No banheiro do pré-vestibular...

Um conto erótico de Preston
Categoria: Heterossexual
Contém 908 palavras
Data: 18/03/2013 17:18:51

Yara (17 anos e nome fictício porem muito parecido com o real :P) era uma garota comum, estava(está) na minha turma de pré vestibular em um colégio no rio. Somos muito amigos, conversamos sobre diversas coisas a muito tempo, logo no início do cursinho ela se apegou muito a uma garoto novo , que sempre sentava ao seu lado e falavam o tempo todo durante todas as aulas. Não sentia nenhum tipo de ciúmes, já que nunca tive e não tinha desejo de ter nada com ela. Até que um dia comecei a brincar com ela com coisa do tipo: "E ai , você está querendo ficar com o Léo ( fictício)?"Ela sempre respondia que eram somente amigos e se enrolava toda com as falas ( o Léo era/é gamado nela). Sempre chegamos no colégio uns 30-40 minutos antes das aulas para ficar ouvindo música e conversando, até que o Léo chega na sala estranhamente mais cedo e estávamos abraçados, ouvindo musica pelo fone, somente como amigos. Ele passa por nós e não fala nada e coloca sua mochila em um lugar distante de onde a Yara fica.

Comentei:

-Estranho, teu namorado não vai sentar perto de você hoje

Yara: Ah, ele está com ciúmes

Eu: De que? Da gente?

Yara: Sim, ele acha que a gente está ficando

Nunca tive nenhum sentimento por ela , mas sabia instintivamente que seria uma ótima oportunidade para avançar mais. Estávamos um do lado do outro, eu com o braço por cima de seu ombro, me virei para ela colocando a mão em seu rosto:

- E se a gente ficasse?

Yara: - Você quer?

Fui me aproximando de vaga em direção ao seu rosto e seus olhos foram de fechando e puder ver o Léo ao fundo fazendo uma cara de raiva ( não sei por que , mas me deu uma sensação boa ao ver isso). Dei um beijo demorado em sua boca com gloss. sabor de melancia, ela ficou muito vermelha e o sinal tocou e inicio de aula normal. Ao termino da aula ,já estava a noite , me despedi dela com um beijo e fui para casa pensando se conseguiria algo mais que beijos com ela. Apesar de sermos amigos , ela sempre estava presente em minhas fantasias. Passamos vários dias nesse "pequeno namoro" , conversando com ela no face book e chegamos ao assunto sexo , ela disse que era virgem e que não queria perder por que não achava que estava pronta e blábláblá..., mas essa conversa me deixou com mais vontade ainda de tentar algo, e parecia que ela também estava pedindo por isso. Alguns dias depois , na escola, ela estava sentada na minha frente e seu "amigo" leo ao seu lado. Ao longo das aulas em sempre a abraçava e a beijava no rosto e dizia coisas carinhosas a ela , era perceptivel a cara de ciúmes do Léo. Então ela disse:

- Vou lá em baixo comprar algo para comer e ja volto.

A nossa sala é no 4º andar, a cantina fica no 3º. Uns 2 minutos depois meu celular apita, uma mensagem da yara no whatsapp: Vem aqui em baixo. Sai como se fosse beber agua ou ir ao banheiro e ela estava me esperando na escada( ela ja estava planejando algo) Eu perguntei:

- O que foi ?

Yara: Nada , só fica aqui comigo, aquela aula está muito chata.

Descemos até o corredor, que estava estranhamente vazio , e ela me abraçou e começou e me beijar, mas era diferente , tinha um "fogo" a mais. Ela começou a por a mão por baixo da minha blusa e a me arranhar. Comecei a passar a mão em suas coxas e bunda. Sabia que se alguém pegasse agente naquela situação seria ruim. O banheiro masculino ficava próximo de onde estávamos , e fora do angulo de visão do corredor, ninguém iria reparar uma garota entrando no banheiro masculino. Chegamos ao banheiro que era divido em banheiros médios , 4mx4m . Começamos a nos pegar de novo. Ela estava com uma blusa branca do colégio e calça jeans colada , cabelos soltos e castanhos feito a chapinha. Eu estava com uma calça jeans comum e uma blusa social preta ( nunca curti uniforme). Ela tirou a blusa de vagar , passando por aqueles cabelos e a mostra seu sutiã roxo com renda, e começou a tirar meu cinto. Ela ficou de costas para min, abaixou a calça e deixou a mostra sua calcinha que combinava com o sutiã. Ela ficou de costas para min , e dei beijos em seus pescoço , abrindo o zíper da minha calça , e colocando meu "amiguinho" que estava bastante animado para fora. Ela se apoiou na parede e afastou um pouco as pernas. Abaixa de vagar a sua calcinha e comecei a penetre-la de vagar , e pude perceber que aquela história de virgindade era mentira. Ela gemia baixo , com medo de que alguém entrasse no banheiro e nos escutasse. Até que não aguentei e acabei gozando dentro dela, colocamos nossas roupas rapidamente. Estávamos suados e com o cabelo todo bagunçado , chegamos na sala ( uns 15 mins depois) e entramos ao mesmo tempo . Dai o professor comenta

- Estavam namorando lá em baixo e matando minha aula né.

Toda turma olha para nossa cara, a Yara de branca passou a cor de um tomate em 2 segundos. E a cara de cumes do Léo foi a melhor de todas , se ele pudesse me matar naquela hora, com certeza ele faria.

Meu Skype para quem quiser bater um papo comigo: littlenephilimz

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Prestonz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Este comentário não está disponível