Amizade+Amizade=Amor (Reescrita parte 9)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 1527 palavras
Data: 16/03/2013 12:57:46

Agradeço aos comentarios de todos as coisas estão começando a esquentar,brigas intrigas e muitas outras coisas,foi muito dificil eu ter que passar por tudo isso,mas hoje me sinto muito bem,sem mais demandas boa leitura a todos.

Amizade+Amizade=Amor( Parte 9)

Peguei minhas coisas e sai o mais rapido possivel daquele lugar eu precisava botar as ideias no lugar,mas uma coisa que eu não sabia era que Henrique se deixaria levar por outras pessoas,ou melhor iria dar ouvidos aos que os outros falavam.

Alguns dias depois Hugo parecia estar mais próximo a Henrique,falava toda hora de sua prima a ele,e insistira para que ele conhecesse melhor a sua prima,ouvir tudo aquilo de Hugo me irritava no fundo da alma,saber que a pessoa que eu amava em segredo estava se deixando infuenciar por pessoas que mal conhecia.

Assim como Hugo espalhou seu veneno,Raquel e Priscila espalharam o seu,influenciando Maiara a ficar com Henrique.

Estava mais do que na cara de que Maiara não valia absolutamente nada,aquele rosto de vadia que adorava encher a cara de vodka mas não aguentava 30 gotas de dipirona,sem contar que pagava que ficava com caras mais velhos,sendo que ela só tinha 15 anos,realmente Henrique não era a pessoa certa para ela,quem era eu para julgar com quem ele devia ou não ficar,mas estava na cara que Maiara não valia o chão que pisava.

As vezes cheguei imaginar Henrique com Maiara,aquilo me dava nauseas e ao mesmo uma tristeza imensa em saber que eu tinha perdido ele,bom na verdade eu nunca tinha ganhado pois eu não sabia qual era a dele mas concerteza a dele não era eu.

Os dias iam se passando e Henrique não desgrudava mais dela,trabalhavam juntos,iam ao supermercado juntos,ou seja eram praticamente um casal de namorados,eu não conseguia digerir tudo aquilo,tudo isso gerou um ódio mortal dos dois.

Eu havia perdido o gosto de trabalhar,antes eu trabalhava só por Henrique para ve-lo,fazer com que ele ficasse mais proximo de mim,agora todo esforço que eu fazia para trabalhar com ele para ele me notar era em vão.

As vezes eu chegava não ir trabalhar pois aquela situação estva me matando por dentro doía ter que ver toda aquela cena,Henrique tinha se esquecido de mim,claro que como eu, acho que ele estava se apaixonando por Maiara,acho que ele não tinha culpa,vai ver ele queria é mostrar que também podia namorar igual a todos faziam.

Logo depois boatos começou a rolar sobr Henrique e Maiara,todos falavam que Henrique estava gostando de Maiara,que Maiara estava dando mole para Henrique,as vezes Henrique negava e falava que era apenas amigos,mas no seus olhos dava para ver que ele olhava com um olhar diferente,até eu queria um olhar daqueles para mim,o que eu não tinha conseguido aquela vagabunda havia conseguido.

Os dois se divertiam a beça,e aquilo estava fazendo com que eu me sentisse triste,em pedaços só não chorava porque eu tinha que disfarçar e falar que estava tudo bem.

Então o mais correto para mim,era tentar apagar Henrique de minha memoria,por mais que aquilo fosse algo extremamente doloroso,eu precisava esquecer Henrique para que ele pudesse viver sua vida em paz e eu a minha.

Mais alguns dias se passando e eu lutando comigo mesmo para esquecer Henrique,eu já tava cansado de sofrer,aquela dor em meu peito já estava me sufocando.

No dia seguinte Raquel veio falar comigo.

-Augusto você vai fazer alguma coisa amanhã a tarde?

-Não Raquel porque?

-É que eu Priscila,Henrique,Hugo e Maiara vamos sair arrecadando alimentos para as crianças carentes de uma instituição,eu gostaria de saber se você não quer ir com a gente vai ser bem legal.

-Num sei não vou ficar sobrando,estão todos indo como casais,e outra Henrique mal fala comigo.

-Vamos vai Augusto,não vou te deixar sozinho você vai comigo me fazer companhia.

-Tudo bem eu vou.

Estava na hora de eu perder esse meu medo e ter que enfrentar a realidade como era ela,mas fazer o que seja como Deus quiser.

No dia seguinte me encontrei com eles no local marcado,cheguei junto com Priscila e logo depois avistamos Maiara com uma blusa decotada e um shorts super pequeno,dicerto ela queria se insinuar para Henrique.

Cumprimentei-a com cara de poucos amigos.

-Oi Maiara tudo bem?

-Oi Augusto,oi Priscila cadê o pessoal?

-Ainda não chegaram,estão atrasados.

Alguns minutos depois chegou Hugo e Henrique no carro de Raquel,ela desceu do carro e ascenou para nós,logo em seguida desceu Henrique e Hugo.

Henrique estava lindo de camiseta regata,uma bermuda e um chinelo branco havaianas,só de ve-lo me deu um arrepio,ele veio até mim e me cumprimentou com um tapinha nas costas.

-Eai Augusto tudo bem?

-To indo e você?

-Bem também.

Raquel interrompe.

-Gente vamos nos dividir em duplas,para arrecadar alimentos,eu e Augusto,Maiara e Henrique e Hugo e Prisicila,depois nos encontramos todos no fim da tarde em frente ao meu carro pode ser?

Todos concordaram achei que Henrique quisesse fazer dupla comigo mas não seria muita burrice minha ele não querer Maiara. Só de pensar nos dois sozinhos e no que poderia acontecer me voltava um desespero. Eu queria é ir embora para não ter que presenciar aquela situação.

