O Meu Eu #7

Um conto erótico de Hericks
Categoria: Homossexual
Contém 937 palavras
Data: 25/04/2013 20:06:58

Hi pessoal ._. vortei , vamos ao contos, porque também sou legal (Ai pagando de ridículo aqui).

Quando estávamos indo em direção ao pátio damos de cara com o Davi e mais um muleque aos beijos na escada.

Eu: Davi Santos!!! – Ele deu um pulo se soltou do garoto e veio em minha direção com certo receio. Eu o puxei pelo braço e já fui gritando.

Eu: Mais que porra é essa Davi?! Virou bordeu isso aqui? Ta doido não pode ver um pinto que já vai beijando o cara, poxa veey você acabou de sair de um relacionamento que o cara de chamou de puta (o) e você ta dando razão para ele, que isso cara você tem se valorizar mais, daqui a pouco ninguém mais porque disso, nossa cara o Patrick ta muito mal, ele ta chorando muito, da mais uma chance pra ele, por favor, faz isso por mim pelo menos. – Eu já nem sabia o falar o Davi não falava, não se movia, só me escutava calado de cabeça baixa.

Eu: Porra Davi, fala alguma coisa, vamos me fala alguma coisa. – Ele não dava um piu, quando eu já havia dado as costas para ele e arrastava o Patrick comigo ele grita.

Davi: Eu não posso mudar!! Eu sou assim, não consigo isso é como uma droga pra mim e você e nem ninguém pode mudar isso! – Isso tava me dando os nervos.

Eu: Então ta, te cuida e vê se pelo você se previne, Tchau... – Nossa eu fiquei triste ele trocou nossa amizade por sexo, fiquei muito triste. – Vem Patrick você não merece ver isso.

Eu e Patrick fomos para o pátio, eu o abracei, não com segundas intenções, mais sim um abraço de carinho, de irmão.

Patrick: Obrigado, você tem sido um grande amigo pra mim. – Ele me dizia e deixava suas lagrimas rolarem e caírem em meu ombro.

Eu: Não precisa agradecer, amigos são para isso mesmo, agora você precisa tocar bola para frente, achar alguém que realmente te valorize.

Patrick: Talvez esse alguém esteja vem aqui me abraçando, neh? – Ai para, eu queria mais agora não quero mais ¬¬.

Eu: Não Patrick, eu não... eu to com o Dani esqueceu?

Patrick: Mas quem sabe, deixa acontecer, você vai ver você vai ser meu ainda. – Aff sempre é assim, quando você ta sozinho não apareceu uma alma viva pra ficar com você, quando você namora até o capeta de quer.

Eu: Patrick esquece esse assunto, sem chance.

Patrick: Ta, mas não me solta, o abraço ta bom. – Eu fiquei abraçado mais um pouco com ele, e depois fui entrar na sala (Antes de me chamarem de vagabundo, na minha escola é assim, você faz o que quiser da sua vida, desde que não atrapalhem os outros.). Depois disso deu a hora da saída (eu mesmo não botei o pé na classe kkk) e fiquei esperando Daniel, que passou direto e me deu aquele beijo na frente de todo mundo, ai eu queria sumir, mais fazer o que né, é bom que as piranhas de plantão se afastem haha ¬¬, ele me deixou em casa e disse.

Daniel: Amor, não se esquece de amanhã leva roupa, eu vou te ligar pra te lembrar.

Eu: Ta Dani... Deixa-me ir agora se não amanhã não vou poder ir. – Mentira era só pra testar se ela era chato.

Daniel: Ah tudo bem. – Deu para perceber sua tristeza, mais eu tinha que mostrar de quem manda sou eu.

Eu: Ai amor, eu te ligo depois ta, fica triste não amanhã vou ficar o dia todo com você. – Apesar de tudo eu estava me apaixonando por ele.

Daniel: Serio?? Ta bom vai la, que eu quero dormir pro tempo passar rápido. – Ele me deu um beijo e se foi, ele parecia uma criança, minha criança.

Bem eu subi fui pro quarto e separei minha roupa, e então fui dormir, acordei com o Dani me ligando dizendo para mim acordar mais cedo que ele queria ir para escola comigo (tipo o dia que ele me beijou *-*) eu disse que iria e então voltei a dormir, depois meu celular tocou mais uma vez e era Davi, apesar de tudo ele ainda é meu amigos.

Eu: Fala bixa.

Davi: Migo amanhã agente precisa conversar, eu sinto muito.

Eu: Que nada Davi, todo mundo tem uma discussão boba, ainda somos amigos e sim vamos conversar amanhã que eu vou te dar um trato.

Davi: Ta bom, tchau!

Eu: Tchau. – Finalmente paz, voltei a dormir e acordei no outro dia, acordei fiz minha higienização matinal, e me arrumei, bem eu coloquei uma calça skinny preta, uma blusa azul +- clara e um all star cano longo azul e um casaco preto, a e lógico um cinto meio que solta ele na parte esquerda era solto, não ficava preso na calça, então eu parti ao encontro do meu príncipe haha, chegando la estava ele todo produzido me esperando com um sorriso lindo.

Daniel: Nossa isso tudo é pra mim?

Eu: É, por quê? Não gostou?

Daniel: Claro que sim, to quase fazendo você ficar vestido assim la em casa, mais vou ficar na sua cola la na escola, porque a urubuzada vai cair solta em cima de você. – Nossa não sabia que ele tinha ciúmes.

Ele colocou That’s What You Get – Paramore, e fomos de mãos dadas até a escola...

#Continua...

Então pessoal ta ai mais uma parte (atrasada) mais tarde eu posto mais uma, talvez ela fique pequena porque vou postar pelo celular (Talvez) mais enfim espero que gostem, podem criticar também, aceito criticas e elogios.

Meu e-mail/MSN: hericksdc@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Hericks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ah stahn ja estou criando o proximo kk, acho que daqui 30 ou 10 minutos ta pronto

0 0
Foto de perfil genérica

Ai amo essa musica do paramore u.u meu lindo ta divino eu to amando muito eo dani e muito fofinho ele e um amour rsrs e vou esperar anciosamente o proximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Obg thiii :) tbm adoro seus contos, você ainda vai se surpreender com patrick e o davi kk aguarde....

0 0
Foto de perfil genérica

Está divino seu conto... Tomara que o David ficar com o Patrick e você seja feliz com Daniel...

0 0