IN DEATH 1x16

Um conto erótico de GRIMM
Categoria: Homossexual
Contém 2006 palavras
Data: 17/03/2013 18:25:18
Assuntos: Gay, Homossexual

Conversar parece ser uma palavra que assusta todo mundo quando se refere a relacionamentos e por mais seguro de si que Roarke parecesse ele não foi exceção a essa regra especialmente por ele não ter idéia do que iria acontecer na conversa.

- Tenente eu acabei de chegar será que você poderia adiar essa conversa um pouco eu gostaria de tomar um banho o dia hoje foi puxado.

- Eu imagino que você esteja cansado mais não quero mais esperar então você se senta bem quietinho aqui na cama e só me escuta prometo que você não ira fazer esforço nenhum pelo menos não agora. Além disso, seria uma boa nós tomarmos banho juntos depois e claro que eu apenas pensei isso, mas não falei.

Roarke já tem quase dois meses que eu estou aqui na sua casa e apesar de não reconhecer isso no inicio você fez a coisa certa me trazendo para me recuperar aqui, dividir o meu espaço com alguém era algo que eu nunca tinha feito eu sempre vivi sozinho, mas então você chegou e sem mesmo me pedir permissão ocupou um espaço na minha vida e no meu coração e eu aceitei não apenas por que você não me deixaria fazer o contrario, mas porque eu queria você na minha vida. Esses dias tem sido difíceis para mim sem perceber você me magoou, não fala nada me deixa terminar, toda vez que eu tentava uma maior intimidade você sempre arranjava uma desculpa para me afastar eu me senti rejeitado achei que seu interesse por mim tinha acabado mais essa magoa diminuiu um pouco hoje pela manhã eu escutei a sua conversa com o Feeney, eu não estava bisbilhotando só que quando estava indo tomar café eu passei pela porta do seu escritório e ao ouvir a vos do meu amigo eu decidi entrar para cumprimentá-lo mais antes disso vocês começaram a falar sobre nós dois.

Agora era a parte realmente apavorante para mim nunca em toda minha vida eu me imaginei pedindo isso a alguém dessa maneira ele pensou em falar algo enquanto nós apenas nós olhávamos mais com um gesto meu ele entendeu que aquele não era o momento, me aproximei subi a plataforma em que ficava a cama e me ajoelhei entre as pernas dele.

- Eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você, nesse pouco tempo em que estamos juntos nós já passamos por tanta coisa eu sei que essa distância que você criou entre nós foi para meu bem e por achar que minha volta ao trabalho era prioridade, eu entendo isso mais eu fiquei chateado por você não conversar abertamente comigo sobre isso e apenas imaginar que isso era o melhor a se fazer. Mas você estava errado, meu trabalho sem duvida é uma prioridade em minha vida, mas você também é. Você me mostrou um mundo totalmente novo me fez acreditar que eu posso me permitir amar e ser amado e ainda assim preservar a minha essência. Eu te amo e só queria ser inteiramente seu Roarke.

Acho que ele não esperava que eu dissesse pelo menos não dessa maneira tanto que ele não teve nenhuma reação apenas ficou me encarando e eu não consegui decifrar o que seu olhar significava, fiquei com medo de ter me precipitado e tomado a atitude errada abaixei a cabeça e achei que o melhor a fazer era levantar e ir embora.

- Levanta, seus joelhos devem estar doendo.

- Estão mesmo, Roarke eu acho que essa conversa te pegou de surpresa e melhor você tomar banho e pensar sobre isso depois a gente conversa.

Me virei e fui em direção a porta mais nem tive chance de abri-la.

- Você já disse o que queria tenente agora é a minha vez.

- Me desculpe eu eu euVocê o que tenente, já se arrependeu do que acabou de me dizer?

Ele passou a me olhar de uma maneira tão intensa que eu nem sabia mais o que dizer ou fazer enquanto isso ele se aproximava cada vez mais de mim até o ponto de me deixar encurralado entre seus braços.

- RoarkeShiiiiii eu não quero mais perder nem um minuto.

O que veio a seguir foi o beijo mais intenso e malicioso que ele tinha me dado, pelo menos até aquele momento, não era apenas a boca dele que se encaixava perfeitamente na minha nem a maneira que ele sugava a minha língua eram as sua mão explorando cada parte do meu corpo, no começo apenas passeando, mas depois alisando apertando enquanto sua boca continuava sobre a minha eu já não tinha mais fôlego, então sem eu ao menos esperar ele parou o beijo me deixando com sabor de quero mais. Sexo para mim sempre fora uma questão de controle, meu controle mais desde o inicio eu tinha certeza que com ele eu não teria a menor chance disso e nem queria.

