Que Noite Sensacional

Um conto erótico de Felipeuta
Categoria: Heterossexual
Contém 1087 palavras
Data: 17/03/2013 17:35:38

Olá eu me chamo Felipe e tenho 30 anos, sou branco, na faixa de 1,75 de altura e uso cabelos curtos, sou magro e meu pau mede uns 16 cm.

Desde pequeno sou apaixonado pela minha vizinha Sabrina, uma branquinha baixinha que tem na faixa de uns 1,65 e olhos castanhos, cabelos pretos e um corpinho que desde a minha adolescência me leva a grandes delírios, gosto dela desde os meus 14 anos e ela tinha 12, mas Sabrina nunca me correspondeu e mais quando descobriu dessa minha paixonite com ela, passou a me ignorar.

Passado um tempo de insistência, Sabrina começou a namorar outro rapaz e foi só traição da parte dele e ela resolveu terminar bastante triste o seu namoro, após o termino do seu namoro eu me reaproximei dela e o que consegui foi ser apenas um ombro amigo e nossa amizade foi crescendo mais e mais e minha excitação também, pois cada abraço que recebia da gata era excitação e excitantes punhetas rolavam em meu banheiro.

Já quando Sabrina já tinha uns 25 anos, ela se envolveu com outro mau caráter e o que deu foi uma gravidez indesejada e como falei do caráter do cara, o mesmo não assumiu a criança, a partir desse fato eu resolvi ajudar Sabrina no que fosse possível, pois meu amor por ela é mais forte do que tudo nessa vida e dei um auxilio paterno, os meus amigos falam que eu sou o verdadeiro otário da Sabrina e que ficar comigo que é bom, ela não quer.

Sabrina apesar de linda sempre me pareceu uma mulher sofrida com seus amores e me detalhava quase todos que viveu e isso me matava por dentro, porque eu realmente a amo. No final de 2011 por intrigas de um vacilão que inventou que eu disse que tínhamos ficado, Sabrina e eu tivemos uma briga séria e passamos a não nos falarmos mais, eu sofri com essa briga e não é que o filho da puta conseguiu o que queria e namorou ela, ficaram por bem uns quase 5 meses e eu tendo que ver aquilo com raiva.

O que passo a contar aconteceu agora no finalzinho de 2012, numa festa de minha família Sabrina veio em minha casa e acabamos por voltar a nos falarmos e choramos muito por causa da nossa separação e nossa amizade voltou com mais firmeza e eu queria muito mais e Sabrina disse que isso atrapalharia e que amizade é bem melhor do que um amor mal vivido, não entendi a dela, pois jamais havia dado uma chance para mim, mas enfim aceitei.

Agora em janeiro de 2013, Sabrina tava de caso com um cara aqui da rua que é casado com sua amiga, não sei porque ela havia embarcado nesse romance, mas alertei de que não seria bom pra ela e não deu outra, eles brigaram e Sabrina me ligou numa sexta feira antes do carnaval e começou a chorar dizendo que não era certo o que fazia com sua amiga e que o tal cara ainda tinha mais amantes além dela, me restou confortar a minha amada. Logo no sábado de manhã, a chamei pra sair e fomos eu ela e seu filhinho pro shopping e a fiz de sua tarde bem feliz, foi muito divertida mesma eu disse a ela o quanto amava e sugeri que fossemos uma familia, eu assumiria ela e seu filho, ela riu, mas não disse se aceitava ou não.

A noitinha fomos eu ela pra sua casa e enquanto seu filho dormia, pois ela mora no mesmo quintal que sua mãe, mas em casa separada, nós tomávamos uma cervejinha e trocava um bom papo e nesse papo trocando uma ideia bem próximo ao sofá, Sabrina me deu um beijo que mudou toda a minha história, foi emocionante durou por quase um minuto, eu não resisti e novamente afirmei o quanto eu amava e o meu propósito com ela, pela primeira vez Sabrina disse que pensaria no assunto, eu fui pra casa tomar um banho e disse que já voltaria pra continuarmos a nossa noite que prometia.

