É TEMPO DE AMAR!- Parte2

Um conto erótico de Edu
Categoria: Homossexual
Contém 1091 palavras
Data: 18/03/2013 15:36:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Gostaria de agradecer a todos que leram e comentaram meu conto e deu a mim um voto de confiança , me motivando a continuar...

*Marcus pinon, * Realginário, *Dedé_18,*Ru Ruanito,*Bell,*Lena78@, muito obrigado mesmo!! xeroo Amores

( Tai a continuação, espero que gostem!!)

Fui dormir um pouco, pois a manhã de sábado ia ser de muita correria, teria que fazer compras,

e fazer uma bela faxina, pois havia tanta poeira , que meu apê mais parecia um deserto... rsrsrsrs

Acordei no outro dia renovado, com uma felicidade tão grande que me fazia rir atoa quando me olhava no espelho, fazendo minha higiene pessoal.Me arrrumei e fui ao super mercado, munido com minha lista de compras, peguei o meu carrinho e comecei, a procurar pelos itens da lista.

Pronto! compra feita, agora só faltava agora ir pra casa e começar a organizar as coisas...

Fui até o estacionamento, peguei meu carro e quando eu manobrava, um carro veio e entrou com tudo na minha frente, eu freei com tudo mais não foi o suficiente pra empedir uma colisão,por um instante eu fiquei estático, mais logo me subiu um odio tão grande que eu senti meu rosto pegar fogo, desci do carro como um furacão, munido de varias palavras de baixo calão, eu sou um cara calmo,mais naquele momento estava Puto da vida!

Quando me dirijo aquele homem, para lhe despejar todo meu rancor, tomei um choque... eu senti uma corrente tomar conta do meu corpo, era uma sensação tão forte, que eu pensei que eu ia cair mortinho no chão!

Não podia ser verdade,meus olhos estavam me enganando, só podia ser uma piada de mal gosto! ou uma pegadinha do destino... aquele homem parado na minha frente com seus 1.85alt ,olhos castanhos , corpo definido... não podia ser... mais era o Junior!!

Como ele estava lindo... agora aquele corpo de adolescente, dava lugar ao de um homem, maravilhosamente másculo!

Naquele momento as palavras não saiam mais da minha boca, todo aquele sentimento que estava adormecido no meu coração veio a tona, como um vendaval que levava junto consigo todas as minhas estruturas, toda a minha força, todas minhas convicções...

Ele tambem ficou me olhando sem reação, mais seus olhos estavam brilhando de novo, como quando a gente era adolescente, quando a gente se divertia, quando a gente era unido... Ele tinha perdido esse brilho quando a gente se afastou pelas divergências da vida, mais especificamente por causa, daquela menininha sem sal pela qual ele se dirigia a alguns anos, como esposa!

Naquele momento até nos esquecemos do acidente, e nos abraçamos... um abraço forte e carregado de carinho, de felicidade pela qual nem consigo descrever direito, mais que tomou conta de ambos... mais para mim era como se fosse as ondas do mar encontrando a areia, ora forte e bruta ,ora calma e serena, não tinha explicação , mais moldava o meu ser de uma completa paz.

Nois não sabiamos o que dizer um ao outro, de tão surpreendente que foi nosso encontro, mais alguem tinha que quebrar este silêncio, ai eu disse maio que guagejando...rsrsrs

- JJ-junior...cara quanto tempo*-*

- Como vc está meu amigo? o que vc faz por aqui?

- Bem... eu...voltei, a poucos dias dos E.U.A, e ainda estou procurando um lugar para morar, tantos anos ja se passaram, e tudo está tão diferente, ainda não tinha encontrado ninguem conhecido, até agora... estou muito feliz de encontrar vc cara! vc está muito bem heim?!.

Dai convidei ele pra tomar um suco comer algo, fomos até um barzinho proximo ao supermercado, até nos esquecemos do acidente,(rsrsrs)... conversamos por muito tempo , perdemos até a noção do tempo, ele me contou como a vida dele estava, eu achei que seria a minha chance de finalmente ser feliz! Mais que bobagem! que loucura e essa que eu estou pensando? só posso estar ficando louco mesmo....Até então não tinhamos tocado no assunto sobre sua vida pessoal, mais eu sei mais do que ninguém que ele é um homem comprometido, e hetero , nem posso me dar ao luxo de tamanho devaneio, foi ai que me veio uma revelação de sua parte... Ele me disse que tinha se separado, que estava muito triste, porque sua mulher o tinha trocado por um gringo,multi -milionário e ainda o empedia de ver sua filha.

Eu fiquei chocado com o que ele havia me contado, mais por um lado nem tanto, porque aquela garota nunca me inspirou confiança e muito menos respeito, até parece que meu sexto sentido, ja me avisava quem realmente ela era.Eu fiquei realmente triste por ele, no caso de sua filha, ele não merecia ficar sem ela, tadinho ele estava destruido, quando ele me falava dela as lagrimas iam rolando em seu rosto, nesse momento vi quão frágil , ele estava com toda aquela situação.Então conversamos mais um pouco sobre amenidades, eu percebi que ele estava mais calmo, resolvi ir embora, o convidei para ir em casa, ele agradeceu, mais disse que preferia deixa para outro dia , dai trocamos nossos telefones, e fomos pegar nossos carros , e então percebemos que o estrago não era tão feio assim , só havia quebrado o farol, nada de grave, nos despedimos e fomo scada um para sua casa.

Eu cheguei em casa muito feliz, mais ao mesmo tempo confuso, pois todos aqueles sentimentos passado, tinham voltado com força total e pulsavam a mil no meu coração, que parecia estar enferrujado,mais que trazia nesse momento todas as lembranças a tona; lembrei de quando a gente tocava violão, ah... que recordação gostosa!... fui a té meu quarto,e lá estava ele, com a força de suas cordas entre meu dedos dedilhando ''Pacience'' do Guns n'Roses , se recordar é viver, aquele momento me fazia feliz de novo como na adolescência, como eu gostaria que meus sonhos se tornassem realidade... Fui trazido de volta de meus pensamentos com o toque do meu celular, quando eu fui ver, era uma mensagem do junior: '' Meu amigo foi muito bom te reencontrar, queria te desejar uma boa noite e belos sonhos;) até mais! junior", singelas palavras mais que me trouxeram grande alegria, mesmo que a gente não fique junto ,estar perto dele ja me bastava, afinal antes de tudo ele sempre foi meu amigo, o que mais me doeu na época foi a gente ter se afastado, e é muito bom ter ele por perto de novo.Mais tinha uma coisa: eu ainda não tinha contado pra ele que eu era gay! como ele ia reagir....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que reencontro hen! Você descreve muito bem e tem ótimos personagens ai.

0 0
Foto de perfil genérica

Nao acredito que eu to vendo o meu nome nos agradecimentos q vc fez ?

Eu amei isso amei seu conto

gostei de vc de verdade

0 0
Foto de perfil genérica

Ele pode ficar um pouco espantado ,mais sendo seu amigo ele ira aceitar ,...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espero que não tenham muitos erros, se tiver me desculpem! bjo

0 0