Os garotos da Academia - Cap. Extra - Reencontro P1

Um conto erótico de Lipe
Categoria: Homossexual
Contém 1441 palavras
Data: 03/04/2013 06:03:20
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá galerinha, estou voltando conforme prometido, pra contar pra vocês o reencontro com o Lucas depois de 2 meses da sua partida. Antes de mais nada, tenho que atualizar vocês sobre o que aconteceu após ele ter ido pra Cuiabá. Vou resumir bem pois é sem muita importância.

Nas duas primeiras semanas sofri como jamais sofri na vida, nossas mensagens demonstravam uma tristeza grande. E foi após esse tempo que fiz a pior burrada da minha vida: comecei a ficar com um carinha chamado Cauã, que por sinal, da academia também. Confesso que fiz isso num momento de desespero, pois com o afastamento do Lucas minha vida bagunçou bastante, até por ciúmes começamos a brigar por mensagens. Bom, sei que num certo momento decidi que teríamos que nos afastar, pelo bem dos dois, então decidi que seria eu que tomaria essa difícil decisão. Acho que foi a conversa mais terrível que tive em toda minha vida. Foi complicadissimo. Então resumidamente comecei a ficar com o novo garoto, ele sabia que eu amava outra pessoa, porém disse que me ajudaria a esquece-lo. Nisso perdi total contato com Lucas. No dia que escrevi o 8o capitulo pra vocês, mencionei que meu namoro havia acabado, pois cansado de tentar me conquistar, percebeu que isso era impossível e rompeu comigo. E agora começa a história. Estou escrevendo sem saber se dividirei em dois capitulos, pois talvez fique grande. Mas let's go!

Triste e confuso passei o dia assim que Cauã decidiu terminar, não era bem um namoro, era talvez uma tentativa, mas jamais chegou perto de ser. Minha tristeza era por amar ainda Lucas e perder a companhia do Cauã que apesar de eu não sentir nada, me fazia dar boas gargalhadas. Lembro de estar assistindo um dos episódios que havia baixado de Game of Thrones quando sinto meu celular vibrar sobre a mesinha de contro da sala. Tinha convicção que se tratava daquelas intermináveis mensagens da Oi sobre suas promoções, então não fiz questão de levantar do sofá. O vento que entrava pela janela refrescava o calor imenso que fazia aquele dia, inesperadamente me peguei num relaxamento profundo, que a tempos eu não conseguia. Adormeci ali aproveitando aquele momento.

Acordei com o sol se pondo e resolvi esquentar minha janta. Como de costume peguei meu celular e levei-o pra cozinha. Na hora de escolher a música que me acompanharia na chata tarefa me deparei com o número cujo ddd era diferente. Abri e pra minha surpresa estava escrito a seguinte mensagem:

Quanto mais tento te esquecer, mais me pego pensando em você. Prometi respeitar sua decisão, mas hoje a razão me abandonou, você pode não se importar mais, mas escrevendo isso já ajudou a tirar o sufoco na garganta. Lembre-se sempre Filipe, o quanto amo você. Você decidiu me esquecer seguindo sua vida com outro. Eu decidi que vou seguir minha vida te amando, mesmo que seja só nas lembranças.

Nesse momento meu coração disparou, ele com uma simples mensagem me desarmou, fez ruir toda a minha dedicação de tirar ele da minha vida, e ali vi que tudo que tentei era superficial, era frágil, o amor que eu sentia era muito maior que tudo isso. Me peguei lendo e relendo, eu não sabia se respondia, porém nem sabia o que escrever. Decidi então responder, antes que acabasse, uma outra mensagem recebi:

"É eu já esperava que não haveria resposta, foi mais um desabafo mesmo que mandei, desculpe se eu atrapalhei algo entre vocês. Tchau!

Já se sentiu estranho, gritando sem ninguém pra escutar?

Como se o mundo inteiro fosse te julgar?

Já se sentiu pequeno, sem forças pra lutar, fingir?

Abra a porta se ela não se abrir

Não deixe ninguém insistir que você não sabe e pode conseguir

Não desista de nunca desistir.

Parece ter sido escrita pra mim, e ainda me dói saber que me esqueceu tão rápido. E vou estar aí na cidade na casa dos meus tios no feriado, se puder, queria pelo menos te dar um abraço"

Bom, meu coração deu aquele tranco, ele viria pra cá. Me bateu uma ansiedade e imediatamente respondi:

Bobo você de achar que eu não te amo, sim, realmente tentei te esquecer, mas não por não valer a pena, mas sim por não saber viver sem você do meu lado. Lucas penso em você todo dia, tudo que faço parece perder a graça pelo simples fato de não ser feito do ao seu lado. To tão feliz por você vir :) <3"

Depois de trocas de mensagens carinhosas e algumas ligações, eu já me encontrava revigorado, e feliz como ha meses não ficava.

Cauã pediu desculpas e pediu mais uma chance, disse à ele que jamais poderia dar o que ele merecia, pois ele é uma pessoa que vale ouro, então desejei a ele tudo de bom e que continuasse meu amigo, ele entendeu e disse que torceria por mim.

Longos e intermináveis dias foram se passando, eu estava desesperado pra chegar a sexta-feira santa. Na véspera, quinta-feira, ele me ligo por volta das 17hrs dizendo que não viria mais. Sério, me deu até vertigem, aquela sensação de que nos foi tirado algo que nem chegamos a ter. Porém logo em seguida ele desmentiu tirando um sarro da minha cara e me dizendo que já estava pra embarcar. Caraca ele chegaria na quinta! Conversamos e me disse que desembarcaria às 20:20 em São Paulo e de lá viria com um fretado com destino à Campinas. Pedi que assim que chegasse no aeroporto já me ligasse pra combinarmos.

