Foi assim - Parte 4

Um conto erótico de Lipe31
Categoria: Homossexual
Contém 1410 palavras
Data: 21/04/2013 11:45:53

Precisava tomar uma decisão e rápido, aquilo matutava na minha cabeça, eu gostava do Bruno, não tinha vivido nada com ele ainda, precisava daquela experiência, minha decisão estava tomada...

Iria dar uma chance ao Bruno, meu coração pedia isso, não há acordo com o sentimento, você gosta e pronto, mais precisava conversar direito com o Lucas gostava dele também não poderia fazê-lo sofrer, na verdade não tinha tomado minha decisão estava muito confuso. Mais como disse anteriormente o Bruno merecia uma chance, e eu estava disposto a da-la. Como na noite anterior entrei, liguei o computador na esperança de encontrá-lo, não demorou muito e lá estávamos-nos, conversando, como gostava de estar ali, por um momento tinha esquecido de tudo, as duvidas, os medos, foi então que resolvi fazer o convite:

Eu - Bruno, você não gostaria de vir aqui em casa, no sábado fazer um som, posso começar a te ensinar violão, e aí topa?

Bruno-Poxa, topo, mais e aquele seu amiguinho não vai ta ai não?

Eu - Não o Lucas não vem se é isso que você quer saber.

Bruno – Hum que bom, pelo menos ele não fica ai grudado em Você.

Eu – Aé bonitão? E você queria que eu ficasse sozinho, só você de amigo?

Bruno – É seria uma boa sim.

Ele tava com os mesmo ciúmes que o Lucas tava dele, se não fosse juro que parecia, combinamos para o sábado as 16 h, seria a oportunidade que daria a ele, era pegar ou largar, estava nas mãos dele, eu gostava dele, mais não poderia viver de duvidas, se ele demonstrasse interesse eu investiria, caso contrario iria atrás de alguém que gostasse de mim verdadeiramente. Ficamos conversando até me bater uma fome, ainda não tinha jantado até essa proeza ele conseguiu, me fazer esquecer a fome! E também já eram quase 22 h, tava cansado dormir tarde na noite passada ( culpa dele), e não tinha dormido quando cheguei em casa, me despedi dele e fui jantar, descendo vi minha mãe com uma montanha de papeis, ela me disse que eram provas do colégio onde ela trabalha, resolvi não atrapalhar, esquentei minha comida no microondas e voltei para o meu quarto, mais antes dei um beijo nela e disse que a amava, sabia que seria força que ela precisava, via o stress nitidamente em seu rosto, e eu precisava de alguma forma demonstrar forças a ela.Pronto aquilo a animou, fiquei feliz e a deixei terminar o seu trabalho, jantei, tomei um banho e fui para minha cama, foi ai que me lembrei do Lucas! Meu Deus ele passaria aqui amanhã, o que eu falaria para ele? Precisava ser verdadeiro e seria isso que eu ia fazer, não demorou muito e já estava dormindo. Acordei de manhã, com aquele barulho do despertador, meu Deus como acordar cedo é ruim, levantei, e quando estava tomando café, vejo um carro buzinando em frente a minha casa, sim era ele, precisava manter a calma, já tinha acabado de comer, peguei minhas coisas e sai, minhas pernas tremiam a cada passo dado, tomei coragem e entrei no carro, ele estava mais lindo do que nunca, uma calça jeans bem colada no seu corpo e uma camisa pólo preta, e o perfume então, cheguei a pensar que ele tinha passado perfume no carro!

Eu – Nossa isso tudo é para mim?. Ele simplesmente riu e foi me beijar, mais eu recusei (só eu sei como fui forte naquele momento).

Lucas-Você não quer que eu te beije né? Me desculpa se eu fui precipitado, mais eu precisava deixar claro que eu gosto de você!

Eu – Você não precisa pedir desculpas de nada Lucas, gosto de pessoas que expõem seus sentimentos, mais o problema é que eu to confuso, é que eu... To gostando do Bruno. (fui o mais sincero possível com ele), expus os meus sentimentos, só queria que ele me entendesse.

Lucas – Claro! Eu já imaginava, sempre sou eu que sobro.

Eu – Não! Por favor, não faz isso, agente não escolhe de quem gostar, foi muito difícil para mim, você é importante, não quero te ver sofrer por minha causa.

Lucas – Tudo bem, mais se esse cara te fazer sofrer, eu quebro a cara dele. Ele estava magoado, mais mesmo assim me entendia ele realmente gostava de mim, dei um abraço apertado nele:

Eu – Obrigado por tudo!