Após o banho telefonei pra Sabrina e foi só caixa postal no celular, resolvi ir lá, pois sua mãe estava saindo no portão e deixou eu entrar, quando cheguei em sua casa tive uma surpresa, Sabrina estava atracada com o marido de sua amiga, o qual ela tanto se queixava para mim, meu chão caiu, como ela pode se entregar após o nosso beijo que prometia a mudar nossa vida, o pior é que fiquei parado por quase uns 5 minutos na porta de sua cozinha e ambos não me viram, pois de costas para mim e pelo som alto da vizinha, não foram capazes de ouvir meus passos e o que vi foi bem mais que um beijo, eu vi o canalha chupando aqueles maravilhosos peitos que sempre sonhei em mamar e ainda o que mais doeu foi ver Sabrina se abaixando e pelos gemidos do camarada a boca dela tava uma loucura na pica dele, o tesão deles era tanto que não durou nem uns 2 minutos o boquete e ele de frente pra ela encaixou a rola em sua boceta, nossa eu perdi meu chão e fui pra casa, eu chorei muito em meu quarto.

Esquecendo aquela cena horrível, veio-me a lembrança do seu rosto angelical o qual tanto sou apaixonado e seu beijo excitante que na lembrança me fez ficar excitado demais, eu não resisti e toquei uma deliciosa punheta lembrando daquela boquinha na minha e tive uma noite um pouquinho menos triste do que estava sendo.

Após essa noite eu não tinha muito clima com Sabrina, mas por ter sua mãe contado que eu fui em sua casa naquela noite, ela me pediu desculpas pois ela sabia que eu tinha visto o que havia acontecido, eu não quero mais ser como meus amigos falam, ser o verdadeiro palhaço dela, mas ela diz que sem minha presença em sua vida tudo faria menos sentido e assim sempre acaba me convencendo a ficar do seu lado apesar de nunca mais rolar um beijo entre nós, ela agora se deu conta que seu romance com o marido de sua amiga não vai a frente, eu espero que um dia ela me olhe como o homem que será pra toda sua vida. Pois pra mim essa noite do nosso beijo, pode parece simples pra muitos, mas para mim foi muito especial e nunca deixará de ser sensacional.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Segredos Eróticos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara que palhaçada, vc é um otário mesmo. mas pelo que descreveu a sua musa inspiradora é safadinha mesmo, assuma esse lado banana e deixe ela ser safada pros machos de verdade.

1 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Meu nome é Rubia e meu marido se chama Beto, Sua estória nos deu muito tesão. Também temos um conto publicado aqui. titulo é "A procura de um amante". Temos um blog que fala muito de sexo e de nossas aventuras, o endereço é www.rubiaebeto.comunidades.net Parabens pelo seu conto. Beijos molhadinhos...

0 0
Foto de perfil genérica

aí, te falar, é serio mesmo? tu chama isso que estás passando de vida? tu é um besta em forma de ser humano, vai pro caralho, nesses anos todos apenas um beijo e isso fez de sua noite sensacional, cara vou te falar, não é somente ela não, você também és um filho da puta sem nenhum pingo de vergonha nessa sua cara, pelo tanto de tempo que vc ja passa por isso, vc gosta, vc é um safado rapá e tem mais, do jeito que ela é safada, ela vai ter mais filhos dos comedores dela e além de vc assumir, vai ficar tomando conta deles enquanto ela sai pra levar piru na rua, teu pai tinha ou irmão, ou sei lá, algum homem da sua familia tem é que te dar uma surra pra tu aprender ser homem.

