Segredo de um estranho- Parte 27

Um conto erótico de Luizinho
Categoria: Homossexual
Contém 2618 palavras
Data: 17/03/2013 20:24:47

-Olha o novo paciente que gato. –Então ela me puxou até a janela onde dava para um quarto, quando eu vir quem era a pessoa eu quase desmaie, não podia ser ele, aquilo era mentira. Não podia ser o Douglas deitado naquela maca.

Eu fiquei paralisado olhando para ele. Estava muito diferente eu quase não o reconheci, minhas pernas cederam a aquela surpresa, eu automaticamente fui entrando no quarto.

-Luizinho, você não pode entrar ai. –A Fernanda falava, mas eu não obedecia, queria saber por que ele estava aqui.

Abrir a porta e quando ele me viu também levou um susto.

-Luiz! –Ele disse fraco. Sua pele estava pálida, seus lábios tinha perdido o vermelho vivo e sedutor, ele parecia muito cansado, fiquei com medo disso.

-O que você faz aqui? –Eu falei serio, ainda não podia acreditar que o Douglas estava ali na minha frente.

-Desculpe seu Douglas, não pude impedi dele entrar, mas ele já vai sair, vem Luizinho. –A Fernanda também tinha entrando e estava me obrigado a sair do quarto, mas em vão, pois eu não ia mexer um músculo.

-Seu Douglas não existe Fernanda, já falei para você me chamar só de Douglas. –Mesmo naquela situação ele ainda conseguiu deixar a Fernanda corada, ele nunca iria perder o seu ar sedutor mesmo, eu somente revirei os olhos e lembrei-me de como ele pode conquistar com um simples olhar. –E deixa o Luizinho, ele é meu primo.

A Fernanda somente olhou com raiva para mim e saiu do quarto, mas tarde eu iria explicar tudo para ela.

-O que você faz aqui Douglas? –Eu repeti a pergunta chegando mais perto dele.

-Luizinho, senta ai, precisamos conversar. –Ele estava serio, apesar da sua aparência diferente ele ainda continuava lindo e meu coração de novo estava cheio de esperança, mas dessa vez eu tinha o Eduardo para me fortalecer e toda vez que eu pensava em larga tudo eu lembrava do quanto eu gostava do Edu e o quanto que o Douglas me fez mal.

Eu me sentei e ele começou a contar.

-Eu fui para Londres, fiquei 4 meses lá, estava muito bem nós estudos, vivia uma vida boa, já tinha me enturmado, mas… -Ele parou sua feição se transformou em sombra. –Ai eu comecei a ficar com dores nos ossos, febre, perdi totalmente o apetite, mas no começo achei que era algum problema psicológico ou depressão, mas ai surgiu um quadro anêmico, nessa hora tive que ir ao medico e fazer muitos exames e descobriram que eu tinha…

Nessa hora ele parou e meu coração parou junto, se eu pudesse escolher uma hora para nunca acontecer seria agora, nunca desejei tanto que fosse mentira.

-Que eu tenho Leucemia. –Ele falou calmo, mas minha expressão foi de horror, eu me levantei e não conseguia olhar para ele, sentia as lagrimas querendo sair dos meus olhos.

-O que? –Nessa hora eu tomei coragem e falei, não podia ser isso, não podia.

-Eu tenho câncer Luiz. –Ele tinha se sentando na maca e falou de novo com calma.

Nessa hora meu mundo caiu totalmente, fiquei zonzo, minha visão ficou embaçada, entre as lagrimas e tontura. Não podia ser isso.

Eu não podia ficar naquele quarto, não me permitia ficar ali depois de ouvir aquilo, minha única reação foi sair de lá correndo, passei por ele, e depois pela Fernanda que me olhava confusa.

Sair sem destino, queria sumir. Estava de a pé, os que me via achava que eu estava atrasado ou que estava me exercitando, mas na verdade eu estava em pedaços, mesmo depois de tudo que ele me fez sofrer nunca doeu tanto como

agora.

Eu corria e as lagrimas descia, não via nada na minha frente, só sabia que tinha que me afastar o máximo do hospital e dele, eu sei que essa foi uma reação idiota, mas não estava preparado para isso.

Eu estava tão bem com o Eduardo, com minha faculdade, minha vida. O Douglas era meu passado, um passado que deixei lá, só às vezes quando via alguma coisa que passamos junto que me permitirá ter algumas lembranças dele. Mas agora eu não acreditava naquilo, meu estômago doía demais, sentia meu coração bater acelerado e alto, mas minha cabeça só se

repetia a frase. “Eu tenho câncer Luiz” Essa passagem não saia da minha cabeça.

Resolvi parar em uma praçinha e sentei em um banco, colocando minha cabeça entre as pernas e chorei tudo que estava preso em mim, coloquei a mão na minha barriga para segurar a dor imensa que estava sentido. Não sabia o que pensar, como reagir, só tinha que ficar ali parado e esperar passar.

Mas alguém senta no meu lado, mas não olhei quem era, na hora sentir raiva, queria ficar sozinho, mas essa pessoa não falava nada, somente sentia sua presença, não sabia quem era ou por que estava ali, eu só fiquei olhando para o chão, só pedir a Deus que me deixa-se sozinho, mas no fundo essa presença mexeu comigo.

Ela colocou a mão no meu ombro, o que me fez suspira, sentir acolhido, sentir um pouco bem. E me deu forças, não sei como, mas fez minha mente clarear.

Quando o choro secou, eu pude volta a respirar com normalidade eu olhei no lado e não tinha ninguém, eu me assustei com isso, mas deixei para lá e me levantei.

Eu fui um idiota em sair correndo, mas a volta dele e agora a doença, mexeu comigo demais.

Meu celular tinha umas 100 chamadas não atendidas, não tinha o ouvindo tocar. Peguei e vi que era do Eduardo e da

Sofia. Resolvi liga para Sofia me buscar, por que não sabia onde eu estava e sabia que ficava km do hospital.

No carro vi que ela me olhava com preocupação.

-Quanto tempo você sabe disso? –Eu perguntei olhando para ela.

-Saber de que? –Ela faz de desentendida.

-Do Douglas, Sofia, quanto tempo faz que você sabe da… doença dele.

-Uma semana antes de ele chegar no Brasil. –Ela fala triste, mas sem olhar para mim.

-Todo mundo em casa sabe? –Eu estava furioso por eles esconder isso de mim.

-Sim.

-E quando vocês iriam me contar isso?

-Primo, o Douglas pediu que não falasse nada para você, ele queria revelar pessoalmente.

-Bem a cara dele isso, Sofia eu merecia saber, isso é serio.

-Eu sei que é, mas você não sabe o que estamos passamos, minha mãe só sabe chorar e meu pai vive no trabalho para

distraí a cabeça, eu não sei o que fazer. –Ela estava desabafando tudo, vi que estava sendo muito difícil para ela também.

E ainda ter que esconder isso estava a matando.

-Para o carro Sofia. –Ela não me perguntou o porquê somente parou no acostamento.

Eu tirei meu cinto e o dela e a abracei, nessa hora nós dois voltamos a chorar, eu não estava aguentando essa historia e a

Sofia soltou tudo o que estava sentindo, ela chorava mais que eu e ficava pedido desculpa, falando que queria que isso

fosse mentira, que não queria perder ele.

-Sofia, tudo vai da certo, calma. –Eu tinha a afastado e passava a mão nos seus longos cabelos. Nós recuperamos e mandei ela me levar no hospital.

Chegando lá eu fui atrás do Eduardo, o encontrei na sala das crianças.

-Eba! O tio Luizinho voltou. –Veio o Matheus, ele tinha um problema no coração, usava alguns aparelhos ligados ao seu pequeno corpo, ele era adorável e feliz apesar de tudo.

-Oi amor, vem aqui dar uma abraço. –Ele veio devagar por causa dos aparelhos, e me abraço com cuidade, eu precisava muito daquilo e nessa hora veio mais umas 2 crianças e me abraçaram junto, sentir vontade de chorar, mas eu me segurei, sair dos abraços dos meus pequenos e chamei o Edu que estava contando uma historia para a Amanda, ela era uma menina linda, mas quando bebe teve paralisia infantil e somente mexia as mãozinhas e sorria muito.

O Eduardo veio ate mim, eu estava sorrindo para as crianças, mas quando eu o vi eu fechei a cara e fiquei triste e ele percebeu e me levou para fora.

Fomos ate uns bancos que tinha lá e ele perguntou.

-O que foi amor, que cara é essa? –Ele era muito carinhoso e amável.

-O Douglas… - Antes deu terminar ele fala.

-Já sei, você vai me deixar por causa dele, sabia que isso ia acontecer, eu entendo, nunca poderia lutar contra ele, ele sempre ganha, dês de pequeno… -Ele tinha se levantado e ficava falando sem parar, se não fosse um momento triste eu poderia rir.

-Eduardo, senta aqui agora e espera eu terminar. –Eu falei com autoridade, não ia aguentar crise dele não.

-O Douglas voltou sim. –Ele de novo me interrompeu. –Claro que ele voltou, e agora vocês vão ser felizes juntos.

Eu revirei os olhos e pedir paciência a Deus, mas eu fiquei com raiva.

-Caramba Eduardo, cala a boca, o Douglas voltou e está com câncer, eu não vou te deixar e fugir com ele não, que porra.

–Eu gritei, estava com os nervos à flor da pele, eu sei que fui insensível, mas não estava aguentando.

Ele ficou calado, via que sua expressão era de espanto. Ele também não esperava isso.

-A onde ele está? –Ele me pergunta sem nenhum sentimento na voz.

-No quarto 5b, na ala de câncer. –Eu falo e ele saiu dali sem dizer nada, eu só pude o seguir.

Ele entrou no quarto e eu fiquei o observando pela janela, ele falava alguma coisa com o Douglas, mas a Fernanda me faz desvia o olhar para ela.

-Agora o senhor poderia me explicar tudo? –Ela fala com raiva e curiosidade.

-Ele é meu primo Feh e meu ex-namorado… E eu não sabia que ele estava doente. –Eu falo e me deu um frio na barriga, tinha passado tanta coisa que eu levei um choque de realidade.

A Fernanda pareceu surpresa e ficou ali parada somente olhando para o nada, eu voltei a observar o Edu conversando com

o Douglas, os dois não estava brigando, eu acho que nunca tinha os visto assim, calmo com a presença do outro.

O Eduardo sai do quarto e me mandou entrar.

Eu fiquei com medo, mas o Edu me incentivou. E eu entrei.

-Oi. –Ele fala sorrindo para mim.

-Desculpe por sair daquele jeito… - Eu abaixo a cabeça envergonhado.

-Senta aqui Luiz. –Ele aponta para uma cadeira do lado dele. Eu fui para lá com calma e me sentei, mas não conseguia o olhar.

-Olha, eu vou começar o tratamento e tudo o que vai acontecer comigo vai ser pesado, mas você não tem nenhuma obrigação de ficar do meu lado, sua vida continua, você tem um namorado maravilhoso, tem faculdade, tem uma vida.

Não quero que você pare tudo elas por minha causa, eu sei que tudo é recente, eu também reagir bem pior quando eu descobri que tinha câncer. Então por favor, não se prenda a isso, mas se você quiser fica tudo bem, dessa vez não vou te obrigar a nada, eu sempre fui que tomei a decisão de me afastar ou me aproximar, agora somente não mude sua vida por causa disso.

-Eu não quero que você morra Douglas, por favor, não faça isso comigo. –Eu falava de novo chorando, parecia que meus olhos não tinha limite de lagrimas, chorei o que vale por um ano.

-Psiu, eu nem comecei o tratamento ainda, não vou morrer, não agora. –Ele segurou minha mão e continuou. –O medico me deu algumas esperanças, eu tenho fé Luiz, tudo vai dar certo.

Como ele podia está tão bem com isso, eu me sentir mal por ele ta me confortando, eu que devia está fazendo isso, o ver assim falando comigo só fez eu o abraçar, ele me abraçou de volta e nem sei quanto tempo fiquei assim.

-Eu vou ficar no seu lado em tudo que acontecer, eu quero ter forças e eu vou ter, você não vai me afastar de novo, vou ficar e pronto. –Eu estava decidindo, iria enfrentar tudo com ele, mesmo não estando mais junto, eu ainda o amava, e mesmo se fosse para ser seu amigo eu iria ser.

GENTE VEIO RELATAR A VOCÊ QUE EU ESTOU SUPER TRISTE NESSE MOMENTO, EU TENHO, ALIAS TINHA UM AMIGO QUE TINHA LEUCEMIA, MAS ELE ACABA DE FALECER NESSE ONTEM, MAS EU ME DEI FORÇA PARA ESCREVER AQUI, OLHA NÃO VOU DIZER QUE O DOUGLAS TBM TERÁ O MESMO FINAL TRÁGICO, NÃO VOU BASEIA O FINAL DO MEU AMIGO NO MEU CONTO, MAS EU SÓ QUERO CONTAR A VOCÊS COMO É DIFÍCIL PARA OS AMIGOS, FAMILIARES E PARA A PRÓPRIA PESSOA PASSAR POR ISSO, EU QUERO QUE PELO MENOS ESSE CONTO ABRA UM PEQUENO ESPAÇO NO CORAÇÕES DE VOCÊ E SE UM DIA QUERA DEUS QUE NÃO PASSE POR ISSO SAIBA COMO REAGIR. ME DESCULPE PELO DESABAFO, MAS TA DIFÍCIL, OBRIGADO A TODOS. E AGRADEÇA A DEUS POR NÃO TERES NENHUMA ENFERMIDADE. UMA NOITE ABENÇOADA.

rb_pr : é amigo, é dificil a vida mesmo. obrigado

luy95 : Quero que voce morra não amigo kkkk obrigado

martse: Amigo me permite te dar um conselho? não seja assim, eu sei que a vida é difícil, que tudo que acontece nos faz amadurecer e mudar, mas não peça sua essência, não mude quem voce é de verdade, se não for assim se não vai ser feliz, segui sua vida que vai dar tudo certo, tudo está guardado para o melhor. Obrigado

Sam...: eu vou pensar no seu caso kkkkkk obrigado

sonhadora19: na vida nada é previsivel

syh..: Ele nunca tem sucego neh kkk tadim

Pablo Rick : :) obrigado

Ru/Ruanito : Calma na vida nunca se sabe o que pode acontecer, ou quando morrer, obrigado

Lucas M.: Ele ta me reconquistando, agora vamos ver vc kkk

afonsotico : Pior niinguem manda, mas vamos ver, o Edu é um fofo, vamos ver neh obrigado

J's : Calma amigo, obrigado

Wanderson 16, *flavi77, *por do sol : Obrigado.

Felipe Alves : Tadim ow kkkkk

Will16 : MEUS DEUS, EU TENHO MEDO DE VOCE, KKKKKK coitado de mim, sou um tadim, vc é um danado kkkkk sem vergonha kkkk olha eu sou dificil sim rum, mas eu passei meu msn em quase todo conto, entao nao teve por ser dificil kkkk mas deixa que agora serei kkk obrigado e tenha calma com o DODO kkkk

d fernandes: vamos ver neh kkk obrigado

Bruno Del Vecchio: Menino, o site ta descorajado nos de escrever aqui, mas iriei ficar firme, e colocar o final, mas eu tbm quero escrever ate os 30 ou um pouco mais, vamos ver, obrigado seu conta ta lindooo.

Realginário: Tadim do douglas fi, kkkk ele nao merecer isso, sera? kkkk obrigado

(Al): Voce me esquece rum, :( kkk obrigado amigo

CrisBR : VIshi erro gravissimo em kkk ja corrigi no word, mas aki nao dar para mudar, mas fazer o que, obrigado mesmo. é assim que vejamos nosso erro e mudamos. muito grato pela sua presença aqui.

