Me Apaixonei Pelo Hétero Proibido - Parte 1

Um conto erótico de Douglas Lopes
Categoria: Homossexual
Contém 1287 palavras
Data: 22/04/2013 17:01:16
Última revisão: 23/04/2013 12:56:33

Como tudo começou

Me chamo Tom, tenho 17 anos, vivo em Nova Deli na Índia, meus pais são seguidores do hinduísmo, minha família é super conservadora, meu pai é super machista, minha mãe é uma religiosa sem limites, eu até me considerava religioso, até a minha vida mudar completamente de uma hora para outra, tudo aconteceu de forma estranha e eu ainda não entendo, sempre fui um garoto normal (normal para os padrões do meu país) sou um cara bonito, as vezes as pessoas dizem que sou europeu, tenho pele clara (um pouco bronzeada) e olhos azuis, sou forte e tenho uma barriga sarada, talvez pelo serviço pesado que faço ajudando meu pai no mercado. Apesar de ser muito difícil em meu país, já peguei muitas garotas sem ter que fazer compromissos, a maioria das garotas de meu país são conservadoras e se dizem serem “santas”, algumas são santas de verdade, outras se escondem atrás da religião, quase sempre eu pego alguma garota por ai, principalmente nos depósitos do mercado e detrás do muro, já aconteceram coisas até mais sérias que se fossem descobertas muitas garotas por ai seriam expulsas de casa.

Já namorei uma garota só que era um namoro escondido, aqui os namoros só podem ser assumidos se forem para se casar, então decidimos ficar no anonimato, mas Jessie era muito ciumenta, ela tinha ciúmes de algumas amigas e então as coisas não deram muito certo. Depois de terminar com Jessie decidi não namorar mais, agora eu só fico, para evitar, problemas, cobranças ou brigas. Continuei levando uma vida normal, sempre pegando garotas por aqui ou por ali. Na minha escola só se estuda garotos, é uma das escolas mais rígidas, já existem escolas para todos os tipos de sexos, mas meus pais me preferiram colocar em uma escola onde só há garotos, para evitarem problemas, já que eles descobriram meu namoro secreto com Jessie. Então no meu bairro existem duas escolas uma para homens e outra para mulheres.

Minha escola não é tão rígida quanto à das garotas, passamos toda a manhã praticando esportes, e só estudamos durante a tarde, durante a noite podemos assistir alguns filmes em uma grande sala que há na escola, os filmes sempre são chatos, pois são escolhidos pela direção da escola, geralmente todos os filmes são indianos, então damos um jeito de levar escondidos alguns jogos de cartas. Por sorte tenho Arthur meu melhor amigo, quase que da minha família porque passamos toda a semana juntos e nos conhecemos desde os 10 anos de idade, veio de uma cidade do interior sua familia não é tão conservadora como a minha, mas elas se dão super bem, nossas mães são amigas, ele é uma das pessoas que mais me entendem, Arthur tem 18 anos é um cara bonito, é alto, tem a pele levemente bronzeada, forte, cabelos lisos escuros, e olhos verdes. Arthur namora escondido com Harriet, ela é uma garota incrível, com cabelos logos castanho, olhos escuros e um corpo quase que perfeito, com peitos e pernas avantajadas, além de se vestir muito bem.

Arthur eu passamos a semana toda juntos, já que vamos para casa somente nos finais de semana, por sorte ficamos no mesmo quarto, somos muito amigo, na escola temos alguns outros companheiros como Albert e Robbie, mas os consideramos apenas colegas, porque geralmente quando se precisa deles eles correm.

Há algum tempo começaram a acontecer coisas estranhas até então para mim, coisas que mudaram a minha vida.

Estávamos jogando futebol, quando acabei caindo, torcendo o pé e ralando a minha perna. Subi para o vestiário tomei um banho e quando estava vestindo a minha cueca, quando me surpreendo com Issac entrando no vestiário.

- Poxa cara quer me matar de susto?

- Foi mal, é que o professor pediu para eu te acompanhar até a enfermaria.

- Pra quê cara? Nem precisa.

- Foi ele quem mandou, e você sabe que quando ele manda ninguém pode desobedecer

- Beleza, então anda logo ai.

Continuei vestindo a minha roupa enquanto Issac retirava a sua. Issac tinha 17 anos, era mais amigo do Arthur do que meu, a gente quase sempre conversava, ele era gente boa, nos conhecemos há uns três anos, ele mora na mesma rua que eu moro. Issac namorava Laila, quase que meia prima minha. Sempre jogávamos algumas partidas de futebol juntos, ele era jóia. Mas naquele dia comecei a olhar Issac de uma forma diferente.

