medo de amar

Um conto erótico de tavinhoo
Categoria: Homossexual
Contém 754 palavras
Data: 03/04/2013 15:26:01
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Olá?Boa tarde?nem sei bem como começar,sou novo aqui na casa como autor,pois já faz algum tempo que venho acompanhando vários contos aqui e hoje criei coragem para publicar meu próprio conto... Sem mais delongas vamos ao conto, e preço desculpa desde já pelos possíveis erros... Boa leitura

Lá estava eu apreensível dentro daquele avião sozinho perdido em meus pensamentos ou melhor dizendo,perdido em minhas lembranças e que não foram as melhores.

Vou explicar pra vocês o que aconteceu, meio que um resumo... Meus pais são divorciados, eu morava com minha mãe por escolha minha mesmo,pois meu pai assim que saiu de casa mudou de Estado e eu preferi ficar. Naquele ano eu estava cursando a 7º série(oitavo ano),vamos dizer que eu era um garoto normal apesar de saber já a minha opção sexual,mais ninguém além de mim sabia sobre a mesma. Como todos naquela escola eu também tinha o meu grupo de amigos,eu era super comunicativo,carismático, me dava bem com todos,mais uma certa pessoa ou melhor dizendo um certo garoto mudou essa realidade,um nome que acho que vou guardar rancor pelo resto da vida Paula Afonso(desculpe aos demais que existirem com esse nome mais o nomezinho sem criatividade ) como eu não era muito fã de futebol quando meus amigos iam jogar eu meio que ficava sozinho(meio não eu ficava literalmente sozinho)somente eu e meu celular,eu o amo mais que tudo(rsrs meu celular obvio) nesses períodos o Paulo começou a se aproximar de mim,com uma desculpa de pegar musica e tal,achei um pouco estranho no início pelo fato de ele nunca ter dirigido a palavra para com a minha pessoa,mais relevei,foram se passando os meses e quando me dei conta estava apaixonado,sim apaixonado,ele me cativava todos os dias acho que ele desconfiava de mim porque certas horas ele meio que me dava umas indiretas,ele tinha os amigos dele(e que amigos um mais bonito que o outro,kkk ¬¬)vamos descrever o Paulo: 1.70 de altura,corpo normal definido pelo esporte,nem gordo nem magro,cabelos castanhos e olhos cor de mel.

Ele era bonito mais o que eu descobri arruinou minha vida,me fez ser outra pessoa,um certo dia como de costume na hora do intervalo meus amigos foram jogar e eu fui procurar o Paulo,procurei,procurei,até que desisti e resolvi ir ao banheiro,chegando na porta ouvi pessoas conversando,me aproximei um pouco mais e pude ouvir do que se tratava e adivinhem era sobre mim,Paulo conversava o seguinte..:

Paulo- Não se Preocupem galera,tenham paciência,pois conhecendo aquela bichinha como eu conheço,posso lhes confirmar que ela já está no papo,vou desmascarar o Gustavo(eu rsrs)para toda escola...

Um dos babacas dos amigos dele tomou a frente e falou.

Babaca-Pois é bom você se apressar Paulo,porque se eu não te conhecesse bem diria que você ta caidinho por ele,e logo em seguida sorriu. E com ele os outro babacas gostosões riram junto(tenho raiva deles mais tenho que falar a verdade)rsrs

Pronto eu não consegui mais escutar nada,saí dalí e já sabia o que iria fazer, MORAR COM MEU PAI... já estava no mês de julho e minha mãe se despedindo de mim no aeroporto,e quando eu ia partindo ela segurou no meu braço me fazendo olhar pra ela e perguntou.

Mãe-Filho,tem certeza que você quer ir?-eu nem deixei ela pro seguir,tava sendo muito difícil pra mim também,então logo falei.

Eu-tenho sim,olha e se eu não gostar eu volto,xau! Saí de lá sem olhar pra traz não foi fácil. Agora vamos voltar a realidade,escutei a aeromoça falando que iríamos aterrissar,despertando-me de minhas lembranças,quando me dei conta,senti uma coisa quente descendo pelo lado direito de minha face,pode sentir quando passei meu dedo indicador que era uma lagrima,a tanto tempo eu não sabia o que era isso,e ali estava eu de volta naquele lugar que me trazia tantas recordações desde as mais felizes até as mais tristes.

Esse é meu primeiro conto então gente me dá um desconto,Criticas,opiniões são bem vindas,comentem e votem... e me digam se querem que eu continue ou não eu posso surpreender vocês... ah quase ia me esquecendo sou super fã do : Mr. Characters,wesss,lipe,Fêh,vini,jhoen jhol,Bruno Del Vecchio,CrisBr...e muitos outros bjssss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tavinhoo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau, gostei tb...apesar de ler agora neh 2 meses depois...

0 0
Foto de perfil genérica

Só li agora seu conto e gostei do começo... Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,pensei que tu ia aparecer na frente do Paulo/maldito mais vc fez uma boa opçao

0 0
Foto de perfil genérica

kkk esse lipe acho que nao sou eu .... mas amei seu conto continua e faz bem grandao ahsash adoro ler

0 0