0 0
Foto de perfil genérica

cara vou te falar, já aconteceu isso comigo, no colégio tinha rapaz que dizia me amar demais e vivia atrás de mim, eu fui super sincera com ele que nunca rolaria nada entre nós e cortei a amizade pra evitar esse tipo de humilhação a qual vc passa em sua vida, por favor amigo, tome vergonha nessa cara, ou vc é um verdadeiro palhaço a disposição ou acredita muito em novelas que o final dar sempre certo pro otário que correu atras da mocinha a novela inteira, acorda pra vida, essa mulher quer viver na safadeza com esses caras que a destrata, será que voce não percebe que isso a faz ela se sentir mais mulher, mande ela pro quinto dos infernos e arranje uma mulher decente e de longe no dia dia, deixe ela experimentar a vontade de somente desejar uma felicidade ao seu lado, mostre a ela que quem perdeu tendo todas as oportunidades possiveis foi ela amigo, acorde pra vida e tenha amor próprio.

0 0
Foto de perfil genérica

porra meu, tu ta envergonhando os homens cara, vai tomar no cu, é por isso que essa piranha não quer você, fica com essa porra de carinho pra lá e pra cá, ela quer um macho de verdade que a pegue pelos cabelos e enfie a piroca nela, é por isso que ela gosta desses cafajestes que come ela, como a menina mesmo disse, vai ver que seus amigos e o bairro comem ela, e tu bancando uma de carinhoso, carinho ela recebe da mãe e do pai dela, seja homem uma vez na vida e não escracho do seu bairro como tu ta sendo.

0 0
Foto de perfil genérica

cruzes, cara vo te mandar uma real, essa mulher não te merece, pra ela vc é um BANANA sim, e seus amigos tem toda razão, dar pra ver que ela é uma santinha do pau oco, que quando toma no cu com esses canalhas que comem ela, ela corre logo pra você, como o amigo disse, ela te ver como um pai que sempre passa a mão na cabeça da filhinha,, seja mais homem e toma uma atitude em sua vida e coloca ela contra a parede, ela tem que decidir se quer viver uma vida digna com vc e o filho ou se quer a safadeza, vai ver que seus amigos abrem teus olhos porque também já devem ter comido ela e somente vc em sua localidade ainda não comeu essa mulher, acorda pra vida cara, pois vc já tem uma certa idade e tá na hora de correr atras de sua felicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

porra, tu é és um trouxa mesmo, essa mulher não te ver como um homem de verdade, pra ela você nunca deixará de ser o banana que sempre que ela se ver sozinha procura a sua companhia, coitado de voce, vc ja tem 30 anos e desde os 14 sei lá, já gostava dela, como pode ainda não ter comido e toda essa felicidade por uns simples beijo, AFF, vc já esta velho cara, nem os adolescentes de hoje em dia ficam mais felizes por dar um beijo nas menininhas, eles querem é foder a xana delas pros outros saberem que quem manda no pedaço são eles, COMO DISSE O JORDANE, VOCÊ NÃO É UM BABACA, UM BABACA AO PASSAR DOS TEMPOS MELHORA O SEU APRENDIZADO COM AS MULHERES. VOCÊ É O PAI DELA SABIA? é isso que ela deve te considerar e deve contar pras amigas dela o quanto vc é carinhoso e legal, POIS TÁ SEMPRE ESTENDENDO AS MÃOS quando ela mais precisa de seu ombro, VER SE CRESCE MANO E DAR O DESPREZO NESSA VAGABUNDA, POIS É ISSO QUE ELA MERECE, ELA MERECE SER JOGUETE NAS MÃOS DESSES CAFAJESTES QUE ELA TANTO VENERA, E VOCÊ DEVE PROCURAR OUTRAS MULHERES E VIVER A SUA VIDA PORQUE O TEMPO PASSA E VOCÊ TÁ VEGETANDO, FICA A DICA AKI.

0 0
Foto de perfil genérica

Você não é um babaca, é um babaca elevado a enésima potencia, é corno de uma mulher que você nem pegou e ela fica com dois maus caracteres e um homem casado, deixo a dedução do que ela é pra você.

0 0