Irmãs do Destino - Antes de Partir - Prólogo

Um conto erótico de EvertonX23
Categoria: Homossexual
Contém 551 palavras
Data: 18/03/2013 18:23:23
Última revisão: 19/03/2013 20:28:44

Irmãs do Destino - Antes de Partir - Prólogo

Todos nós temos sonhos. Pra muito apaixonar por um cara rico, o mais bonito da escola, o capitão do time de futebol, o hetero, em resumo o playboy. Pra muito isso é impossível? Não, não é impossível, jamais. É claro que é possível, basta apenas nos esforçar para que ele se realize, precisamos ter pensamento positivo. O pensamento positivo é o que move tudo e o negativo move nada.

Igual ao Caio, um triste órfã que tinha o pensamento negativo. Ele não acreditava que um cara que nem citado acima poderia se apaixonar por ele. Por que ele tinha esse pensamento? Um garoto que perdeu os pais em acidente de carro tinha um sonho diferente, ele queria se apaixonar por um cara normal, que le desse felicidade. Mas não era ele que decidia já que tinha o pensamento negativo.

Em uma mansão vivia Rafael, o garoto mais lindo de sua escola, o capitão do time de futebol, todas as garotas estavam aos seus pés. Rafael era filho de um advogado preconceituoso, orgulhoso e que não sabe o que é lutar já que nasceu em um berço de ouro. O Rafael herdou toda a personalidade do pai, ele é um playboy arrogante, frio, maléfico, preconceituoso e homofóbico.

Rafael é um adolescente muito bonito, o colírio de todas garotas e garotos. Ele tem os seus olhos da cor de mel, os seus cabelos castanhos e macios, o seu rosto perfeito e de um macho por completo, mede 1 e 85 de altura e corpo bem músculoso devido as várias horas na academia.

Caio, também um belo garoto de olhos da cor do céu quando está limpo, cabelos negros e brilhosos, o rosto de um anjo, corpo magro pois aonde se encontra não tem academia e 1 e 55 de altura.

Da pra ver a grande diferença entre Rafael e Caio. Os dois tem personalidade, pensamento, comportamento e emoções completamente diferentes. Um diz que não vai se apaixonar por um playboy, outro diz ser hetero e que vai se casar com uma bela mulher. O que eles não sabem, que lá no céu ou em outro lugar as irmãs do destino está traçando caminhos opostos, que não é iguais aos que pensam. Apenas duas frases irão mudar os seus destino. Vocês não podem perder a estréia de Irmãs do Destino. Breve.

História muito clichê, né?

Sinopse: Depois de tanto sofrer na amargura de um orfanato, finamente Caio é adotado por um casal de médicos, onde estudará em um otimo colégio e encontrará o amor que jamais sonho. Rafael, o cara mais bonita da escola se apaixonar por Caio, o garoto que sempre lhe serviu de chacota. Mas quando decide declarar a sua paixão pelo belo anjo, Caio o rejeita, e Rafael sofrerá por um amor que jamais terá ao seu lado graças a sua arrogância.

Notas do Autor.

Me chamo Everton Augusto, a história que vou lhe contar é totalmente fictícia. Moro em Bela Vista de Minas - MG, uma cidade tranquila, moro com os meus pais, ainda rsrs. Essa foi apenas um prólogo da minha história que está prevista pra 20 capítulos, ela já está totalmente finalizada. Me perdoei se têm erros ortográfico porque estou postando-a pelo Galaxy Samsung Galaxy Pocket. Até o primeiro capítulo dessa história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive EvertonX23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Clichê nada! Mon cherrier très bian, magnific. Adorei. Um beijão no coração e continua logo! Gostei muito de verdade. Viva o Galaxy Pocket uhuuu!

0 0
Foto de perfil genérica

Clichê nada! Mon cherrier très bian, magnific. Adorei. Um beijão no coração e continua logo! Gostei muito de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem um bom enredo, pode ate ser clichê mas cada um conta de um jeito proprio, vc escreve bem pra caramba, continue logo 10 aaah tem que colocar "orfão" no titulo , afinal Caio e homem, nao?! Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

gliche nada rapaz,pra tudo tem um inicio e vc ja demonstrou que sua historia sera mt boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Posta o mais rápido possível, ok? Os clichês só apareceram na parte das características dos personagens, mas a história parece ser promissora!

0 0