Amizade+Amizade=Amor (Parte 21)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1915 palavras
Data: 19/04/2013 12:44:24

Muito bacana saber que estão gostando,isso me incentiva a postar o mais rápido possível,desde já agradeço a todos os comentários,sempre que da estou postando.Espero que gostem dessa parte.

Amizade+Amizade=Amor(Parte 21)

Esse dia foi cheio de notícias,boas ruins,um misto de tudo mas pude dormir sossegado,sabendo que a mãe de Henrique não me odiava.

Era muito bom saber que ela nos apoiava,é claro que era algo novo para ela também,ter um filho gay,mas conhecendo Henrique como eu conhecia,ela devia se orgulhar do filho que tinha,independente da sua opção sexual,é claro que já minha mãe seria tudo diferente,pois minha mãe o simbolo cristão é o que devemos seguir,por nascer nesse berço religioso ela seguia a risca tudo o que diziam sobre relacionamentos homossexuais mas para mim aquele ainda não era o momento de ter que falar algo para ela,talvez o momento nunca viria,eu teria que viver escondido.

Dormi aquele dia aliviado,a mãe do Henrique não descriminou o filho,disse que eu poderia ir lá quando quiser,e que Henrique não era obrigado a falar de sua opção sexual para ninguém.

Alguns dias transcorreram normalmente,fora o fato de eu ter que mudar de casa. Para minha sorte era no bairro vizinho,eu já nem mais ligava em ter que trocar de casa,na escola eu já não estava mais,então não tinha com que eu me preocupar.

Nos mudamos para nova casa ou seja bagunça no ar,mas aos poucos fui ajeitando meu quarto com meu irmão o que nos deixou um pouco mais sossegado.

Trabalhei no dia seguinte normalmente,todos os dias eu me encontrava com Henrique,nossa relação estava boa,o serviço nos unia, estávamos naquele momento de curtir o melhor de um relacionamento.

-Augusto,a Valéria vai dar um churrasco na casa do sogro dela depois do serviço você vai?

-Não sei Henrique,se você for eu vou sim.

-Mas o problema é o horário.

-Não seja por isso,você dorme na minha casa. Liga pra sua mãe e diz que você vai do serviço e que vai acabar tarde.

-Ta bom vou mandar mensagem para ela.

-Tudo bem meu leãozinho.

-Porque leãozinho?

-Esse seu cabelo,ou melhor sua juba.

-Meu cabelo não é ruim pode parar.

-Ta bom ele é ótimo. Sua mãe respondeu a mensagem?

-Sim ela deixou,eu dormir.

-Beleza,agora bora trabalhar.

O dia correu tranquilo,entramos pela manhã naquele dia ou seja a festa acabaria as 16:00 horas e depois iriamos para o churrasco da Valéria.

Como iam todos os funcionários não caberia no carro da Valéria então dividiram o carro,eu fui no carro do meu chefe,sogro da Valéria e Henrique com a própria Valéria,mas antes ela ia passar em outros lugares,já o sogro da Valéria foi direto,para minha sorte uma monitora que era muito minha amiga que também tinha o nome de Maiara foi junto comigo no carro assim não fui sozinho.

Chegamos lá não tinha praticamente ninguém,isso tornou tudo muito tedioso.

-Augusto eu não quero ficar aqui moscando não,vamos comigo lá na praça tomar um açaí o que acha?

-Demorou Maiara,to super afim.

Fomos até a praça e pedimos um açaí,aquela praça era uma praça muito tranquila,um lugar bem gostoso de ficar. Meia hora depois veio Henrique e o namorado da Maiara ao nosso encontro.

-Ué Augusto achei que você estaria lá no churrasco.

-Pois é não tinha ninguém lá,não tinha nada pronto eu e a Maiara resolvemos vir aqui nessa praça tomar açaí,ta servido?

-Não obrigado,vamos ir andando que já ta quase tudo pronto.

-Ta né por mim eu nem voltava.

