Minha esposa é uma prostituta (an american tale)

Um conto erótico de guido
Categoria: Grupal
Contém 4568 palavras
Data: 21/04/2013 17:54:02

Minha esposa é uma prostituta (an american tale)

Minha esposa Wanda tem sido mais puta ainda no nosso casamento. Nos primeiros anos de casada ela era uma esposa fiel, jamais dando qualquer indicação do que estava por vir. Ela é baixinha, gordinha, e ruiva. Ela é uma dessas garotas que exalam sexualmente, uma bunda grande arredondada e tetas impressionantes. Nunca teve qualquer problema em encontrar homens dispostos a fodê-la, e aqueles que fodem sua buceta suculenta sempre voltam querendo mais. Realmente foi por minha culpa que ela mudou, embora eu não tenha tido que incentivá-la muito. Nós tomamos a decisão de tentar o swing com alguns amigos nossos, Jim e Jill. Estávamos na casa deles bebendo e logo levei Jill para um dos quartos e comi sua buceta por quase uma hora, até que ela disse que eu tinha que parar. Jim levou Wanda para outro quarto e os sons que eu ouvi não deixaram dúvidas de que ela estava a dar a sua buceta gordinha. Notei que a porta do quarto estava ligeiramente aberta, e ouvi os gemidos de Wanda, incitando Jim a fode-la tão forte quanto ela pudesse. Eu abri a porta mais um pouco, para ver minha sexy esposa sendo devidamente fodida.

Foi a cena mais erótica que eu já tinha visto e meu pau ficou duro novamente. Ela tinha as pernas em volta da cintura dele e ele fodia sua buceta como um louco. Wanda estava gemendo e combinava cada estocada dele jogando seu traseiro para cima para agasalhar cada centímetro do seu pau, tanto quanto possível em sua buceta. E pelo que eu podia ver ela estava conseguindo, sua buceta estava devidamente preenchida com seu pau, que era vários centímetros mais longo do que o meu, e parecia ser mais grosso também. Eu assisti durante o que parecia ser uma eternidade, os dois fodendo alheios a tudo, a não ser a sua própria concupiscência carnal. Vi, finalmente, quando Jim começou a acelerar o ritmo e a tremer. Ele anunciou para Wanda que estava gozando e perguntou se deveria tirar. Wanda ao responder quase gritava "Não, eu quero que você goze em mim, e encha minha buceta com sua porra". Jim enlouqueceu e ficou tenso enquanto gozava na buceta da minha esposa, de onde eu estava, vi seu esperma escorrer para baixo no rego da sua bunda, fazendo uma piscina nos lençóis. Eu rapidamente corrí de volta ao quarto onde Jill me esperava, e fui logo enterrando em sua buceta. Eu comi sua buceta até que ela me pediu para parar porque não aguentava mais. Todos nós terminamos na sala de estar, nus como no dia em que nascemos. Quando chegamos em casa nós transamos um par de vezes antes até a exaustão. Desde essa primeira noite, nossa vida estava destinada a mudar para sempre.