Ele tinha acabado de retirar sua roupa, pela primeira vez havia notado seu corpo, ele tinha braços e pernas fortes, uma barriga sarada, olhos verdes escuros, um cabelo liso quase loiro que fica jogado de lado, um sorriso marcante. A água caia sobre seu corpo suado enquanto ele se ensaboava, meus pensamentos ficaram distantes, acabei congelado olhando para ele banhar.

- Que foe cara? – disse Issac com uma cara confusa

- Nada... tava pensando no campeonato, como vou jogar com essa perna toda ralada?

- a gente da um jeito cara

- claro, da um jeito de andar logo ai, eu não sou obrigado a ficar olhando esse teu corpo magrelo

- hahaha, magrelo nada, eu sou é muito gostoso

- ta sei, anda logo

Issac continuou banhando, estava enxaguando seu corpo, aquele lindo corpo, seus pêlos eram bem aparados, ficando praticamente extintos, seu pau mesmo estando mole era grande, branco e tinha uma cabeça rosada, eu já tinha visto Issac pelado, para mim sempre foi normal, alias eu estudo em uma escola cheia de garotos, sempre fazíamos uma roda de punheta com revistas playboy, mas nunca meus pensamentos foram além daquilo, aquilo era normal, era só zoação, sempre falávamos de sexo, sempre falando das garotas que pegávamos. Aquilo de uma hora para outra ficou diferente, o corpo de Issac começou a me chamar a atenção, comecei a ficar excitado e coloquei uma toalha em cima do pau para disfarçar, tentei relutar com meus pensamentos, mas não conseguia me controlar. O que era isso? Talvez fosse normal, ignorei aquilo e me tranqüilizei quando Issac acabou seu banho.

Issac se vestiu e fomos para a enfermaria, a enfermeira fez alguns curativos e passou gelo, e pediu que eu ficasse somente no quarto e que as únicas aulas que eu freqüentaria seria as em sala.

Fiquei entediado no quarto, logo deu à hora do almoço fomos ao refeitório e almoçamos, depois fomos para a sala. Tivemos aulas de inglês, álgebra, e historia.

Na aula de inglês o professor passou um trabalho em grupo, o limite era de quatro pessoas e como Robbie não havia ido, pois estava doente naquela semana, Issac e Albert ficaram no meu grupo e do Arthur.

Mas o trabalho era para a outra semana, então decidimos planejar tudo na segunda feira.

Finalmente havia acabado a aula de historia então estávamos livres para descansar, fui para o meu quarto, pois minha perna doía pra caralho. Arthur correu para o quarto e trocou de roupa certamente iria aprontar na escola

- Não vai descer para assistir o filme?

- não cara, eu prefiro ficar aqui descansando to mal pakas.

- ichie... melhoras para você brother, vou ver se consigo fugir na hora do filme para ver a Harriet

- boa sorte cara, toma cuidado hehe

- valeu to indo nessa, eu volto antes do sinal para dormir

- falou brother

Arthur saiu o silencio tomou conta do quarto, então peguei meu mp4 e fui ouvir algumas musicas para me distrair. Acabei dormindo. Acordei assustado com Issac, ele estava sentando na beira da cama e me olhava.

CONTINUA (...)

________________________________________________________________________________

Voooltei :D que rápido neé ?

Obrigado por terem lido, espero que tenham gostado.

Obrigado mesmo por cada leitura <3

Quem quiser me add no skype → idlopes1

Sugestões&Criticas são bem aceitas. ((:

pvr comentem, isso ajuda muito e me incentiva a escrever.

LEU? ENTÃO COMENTA AQUI ↓ ? <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Douglas Lopes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ameeeei, já tinha lido antes, mas só agora decidi comentar 10

0 0
Foto de perfil genérica

Aff tem muita gente julgando o conto sem ao menos ler os capítulos seguintes pra entender, eu achei perfeito cara! Parabens !!

0 0
Foto de perfil genérica

Porque quase todos são brancos de olhos claros se vcs estao na India? Nao achas que deveria fazer personagens com caracteristicas do povo indiano,tipo morenos,medianos,cabelos lisos e negros. Eu sei pq sou um tipico indiano(fisicamente),apesar de ser brasileiro com origem europeia.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante... só achei que ficou meio forçado essa coisa da história ser na India... acho que não precisava disso, podia falar que era no Brasil mesmo, já que vc não está retratando os costumes do povo da India.

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso quero logo a continuação 10

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto, la vai eu me prender a mais um conto, ótimo começo.

10

0 0