Achei a Esposa ideal

Um conto erótico de Angela Marcelo
Categoria: Heterossexual
Contém 478 palavras
Data: 26/04/2013 13:18:33

Achei a Esposa ideal

Um certo dia estava na internet, sozinho sem esperanças de vida , totalmente desanimado e desistindo da vida.

Certa vez comecei a conversar com uma pessoa casualmente, e começamos a nos descobrir, conversa vêm conversa vai e o tempos passa. Quando nos demos conta estávamos apaixonados e nos amando, e ai sim começamos a nos descobrir, minhas vontades e taras as vontades dela e taras etc. resolvemos então começar a namorar e nos encontramos na cidade dela e fizemos pela 1 vez sexo depois de anos conversando. O tempo passa e resolvemos nos assumir de vez com nossas taras e vontades, E nos revelamos que éramos muitos putos e que gostávamos das mesmas coisas. Ai sim nosso relacionamento ficou completo, desde então começamos a nos divertir e fazer muitas putarias juntos.

Nós adoramos sexo muito sexo, somos depravados e adoramos ser putos, eu amo exibir minha esposa que adora ser exibida, eu amo a sensação dela andar como uma puta sem sutiã , calcinha etc, com decotes provocantes e as calças bem apertadas marcando aquele bucetão enorme , arrombado, fica lindo a visão da raxa na calça, e amo quando ela sai que é quase sempre sem sutiã com as tetas balançando. Amo exibi-la da muito tesão por assim sei que tenho uma mulher maravilhosa, linda , gostosa e que chama a atenção dos caras, adoramos fazer piranhagens e correr riscos, nos excita muito. Adoramos sair bem putos e piranhas, a sensação de sermos vagabundos, ela adorar se passar de puta vagabunda e eu adoro ver ela safada na rua, amo os decotes dela que mostram o inicio dos seios e amo ver a marca da buceta bem definida na calça dela, e ela ama andar assim nos da muito tesão sermos putos, já fizemos muitas putarias e continuaremos por que é nossa natureza.

Agora uma de nossas historias de piranhagens.

Eu pedi a ela que saíssemos bem vagabundos e safados, ela como sempre topou , nos vestimos e saímos para brincarmos com nossas fantasias, ela de blusa branca fininha aparecendo os mamilos discretamente mais muito provocante e de calça bem colada marcando o bucetão enorme e lindo. Os caras ficam doidos com minha mulher se mostrando bem exibida como uma vadia , safada, gostosa e eu amo saber que minha mulher é safada assim pois me da muito tesão, tenho ciúmes dela mais amo o jeito dela ser pois amo esta mulher seria mais ao mesmo tempo muito safada que gosta da minha pica e ver filmes de putaria comigo e comentar dos filmes nos realizamos demais, adoramos ser bem pianhas um para o outro.

Enfim somos um casal vagabundo que se ama muito e temos um tesão que nunca acaba adoro as safadezas dela e ela adora as minhas.

Sou muito puto e ela muito vadia, nos amamos demais e sempre seremos assim para sempre.

Ângela e Marcelo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Angela e Marcelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários