O filho da minha chefe - Capítulo 1

Um conto erótico de Tiago.V
Categoria: Homossexual
Contém 1079 palavras
Data: 16/03/2013 00:23:21

Odeio o som que meu celular faz na hora de me acorda, mas fazer o que?, precisamos trabalha, sair da cama e fui para o banheiro me lavar, me olhei no espelho, meus rosto reto, estava cansado, meus olhos claros, estavam vermelhos de sono, com olheiras fundas, minha pele branca estava ficando amarela, "mas um dia com aquele mostro em forma de gente"...

Minhas princesas ( amigas Isabela e Angélica) já estavam na cozinha do nosso apartamento, tomando o café.

- Nossa, você está horrível - disse Isabela.

- Obrigado pela parte que me toca - disse révirando os olhos e pegando meu vício, café.

- Trabalha com ele e tão ruim assim? Ele aparenta ser uma ótima pessoa - disse Angélica.

-Primeiro, eu trabalho PARA ele e não COM ele, segundo, aquilo não e um humano, e um demônio em forma de gente - eu disse tomando meu café.

- Para, ele e um gato- disse Isabela.

Realmente Ricardo e muito lindo, mas não pra mim, quando olhava para ele apenas via a pessoa que destruiu uma das coisas que eu mas gostava.

- Vamos? Senão o Tiago vai chegar atrasado, e o GatoChefe vai tirá o couro dele (Kkkkkkkk) - Angélica.

No meu carro a caminho do trabalho, pensei em como minha história com Ricardo tinha começado, e como minha vida tinha virado um inferno na terra...

1 Ano antes eu estava no meu penúltimo período da faculdade de publicidade e propaganda, então fui ser estagiário em uma grande empresa de publicidade, e no final acabei sendo contratado para ser assistente da dona da empresa, Verônica, uma mulher implacável, na casa dos seus 50 por aí, era uma mulher belíssima, cabelos pretos lisos bem sofisticados. Logo eu me destaco no meu novo cargo, eu já estava a um bom tempo na empresa quando o filho dela, de uns 24 anos tinha ser formado em administração, e assumiria um cargo na empresa. Então em uma manhã nublada, eu vi a pessoa que seria minha paixão.

Ricardo era alto, corpo atlético, branco, cabelo pretos lisos elétrico, rosto Angélical, com um sinal embaixo do queixo. Ele saio de todo seu esplendor do elevador, e foi pra sala da Verônica sem pedir pra ser anunciado. Meu coração disparou, e eu só pensei na beleza daquele homem, passaram mil fantasias pela minha mente, então ele saio da sala, foi em direção do elevador e foi embora....

Nossa, aqueles poucos minutos que eu o vi foram o suficiente para abalar minhas estruturas...(o telefone toca)

-Sim Verônica- eu.

-Venha até minha sala - ela.

- Já estou indo - eu.

Levando e vou até la fantasiando, já na sala dela.

-Como você já teve saber, meu filho Ricardo vai trabalha conosco, então leve esses documentos até o RH para fazer a contratação imediata, peça que preparem a sala vazia do 6 anda, ele começa na segunda- Verônica.

Ela sorrir pra mim, eu balanço a cabeça e saio, e vou logo fazer o que ela me pediu....

Fiz todos os preparativos para a nova sala do Ricardo, todo animado por que ele iria trabalha na empresa. Segunda chegou, ele foi apresentado a todos e logo começou o trabalho, e assim passaram os dias, estavam todos trabalhando duro para criar uma festa de lançamento de um novo produto, a festa que deu início a tudo.

Passado uns 15 dias chega a noite da festa, Verônica estava encarregada pessoalmente do evento, o que significava que eu é quer ia trabalha realmente, tudo ocorreu com o esperado e a festa foi um sucesso, Ricardo fez o discurso, estava deslumbrante, mas acompanhado de uma bela morena, o que me deixou triste, tenha que admitir.

No final da festa todos já tinham ido praticamente, mas eu fiquei para orienta como deveria ser organizado o salão, quando estava preste a ir embora, um dos garçons me chama.

-Senhor Vieira - disse o ele.

- Sim - respondi me virando.

-Senhor, tem um cara la na cozinha, bêbado, o que devemos fazer com ele? - disse o garçom, era só o que me faltava, um convidado que passou dos limites.

Fui com o garçom até a cozinha, para resolver a situação, e quem eu encontro? Sim, o filho da minha chefe, completamente bêbado, em um estado deplorável.

-Ricardo? O que você está fazendo aqui? - eu disse.

- O que eu faço ou deixo de fazer não e da sua conta - disse ele, agora minha noite estava completa, bem eu tinha duas opções, fingir que não o vi e deixa os garçons jogar -lo na rua, o que me faria feliz depois dessa resposta. Ou levar - lo para casa, como sei que minha chefe me mataria ser eu escolher -se a primeira opção, não teve jeito.

-Me ajudem a coloca ele no meu carro por favor - eu disse ao rapazes que estavam fazendo a limpeza, ah o primeiro homem gato que ia entra no meu Honda novo estaria bêbado, nada animador.

-Ricardo, aonde você mora? -disse no carro.

- Cara pra que você que saber aonde eu moro, deixa de ser chato- disse ele rindo, o que me deixou com mas raiva ainda, caso eu não fosse louco pela minha carreira, eu mataria ele.

- Vou leva você em casa, então me diz logo pra acabamos com isso- disse já irritado.

-Não vou di...- e ele apagou, Oh ninguém merece, tentei liga para Verônica para tenta descobrir aonde ele morava, mas foi em vão, ela não atendeu, então não tiver outra saída senão leva ele pro meu apartamento.

Foi uma luta para ele chegar até o último andar, mas conseguir, ele estava semi acordado, joguei ele no quarto de hóspede, e ele ficou dormindo. Nossa como o dia foi cansativo, fui toma banho me troca, coloquei a roupa de dormir, um calção acima do joelhos de seda preto com uma camisa preta em V, vou para cozinha fazer meu jantar, até que escuto um barulho no quarto do Ricardo e vou ver.

-Ricardo?- disse meio desconfiado, entro, mas ele parecia não está...até que sinto alguém pega meus braços, me colocar contra parede.

-Olha quem veio brincar- disse ele passando a mão pelas minhas coxas.

-Tá ficando louco cara? Me solta- eu disse tentando fazer ele me larga, mas tenho que admitir, que isso me deixou bem exitado.

- Pensa que eu não vi os seus olhares, eu sei que você me deseja, então para de graça, e vem pro papai- disse me virando, eu estava sem fôlego só com esse contado. Ele me olhou com uma cara sacana, e me beijou....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tiago.V a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, muito boa sua história. Se bem que é um prelúdio do começo do conto. Gosto desse início de "o que aconteceu antes", para só então explicar os fatos atuais. Parabéns. Ler o próximo agora.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei cara, parece que o Ricardo ja a prontou e a história começou a ser contada um pouco antes até chegar no tempo atual. Aguardo a continução, estou curioso.

0 0
Foto de perfil genérica

O início ficou ótimo, mas sinceramente odiei o Ricardo. Até o próximo capítulo!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto. O que acontece depois? Continua logo. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou gostando,apesar do tema "Chefe" ser bem repetido você digita bem e a historia e personagem esta bem legal,dica:Continue postando com frequencia para conquistar os leitores,espero o proximo.

0 0
Foto de perfil genérica

10 e reforço a dica que ja te deram "Cuidado com os clichês"

0 0