No dia seguinte eu saí do trabalho um pouco mais cedo e ao chegar em casa Wanda não estava. Achei que ela poderia ter ido para a casa de Jim e Jill, já que eles viviam a apenas algumas casas da nossa, então eu fui para a casa deles. Assim que eu arrodeei pela casa, ouvi um gemido familiar vindo de uma janela aberta em um dos quartos. Em todas as casas do nosso bairro, as janelas são acessíveis a partir do solo. Eu sorrateiramente fui até onde vinha o som, e espiei para dentro. Vi Wanda montando no pênis duro de Jim. Ela estava transando com ele como se não houvesse amanhã, como se fosse a última transa que ela iria conseguir na vida. Fiquei ali observando quando eles mudaram de posição e Jim a deitou, subiu entre suas pernas roliças e meteu o pênis em sua vagina suculenta. Eu podia ouvi-la pedindo-lhe para fode-la com força e gozar em sua boceta. Eu tinha certeza, a partir de seus gemidos, que ela estava gozando mais e mais. Jim gozou em sua buceta e continuou transando com ela. Eu pensei que ele ia parar e puxar o pau buceta afora, mas ele nem sequer suavizou e continuou castigando a sua boceta. Fiquei lá até que ambos gozaram novamente e Jim finalmente retirou o pau da sua boceta bem fodida, e deitou-se para descansar, e então eu corri de volta para a nossa casa. Quando Wanda chegou, ela se surpreendeu ao me ver ali e rapidamente disse que tinha que tomar um banho pois ela tinha se exercitado na tentativa de perder algum peso e porisso estava toda suada. Eu não falei nada sobre o que eu tinha visto, pois eu queria ver se ela me dizia por vontade própria. Ela nunca o fez. Mas eu havia descoberto um outro lado de mim, eu adorava assistir minha esposa sendo fodida! Eu iria descobrir mais tarde que Jim tinha continuado a fode-la várias vezes por semana, pelos próximos 5 anos.

Quase 8 anos se passaram antes de eu vê-la de novo sendo fodida. Nós tínhamos desistido do estilo swing de vida, pelo menos eu achava isso. Mas então, a pedido de Wanda, retornamos ao swing novamente. Descobrimos que o marido de uma de suas amigas, Cheryl, era impotente e ela era fodida regularmente por vários homens diferentes. Ela contou a Wanda sobre um de seus amantes, Tony, que era muito bem dotado, 11 polegadas de pinto muito grosso. Eu descobri tudo isso depois que Wanda já tinha sido fodida por Tony várias vezes. Ela me contou depois que eu disse que eu não queria transar com a Cheryl, então ela disse que tudo bem, mas ela queria continuar fodendo outros homens. Eu tinha cometido o erro de lhe dizer uma vez, durante uma relação sexual, que eu tinha visto Jim transando com ela naquela nossa primeira noite na casa deles e que me excitou ver outro homem transando com ela. Ela ficou louca e me chamou de pervertido. Mas agora ela viu que a única maneira de continuar a ser fodida por Tony, era manter-me excitado com o pensamento de outros homens transando com ela. E foi assim que eu dei o ok para ela trepar com quem ela quisesse, desde que fosse estritamente sexual. Então ela começou a trepar com o Tony várias vezes por semana. Ela ainda o trazia para a nossa casa, enquanto eu estava no trabalho e as crianças estavam na escola, e eles fodiam na nossa cama conjugal.

Um dia ela me ligou no trabalho para dizer que ela foi na casa dos vizinhos e tinha se trancado fora de casa, e se eu poderia voltar para casa logo para que ela pudesse entrar, eu lhe disse que logo estaria lá. Quando cheguei em casa, ela estava me esperando na porta da frente, usando seu roupão e estava descalça, seu cabelo todo assanhado e sua pele um pouco corada. Eu abri a porta e logo subi para o banheiro principal para urinar. Quando saí do banheiro ela estava nua na cama. Sua vagina estava vermelha e seus pêlos pubianos emaranhados. Ela perguntou se eu tinha tempo para fazer amor com ela. Eu disse que sim, e começei a me despir. Quando eu estava nu, me deitei ao lado dela e coloquei minha mão em sua buceta, estava tão quente como se estivesse pegando fogo. Eu perguntei por que ela estava tão excitada e tão despenteada. Ela me disse que Tony tinha passado as últimas 3 horas fodendo ela todinha e quando ela estava beijando-lhe na saída na frente de casa, o cão tinha batido a porta. Ela disse que realmente, realmente queria que eu chupasse a sua boceta. Ela disse “eu PRECISO que você chupe minha buceta”. Sem hesitar, eu tomei meu caminho para baixo em direção da sua boceta bem usada. Foi só quando comecei a enterrar meu rosto nela, que ela me disse que Tony comeu ela sem camisinha e que ele tinha gozado nela três vezes. Antes que eu pudesse me mover, ela envolveu suas pernas em volta da minha cabeça e disse: “Não!”, me mandando comer o esperma da sua boceta enlameada. Eu estava um pouco reticente, mas também muito excitado, então eu chupei sua buceta lambendo toda a porra até que ela teve vários orgasmos. Daquele dia em diante, sempre que nós transamos eu gozo em sua boceta e depois a lambo em seguida. Ela continuou a foder com o Tony por vários anos após isso, mas eu nunca cheguei a vê-los. Fiquei viciado em comer o esperma dela na sua boceta, assim como a minha própria quando nós transamos, o que ainda era muito freqüente.