Fomos caminhando até nosso destino,na hora que chegamos todos estavam lá envolta de uma mesa gigante com muitas coisas,fizemos nossos pratos e fomos sentar perto da área jovem dali,Henrique toda hora me fitava com os olhos,até parecia que queria me atacar ali mesmo,nunca vi uma pessoa pra me secar igual a ele,claro que ele só tava fazendo o papel de namorado. Mais tarde ficamos ali conversando e rindo durante horas,até o horário ir se aproximando,para nosso sorte Valéria nos levou até minha casa, o que evitou que pegássemos ônibus.

-Bem vindo Henrique a minha nova casa.

-Nossa essa casa é mais bonita que a outra,seu pai caprichou mais.

-Nem vou me apegar a ela,porque daqui 3 anos ele quer vender de novo.

-Onde posso deixar a mochila?

-No meu quarto logo ali.

Apontei para Henrique que logo levou suas coisas para dentro do meu guarda-roupas,esse horário todos já estava dormindo,inclusive minha mãe. Tomei um banho rápido enquanto Henrique via TV o mesmo fez ele assim que saiu do banho.

-Augusto seu cabelo ta encharcado,eu que sai do banho não estou com o cabelo assim.

-Nada vê Henrique to acostumado.

-Você pode pegar um resfriado.

-Ta bom to secando ok?

-Acho bom.

-Pronto agora deixa de bobeira e vem sentar aqui do meu lado.

Henrique se aproximou e se sentou ao meu lado,ele ficou meio receoso,mas como todos estavam dormindo tentei tranquiliza-lo. Coloquei ele entre meus braços e ficamos ali abraçados vendo TV

“Eu não sei de onde vem essa força que me leva pra você,eu só sei que faz bem mas confesso que no fundo eu duvidei tive medo, e em segredo guardei o sentimento e me sufoquei mas agora, é a hora eu vou gritar pra todo mundo de uma vez.Eu tô apaixonado eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer amar não é pecado e se eu tiver errado que se dane o mundo eu só quero você.”

Ficamos ali nos curtindo,momentos depois eu sentia a língua de Henrique invadindo minha boca me deixando sem saída,aquilo nos levava ao céu,eu estava ali com meu amor,com meu tudo,sentindo seu carinho seu amor,era o que todo cara queria,suas mãos percorriam meu corpo me deixando louco,a sua língua percorria por todo meu pescoço,Henrique me envolvia com seus braços fazendo com que eu não pudesse escapar dele.

-Eu te amo Augusto.

-Eu também te amo.

Só soube dizer isso me joguei contra ele deixando seu corpo prensado,eu queria ele todo para mim naquele momento,era hora de me entregar, estávamos mais do que preparados para aquele momento solene.

Como havia dois colchoes ali na sala pulamos ali em cima deles e ficamos ali nos agarrando feito nunca,eu sentia o mastro de Henrique pulsar em cima de mim,seu beijos vorazes me dizia tudo. Aos poucos Henrique foi tirando minha camiseta,e ficou ali cariciando meu corpo com a língua,o que me fez soltar uns gemido abafados pelo travesseiro ao lado.

Henrique sabia como trabalhar aquela língua,ela percorria por todo meu peito,hora ele mordiscava o bico do meu peito o que fazia contorcer de prazer.

Ele não esperou para ser educado e já foi puxando minha bermuda já com a cueca e cai de boca no meu pau,ele chupava,lambia mordia a cabeça,engolia tudo,eu estava quase gozando com tamanho tesão que eu estava ali no momento.

-Ai Henrique,que delícia,para senão eu gozo.

Henrique fingia que não ouvia,mas resolvi tomar as rédias,empurrei ele para o lada arranquei sua camiseta seu shorts o mais rápido possível e cai de boca naquela jeba grossa cheia de veias,seu pau babava ali naquele momento,aquele cheiro de macho me deixava louco,Henrique gemendo me dava mais tesão ainda.

-Me chupa todo Augusto.

Henrique falava mordendo o travesseiro,não exitei em o chupar todo coloquei ele em cima do sofá com as pernas abertas e meti a língua no seu cú,apesar de ser tudo muito novo,nossa primeira tranza,acho que eu estava fazendo tudo certo,finalmente pude me saciar em lamber toda aquela bunda,o que chamava a atenção das pessoas era a bunda de Henrique,mas a única pessoa que estava tendo acesso era somente eu.

