Histórias Noturnas|Dominação - Capitulo 3 – Limite

Um conto erótico de Tyler
Categoria: Homossexual
Contém 716 palavras
Data: 17/03/2013 15:28:15

Link do capitulo 1: http://www.casadoscontos.com.br/texto/Link do capitulo 2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/ – Limite

Eu não conseguia nem sentar direito depois do castigo que Carlos me dera, com um chicote, ele passou quase 30 minutos batendo na minha bunda.

As dúvidas começavam a surgir rapidamente, eu gostava muito de Carlos mas eu estava pronto pra essa vida de submissão? Às vezes até me perguntava se ele realmente me amava ou só queria me dominar.

Na noite passada, eu fiquei até assustado com a violência que ele me tratava. Eu nunca tinha recebido ordens daquela forma.

Isso era até excitante, com exceção de minha bunda estar queimando de tanta chicotada que levou na noite passada.

Estou no trabalho quando alguém bate na porta e vejo que é Fábio, um estagiário que chegara a pouco tempo na empresa e vejo seu sorriso safado. Uma vez ele chegara a me confessar que babava quando via minha bunda e disse que tinha a maior vontade de me comer, mas eu logo disse pra ele que tinha namorado e não podia fazer isso. Mas isso não serviu para desencorajar ele.

Ele era um rapaz muito bonito, tinha cabelos escuros e olhos castanhos, ele era um gato, mas eu fazia de tudo pra me manter fiel ao meu namorado.

- Terminei o relatório que o senh... que você me pediu – ele se corrigiu porque eu já havia pra ele me chamar de você até porque a diferença de nossas idades era só de quase 3 anos.

- Obrigado – falo gentilmente, retribuindo seu sorriso.

- Mais alguma coisa – ele diz isso me olhando com uma cara safada e pega em seu cacete duro que por cima da calça não parece ser maior do que meu namorado.

- Não, muito obrigado – falo, fingindo que eu não tinha olhado nada.

O resto do dia lá na empresa foi normal até que chega a hora do almoço, Carlos e eu sempre almoçamos juntos e eu guardava alguns papeis na gaveta quando Carlos chega como sempre no mesmo horário, só que dessa vez ele não fala nada e se dirige a janela e a fecha assim como a porta.

- Vamos almoçar o que você vai pedir pra comer hoje? – pergunto tentando me distrair.

- Você – ele fala isso e quando percebo, eu já estou imobilizado no chão do meu escritório e ele chupa avidamente meu pescoço. Eu jamais imaginaria que algum dia ia ser dominado e ainda por cima no meu escritório no meu local de trabalho.

Alguém bate na porta e percebo que é um entregado de comida que está na porta, então percebi que ele já tinha tudo em mente que até pediu comida mas a comida seria um acompanhante por todo mundo sabe quem seria o prato principal.

Ele paga o entregador e o dispensa, trancando a porta novamente a porta e percebo que ele tenta tirar algo da cueca e percebo que é uma mordaça e ele fala:

- coloca isso – antes de colocar sinto o cheiro do seu sexo que é muito bom, o cheiro do meu macho, do meu dominador... Eu percebo nessa hora que eu o amo mesmo com esse negócio de dominação.

Ele tira minha roupa e manda eu ficar de frango assado, ele vê o estrago que o chicote fez na minha bunda na noite anterior e vejo a preocupação em seus olhos e ele me pergunta:

- Você está disposto a fazer pelo menos sexo “normal” hoje? Porque parece que eu fui longe demais ontem? – eu vejo seus olhos e percebo que ele realmente se preocupa comigo. Como não me entregar ao homem que eu amo?

- Estou – falo sem pensar muito.

Ele começa a fazer um cunete, ele lambe todo meu anus lisinho e faz isso com tanta maestria que quase gozo com sua língua no meu cu. Mas agora eu já havia aprendido a lição que não devo gozar antes do meu dominador.

Ele se levantou e falou:

- Agora eu vou foder você no seu escritório! – Ele fala em um tom que mistura seu lado dominador e seu lado romântico.

[Continua]

Obs – Vocês decidem quem vai narrar o próximo capitulo – Carlos, Tyler ou Fábio(Novo personagem que é o estagiário)? Deixe a resposta nos comentários. E obrigado às pessoas que leem meus contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Phoda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Carlos, estou curiosa pra saber como ele pensa e oque acha do Tyler.

Nota 10 Continua logo... ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Carlos, já houve três episódios com o ponto de vista do Thyler, agora é a vez do Carlos.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vai pelo Fábio mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fabio, quero ver o que ele pensa. Por que estou achando que no futuro ele será um problema. Continua logo^^

0 0
Foto de perfil genérica

Thyler mesmo. Gosto de ver pelo lado dos passivos.

0 0