Depois disso Tony e nós seguimos caminhos separados e ela não parecia estar mais fodendo com outros homens, todo o seu tempo era gasto no trabalho ou em casa comigo. Mas então, uma noite, ela não chegou em casa do trabalho. Isso foi antes de qualquer um de nós ter um telefone celular, então não havia nenhuma maneira de achá-la. Ela finalmente chegou em casa às 5 da manhã. Muito bêbada, e extremamente falante. Um motorista de caminhão entregou sua mercadoria no trabalho dela e deu em cima dela e ela aceitou seu convite para sair para beber. Ambos tinham bebido muito, e subiram na boléia do caminhão. Eles começaram a se beijar e sentindo os corpos um do outro e uma coisa levou a outra até que ambos estavam nus. Ele disse que queria transar com ela e ela queria que ele também, mas ele estava muito bêbado e não conseguia ereção o suficiente. Ela chupou seu pau, que segundo ela era grosso e se ficasse duro teria cerca de 9 polegadas, mas ainda estava flácido. Ela disse que começou a chorar pois nunca havia falhado em deixar um pau duro antes, e ela queria muito foder. Ele disse-lhe para não chorar e começou a chupar sua boceta. Ela disse que ele chupou ela por cerca de 30 minutos, com ela tendo orgasmo após orgasmo o tempo todo. Depois desse episódio, ela voltou a foder na rua regularmente, comigo novamente limpando sua boceta bem fodida quando ela chegava em casa. Eu não cheguei a ver nenhum desses homens transando com ela, embora eu quisesse muito vê-la fodendo como uma puta vadia.

Na noite de sábado passado, ela disse que estava saindo com duas meninas do seu trabalho, e poderia voltar tarde para casa, se tivesse sorte. Beijei-a quando ela saiu pela porta e disse-lhe que se ela tivesse sorte do modo que eu esperava, eu iria lamber sua boceta cheia de porra até estar limpa. Durante as próximas horas, cinco para ser exato, imaginei-a de quatro recebendo algum pau grande na sua boceta gostosa. Só me restava fechar os olhos e imaginar essa cena, como eu tinha feito tantas vezes antes. Sua bunda grande tremendo ao vigor das estocadas e suas grandes tetas saltando enquanto ela estava sendo bombeada por algum pau grande e duro de um desconhecido. Eu quase podia ouvi-la pedindo-lhe para gozar em sua boceta. Mal eu sabia o que estava reservado para mim!

Quando ela entrou pela porta, era meia-noite. Eu a abracei e beijei-a e ela cheirava a álcool e um cheiro que eu não tinha certeza do que era. Ela disse para eu ir para o quarto de hóspedes e ficar nu, desligar as luzes e acender as velas (que sempre temos em todos os quartos da casa) e esperar por ela pois ela tinha uma surpresa para mim. Eu estava um pouco nervoso, mas também excitado. Então eu fui para o quarto de hóspedes, tirei minhas roupas e acendi várias velas. Deitei na cama king size enquanto pensava, será que ela finalmente trouxe um homem para nossa casa, para foder na minha frente?