Lucas – É mais agora chega de melancolia, se não agente chega atrasado na faculdade. Ele tinha razão, ainda estávamos na porta da minha casa, chegaríamos atrasados, mais tudo bem parece que tinha tirado um peso das minhas costas, fomos conversando o caminho todo, até chegarmos na faculdade estávamos pelo menos meia hora atrasados mais para nossa sorte não tinha nenhum professor ainda, ele me mostrou um caderno com vários desenho feito por ele, ele desenhava muito bem mesmo, ate chegar o professor e começar á aula, confesso que já estava de saco cheio de aula teórica, queria aula pratica, mais tudo bem tudo tem seu tempo, até que a aula não era tão chata assim, e quando finalmente estava começando a gostar a aula acabou, não demorou muito e chegou a professora de Anatomia, ela tinha passado um trabalho imenso para a próxima semana, o bom é que era em dupla, ficamos eu e o Lucas, dava graças a Deus que tinha o Lucas naquela sala, as pessoas ali não eram muito amigáveis, conhecia quase todo mundo de nome, mais tinha falado com no máximo 3, foi ai que aconteceu um pequeno probleminha:

Lucas – Agente pode marcar para fazer no sábado, já que durante a semana é muito corrido.

Eu – Não! É que no sábado não dá. ( falei eufórico), não pode ser no domingo? aceitou ainda bem né...

Na hora de ir ao refeitório confesso que estava pensando em não chama-lo alias o Bruno estaria lá, já ia saindo e ele veio atrás, sem chamar mesmo, não podia impedi-lo ali era um lugar publico, fomos e o Bruno estava lá mais uma vez sozinho, estranhei o que tinha acontecido com a Luciana? Não tinha á visto mais, o Lucas fez questão de me seguir, como no dia anterior Bruno estava sentado no meio, eu de um lado e o Lucas do outro, dei um oi a ele e os dois não se falaram, conversei um pouco com ele, perguntei sobre a Luciana e ele me disse que ela estava doente e por isso não tinha ido nesses dias, mais que não era nada serio, e na segunda ela esta de volta, fiquei feliz por saber que ela não estava com nada serio, foi ai que ele me perguntou:

Bruno – E ai tudo certo para sábado?. Gelei na hora e o Lucas perguntou:

Lucas – O que tem no sábado?

Bruno – Ah é que o Felipe me convidou para ir à casa dele, fazer um som! Pronto, quase morria engasgado naquele momento, sentia um certo ar de provocação no modo em que o Bruno falava. O Lucas não falou mais nada, ele estava magoado e eu precisava responder o Bruno:

Eu – Tudo certo, te passo o endereço depois. Sabia que tinha cavado a minha própria cova ali, sabia que aquela situação era difícil para o Lucas, ele se levantou e foi saindo, me despedi rápido do Bruno e fui atrás dele.

Eu – Lucas espera, preciso falar com você!Mesmo que atrase um pouquinho é melhor para mim. Ele era muito compreensivo e Lucas – Falar o que? Não to chateada por você o chamar para sua casa, e sim pelo fato de você saber a importância do trabalho, se é que você quer saber!

Eu - Quer saber?Eu também to chateado por você saber a importância desse encontro para mim, e simplesmente me da às costas, poxa fui o mais sincero possível contigo!

Lucas – Droga eu sei que eu to errado, mais não consigo é mais forte do que eu, eu gosto de você. Me desculpa!

Eu – Ahh você pedi desculpas de mais, esquece isso! Mais eu te juro que se você me der as costas de novo, não vou mais atrás de você! Ele me deu um sorrisinho fomos para a sala, tudo transcorreu bem, apesar de estar com uma leve dor de cabeça, na hora de ir embora o Lucas falou que não poderia me levar, pois teria que ir à cidade vizinha, resolver uns problemas para o pai, disse que sem problemas e fui para o ponto esperar o ônibus, chego lá tenho uma surpresa, lá estava ele...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lipe31 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Explendinifico! o Felipe, no fundo, gosta mais do Lucas do que do Bruno! Alias, qual o perfume do Lucas? (adoro saber o perfume heheheh). To gostando demais desse conto! Continua logo!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc vai acabar se machucando muito com o Bruno,ai na hora do consolo vai correr pro Lucas,fica vendo

0 0
Foto de perfil genérica

Show, quero ver o resto =)

0 0