Fiquei ali lambendo aquele anelzinho por um bom tempo,fazendo arrancar gemidos e mais gemidos de Henrique,eu já estava viciado nele,naquele cú,naquelas bolas que pareciam dois limões grandes.

-Augusto me come.

Não me fingi de rogado lubrifiquei meu pênis e comecei a penetrar Henrique ali mesmo na posição de frango assado. Era muito bom ter aquela sensação de comer,sentir seu cú pulsando em meu pau.

-Me fode Augusto.

Bombei,bombei aquilo era muito bom Henrique não consegui controlar o tesão que acabou gozando ali mesmo na sua barriga,sem ao menos tocar em seu pau. Ver ele gozando me fez encher seu cú de porra.Lambi todo seu leite quente que por sinal não tinha um gosto ruim. Mas nossos paus não amoleciam e fomos para mais uma rodada de foda,comi Henrique de quatro o que me fez viciar nessa posição,uma das minhas posições favoritas até hoje.

-Me come mais Augusto.

-Você está gostando?

-Enfia sua rola em mim.

E assim foi,eu bombava mais e mais,até apreciamos imãs de geladeira de tão grudados.

-Augusto você tem que experimentar é muito bom.

Tirei meu pau de dentro de Henrique e comecei chupar o seu o que fazia eu engasgar com aquela rola,lubrifiquei ao máximo e aos poucos fui sentando e pude senti aquela rola me rasgando por dentro,claro que de começo tudo dói mas aos poucos o tesão acaba falando mais alto,eu ali estava cavalgando e rebolando naquela pica,Henrique gemia,eu gemia com todo aquele tesão,era muito bom senti-lo dentro de mim,aos poucos pude sentir seu pau pulsando dentro de mim e jorrando jatos de porra,não consegui conter meu tesão e gozei ali mesmo na barriga de Henrique,fazendo jogar jatos de gozo em seu rosto.

Eu estava exausto de tanto pular naquela vara,era tudo muito bom,nosso primeira vez foi perfeita,ambos era virgem então o prazer foi a tona,não tivemos preocupação em transar sem camisinha já que nenhum dos dois nunca haviam feito sexo na vida,nossa primeira vez tinha sido incrível tanto é que fomos dormir já eram 05:30 da manhã teríamos que acordar as 08:00,Henrique estava exausto,trocamos mais alguns beijos e Henrique sussurrou em meu ouvido.

-Essa foi a melhor noite da minha vida.

-Foi a melhor noite da minha vida também.Obrigado.

Henrique não conteve seu sono e dormiu ali em meus braços,mas tive que o acordar e coloca-lo ali no outro colchão para que ninguém não falasse nada,peguei um cobertor cobri Henrique,dei um beijo na sua testa. Ele parecia um anjo dormindo. Quando dei por mim já estava apagando também.

“Pensem em 5 horas de puro amor e sexo,foi o que aconteceu entre mim e Augusto neste dia,pude sentir a melhor sensação de todos,o melhor beijo,o melhor carinhos,as melhores pegadas,essa noite literalmente me faz lembrar o quão boa ela foi,se eu pudesse voltar no tempo seria a partir do primeiro beijo que dei em Augusto e quando perdemos a nossa virgindade um com o outro,nesse dia ele havia me preenchido por completo,não era apenas sexo,era amor...”

CONTINUA...

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO,DESCULPEM OS ERROS,FIZ ESSE CORRENDO,AGRADEÇO DEMAIS A TODOS VOCÊS,AGUARDO A OPINIÃO DE TODOS.

ABRAÇOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Awn seus lindos,sinto a vdd no q vcs escrevem! 10

0 0
Foto de perfil genérica

que conto maravilhoso,vcs dois forman um lindo casal,felicidades pros dois,bjss.10

0 0
Foto de perfil genérica

Ualll sem palavras pra sua história

0 0
Foto de perfil genérica

Eta fogo no facho, demorou, mas agora não parou mais né kkkkkkkk muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

PERFEITO define. Muito bom cara. Parabens.

0 0
Este comentário não está disponível