Depois de alguns minutos, ela abriu a porta e estava completamente nua. Suas grandes tetas lindamente expostas, sua bunda redonda tão sexy, seu corpo suave tão convidativo... Ela se aproximou de mim e disse-me para sentar-me na cadeira em frente à penteadeira. Fiz o que ela disse. Ela colocou os peitos grandes na minha cara e disse “eu tenho algo que eu quero que você veja, mas só se você prometer ser bonzinho e não interferir de forma alguma, a menos que eu diga o contrário”. Eu perguntei o que era, mas ela não disse nada até que eu prometi. Ela colocou seus peitos na minha cara de novo e me disse para beijá-los. Eu fui beijá-los e quando eu comecei a chupar sua teta ela se afastou e me beijou e disse “apenas fique parado e não interfira, lembre-se, você prometeu”. Com isso, ela deixou o quarto dizendo que logo voltaria.

Quando ela voltou, atrás dela estavam 5 homens negros realmente grandes, todos nus. Ela se aproximou de mim e disse: "Você sempre falou sobre o seu desejo de ver-me fodendo com outros homens, bem, agora é a hora. Se você fizer o que você prometeu, você pode assistir, mas se protestar ou tentar interferir de alguma forma, então você será levado para outro quarto, e em seguida amarrado, e só poderá ouvir-me recebendo a maior foda da minha vida”. E disse que, de qualquer forma, aqueles cinco grandes garanhões pretos estariam transando com ela, tanto quanto ela e eles quisessem. “Eles vão me foder como uma puta vadia e sem preservativos, porque eu quero ficar cheia de esperma esta noite”. Sabendo que eu iria ficar louco ouvindo ela sendo fodida de novo e de novo e não podendo vê-la depois de todos esses anos de tanto esperar por isso, eu lhe disse que não iria interferir. Ela então disse: "Esse é o meu bom menino".

Ela foi para a cama e se posicionou no meio deles e disse: "Tudo bem caras, que quer ser o primeiro a foder minha buceta?". Como se fossem um, todos foram direto para a cama e começaram a acariciar seus peitos e sua boceta, ela tinha mãos negras por todo o seu corpo, redondo e macio. A visão das grandes mãos pretas em sua carne branca era tão altamente erótico, que meu pinto ficou duro instantaneamente. Quando um deles começou a chupar seus peitos, outro levou o pênis até sua boca. Ela tinha um pau negro em cada mão, quando o último enterrou seu rosto em sua virilha e começou a chupar a sua linda e doce buceta. Não demorou muito até que todos os paus, grandes e pretos, estavam duros e prontos para foder. Cada um tinha pelo menos 9 polegadas e um par deles tinha pelo menos 11 polegadas, todos muitos grossos.

Não demorou muito, o que chupava sua boceta se levantou e posicionou seu pênis nos lábios da sua boceta e com apenas alguns golpes lentos tinha enterrado tudo em sua boceta. Ela gritou "isso mesmo... me fode com esse pau negro". O garanhão negro enterrou o pau profundamente até as bolas em sua boceta e disse: "Então você gosta de pau grande de negão, não é cadela?". Wanda disse "Sim me fode com ele, foda-me bem forte e bem fundo". Ele disse “se você quer esse pau de negão te fodendo, me diga que você quer”. Wanda disse: "Sim, eu quero". Ele perguntou “o que você quer?” Wanda gritou "eu quero o seu pau grande e preto transando comigo, por favor, por favor, me fode...". Ele então começou a foder mais forte e mais fundo, batendo-a contra o colchão a cada investida. O cara que ela tinha chupado disse a ela para continuar chupando o pau dele, o que ela ansiosamente fez. Enquanto ainda acariciava dois outros paus duros, e recebendo chupadas em seus peitos, ela deixou o pênis em sua boca sair apenas para dizer que estava no céu, com tantos paus pretos grandes e todos para fode-la. Ela estava tremendo enquanto tinha orgasmos um atrás do outro. Após cerca de 15 minutos, o garanhão fodendo sua boceta apertou o passo e ficou tenso enquanto atirava sua grande carga de esperma quente profundamente dentro da sua vagina, todos podiam ver a porra vazando da sua boceta em torno de seu caralho negro, e para mim a visão era absolutamente linda. Quando ele tirou o pênis da sua boceta, começou a rolar esperma para baixo no rego da bunda dela. Todo mundo trocou de lugar, o garanhão chupando seus seios rapidamente tomou o lugar do anterior dentro dela. Logo ela tinha um na sua mão direita, um em sua boca, e outro na sua mão esquerda. Eles se revezavam assim até que cada um deles tinha disparado uma grande carga de porra em sua boceta bem usada. Depois que ela havia recebido uma carga de esperma de cada garanhão no fundo de sua boceta, ela disse que precisava de um “intervalo”, e que eles poderiam ir para a sala de estar e desfrutar de uma bebida enquanto se recuperavam um pouco, mas que a noite estava longe de terminar. Eles concordaram e todos saíram do quarto.