Ao chegar no fim da tarde fomos nos reencontrar no local marcado,reparamos que Maiara estava mancando e Raquel logo disse.

-O que aconteceu Maiara.

-Ah Raquel,eu torci a merda do meu pé,não to conseguindo andar direito.

Priscila interrompe.

-Bem que Henrique podia ajudar ela né.

Aquilo me fez ficar vermelho de raiva,Priscila não peridia a oportunida,eu já estava caindo fora para não ter que ver o resto. Mas quando eu vi que Henrique não gostou de nada do que Priscila disse e saiu andando aquilo,me deixou muito surpreso.

-Augusto onde você esta indo? Perguntou Henrique.

-Indo embora que eu ganho mais. Respondi friamente e continuei andando sem olhar para ele.

-Eu te fiz algo?

-Não,mas eu to meio que abrindo mão de uma amizade que foi apagada,até amanhã Henrique falou...

-Até amanhã.

Henrique me olhou com uma cara de interrogação,mas ele havia sacado que nós tinha-mos a amizade de antes.

Peguei um onibus e fui para minha casa,eu queria é mais que todos sumissem...

“ Aquele dia foi foda,bom na verdade eu sabia que eu nem falava direito com Augusto,eu estava tão intretido em falar com Maiara e ver que os outros falavam mais comigo quando eu estava perto dela,aquilo acho que havia crescido meu ego,tinha esquecido do companherismo dos meus velhos amigos,daí que só depois parei e percebi que estava agindo por impulso e por pressão dos outros,eu vi que realmente eu não queria aquilo e comecei a perceber que Maiara não era a pessoa certa para mim,eu estava trocando uma amizade de uma pessoa que eu mal conhecia por outras que eu já conhecia,o que acabou me fazendo acordar para vida e ver o que eu tinha perdido.”

CONTINUA...

ESPERO QUE ESTEJAM TODOS GOSTANDO AS VEZES É DIFICIL POSTAR E RELEMBRAR TUDO ISSO,MAS AS VEZES ACABO RINDO DE TODA A SITUAÇÃO E LEMBRANDO DE TUDO.OBRIGADO A TODOS VOCÊS,DEIXEM A OPINIÃO DE TODOS VOCÊS,ELOGIOS E CRITICIA SÃO SEMPRE BEM VINDOS.

AGRADECIMENTOS:

Por dos sol>> Espero que estaja gostando,e muito obrigado pelos comentarios

Sonhadora19>> Obrigado por acompanhar novamente é bom saber que não fui esquecido

Realginário>> Obrigado por ler e valeu pelas dicas

Jhoen Jhol>> Espero que estaja gostando viu,faço de tudo para postar o mais rápido,a relação por um lado esfriou depois mas vou acrescentar tudo o que rolou depois que finalizei a história passada.

L.P>> Muito obrigado pelos elogios,fico muito grato em ver que gosta da minha história,são pessoas como você que me incentiva a continuar.

Rb_pr>> Obrigado e volte sempre

D fernandes,eduh,pri’h*_*>> Obrigado fico super feliz em ver vocês por aqui.

Lena78@>> Obrigado pela consideração e pelo carinho.

Stahn>> Valeu volte sempre.

Will16>> Cara valeu pelos cometarios,adoro ler todos ele,obrigado pelo carinho,pelo apoio é muito bom saber que você não esqueceu da minha história.

DW-SEX>> Obrigado e volte sempre.

Tzinho>> Espero que eu tenha te agradado aguardo seus cometáerios.

Hivan>> Irei acompanhar sua história ta bom quero ver no que nossas histórias se parecem,é muito bom ver historias boas por aqui.

Lucas M.>> Espero que tenham gostado dessa parte.

Juniormoreno>> Cara obrigado pelo carinho,e decidir falar para Henrique colocar sempre que der seu ponto de vista,abraços.

Dedé_18>> Cara postei minha história pela primeira vez no começo de 2012 quando fiz 1 ano de namoro com Henrique daí posteo,depois de 6 meses resolvi repostar com mais detalhes e dentre outras coisas que aconteceu.

Bom galera se esqueci de alguém peço desculpas,obrigado a todos e até o próximo.

Abraços...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Seu conto é bom.. But, tá muito parado ninguém beija ninguém, ninguém transa, ninguém faz nada. To muito ansiosa. Fiquei com pena de você, Augusto.

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom excelente pelomenos ele acordou a tempo da besteira ser completa

0 0
Foto de perfil genérica

Opa , acho q o Henrique acordou pra kkkkkkkkkkk ! Nao falei , q todo conto o Henrique te ignora kkkkkkkkkkkkk ! Espero q com essa ultima conversa q vc teve com ele , ele nao só pense nas atitudes dele mais q tbm mostre q mudou !!!!!!!!!! Aff eu pareci meu pai falando nessa ultima frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Putz , agora eu to me sentindo mal kkkkkkkkkkkkkkkkkk! Teu conto ta muito bom nota 10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

muito boa essa história....estou amando....tomara que logo chegue a parte divertida

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que ele acordou para vida ja tava na hora.e esta muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Tah demaiSsS**********continua*****

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo jeito o Henrique esta começando a acordar.. espero que não demore muito, muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

10. Poxa o Henrique era tao influenciavel hein! Kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Se não fosso seu aviso a história tomaria rumos diferentes. E que bom Henriquepercebeu que estava sendo influenciado por esse ninho de cobra. Conta sim tudo depois dá história, vou adorar já que li sua história quando postou. Muito bom ^^

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o henrique acordou pra vida e deixou aquela bisca to amando o seu conto

0 0