corpos podiam produzir. Ele sempre vinha em minha casa, nossas mães viviam fofocando da vida alheia na cozinha, enquanto preparavam deliciosos bolos para comermos no final das tardes.

Eu o chamava pra brincar, e brincar mesmo! De luta, mocinho e bandido, o vilão maquiavélico e o bom herói, essas coisas...mas sempre acabava dando merda! Rs...

Na casa de meus pais tinha um porão, que ficava bem escondido e quase ninguém passava por lá...exceto eu e meu primo claro! Nessas brincadeiras o chamava pro porão e o encostava na parede! Passava a minha mãozinha no peruzinho dele que dava sinal de vida..ficava durinho! Aquilo pra mim era muito novo...diferente!

Pedia pra ele pegar também no meu, mas ele se fazia de dificil... Filho da puta! Eu morrendo de vontade de ter outro cara pegando no meu pauzinho e ele se fazendo de durão! E tava duro mesmo...kkk

Eu apertava o pintinho dele e ele fechava os olhos de tesão! Hoje eu sei o que é tesão...naqueles momentos sabia apenas que era muito gostoso sentir aquilo! Ele ficava tão doidinho que acabava cedendo e pegava no meu pauzinho também!

Ficávamos ali, nos masturbando, com aquela sensação gostosa de mistura do medo com a expectativa de sermos pegos no flagra fazendo aquilo...éramos muito novinhos mesmo! Tocava seus lábios gelados, que não me permitiam uma invasão de língua no seu céu da boca! Aquilo era delicioso...

Ao ouvirmos os gritos de nossas mães, saíamos correndo , assustados, ofegantes, pois a adrenalina ficava a mil!

E ambos, morrendo de vergonha daquilo, sentávamos, o mais distante possível um do outro, e evitávamos olhar nossas mães nos olhos!

Mas sempre tinha o outro dia, a expectativa de ambos em se ver de novo, em visitar aquele porão novamente...

Por favor, comentem , votem, digam o que acharam! Este é o primeiro, de quando criança, e por isso, foi bem, digamos, light! rs... Outros virão tenham certeza!

No próximo deixo um email pra contato com os leitores...até o próximo! Beijos...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Professor69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários