Amor?...ou dor? 5

Um conto erótico de Gius
Categoria: Homossexual
Contém 824 palavras
Data: 16/03/2013 17:36:45
Última revisão: 03/09/2018 13:28:03

Bom caros leitores,nao tenho muito tempo para relatar minha historia aqui,porem sempre que posso venho lhes contar um pouco do que se passa em minha vida.

No ultimo conto,contei como foi minha primeira vez,claro que como toda pessoa profundamente apaixonada,foi um momento magico,que vai ficar marcado pro resto da minha vida.Mas vamos ao conto:

Após ambos terem perdido definitivamente a virgindade,as coisas pareciam estar se encaminhando devagar,mensagens de boa noite,palavras de carinho...Essas sao coisas que pra mim nao podem faltar em uma relaçao.Porem tudo muda muito repetinamente,basta surgir uma garota,que tudo vai por agua abaixo.

Ele tem curso durante a noite,e constantemente eu ia busca-lo,pois era longe de sua casa e tal, nao queria deixa-lo ir apé as 11 da noite.Bom,numa quarta feira,resolvi fazer uma caminhada e passei no local do curso, la é claro encontrei ele,estava com alguns colegas,ia cumprimenta-lo, porem quando ele percebeu minha aproximação,simplesmente desviou o olhar e nem sequer olhou pra mim,eu nao entendia por que aquilo estava ocorrendo,senti meu coração sangrar,mil coisas me vieram a cabeça,tive que me conter pra nao chorar ali mesmo no meio de todos.Comprei uma agua e me sentei em uma mesa mais afastada.Após uns 5 minutos sentado,o vi levantando,eu sabia que podia ferir muito meus sentimentos,mas mesmo assim resolvi ver onde ele ia. Nao disfarcei nem tentei me esconder, quando ele percebeu minha presença,mudou de caminhou e foi para outra rua,eu corri para encontra-lo de frente,dei a volta por outra esquina e me escondi atrás de um caminhão que estava estacionado. Ele passou sozinho,nao sei o por que daquela volta sozinho,mas simplesmente entrou no prédio e foi fazer o curso.

Aquilo de fingir não me conhecer me machucou muito,ficamos um tempo sem nos falarmos,então ele me mandou um sms,dizendo que precisava muito falar comigo.Eu é claro como sempre fui neh,porem preparei todo meu discurso.Chegando no local marcado,ele ja estava la,então me pediu desculpas pelo ocorrido,disse que tinha agido completamente errado e tal....Então eu o perguntei por que ele havia desviado de caminho quando eu ia falar com ele,ele me revelou que havia ido ficar com uma guria,o que eu sabia que era mentira,na verdade eu tinha certeza que era mentira.Uma duvida me veio a cabeça,qual o sentido dessa mentira?...Mesmo sabendo que aquilo nao era verdade,fingi aceditar em tudo.Após desculpar ele,resolvi ver quais eram os sentimentos dele.Perguntei se tudo o que acontecia entre nós,era apenas por pena,ou se ele realmente gostava de toda a relação...Após um tempo em silencio,resolvi tentar "ajuda-lo",disse assim pra ele:_se isso tudo é por pena,realmente isso nao era certo,se tu gosta apenas de mulher, vai em frente arrume uma namorada e segui tua vida,nao que eu nao vá sofrer,na verdade estar te falando isso,me parte por dentro,porem o que mais quero é te ver feliz,e nao quero ver essa felicidade sacrificada por pena de mim. Eu nao consigo me afastar de ti mesmo que eu quisesse, mas se tu nao gosta,te afasta de mim,vou te entender perfeitamente...

Mas um tempo em silencio, resolvi esperar até ouvir algo da boca dele,de cabeça baixa olhando para o chão assim ele estava,assim permaneceu por uns 2 minutos,então perguntei novamente,por que nao te afasta de mim?Nesse momento ele quebrou o silencio,e disse:_por que eu nao consigo me afastar de ti,e nao é por pena,eu gosto do que fazemos...Porem acho que quero parar com essa relação(fazer amor "sexo"). Claro que eu nao entendi mais nada como que gosta mas quer parar?essa mesma pergunta eu fiz á ele e a resposta foi essa:_eu nao sei o que dizer.

Nessas horas penso no medo que ele deve sentir,provavelmente o mesmo que eu senti quando me declarei pra ele,então o abracei fortemente,e falei que eu estaria sempre ao seu lado,e que ninguem iria saber de nada...Falei algumas palavras de conforto,mas mesmo assim ele parece nao aceitar que gosta de mim,ou ao menos da nossa relação.

As vezes é dificil pra ele aceitar nao sei,porem se torna uma barra,voce ter que guentar tudo sozinho,pois poxa,em momentos dificeis é no seu ombro que ele chora,em momentos felizes,é com voce que ele esta,sera tao dificil aceitar que gosta da pessoa que daria a propria vida por voce?.Chega um ponto em que as energias começam a se esgotar.Eu sinceramente nao sei mais o que pensar,como agir,no que devo acreditar...Valew gente obrigado a todos...Até a proxima e talvez ultima parte :(

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gius a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tambem concordo com o realginario

0 0
Foto de perfil genérica

Tomara msm Realginário...Espero ainda conseguir falar com o Augusto do conto amizade+amizade.....kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ele está apaixonado. Mas não aceita um relacionamento homo-afetivo. Às vezes é difícil a gente dizer... "Eu te amo", por mais que ele não diga. Você saberá se ele te ama ou não. Mas acima de tudo fique sempre ao lado dele. Espero que não seja a última parte.

0 0