- Tenente você me deixa louco o sabor da sua boca é delicioso. Hoje eu vou descobrir se cada parte do seu corpo é tão saborosa quanto a sua boca.

Tudo o que ele dizia só me fazia querê-lo mais e mais aquelas palavras fizeram meu coração bater descompassado eu estava totalmente a mercê dele como jamais estive de qualquer outro e isso me deixava ainda mais exitado em um movimento rápido ele segurou meus braços e os prendeu com apenas uma mão em cima da minha cabeça.

- Hoje você vai saber como é não estar no controle tenente aproveite.

Enquanto ele falava sua outra mão deslizava de uma forma lenta e extremante agoniante por meu abdômen a cada momento eu deseja ter aquela mão sobre o meu membro mais ele a intenção dele era me fazer implorar por isso e cada vez que seus dedos se aproximavam da minha bermuda ele voltava para o inicio e quando sua boca passou a explorar meu pescoço e meus mamilos eu achei que aquela tortura não poderia alcançar o próximo nível mais eu estava completamente errado.

- Me toca por favor Roarke.

- Eu estou te tocando Jake.

- Eu quero mais Roarke.

- Pra que a pressa eu ainda nem provei você tenente.

Depois disso eu senti meu corpo ser virado e pressionado, ainda mais, por ele contra a parede enquanto suas mãos baixavam minha bermuda lentamente enquanto e sua boca fazia o mesmo caminho percorrendo a linha da minha costa até chegar a minha bunda, respirar já não era algo natural quando ele me virou novamente e sem aviso algum engoliu meu pau por inteiro, eu soltei um gemido de prazer e minhas pernas ficaram bambas tentei procurar algo em que me segurar mais não encontrei nada o movimento de vai e vem dele no principio era lento e torturante mais começou a ficar mais intenso e forte me abrigando a morde os lábios para não gritar minha única alternativa foi colocar minhas mãos em seu cabelo para tentar manter o equilíbrio, sentia meu corpo cada vez mais sensível ao toque da boca dele meu gozo estava cada vez mais perto.

- Se acalme tenente ainda não chegou o momento, vamos para a cama.

Ele me enlaçou na cintura e me levou até lá me deitou e ficou de pé, só ai eu notei que ele ainda estava vestido e também reparei no volume que se formava logo abaixo do seu quadril.

- Essa noite eu pretendo lhe dar tanto quanto obter prazer.

Ele tirou sua roupa rapidamente e aos poucos foi se deitando sobre mim enquanto sua boca iniciou uma trilha de beijos lentos até o meu pescoço e sua mão envolveu meu membro outra vez, comecei a mexer meu quadril em um movimento frenético que me causou sensações maravilhosas, senti seu corpo me pressionar cada vez mais até nossos paus se tocarem e ele estar perfeitamente encaixado entre minhas pernas e começar a se mexer como se estivesse me penetrando eu enlouqueci com aquilo comecei a gemer descontroladamente enquanto ele só fazia intensificar aquele movimento ele colou sua boca na minha enquanto suas mãos abriam ainda mais minhas pernas ao ponto de ele ter livre acesso, senti seu membro duro tocar meu anel me agarrei ainda mais a ele enquanto ele começava a me penetrar, quando finalmente a cabeça entrou uma onda de prazer invadiu o meu corpo e eu me joguei contra ele para me sentir completamente preenchido e ele se lançou dentro de mim minhas unhas arranhavam suas costas enquanto seus quadris subiam e desciam e ele estocava sem perder o ritmo, as vezes lentas e depois frenéticas, e então ele saiu completamente e cravou seu pau em mim de uma vez só eu me deixei carregar por aquela onda de prazer e atingi o clímax e quando ele sentiu minhas mãos escorregarem lentamente sobre seus ombros suados ele se permitiu esvaziar completamente dentro de mim.

Não sei quanto tempo nós continuamos ali jogados e sem força até mesmo para levantar com ele ainda dentro de mim, não seria uma má idéia permanecer ali indefinidamente mais o meu namorado não era exatamente uma pessoa leve.

