Caso atual, meu veterano na faculdade

Um conto erótico de lumg
Categoria: Homossexual
Contém 1518 palavras
Data: 17/03/2013 16:13:56

Galera, boa tarde. Esse caso que vou contar agora é totalmente real, não é bem uma historia porque isso tudo que vou escrever está acontecendo comigo, e ja faz um tempo que estou lendo alguns contos, ai decidi postar isso pra tentar limpar meus pensamentos, espero que me ajudem com oque estou passando.

Esse ano mudei sozinho para curitiba, eu era de uma pequena cidade em MInas Gerais. Deixa me apresentar, meu nome é lucas, tenho 17 anos, acabei de fazer, sou baixo, tenho 1,67, sou moreno claro com o cabelo liso preto, sempre penteado meio social, sou magro ,mas com o corpo firme, nao definido porque tenho tendencias a ficar muito grande se começar a malhar serio.

Quando começou as aulas, eu percebi que não aconteceria muita coisa com as pessoas da minha sala, sou bi, mas prefiro mil vezes ficar com homem. Na minha sala 70% sao mulheres e há tambem homens gays assumidos , só que nunca me interessei muito por pessoas que sao assumidas,que ficam falando putaria o tempo todo igual eles. mas logo procurei fazer amizades com todos, na primeira semana fui ao xerox com uma amiga de sala, chegando la estava uma fila com umas 5 pessoas na nossa frente, mas todos eles eram um grupo de amigos e estavam conversando e brincando, só que um menino que nunca o tinha visto antes percebi que nao parava de olhar pra mim, cvs com os amigos deles que estava todos fazendo piadas sobre os professores,e ao mesmo tempo nao parava de olhar pra mim, eu sou meio timido e envergonhado, e uma das minhas maiores vergonhas é flertar com homens, eu morro de vergonha de ficar olhando no olho da pessoa sem parar, entao ja que estava com o celular na mao fui mexer com ele, mas as vezes acabava olhando e nossos olhares se cruzavam.

Passou 3 dias, eu estava com meu melhor amigo que passou aqui pra me ver e fomos no shopping, na volta do shopping eu recebo uma notificaçao no meu celular, aquele mesmo menino acabara de me aceitar no facebook, e isso ate hj me entriga porque eu nao mandei cvt pra ele, nem ao menos sabia o nome e nem lembrava de ter visto o perfil dele, como ele poderia ter me aceitado se eu nao mandei cvt algum, achei estranho mas tudo bem, isso ja passou 1 mes e até hj nao sei como ele me aceitou no face sem eu ter mandado cvt.

Quando chego em casa ele me pede desculpa pela demora em me aceitar,eu sem entender digo tudo bem, apartir dai nos começamos a cvs no facebook, no mesmo dia que nos tornamos amigos no face começamos muito, mas ele sempre do nada despedia e saia, ai sempre ficava pensando que ele nao gostasse da nossa cvs. ao mesmo tempo eu descubro que ele mora perto da minha casa e pegamos o mesmo onibus, ai eu ficava ansioso para o ver quando o vi pela segunda vez pessoalmente fiquei sem graça e acabei nao o comprimentando e nem ele me comprimentou.

Conforme fomos cvs no face nada relacionado a vida amorosa de nenhum dos dois, encontrei ele no onibus e depois na rua , nos comprimentamos com um aperto de mao e fiquei um pouco sem graça, percebia que ele tbm ficava, ele me olhava entranho.

Passei a ter meus amigos fixos na facul, mais dois meninos e umas 3 meninas, entao chegou um final de semana que teve uma festa, chegando la tinha certeza que ele estaria( me esqueci desculpa o nome dele é joao, ele tem uns 19 ou 20 anos, cabelo castanho claro liso, ele e um pouco mais alto que eu, ele é lindo e com um corpo normal, mas legal) mas quando cheguei na festa logo vi ele ali so que nao o comprimentei, nao sei oque acontece quando o vejo eu travo, mas com o rolar da festa depois de beber um pouco acabei passando do lado dele e o comprimentando, quando juntou todos ali em volta sentados na cadeira vi ele cvs com algumas meninas da minha sala entao comecei a chegar em uma menina ali, fiquei um tempao cvs com ela, mas todos fomos dançar eu as vezes percebia que ele olhava pra mim. Passou a festa e vi que ele foi embora logo quis ir tbm.

Via ele as vezes no onibus e passei a nao chamar ele no face, que sempre era eu que chamava, mas as vezes nao resistia o chamava e nos cvs um pouco, falei com ele que iria fazer academia e tals, teve outra festa e tals, ele chegou la mas nao comprimentei no inicio denovo so fiz isso depois, mas ele cvs denovo com aquelas mesmas meninas da outra festa, mas no outro dia dei de bom amigo com elas e elas falram que nao tinha ficado com ninguem, ate respirei aliviado nessa hora, e teve uma hora na festa que percebi quando tava abraçado e chegando ne uma menina da minha sala, ele ficou totalmente virado na cadeira me olhando com uma outra amiga minha que cvs com ele, acho que ja que os dois me conheciam deve ter pensado, sera que ele vai ficar com ela aquela menina.

