Amor? [parte1]

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Homossexual
Contém 363 palavras
Data: 16/03/2013 12:42:30

Oi gente, esse é meu primeiro texto por aqui e espero que gostem, desculpem se tiver alguem erro ortografico aqui, é que estou digitando pelo celular e talz.

Meu nome é bruno, tenho 16 anos, 1,65 de altura (baixinho) e sou moreno bem claro.

Vou contar aqui uma historia que se passou comigo quando tinha 14 anos.

Desde cedo ja sabia da minha opçao, nao curtia nd que os garotos da escola curtiam, isso vinha o futebol, o gosto pelas msk's e talz.

Um dia eu disse pra minha mae que queria fazer aulas de teatro e como ela sempre foi de me apoiar nas minhas decisões ela disse que quando houvesse tempo ela iria me levar em uma escola de teatro pra eu fazer as aulas.

Passaram-se uma semana e meia mais ou menos e ela me levou. Chegando lá esperei um pouco para um moço me atender. Meeeeeu Deeeeus como ele era lindo, simplesmente perfeito! Ele usava uma calça skinny preta, all-star, o cabelo estava meio arrepiado (nd demais) e ele tinha um alargador em cada orelha e um piercing na boca.

Ele perguntou o que desejavamos e minha mae respondeu (so muito timido no assunto de conhecer pessoas novas) e depois de um tempo enrolando consegui fazer a matricula. Ele sorriu pra mim, mas minha mae nem percebeu ela falava com uma amiga dela pelo celular e eu fiquei com vergonha Sabia que tinha algo de diferente naquele sorriso. Depois de um instante ele voltou e disse que eu começaria no outro dia (sabado) e eu simplesmente disse "Ok", fomos embora e quando olhei para tras ele me olhava atenciosamente. Me virei e apenas fiquei pensando nele.

Cheguei em casa mais tarde e ainda nao conseguiria para de pensar nele, nunca tive um namorado, só havia ficado um ou duas vezes com um garoto e naquela epoca eu só queria namorar. Deixei minha imaginaçao fluir com uma historia de amor minha e dele (que alias nem sabia o nome), só sei que mais tarde bati uma bela de uma punheta pensando nele...

[continua]

Ae gente, espero que tenham gostado, mais tarde eu posto a continuaçao aqui Ok?? Bjooos :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Brun'' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei tem continuação? Sera que vai rolar alvos entre os dois?muito bom e aumenta mais um pouco

0 0
Foto de perfil genérica

Gosteeei, posta a continuação rapido =). E alias você escreveu direito!

0 0
Foto de perfil genérica

aaaaaah quando sai o próximo???? adorando a historia!

0 0