- Roarke eu realmente gostaria de ficar aqui até amanhã mais você está pesando e eu acho que nós precisamos tomar um banho rsrsrsrs

- Nós definitivamente precisamos de um banho e depois comer eu estou morrendo de fome mais antes eu preciso lhe falar um coisa tenente. Me desculpe por tê-lo magoado essa nunca foi a minha intenção, você é desde o momento em que nós ficamos juntos prioridade para mim e eu sei o significado da sua profissão na sua vida por isso eu agi dessa maneira, isso não justifica o meu comportamento mais eu queria poder-te olhar novamente fazendo aquilo que lhe é tão natural, mas ter evitado você sem nem explicar o motivo foi errado acho que acabei me atrapalhando e decidindo por nós dois, me perdoe.

- Eu acho que depois do que aconteceu nada mais importa Roarke eu só gostaria de propor que a partir de hoje nós passássemos a dizer claramente se algo estivesse nos incomodando.

- Acordo fechado.

- Então vamos por que não e apenas você que está com fome minha barriga está roncando rsrsrsrs.

CONTINUAMeus querido me perdoem a demora mais essa parte foi sem sombra de duvidas a mais difícil de ser escrita até agora, mais aqui estou eu de volta. Obrigada mais uma vez a todos aquele que lêem ou comentam meu conto.

C santos: infelizmente não tenho hellas salvo já que quando com tive a idéia de começar a copiar os contos o emyr já o tinha deletado noticia essa que me pegou de surpresa e que segundo eu soube ele o fez pois pretendia publicar a história mais não sei se isso é realmente verdade.

Brender & Atila: obrigado pelo carinho fiquei feliz com a sua volta.

por do sol: obrigada por sempre comentar.

Realginário: my dark Angel, faz algumtempo que a gente não se falar não é verdade por culpa minha eu sei espero que esteja tudo bem com vc meu querido bjs.

frannnh: te gosto muito minha linda espero que vc goste da primeira vez dos dois.

C. T. Akino: to sentindo falta de ser chamada por meu apelido.

UmSonho: adoro seus comentários.

(Al) : Ali te amoooooooooooooooooooooo, acho que não preciso dizer mais nada não é mesmo rsrsrsrs.

Guhhh!: meu lindo também estou com saudades suas um bj e não esquece do meu cartaz hein rsrsrs.

kle f.: está aí a continuação espero que vc goste obrigada por sempre comentar.

E por ultimo mais não menos importante eu gostaria de agradecer a um amigo que conheci através desse site e por quem eu tenho um carinho enorme por ele e pela família dele na verdade obrigada pelos elogios meu querido desejo tudo de mais maravilhoso para vc e para o seu amor fiquei feliz de saber pela nossa conversa hj que ele já esta melhor.

Um beijo enorme para todos vcs e até domingo ah e antes que eu me esqueça gostaria que vcs dessem uma olhada nesse conto http://www.casadoscontos.com.br/texto/Bjs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive grimm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

menina, há quanto tempo, tô com saudades, entra em contato comigo, me manda um email ou me add no face. email: felipejonas2013@hotmail.com

face: felipejonas. saudades, entra em contato o mais rápido possivel, bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Querida volta! esse conto é 10! O que houve para você nos abandonar? Espero que esteja bem e retorne para podermos nos deliciarmos com seu conto.

0 0
Foto de perfil genérica

nao vou esquecer do seu cartaz nao hahaha

que saudades de vc, seu conto ta otimooo

e ve se aparece, pra gente conversarr

:(

0 0
Foto de perfil genérica

Lindinha... Voltei com novo conto. E o seu está maravilhoso. 10!

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Ameiiii ficou perfeitooO.. Continua:)

0 0
Foto de perfil genérica

Entendo a dificuldade que vc disse...ahh os personagens já fazem parte da minha vida agora! Rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei, espero que agora tudo esteja resolvido entre os dois, e agora acho que o conto vai voltar pra uma parte importante, o assassinato, e o atentado contra o Tenente... É grimm magnífico os irmãos grimm estão perdendo feio. (ta bom parei, humor nunca foi o meu forte hehe >.<)

0 0
Foto de perfil genérica

16 capítulos esperando por isso. Foi PERFEITO! Seu conto é maravilhoso. A forma como escreve prende o leitor. Só lamento o tempo entre as postagens, mas compreendo sua rotina. Forte abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está perfeito. Estamos sim algum tempo sem nos falar, mas não é só você que não entra muito no msn. Rsrs. Abraços querida. Qualquer hora nos falamos.

0 0
Foto de perfil genérica

MINHA LINDONA, eu amo o seu conto gata! Continue... E obrigado por sempre ler e comentar os meus. Um xeroooo bem gostoso pra vc.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa vc demorou, maisesta parte foi perfeita,nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que não precisa dizer mais nada, também te amoooooo maninha! Amei seu conto mana. Beijos no coração minha flor!

0 0