Mas a festa acabou, e no outro dia eu estava descendo a escado com a mao por cima do ombro da minha amiga que estava cvs com ele nas festas ai eu nao consegui o comprimentar,m percebi como sou burro, mas ele como sempre sorridente comprimentou todo mundo que estava comigo mas eu meio que nao olhei pra ele e continuei descendo a escada.

Ate entao nunca tinha tido uma cvs com ele alem de comprimentar sem ser pelo face, as vezes o via e dizia oi,

eu cade vez mais querendo ele e com tipo um ciumes bobo, mesmo nao tendo nada com ele e nem ter cvs com ele nada relacionado.

Uns dias atras depois de velo no onibus e na faculdade ele nao fez o maior esforço pra me dizer oi, mesmo eu querendo falar fiquei sem graça e nem tive oportunidade porque ele logo virava o rosto tipo como senao tivesse me percebido, mas ele me olhou no olho e virava a cara, eu fiquei triste, mas nao fiquei com raiva pq ja fiz isso tbm com ele. Quando nesse mesmo dia atarde ele me chama e me pergunta onde vou fazer academia, mas nao diz que queria fazer comigo, so perguntou ai respondi que vou fazer outra coisa e fala que queria entrar em uma academia tbm , nesse dia cvs com ele um tempao e podemos cvs de varias assuntos ate chegar no assunto que me deixou triste.....

Eu comentei das festas dizendo que no final nunca tinha visto isso mas uns caras mais velho chegaram ne mim , ai ele falou que ja aconteceu com ele, e que ele respeitava opçao sexual dos outros mas que nao gostou nada disso porque achou falta de respeito e tals ai disse o mesmo e fiquei triste. Depois falamos de sentimentoque nunca gostei de ninguem mas falei que estou gostando de uma pessoa na faculdade, ele fez de tudo pra saber que e, mas nao falei, como poderia falar que era ele, eu disse que queria que esse sentimento acabasse, ele pediu pra falar mil vezes pra ele de quem eu gosto, ficou uns 10 minutos insistindo no face mas nao falei.

Nesse fds eu fui em uma grande festa que teve em ctb, ai ele foi tbm, cheguei la nao vi ele mas depois quando uma das minhas melho0res amigas da facul que fui junto foi comprar bebida e sumiu nos fomos atras dela e ela estava cvs com ele e seus amigos, ai cheguei la comprimentei todos e cvs um pouco com o joao, mas coisas bobas , ate que fomos para outra parte da festa e nao o vi mais. Mas oque me deixou realmente triste foi que a minha amiga falou que ele é lindo e que poderia ficar muito bem com ele, e ele ja me falou que no dia que falei que gostava de alguem que eu deveria deveria gostar dela porque todo mundo quer ela.

E foi isso que aconteceu ate agora, quando o vejo sinto algo especial, nao so da minha parte mas tbm da dele, os olhares as cvs que temos, mas estou me apaixonando e começando a sentir ciumes dele, nunca vi ele ficando com ninguem mas meu coraçao doi so de imaginar, ainda mais com essa amiga minha, nunca gostei de um homem e nem sou acostumado com isso, estou me descobrindo agora, e ele apareceu, posso estar interpretando e fantasiando, nao quero sofrer como estou percebendo que as vezes me sinto mal e quero chorar por ele, nao sei oque falo mais com ele, acho que nao o vejo somente como amigo mais, eu to gostando de verdade dele.

Alguem que ja passou por isso me ajuda por meios dos comentarios, só estou escrevendo aqui porque nao tenho ninguem pra falar.

Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lumg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara muito bom,e.acho q vc deveria ir conversando com ele,e.descobrir se ele.gosta dr ti,como vc gosta dele

0 0
Foto de perfil genérica

Olha só se fosse eu no seu lugar eu chegaria nele e mandava uma direta indireta e me aprossimava mais dele e conversava mais com ele no face e marcava de entrar juntos na academia e se realmente ele gostar de voce vai chegar uma hora que ele nao vai mais aguentar e vai revelar que gosta de voce

0 0
Foto de perfil genérica

Ah sim, esqueci de falar que também, essa pessoa da minha faculdade ele é metido a playboy, o q me dificulta, pois eu gosto de pessoas com jeito humilde, q são humanos!

0 0
Foto de perfil genérica

Ola, kra seu caso é quase idêntico ao meu, a diferença é que eu não falo e nem tenho contato com a pessoa, mas já percebi uma troca de olhares e algumas insinuações, q eu creio q foram pra mim. Mas eu não tenho coragem de chegar e perguntar. Mas já que vc tem contato e uma aproximação não perca a chance.

0 0
Foto de perfil genérica

Rapaz axo melhor vc falar o que sente logo Pq se não esse sentimento só vai aumentar quanto mais tarde gc contar mais tempo vai demorar pra Vc esquecer.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado santos souza, é que não revisei o texto, escrevi oque veio na minha cabeça.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, tudo bem, Lucas: acabei de ler o teu conto e acho que deves ganhar coragem e falar para ele. como ele disse que respeita a opção dos outrso então não tens nada a perder. gostei continua a escrever. só que deves ter atenção aos erros, está um pouco confuso em algumas partes e não uses abreviaturas. PF. vai um dez pela tua coragem.

0 0