A Faculdade, 1º período - Capítulo 1 "O Trote"

Um conto erótico de Gui-ah
Categoria: Homossexual
Contém 785 palavras
Data: 17/03/2013 01:46:11
Última revisão: 17/03/2013 01:51:42

Oi pessoal, é minha primeira vez escrevendo contos, espero que gostem e digam sua opinião por favor

Passar na UFMG, realizei meu sonho e nem completei 19 anos ainda, o que farei agora? Ganhar um Oscar, o premio Nobel da paz?

Esse sou eu no meu mundo de pensamentos enquanto vou para o meu primeiro dia de aula. O ônibus estava igual uma “lata de sardinha” e quase não consegui desembarcar, quando finalmente consigo o feito, piso em uma poça d’ água e molho meu tênis todo nisso um menino que nunca vi na vida começa a rir de mim xingo ele todo nos meus pensamentos, atravesso a avenida e entro na faculdade como se nada tivesse acontecido.

Chegando ao prédio de engenharia vejo muita gente parada na porta, mas nem ligo vou em direção à entrada, antes de entrar um cara muito bonito me pergunta:

- O senhor é calouro ou veterano? -

- Sou calouro – respondo

- É CALOURO! – ele grita para a multidão que quase vai ao delírio, quando caio em mim lembro que os veteranos passam trote nos calouros, eles me amarram pelos pulsos junto aos outros calouros e o mesmo menino que riu de mim quando saltei do ônibus está amarrado junto a mim, olho pra ele e imediatamente desvio o olhar como se não me importasse com a presença dele. Passando algum tempo e mais alguns calouros amarrados os veteranos começam o trote mandando todos andarem como “elefantinho” (uma mão por entre as pernas segurando a Mao de quem está atrás e a outra segurando a Mao de quem está à frente) e ordenam para ficarmos de cabeça baixa perante os veteranos. O tal menino foi na minha frente e pude ter uma visão privilegiada da bunda dele, redondinha e empinada, fui ao delírio imaginando ele só de cueca, quando saio do meu mundo de pensamentos um veterano me acerta com um ovo nas costas, levanto a cabeça para ver o que está acontecendo e um dos veteranos que estava assistindo grita:

- AQUELE ALI LEVANTOU A CABEÇA PARA OS SEUS VETERANOS! -

- O QUE ELE MERECE? – gritou outra voz mais ao fundo

- TRATAMENTO ESPECIAL!! – todos gritaram ao mesmo tempo, parecia um gol em uma final de copa do mundo, um veterano chega até mim e me tira da “corda do elefante” ao mesmo tempo o menino que eu estava admirando se vira para ver o que iam fazer comigo e puxam ele para o “tratamento especial” junto comigo, eu já estava morrendo de medo do que eles fariam comigo, eles nos amarram um de frente para o outro e começaram a jogar esterco em nós, enquanto isso tudo acontecia eu estava focado nos nossos corpos se tocando, não deu outra, fiquei de pau duro e ele percebeu, mas pro meu espanto ele também ficou, já comecei a imaginar o pau dele só pelo volume que sentia (e que volume) não queria sair dali nunca mais, até que pararam de jogar esterco em nós e nos desamarraram, fiquei sem graça e evitei ele ate que o trote acabou.

No fim do trote já não havia condições de permanecer na faculdade, peguei minhas coisas com “meus veteranos amados” (era como tinha que os chamar durante uma semana) e fui pegar um ônibus pra ir embora, no meio do caminho o meu parceiro de esterco me para e diz:

- Foi mal por rir de você mais cedo –

- Fica tranqüilo sou tão desastrado que já me acostumei com isso – respondi o reparando, ele era lindo 19anos, 1,78m, pele branca, cabelo preto grande, olhos castanhos, braços fortes...

- Desculpa – disse ele estendendo a mão – Mateus –

- Guilherme – respondo apertando a mão dele e dando um sorriso, ao mesmo tempo ele abre um sorriso que me hipnotiza por alguns segundos ate que um pouco de ovo misturado com esterco escorre ate a boca dele e começamos a rir.

- Cara, vou indo não agüento mais esse cheiro de ovo com esterco e sabe lá o que mais – disse a ele

- Também vou, preciso de um banho pra ontem, toma meu telefone e até amanha – anoto o telefone dele, apertamos as mãos e pouco antes de me virar para ir em direção ao ponto do ônibus ele diz:

- Gostei muito de quando nos amarraram – me manda um beijo se vira e vai embora, decido ir andando ate minha casa que, por sinal, era longe da faculdade, mas não ia entrar no ônibus naquele estado.

Chegando em casa vou para o banho e assim que saio pego meu celular e mando uma mensagem pro Mateus falando que se ele quisesse amanha podíamos “nos amarrar” se ele quisesse, depois de 30 minutos ele me responde....

O primeiro semestre tá so começando, aguardem os próximos capítulos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gui-ah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ola, gosto muito desses contos envolvendo faculdade. Se alguém quiser tc comigo meu e-mail é: aiori15@hotmail.com. Vlw pessoal, tô precisando de uma dica de como chegar num carinha da faculdade, conselhos são bem-vindos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito bom bem escrito demais e vejo que essa historia promete muitas emoções.e meu trote foi bem pior

0 0
Foto de perfil genérica

Meu trote foi leve hahaaha. Conto é fictício ou verdadeiro e começou em que ano? Muito bom jovem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei bastante esperando o próximo capitulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom, chamou minha atenção e parece que vai ser bom. Aguardando os próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa me parece que vai ser mt bom seu conto,sou novo aki mais so comento msm,parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, pode continuar pelo menos um leitor já têm... Rsrsrs

0 0