Assim que eles saíram Wanda me disse que eu tinha sido bom menino não interferindo em nada e ela podia ver pelo meu pau pingando que eu estava gostando do que eu havia testemunhado. Garanti a ela que eu realmente tinha adorado, e já tinha gozado sem sequer tocar no meu pau. Ela disse que tinha uma surpresa para mim, e abriu as pernas largamente. Eu podia ver toda a porra misturada dos 5 homens saindo fora de sua boceta inchada e escorrendo para baixo até o rego de sua bunda. Ela então me mandou lamber todo o esperma da sua boceta e bunda. Embora eu tenha comido esperma de sua boceta, a minha própria e de outros homens durante muitos anos, eu estava hesitante em fazer isso agora, não sei exatamente porquê. Ela então me disse que se eu não limpasse sua boceta conforme as instruções, eu seria colocado em outro quarto, sem conseguir ver o quanto estes garanhões ainda foderiam ela. Então eu enterrei meu rosto naquela boceta que eu amo tanto e comecei a chupar toda a porra que os 5 grandes caralhos pretos tinham depositado lá. Lambi de seu rabo para a sua boceta até que ficou tudo impecável. Eu chupei sua buceta até que nem uma gota de esperma escorria de sua fenda, que ainda estava aberta depois de fodida por cinco grandes paus pretos. Meu rosto estava coberto de seus sucos e da porra deles e ela disse que queria me beijar, assim ela também poderia saborear a mistura que eu tinha tirado dela. Ela então me disse para chama-los de volta, pois ela estava pronta para foder muito mais. O que de bom grado eu fiz, já que eu também queria ver mais. Eu queria vê-la ser fodida de novo e de novo até que ela não podia foder mais.