lena78@; Será? iremos ver. obrigado

jackson10 : As vezes eu penso o que o luiz fez para sofrer tanto kkk obrigado

* frannnh : Obrigado

ATHA: kkkk campanha ai kkk obrigado

Digo123 : Olha a praga tadim kkkkk se ele sobreviver neh amigo kkk bjs obrigado

mille*** : Verdade tudo a ver. obrigado bjs

wanderrrr: Voce sempre coloca as palavras certas no seu comentario, ja pensou em escrever o seu conto? eu ia amar ler, bjs

kle f.: Né, mas o destino vai fazer ele escolher. obrigado

Hogu: Amigo, posta seu conto logo, vou adoraaa ler ele, falando na encanação, as vezes parece um pouco, mas voce verá que vai ser totalmente diferente, bjs e força para voce postar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luizinho 2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente não estava por isso. Eu ainda espero um final feliz pra esses dois

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é maravilhoso continue assim postando que ta otimo.forças ai pra vc pode contar conosco seus seguidores muita força pra ti nesse momento dificil

0 0
Foto de perfil genérica

Meus pesames pela perda amigo :/ força ae cara.

Desculpa ae o sumiço mas não to deixando de ler, hehe ta otimo, e esse douglas te me irritando já kkkkkkk continua!!

0 0
Foto de perfil genérica

meus pesames.....nem tudo é como a gente quer... temos q ter força e seguir emfrente....lindo conto chorei com a história...continua

0 0
Foto de perfil genérica

meus pesames,e que deus te der forças para superar a perda,eu tambem estou como vc perdi meu namorado na madrugada do domingo,e tô tentando me recuperar porque quando penso que vou ser feliz a vida me dar uma rasteira...desculpa o desabafo;(

0 0
Foto de perfil genérica

meus pesames ,pelo seu amigo realmente é muito triste perder alguem.. nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa kra que barra eim,e tao triste perder alguem,um amigo e etc,desculpa por ter me equivocado dizendo q o douglas vai ... mais é q gosto muito dele. meus sentimentos,tenha força e um forte abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Meus pêsames a vc meu lindo, e a família de seu amigo também!

Sei, aliás, ninguem sabe, poruqe é só quem passa por isso que sabe como o luto, a dor da perda é uma coisa muitíssimo complexa, e cada pessoa tem que lidar com isso do seu jeito, né?

Agora, uma interrogação fica na minha cabeça!

Coitadinho do Douggie, rsrsrsrs, mas infelizmente acho que isso é um choque de realidade mais para o próprio Douglas, do que para o Luizinho, pois agora que tudo o que eles viveram juntos vai ser posto a prova!

E o Edu? Uma incógnita para mim ainda, não consegui decifrá-lo...|

Força meu amigo, sei como é isso, pois perdi uma pessoa muito especial pra mim, minha confidente de todas as horas e que o amor era incondicional, minha mãe...

Faz 1 ano já, mas quando bate a saudade, tudo vem a tona meu caro!!!

