Transa com o carinha mais novo

Um conto erótico de Butterfly
Categoria: Heterossexual
Contém 1438 palavras
Data: 18/03/2013 15:41:38
Assuntos: Heterossexual

Olá,vou contar pra vocês uma das minhas aventuras ocorrida no ano passado com um cara mais novo.

Sempre tive um queda por homens mais novos que eu,conhecí o J. em 2008 através do bate papo da uol e acabamos nos encontrando pessoalmente depois de mais ou menos uma semana de conversa e foi nesse encontro que tirei a virgindade dele que na época tinha apenas 17 anos (ele mentiu dizendo que já tinha 18) e eu tinha 31 anos mas esse eu conto depois.

Transamos apenas essa vez e mesmo tentando marcar pra gente se ver novamente,sempre dava errado até que perdemos contato.No inicio de 2012 fuçando em uma rede social,encontrei o perfil dele e quase não acreditei quando ví,imediatamente mandei convite e ele aceitou.Eu já não morava mais na mesma cidade que ele e ficamos uns 3 meses só nas conversas pelo celular e se vendo pela webcam.

Até que precisei passar um fim de semana na cidade que eu morava (onde ele mora até hoje) e ví ali a oportunidade de encontrá-lo novamente.Avisei pra ele que ficaria na casa de uma amiga (amiga essa que eu dividia o aluguel com ela antes de mudar de cidade e onde o levei pra transar 2 vezes quando fui visita-la em outras ocasiões) chegaria na sexta depois do almoço e entraria em contato pra gente marcar e se encontrar.

Assim que cheguei liguei pra ele avisando e marcamos de nos encontrar a noite próximo da casa da minha amiga.Passei a tarde toda pensando em como seria o encontro e minha bucetinha já ficava molhada,imaginava como seria agora depois de quase 4 anos provar novamente aquele pau que eu descabacei.

Por volta das 18 horas eu tomei um banho gostoso e demorado,depilei minha bucetinha deixando ela bem lisinha pra ele saborear,passei um hidratante na pele,calcinha pequena,shortinho e camiseta pra facilitar na hora h,rss...As 19 horas meu celular toca e quando atendo é ele dizendo que está na esquina me esperando,passei um pouco de perfume,celular no bolso e fui ao encontro dele.Meu coração disparou quando virei a esquina e o ví sentado na moto,me aproximei e dei boa noite,ele me olhou dos pés a cabeça e abriu um sorriso lindo,me deu dois beijinhos e perguntou se eu queria ir pra algum lugar,respondi que eu iria pra onde ele quizesse,ele sorriu e me pediu pra subir na moto.Demos algumas voltas pelas ruas,eu abraçada na cintura dele sentindo um perfume gostoso que ele exalava.Entramos numa rua que eu já conhecia bem (onde tem várias pousadas e algumas eu até já frequentei) e ele me perguntou se haveria problema se a gente entrasse em uma delas e eu falei que não,indiquei pra ele uma que eu já conheço e que gosto muito pois o local é muito limpo e organizado.

Entramos e estacionamos a moto,pegamos uma chave na recepção e já subimos pro quarto.Chegando na porta ele me dá a chave para que eu abra e já começa a me abraçar por trás dando beijos no meu pescoço,senti rapidamente que seu pau estava duro mas ele me soltou,entramos e ele fechou a porta,já começamos a nos beijar loucamente e ele falava no meu ouvido que nunca esqueceu de mim,que batia punheta sempre pensando na vez que eu tirei a virgindade dele,que sempre sonhou em me encontrar novamente.Aos poucos ele foi me guiando para a cama sem parar de me beijar,deitei e ele deitou do meu lado ainda aos beijos.Quando ele deitou em cima de mim pude sentir realmente seu pau muito duro,fiquei muito molhada e sem rodeios peguei no pau dele por cima da bermuda,fiquei acariciando e ele gemia no meu ouvido (adoro ouvir um homem gemendo,rss...),começamos um diálogo excitante:

Eu: O que você tem pra mim?

Ele: Tenho uma pomba bem dura,você quer?

Eu: Com certeza,você já veio com ela dura assim por minha causa foi?

Ele: Isso mesmo,não vejo a hora de meter na sua buceta.