Bom, pedi que me ligasse pois fiz uma surpresa pra ele indo busca-lo na capital. Cheguei quase uma hora antes do desembarque dele. Curti as músicas de um Cd que ele havia feito pra mim (quem me tem no skype sabe qual cd é!). Meu telefone então tocou.

L. Oi amor cheguei em sampa, mas tem um fretado daqui 1 hora e meia ainda.

F. Entendi meu anjo, mas tenho péssima notícia. Meus pais querem que eu vá com eles pra Jales pra passar o feriado com os familiares.

L. Que??? Ah não!

F. Haha brincadeirinha, é tão gostoso dar o troco em garotos bobinhos!

L. Nossa que ódio, vou te socar quando chegar aí.

F. Então só se for agora! To parado aqui no desembarque!

L.Sério?

F. Sim, mas venha que o guardinha tá querendo me multar.

Em menos de 2 minutos ele apareceu, quando se deparou cm meu carro abriu um lindo sorriso, mais que depressa entrou. Jogou suas duas malas pra trás e me deu um abraço apertado. Pra mim foi o céu sentir aquele cheiro novamente, me arrepiei todo quando senti seu toque. Olhou pra mim e foi me dar um beijo, mas foi interrompido ela sirene da moto do policial, dei seta e rumamos pra um final de semana incrível!

Paramos no Mc Donalds que tem na Avenida Bandeirantes, São Paulo como sempre gelada e chuvosa, sentados de frente com ele pude novamente depois de tanto tempo admira-lo. Bom, lindo como sempre, usava uma jaqueta de couro preta, por baixo uma camisa meia-gola branca, cabelo pro lado com gel. Resumindo, perfeito, percebia seus olhos brilhando, ali entendi na prática quando alguém te manda esse símbolo na internet ( *-* ) haha. Bom, o meu não deveria estar diferente. Soube ali que iria embora apenas na terça, o que me animou e muito, poderiamos aproveitar o feriado de aniversário da cidade.

Comemos, colocamos o papo em dia, eu me sentia vivo de novo, só de ter ele na minha frente foi suficiente pra estar completo. Pegamos a estrada, claro, um trânsito terrível devido ao feriado prolongado, demoramos uma hora apenas para atravessar a marginal Pinheiros. Já na Rodovia dos Bandeirantes o tráfego era intenso mas fluía, viemos cantando nossas músicas. Depois de um certo tempo virei pra ele e disse:

F. Eu também, eu também vou viver amando você mesmo que seja longe, podemos tentar fazer dar certo, se ver uma vez por semestre.

Ele nem me respondeu, pois sua cara de satisfação entregou-o. Mas um pedido saiu de sua boca.

L. O que você acha de ir direto para o nosso cantinho?

F. La em cima? (bosque dos Ypes)

L. Sim, lá é onde me sinto mais próximo de você, adoro aquela calma.

F. Claro amor.

Uma hora depois chegamos no nosso "cantinho" agora com duas casa em fundação. Parei o carro, aquela mesma paisagem, a cidade sob nossos pés. Ali nos abraçamos de fato e um beijo delicioso aconteceu, intenso, verdadeiro.

Continua .. abaixo tem a foto de como vemos a cidade

http://www.flickr.com/photos/@N

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei muito feliz! Vocês dois merecem toda felicidade do mundo *-*

0 0
Foto de perfil genérica

Ai, não acredito que demorei tanto pra vir conferir se você tinha postado o reencontro. Bom, o que dizer? Amei!! to torcendo muito por vocês. Me emocionei muito, confesso que até chorei. Me identifico muito com o seu conto. Quero conversar contigo, saber mais... Assim que eu puder vou te adc no skype. Abraços e qualquer novidade nos conte.

0 0
Foto de perfil genérica

oi lipe. to na espectativa. saudades ;-*

0 0
Foto de perfil genérica

pessoal desculpa a demora, vou ter que escrever a oitra parte doncapitulo q ja estava quase prpnto pois meu tablet deu pau e tive que formata-lo e perdi tudo. aguentem ae

0 0
Foto de perfil genérica

continuuuaa ! lipee te adc no FLICKR TA! hehe

0 0
Foto de perfil genérica

Nao vai ser um namoro a distância. Será presencial mesmo , kkk . Foi um banho de felicidade pra mim ler isso , meu caro . Mas ainda to fungando de ter lido o outro , quase morro aqui . parabéens pela historia , pelo amor , pela sinceridade, e pelo novo namoro de voceees que TEM que existir, pela casa que vcs vao comprar , e tudo mais . kkkk . Felicidades!

0 0
Foto de perfil genérica

BLZ GOSTEI CONTO ENTRM NO MEU BLOG BOMBADOSCLUB.BLOGSPOT SO FOTOS E VIDEOS MAIS SACANAS DOS FISICULTURISTAS

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom quando o amor e verdadeiro nem a distancia atrapalha..

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amigo Lipe!

Imagino com deve esta seu coracao!

Ja estou esperando o proximo capitulo! Emocionante

bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Aproposito linda vista da cidade,Nossa São Paulo pode nao ter praias o que eu nao ligo e nem gosto muito,mais eu Amo de paixao minha cidade e estado e essa vista do bosque dos ypes so reforça isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito boa a História Lipe, está de parabéns!

Leia meus contos também, agradeço!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi querido, tô passando para dizer que amo o seu conto. Nota 10 pra vc. E já voltei a postar o meu novo conto... Queria que vc acompanhasse tbm. xero!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito, espero que ambos sejam felizes. De preferencia juntos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ai que maravilhoso, muito feliz que tenha encontrado ele de novo, ansiosa pela continuação! bjis

0 0