Quando todos os seus amantes negros voltaram, eles cercaram ela na cama de novo como antes e, basicamente, começou tudo como antes só que desta vez ninguém estava chupando sua buceta. Em vez disso um deles estava esfregando sua buceta e correndo os dedos para baixo até o seu rabo. Seus sucos estavam fluindo como antes (ela tem a buceta mais suculenta que eu já provei ou fodi) e logo sua bunda estava escorregadia com os sucos que tinham depositado ali com os dedos. Ele acenou para os outros e como se fossem um, viraram-na de bruços. E em seguida ele começou a colocar a cabeça do pau em seu rabo e Wanda disse: “Não, por favor, eu não faço anal". Ele disse “pois vai fazer agora cadela, cale a boca e relaxe”. Quando ele empurrou mais forte em seu cuzinho virgem ela gritou, mas ele não parou. E quando ele finalmente enfiou o pau totalmente na bunda dela, ele relaxou e deixou-a se acostumar a ter o rabo esticado como sua boceta já estava. Quando ele lentamente começou a desfrutar do seu rabo apertado, os outros começaram a esfregar todo o seu corpo. Isso pareceu acalma-la e ela logo começou a gemer e empurrar sua bunda para trás em direção ao pau duro na sua bunda. Pouco tempo depois ela estava gostando muito da sua primeira foda na bunda. Ele trabalhou-a lentamente, deixando-a se acostumar com isso e desfrutar desta nova sensação. Depois de alguns minutos ela estava implorando-lhe para foder sua bunda mais forte. Os outros levantaram-na até que ela estava de quatro. Um deles conseguiu entrar entre ela e o colchão e logo estava em condições de enfiar o pênis em sua vagina molhada. Quando sentiu a plenitude de ter um pênis em sua vagina e outro no rabo ao mesmo tempo, Wanda ficou louca, e começou a gritar "me fodam seus bastardos negros, encham-me com seus paus pretos, esporrem na minha vagina e bunda. Basta se manterem a me foder bastante. Não parem. Fodam-me". Com ela nessa posição, um deles pôs o pênis em sua boca e lhe disse para chupar o pau preto até ele gozar na sua garganta. Os outros dois estavam ainda esfregando-a e apertando seus seios. Não demorou muito até que os dois paus explodiram um rio de esperma dentro da minha doce esposa. Ela também gozou, pela primeira vez tomando na bunda. Aliás, ela deve ter gozado uma dúzia de vezes apenas nesta sessão e quem sabe quantas vezes mais na primeira. Eles fizeram um rodízio fodendo sua boceta e bunda. Quando cada um desses grandes paus pretos tinha gozado novamente, quer na sua bunda ou boceta, ela novamente pediu uma pausa.

Quando eles saíram do quarto, Wanda me disse que era hora de limpá-la novamente. Desta vez eu não precisava de ameaças para começar. Eu amo minha esposa, eu adorava vê-la fodendo, e eu adorava comer o esperma de outros homens da sua boceta recém fodida. Mergulhei direto e chupei sua buceta e cú até eles estavam impecáveis. Ela então me disse que era para eu fazer isso a qualquer momento que ela estivesse fodendo, não importava com quem ou quantos eram. Eu perguntei se ela estaria trazendo todos os seus amantes para nossa casa a partir de agora, e ela disse que talvez, mas se ela fodesse em outro lugar, ainda assim eu teria que limpa-la quando ela chegasse em casa. Entreguei a última gota do meu orgulho e disse “OK!”. Ela então disse para eu trazer seus garanhões de volta para ela.

Quando eles voltaram, ela lhes disse que ela queria sua boceta bem fodida e era para eles esporrarem nela tanto quanto pudessem. E completou, eu iria comer cada gota de esperma que eles depositassem nela. Ela disse-lhes que, quando um deles gozasse, ela iria chupar seu pau para obtê-lo duro de novo, se possível. Ela disse que queria uma confusão muito grande para eu limpar. Uma vez que cada um deles já havia ejaculado nela duas vezes, achei que seria uma tarefa difícil. Eu não sabia que, quando um negro obtem uma boa buceta branca, eles adquirem muita resistência. Eles começaram a fode-la um de cada vez, e após gozar em sua vagina, ele tirava e colocava em sua boca. Outro logo tomava o lugar em sua vagina. Eles diziam, "Cara, essa puta gosta de foder". "Esta boceta ama pau preto". "Depois que acabarmos com essa boceta, ela vai querer apenas pau de negro". Um deles disse que aquela buceta era propriedade dos negros agora, e deles sempre que quisessem. Até o momento que o último deles tinha gozado nela pela última vez, ela tinha um total de 12 cargas de esperma de negros no fundo da sua buceta. Ela disse “bem rapazes, se isso é tudo que vocês podem me dar, então eu acho que estamos quites por hoje”. Wanda então me mandou sair por alguns minutos, como o corno abatido que eu havia me tornado, eu fiz como me foi dito.

