Meu querido anjo parte 10

Um conto erótico de Esak
Categoria: Homossexual
Contém 526 palavras
Data: 22/04/2013 15:46:12

Ola pessoal espero que gostem do capitulo que venho lhes trazer e para acompanhar o conto que tal cristina aguilera hurt e justin timberlake suit e tie ft jayz. Vamos ao conto.

Bruno.

Ja era noite quando descidi subirb ao terraço de nossa mansao pode parecer estranho mais os lugares maos obvios sao os mais inexplorados qualndo alguém procura algo.

Desde que chegamos aqui na holanda eu me vi em varios tons de cinza nesse periodo que chegamos, miguel e poderoso só que a pergunta que não quer calar e vamos vence lo para poder termos a tao sonhada paz? Eu nao sei, mas sei de algo sei que vou amar Ariel ate o ultimo segundo da minha vida ate meu ar acabar,e minhas asas nao conseguierem mais voar e nao puder mais ver porque eu simplesmente o amo como se fosse minha propria vida por isso eu. Por isso me esforço tanto nas sessoes com henrique assim posso dar a quem sabe dar a chance de conhecer essa tão famosa... PAz

Ariel:Voce nao vem mais dormir com seu anjo agora é? Disse isto me envolvendo nos seus bracos.

Bruno:Estou preocudado de miguel nos achar aqui e tambem de nao conseguir mais voltar ao normal,essas asas atrapalham um pouco eu nao consigo nem andar direto.

Ariel:deixa eu te ajudar vem ca vem,abre suas asas e fechs os olhos.

E assim fiz,me concetrei em minhas asas e aos poucos fui sentindo elas encolhendo e depois de um tempo nao senti mais seu peso.

Ariel:parabens sua primeira absorção,é assim que todos nós conseguimos esconder nossas asas e a verdadeira cor de nossos olhos e aproposito voce ficou lindo com esses olhos verdes.

Bruno:obrigado. Nessa hora meu rosto começou a esquentar e nesse exato momento começou a chover sobre nós dois em pouco tempo estávamos molhados um em frente para o outro, quando percebos ja estavamos num caloroso e apaixonante beijo que nossas almas fasiam questão de nos acompanhar depois de nos beijarmos abrimos nossas asas e voamos pelos altos ceus numa altura que nós podiamos ver a lua e suas estrelas como nossos aliados em meio daquela noite de varios tons de cinza [pessoal oucam hurt de cristina aguilera agora un dica] dancamos em meios a tempestade nossos corpos flutuando em meio ao caos noturno,fasendo nossos movimentos serem ainda mais perfeitos nos beijavamos acariciamos e voamos o mais alto que um anjo e um demonio ja conseguiu chegar foi um momento divino para nós dois.

Ariel:Bruno você aceita se casar comigo?

Bruno:sim,por toda a minha vida eu quero estar ao seu lado.

Foi um pedido tão calmo mais ao mesmo tempo cheio de paixão e dor pois sabiamos que a guerra se aproximava e não havia reais chances de vencermos ela, mais tinhamos certeza de uma coisa nossas vidas seriam perfeitas um ao lado do outro pois nós nos amavamos. Como se fossemos um.

É isso ai pessoal espero que tenham gostado do conto e por favor n se esquecam de comentar e votar ein kkk

bom ate o proximo conto beijos meus

Anjos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Esak a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

caramba jah ta pedindo em casamento?oloko,dahora cena da dança nas alturas

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei! amo essa música de Cristina Aguilera minha diva. Depois dar uma lida no meu conto: Take On Me. bjss

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara que eles consigam vencer essa guerra eles são muito fofos.

0 0
Foto de perfil genérica

Demais, amo algumas músicas da cristina aguilera e hurt é uma delas.

0 0