Desde pequeno, mamador!!!

Um conto erótico de pedroga
Categoria: Homossexual
Contém 892 palavras
Data: 22/04/2013 22:43:08

Bom faz mó tempo que não posto minhas aventuras, e dessa vez estou com um tempinho agora a noite, acabei de terminar um trabalho para a faculdade, e vim aqui contar algo muito gostosinho que me aconteceu quando eu era mais novinho, quem já acompanha meus relatos já me conhece, mas me chamo Pedro Gabriel para quem não sabe.

Assim, eu tinha apenas 16 anos era o mais velho da turma de amigos do prédio onde eu morava, eu tinha mais 3 amigos que moravam no mesmo prédio, um se chamava Guilherme era descendente de japones tinha 14 anos, outro era o Airton da mesma idade 14 anos porem gordinho e por último o Giovanni de 15 anos bem branquinho, todos nós eramos bem bobos assim, porque nossas brincadeiras eram as mais simples e inocentes possiveis, e nem pensavamos em nada erótico, mas sabiamos já na época varias coisas, pelo pessoal mais velho que nos contava, e falava das mina mais gostosas, mas desde cedo eu já gostava de um pintinho ^^. Certa vez eu iria ficar sozinho em casa, a tarde toda de uma sexta feira, então marcamos de ir lá pra casa, e vermos um filme pornografico, que para nós era uma coisa nova né, conseguimos um filme emprestado do irmão do Giovanni, um filme muito bacana, contava uma história de uma mulher rica que contratava mordomos para servi-lá e nisso ela mandava-os transar com ela. Bom então como o combinado, todos estavam lá na minha casa por umas 14 horas, fomos tudo para o meu quarto, ligamos o video cassete, bem antigo né? hehehe e colocamos a fita, e começou o filme e tu sabe a galera toda feliz, nunca tinha visto, e o engraçado era todos nós ficava passando a mão no pinto ^^. Cuida a conversa:

Eu: Olha só que mulher safada

Gio: Tetuda ela hein?

Gui: To ficando de pau duro (com vergonha)

Airton: Eu também gui, essa mulher é muito gostosa... olha só vai chupar o pau do negão

Gio: Bem que todo mundo que negão tem pau grande ehehehe

Eu: É verdade, cuida só, coitada!!!

Gui: Putz, meu pau ta cada vez mais durinho...

Eu: Também to... e vcs?

Airton: Eu também e tu Gio?

Gio: Claro né meu... Nunca vi, mas é bom demais...

Airton: Teremos que conseguir mais fitas dessas e conseguir um lugar para olhar sempre galera

Gui: Acho que só aqui no Pedro mesmo, é o mais velho e o unico que consegui ficar sozinho

Gio: Meu irmão tem mais fitas eu consigo...

Gui: Beleza... mas to com vontade de bater uma...

Airton: Tu já bateu antes Gui?

Gui: Já tentei no banheiro, saiu uma coisinha branca...

Eu: Eu também e é muito bom... Já sei, vamos ver quem tem o maior pau?

Airton: Tem certeza?

Gio: Vamos, vamos!!!

Gui: Quem tira primeiro pra fora?

Eu: Eu posso tirar o meu, mas tem que ficar de em pé e mostrar ta bom?

Todos: Ta bem!!!

Nisso fui eu lá, já com meu pau durinho, baixei minhas calças junto com a cueca, peguei a régua e deu 14cm... todos eles disseram que era bem grandinho... Nisso eu disse: Quem será o próximo? E lá se foi o Gui, o japinha corajoso, baixou suas calças, e mostrou teu pinto durinho, foi medir tinha 16cm com 14 anos de idade e japones ainda, fiquei maravilhado, ganhou do meu, e todos falaram: Que isso, gui... ganhou já... o Gui respondeu, vamos ver o de vcs, e lá foi o Gio, botou para fora, também deu 14cm, e nisso só faltou o Airton, e lá foi ele, e na medida deu 12cm, o menor, mas ele nem se abalou, e nisso eu já disse: Vamos ficar pelados mesmo sentem na cama, e vamos bater uma punheta... todos concordaram, e eu não parava de olhar aqueles pintinhos deliciosos e virgens na minha frente... nisso eu peguei e tomei coragem e disse:

Eu: Alguem já levou uma chupada no pinto?

Todos responderam: Não

Eu: Então vcs vão levar...

Eles: Mas de quem...

Eu: De mim, querem?

Eles: Tu é viado Pedro?

Eu: Não, apenas quero ver como é, estamos na idade de conhecer tudo (mentira já era sim viadinho)

Eles: Então vem!!!

Nisso fui direto no japinha, o gui, 14 anos e 16cm de pau, que delicia, cai de boca, chupei só a cabeça bem devagar, e ele delirava e dizia que era a melhor coisa do mundo, e nisso os outros 2 sentados na cama e um pau em cada mão... comecei a chupar mais rapido e quando ve ele soltou sua porrinha doce e quentinha em minha boca que delicia... nisso fui para o Airton, o de 12cm, botei todo na boca e ele também delirava, não deu 2 minutos, ele também já se gozou todo, e fui para o Gio, chupei muito ele, pois ele não gozava, já fazia mais de 5 minutos e nada, até que ele gozou e gozou bastante, me lambuzou, e nisso só faltava eu, me levantei e bati uma e gozei gostosinho, nisso perguntei:

Eu: Gostaram?

Eles: Sim, que coisa bem boa... Nossa, uma delicia!!!

Eu: Eu adorei... vamos ver mais filmes aqui em casa, Gio pega mais fita com teu irmão.

Gio: Claro...

E assim foi que aconteceu, muito gostosinho esse episódio na minha vida!!!

Boa noite, tenho que mimir!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedroga a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito legal

Tenho um conto da minha adolescência também. Leia, é bem legal.

0 0
Este comentário não está disponível