E a partir daquele momento nossas roupas foram tiradas em segundos,eu já estava deitada nua quando ele ficou de pé pra tirar a cueca,o pau saltou pra fora duro apontando pro teto do jeitinho que eu gosto,sentei na cama pra ver mais de perto e comecei a acariciá-lo,ele olhava pra mim e gemia enquanto eu punhetava ele,passei a mão nas bolas e percebi que estavam depiladas,adoro isso!Sem mais rodeios caí de boca naquela rola,mamava muito e ele gemia cada vez mais,passei a punhetar o pau novamente e lambia suas bolas lisinhas,passava a lingua nelas e em seguida colocava as uma e depois a outra dentro da minha boca,voltei pro pau novamente lambendo apenas a cabecinha e alisando o saco,abocanhei toda novamente e ele me pediu que eu deitasse de pernas abertas,quando deitei ele já veio logo chupar minha buceta,mamava no meu grelo e enfiava um dedo nela,eu gemia alto e ele dizia que meus gemidos deixavam ele louco,levantou pra pegar a camisinha,colocou e veio com tudo pra cima de mim,guiei seu pau até a entradinha e ele forçou devagar.Ele tem o pau grosso e minha buceta é apertadinha,ele dizia que estava uma delicia apertando o pau dele.Começou a me foder devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo,beijava minha boca enquanto metia me mim,depois ele ficou paradinho com o pau todinho dentro,eu sentia as contrações que o pau dava dentro de mim,passou a mamar nos meus seios arracando meus gemidos,voltou a se movimentar com firmeza e rápido,eu enlouquecia a cada metida que ele dava,gemia alto e ele também.

Ficamos assim uns 10 minutos até que ele disse no meu ouvido que queria meter de 4,fiquei na posição e ele veio segurando minha cintura e botando o pau pra dentro,entrou deslizando gostoso de tão molhada que minha buceta estava,começou a meter rápido,dava mordidinhas nas minhas costas e apertava meus seios,eu coloquei a mão por baixo de mim e pegava nas bolas dele,era uma delicia ouvir o barulho que fazia em cada estocada que ele me dava.

Ele me disse que não assim não demoraria a gozar,sentou na cama encostado na parede e me pediu que sentasse no seu colo de frente pra ele,encaixei minha buceta e fiquei parada só sentindo aquele pau duro enquanto ele mamava em um seio e apertava o biquinho do outro,comecei a me movimentar devagar,nos beijamos loucamente e passamos a foder como se fosse a ultima foda das nossas vidas,ele gemendo e eu gemendo,falando coisas safadas no ouvido um do outro e a pica entrando.Tava tão gostoso que falei pra ele que ia gozar e ele disse que ia adorar que eu gozasse no pau dele de novo,continuamos naquela foda deliciosa até que eu não aguentei e gozei como a tempos não gozava,gemi alto e gritei dizendo que era uma delicia gozar no pau dele.Ele também passou a gemer alto a anunciou seu gozo,hurrava enquanto os jatos de porra inundava a camisinha,seu corpo tremia e eu beijei sua boca.Ficamos um tempo na mesma posição que estávamos descansando e recuperando o fôlego depois daquela trepada,ainda nos beijamos muito,ambos suados e satisfeitos.Levantamos e fomos para o banheiro,lá ele tirou a camisinha cheia de porra e eu disse que da proxima vez queria aquele leitinho sendo jogado nos meus seios.Tomamos um banho e descemos,ele pagou a conta,pegamos a moto e me deixou na mesma esquina onde nos encontramos,combinamos que assim que estivessemos em casa mandariamos sms para o outro.Cheguei na casa da minha amiga e ela já tinha chegado do trabalho,perguntou onde eu estava e eu disse que fui dar uma voltinha,ela nem sonhava que eu tinha acabado de levar rola do meu novinho gostoso,rss...Passamos parte da madrugada conversando por sms já fazendo planos para a próxima foda,dormi relaxada depois de levar pica e gozar muito.

Espero que tenham gostado,meus contos são todos reais e da próxima vez vou relatar como foi na vez que tirei a virgindade do meu novinho.

Sou da Paraiba,quem for do meu estado e tiver afim de conversar deixe email que eu entro em contato logo.Abraços a todo e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Morenapb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

show, sou de natal rn, meu email bola.pl@hotmail.com pra gente conversar

0 0
Foto de perfil genérica

show de bola, sou de natal rn , esta au me email pra gente.conversar bola.pl@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

boa tarde. nao sou do seu estado mas fiquei com muito tesao lendo seu conto. gostaria de poder conversar com vc. meu imail é contador.jose@yahoo.com.br me escreva ai. um grande bj pra vc

0 0