Força e boas vibrações a vc e todos ao seu redor!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O pior que é mesmo, se ele um dia impedir da gente publicar por aqui, eu vou desistir de escrever, eu so gosto de escrever por aqui. Menino o conto tá ótimo, adorei, só tem um porém, vou ficar triste se o Douglas morrer. Beijos e até breve.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado de vc mesmo , pq normalmente as tem medo de mim quando me vê ( cara nao vai pensar que eu pareço com um maniaco ou algo parecido pq eu nao so nada dessas coisas , eu so um garoto descente , viu???? [ claro q nao viu :| ] Eu só gosto de atormentar um pouco a sua vida :p kkkkkkkkkkk ) , e nao das coisas q eu falo kkkkkkkkkkkkkkkkkk ! É pq eu sou um pouco alto ;) !!!!!!!!!!!!!!!! Ouw , danado posso ser ate um pouquinho , mais sem vergonha eu nao sou nao ( ta , eu só sou um pouquinho , mais nada que deve ser comparado com com tarado ou algo desse tipo ) !!!!!!!!!! Ah na quetao do MSN , eu nao sei o que deu no meu , q eu nao to conseguindo entra nele , entao vo ve se eu consigo achar o problema se ńão eu vo te q fazer outro MSN !!!!!!!!!!!!!!!!! Agora q as coisas importantes ja foram ditas , vamos ao q sobrou ! Kkkkkkkkkkkkkkkkk cara to zuando !!!!!!!!!!! Então ,vamo conto . Serio senti um pouco de dó do Douglas , mais ainda o Edu e o Luiz !!!!!!!!!!!!!!!!!! Dó do Luiz pq ele ta se esforssando para recomeçar a vida depois da decisao do Douglas e agora euele volta com um problema sério !!!!!!!!!!!!!!! Dó do Edu pq ele tava finalmente esta consiguindo ficar com o amor da vida dele , e ainda sabendo q ele pode perder esse amor para outra pessoa !!!!!!!!!!!!!! Olha eu falei q to com dó do Douglas mais nao é tanta assim , pq eu acho muito relacho q ele fez com o Luiz , o Luiz sofreu muito por causa do do Douglas ,!!!!!!!!!!!!!!!!!q cara eu ja falei varias fezez que eu quero q o Luiz fique com o Douglas , mais eu acho q é muito relachoo Liz deixar o Edu , então novamento eu vo dizer q nao sei qual milagre vc vai fazer pra resolver esse problemão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Só nao mata ninguem pra um ficar com outro , ai se um dos tres morrer eu vo ficar triste e muito chateado !!!!!!!!!!!!!!!!!! Teu conto ta otimo , perfeito nota 10 !!!!!!!!!!!!!!caraca acho q meu comentario ficou um pouquinho grande kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja deu mais de 2000 caracteres kkkkkkkkkkkkkkkk ! Continua logo , e ate mais !!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não amigo, eu não te esqueci e nem quero! Eu amo a essencia que você demonstra ter em seus contos. Eu lamento sua perda e sei que é difícil... Semana passada perdi um grande amigo devido a sequela de um tumor e agora minha amiga tem um câncer que pode mata-la, então mesmo sendo pouco eu consigo te entender. Amei o conto. Beijos no coração!

0 0
Foto de perfil genérica

Pensa com carinho viu?! Hahaha meu sentimemtos pelo acontecimento. Fica bem. Bjo xD~

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que tenso man' sinto muito pelo seu amigo, muito mesmo. Eu já perdi uma amiga também, não de doença e sim de bala perdida. Foi a pior dor que já senti até hoje. Vou orar a Deus pra te dar forças neste momento tão difícil. - te abraçando mentalmente -' #COLD

0 0
Foto de perfil genérica

É nessas horas que vemos o quanto desperdiçamos a vida com besteiras ii bobagens com tanta gente cheia de problemas ii ainda dodoi ii mesmo assim ñ deixam de serem fortes ii alegres. É pra se pensar.... ii Força! Pessoas boas viram estrela, vai estar sempre lá.Distante + presente em seu ♥

0 0
Foto de perfil genérica

oi...nossa eu comecei a ler o seu conto óntem(passei a madrugada toda lendo ela) muito lindo o seu conto,já virei seu fã,acho muito lindo o jeito do douglas, me diverti muito e sorrindo sozinho nas partes que vc o provocava, nossa essa fase ele precisou muito de vc, eu conheço muito essa parte do tratamento da leucemia, ele deve ter sofrido bastante,e vc tbm. mas em fim... SEU CONTO É ÓTIMO PARABÉNS

0 0
Foto de perfil genérica

seu conto é maravilhoso,força pra vc continuar,e peça a Deus que coloque se amigo em um bom lugar cheio de luz..ja vivi isso minha mae faleceu de cancer em meus braços no hospital sei da sua dor,mais Deus nos dar forças pra continuar....parabens mais uma vez pelo lindo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa realmente esse capitulo foi bastante forte.

quem diria o douglas ter uma doença dessas?

o douglas nao pode morrer agora.

e agora como fica as coisas

o que voce vai fazer?

e o edu como vai reagir?

voce vai voltar com o douglas?

continua logo.

ate o proximo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fiquei triste com esse capítulo. Acabei de ver um anime que não termina com um final muito feliz, e li o conto de hoje em seguida. Realmente as coisas não estão boas pra mim hj. Eu sei como é ter alguém que a gente gosta com uma doença degenerativa ou incurável, mas o máximo que podemos fazer é fazer os últimos momentos dessa pessoa os melhores. Só espero que vc não mate o dolglas kkkkk. Qunato ao conselho, eu não me importo de receber conselhos, até gosto, mas a vida já se encarregou de me dar uma lição kkkk. Abraço.

0 0