Enquanto esperava na sala, 4 dos negros saíram e começaram a se vestir. Wanda me chamou para me dizer "Seja educado e dê Boa noite ou Bom dia para eles, qualquer que seja o caso”. Na verdade, eram quase seis horas da manhã. Eles haviam fodido Wanda durante a maior parte dessas 6 horas. Eu disse "bom dia" a eles quando eles nos deixavam. Todos disseram: "Cara, você tem uma mulher tarada, caralho, como ela gosta de foder” e todos disseram que estariam de volta para foder minha esposa.

Wanda então me chamou de volta para o quarto. Ela estava deitada na cama, nos braços do maior garanhão, e o mais escuro do grupo. O contraste da sua pele extremamente escura e a pele muito pálida dela, era impressionante. Eu soube mais tarde que ele tinha também o maior pau dentre todos eles, ela mediu orgulhosa as 11,5 polegadas de comprimento e 8,5 de diâmetro. Ela disse que eu tinha deveres de limpeza a serem executados e que Willie queria me ver chupando o esperma de todos os homens negros da sua boceta. Normalmente, ela odeia a palavra boceta, mas desde que ela tinha estado com esses paus grandes e pretos, ela livremente utiliza a palavra boceta ao invés de vagina. Ela disse que se eu fizesse um bom trabalho, eu teria outra surpresa. Eu chupei muito a doce boceta da minha esposa, completamente fodida, como um homem enlouquecido. Eu enterrei meu rosto nela e esfreguei seus sucos e todo o esperma por todo o meu rosto. Enquanto eu chupava, ela logo tinha outro orgasmo. Quando terminei, ela me disse para eu não lavar meu rosto, até que ela dissesse, e que eu ia dormir naquela cama, no quarto de hóspedes, em meio a toda confusão que havia acontecido sobre ela por meio de todas as trepadas que haviam acontecido lá. Ela e Willie estavam indo dormir na nossa cama de casal esta noite. Ela disse que sempre seria minha esposa, mas que ela queria o pau grande preto do Willie para lhe foder um pouco mais. Ela me disse que ela e Willie já estavam fodendo desde o último mês e que ele tinha compartilhado ela duas vezes antes com seus amigos que tinham acabado de sair. Wanda e Willie me disseram que a única maneira que eu teria sua buceta novamente era para chupa-la e limpa-la, que ela agora era estritamente para caralhos pretos e que pertencia a Willie.

Se não estivesse tão esgotado de tantos gozos solitários e tantas emoções durante apenas uma noite, essas palavras já seriam suficientes para me provocar uma ereção, mas nada mais me restava senão ouvir resignado as orientações que a dupla de amantes direcionava para mim com indisfarçável escárnio e prazerosa ironia.

Eu dormi no quarto de hóspedes nos últimos 3 meses, enquanto Willie e Wanda dormiam na nossa cama de casal. Ela mantinha-se totalmente nua ao redor da casa e era fodida na minha frente a qualquer hora e em qualquer lugar que tinham vontade. Eu limpava a boceta dela depois de cada sessão. Wanda disse a Willie que quer fazer uma tatuagem escrita "buceta branca do Willie" logo acima da vulva. Ela disse que ela sempre vai fazer o que ele quiser, já que ele é o dono dela. Eles faziam questão de fazer essas declarações e combinar suas orgias na minha frente, às gargalhadas. Também nos últimos 3 meses Willie convidou seus amigos várias vezes para fazer novas gangbangs com minha mulher vagabunda. Em uma ocasião, ela tinha 11 grandes garanhões negros transando com ela o fim de semana todo.

Minha esposa é uma puta, e eu a amo!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

procuro mulher q seje casada e vadia q o marido dela seje corno manso e conformado. Moro em BH entrem em contato comigo cel. Tim (31)91440589 (fernando) ou fernandotavaresbh@gmail.com

0 0