Conhecendo o autor

Um conto erótico de Lucas - Roteirista
Categoria:
Contém 445 palavras
Data: 16/03/2013 00:26:27

Galera eu não pude me apresentar pra vocês e sei que deve ser horrível você ler alguma coisa e não saber como é o autor por que eu sei muito bem como é isso (kkkk) por isso lá vai. ( OMG )

Meu nome é Lucas e sou do estado do Espírito Santo, tenho 17 anos, tenho cabelos pretos, olhos castanhos claros e sou branco, curso o 2º ano do ensino médio, faço curso de teatro e aulas de canto (canto bem tá kkkk ou pelo menos tento (trágico)). Sou católico praticante e atuo cantando nas missas e fazendo visitas a orfanatos e asilos. Sou extremamente alegre (mas tenho meus momentos de tristeza também) tenho muitos amigos, sou de uma família tradicional tanto por parte de pai quanto por parte de mãe, meus pais são separados então moro com minha mãe, irmãos (2) e avó, tenho uma vida aparentemente normal na medida do possível (tenho um problema de saúde) tirando quando tenho uma crise devido a esse problema tudo fica normal, amo ler e escrever e AMO tudo que envolva teatro, cinema e tv por isso vou cursar Radio e tv (SONHO *-*).

Meu gosto musical é variado gosto de sertanejo, arrocha, pop, blues, jazz, mpb, funk e etc. Gosto de chuva, da noite, amo viajar, prefiro praia (afinal moro em uma cidade litorânea) meus filmes favoritos são Dramas, terror, romance, aventura e comédias, SOU FÃ DA SÉRIE SUPERNATURAL e THE WALKING DEAD, gosto de massas ( amo comida italiana). Bebo? Sim, fumo? Só quando estou com raiva.

Descobri o meu tipo de escrita enquanto fazia curso de teatro, devido a todo que eu fazia eu teimava em colocar cenas picantes e minha professora reconheceu que meu tipo favorito de escrita era a erótica.

Não sou gay, já namorei uma menina linda por sinal, ainda sinto muito sua falta, mas agora to na pista to SOLTEIRO kkkkkkkkkkkk trágico. Mas quem sabe eu não encontro alguém aqui NA CASA DOS CONTOS (quero experiências ) que me faça feliz (ESTOU DESESPERADO, QUERO NAMORAR )

Eu acho romances homossexuais os mais interessantes do que os Heterossexuais ( não desmerecendo eles) eu tive meu primeiro contato com esses romances com o filme “O segredo de brockeback Montain” depois o livro “ Cartas de um Sedutor” de Hilda Hilst e depois o meu filme favorito “Do começo ao fim” do diretor brasileiro Aluísio Abranches e por fim achei o site Casa dos Contos.

Sou personalidade calma, mas mudo de personalidade muito facilmente, sou possessivo, sou tímido e educado, minha mãe fez questão de me ensinar como me portar em muitos lugares.

Bom ai fica uma primeira parte sobre mim, logo logo posto mais coisas ao meu respeito

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Roteirista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

achei legal você ter se apresentado, é bem legal você conhecer melhor os autores das historias que você gosta (pena que muitos nao fazem isso que voce esta fazendo). Bem vindo a "Casa"...Ah não é só voce que está desesperado para namorar não tá ? estamos no mesmo barco rsrsrs estou ansioso para ler o seu primeiro conto também

0 0
Foto de perfil genérica

Acho muito interessante sua apresentação, e espontâneo e diferente, seja bem vindo a " casa" !!

0 0