È TEMPO DE AMAR!

Um conto erótico de EDU
Categoria: Homossexual
Contém 1123 palavras
Data: 15/03/2013 21:25:09

Oi... meu nome e Eduardo, hoje tenho30 anos, mais vou começar contando um pouco sobre mim, desde minha infância, amizades, amores, descobertas, enfim um pouco sobre quem sou.

Quando eu era criança tinha uns 8 anos perdi meus pais em um acidente de carro, e fui criado a partir dai por minha tia Fernanda, uma mulher extremamente bonita e elegante, era alta nos seus 1,75alt , tinha uns 66kg , era simpática e carinhosa , morava sozinha era extremamente independente, apesar de ser uma mulher bem resolvida financeiramente, não queria compromisso, pois tinha sofrido muito em seu casamento com meu tio Guilherme, que a tinha traido diversas vezes , na qual resultou no divorcio.

Ela me acolheu em sua casa como se eu fosse seu filho, me dava tudo o que eu queria, me colocou nas melhores escolas, me dava as melhores roupas e me ajudava a superar a perda dos meu pais com muito carinho e atenção.Os anos foram passando e eu já estava no colegial, quando ela finalmente começou a namorar o Vagner, ele era uma cara legal, e como minha tia, era bonito e refinado, ela era so alegria, eles saiam bastante, e eu ficava a maior parte do tempo sozinho. Na escola tinha poucos amigos porque eu era um garoto reservado, mais os meus melhores amigos e eu eramos inseparaveis, sempre procuravamos alguma coisa pra fazer juntos e sair um pouco da rotina, jogavamos futebol, video game e tocavamos violão nos finais de semana, mais para um cara da minha idade ja com 15 anos o normal ,era sair pra conhecer gatinhas pegar geral, mais no meu caso , não me interessava essas coisas, o que me fazia feliz mesmo era estar com junior e o caio.O junior era um rapaz bonito mesmo , era o que mais me chamava a atenção, o caio tb era bonito , o que realmente mexia com minhas estruturas era o junior. A bomba veio quando ele começou a namorar uma garota la do nosso bairro, meu coração ficou machucado, foi ai que eu percebi que o que eu sentiapo ele, era amor.

Eu dizia pra mim mesmo que isso e loucura, que era inadimissivel o que eu estava sentindo, desde de quando um homem sente isso po outro homem, não era normal, so posso estar ficando maluco!!

Como consequência do namora junior se afastou um pouco de gente,pois sempre estava com sua namoradinha. O caio acabou tendo que ir embora da cidade, seu pai conseguiu um serviço muito bom , numa cidade vizinha onde poderia exercitar finalmente sua profissão de engenheiro, trabalhando em um empreendimento, de predios de luxo.Eu de novo me encontrava sozinho, sem meus amigos, da escola pra casa, com meus sentimentos, minha solidão,sem esperanças de ter o meu amor do meu lado.

Minha tia consolidou seu namoro com um noiavado, e logo depois com um casamento, e o Vagner veio morar com a gente, ele era uma cara legal, respeitava o meu espaço, e passou até a me fazer companhia , me insentivando a sair a conhecer novas pessoas, a sair daquele casulo que eu tinha me envolvido.

Em um de nossos passeios conhecia uma menina aqui outra ali, mais nada que me fizesse esquecer o sentimento que eu tinha guardado a sete chaves em meu coração.

O anos foram se passando passei no vestibular, entrei para faculdade, no curso de fisioteerapia, estudava muito , me dedicava totalmente ao meu sonho e logo me formei depois de muito esforço e dedicação.O junior se casou com a Manuela ,se formou tb e foi morar no exterior. O meu amigo caio apesar da distância sempre manteve contato comigo, conversavamos sobre a vida, ele me contava sobre suas conquistas amorosas, pois ele era uma cara do tipo que não se apegava a ninguem, como ele sempre falava: ''o que viesse era lucro''...E eu como sempre sozinho , ainda não conhecia o amor, comecei agreditar tb na filosofia do caio, de não se apegar e curtir a vida! ... o que eu ganhava em me isolar do mundo, sendo que eu estava perdendo as coisas boas da vida...

Comecei a sair com meus amigos(as) do meu trabalho, me divertia muito, conheci gente nova, rapazes pelos qual saia , mais que nunca consegui estabeler uma relação de verdade.

Eu sabia que para eu ser feliz de verdade, tinha que revelar quem realmente eu era, ia ser dificil pra mim, mais eu teria que enfrentar as consequências, pois tb ja era um homem, independente, responsavel e sabia bem o que eu tinha que fazer pra se feliz.

Minha tia eo Vagner encararam minha condição pelo increvel que pareça, com muito respeito, não me criticaram so ficaram preocupados, pelo o que eu tinha que enfrentar daqui em diante, pois o mundo evoluiu sim, mais tb evoluiram pessoas preconceituosas e ignorantes, que adoram se meter e atrapalhar a vida dos outros...

Apartir desse momento a minha vida começou a mudar, agora eu era um homem mais confiante, que sabia o que queria da vida, livre de obistáculos que eu mesmo tinha criado ,me empedindo de ser feliz.

o tempo foi passando e eu consegui um serviço em uma clinica de fisioterapia, eu amo o que faço, é um orgulho cuidar das pessoas e depois as verem se recuperando e reconstituindo suas vidas. Eu ainda morava com minha tia,não que lá fosse um lugar ruim pra se viver, mais eu tinha que viver minha vida e permitir que ela vivesse a dela com o vagner , os dois eram ainda muito jovens, e eles já tinham feito muito por mim, me acolhendo e me dando todo o carinho do mundo, graças a eles consegui superar as minhas frustações e a enorme falta que meus pais faziam pra mim...A vida ainda reservava grandes surpresas...Afinal a minha vida realmente começava agora, com novas expectativas e novos planos.

FUI A ALGUMAS IMOBILIARIAS E ENCONTREI UMA QUITINET, CONFORTAVEL QUE CABERIA NOS MEUs recursos,E TAMBÉM ATENDIA AS MINHAS ESPECTATIVAS, ERA UM LUGAR MUITO GOSTOSO, BEM AREJADO, ja era mobiliado,não ao meu gosto, mais com o tempo ele iria ficar do jeitinho que eu gosto.

Na semana seguinte arrumei minhas coisas, e me despedi da minha tia e o vagner, que me abraçaram, como se eu estivesse mudando de planeta, rsrsrs ...coisas de mãe, e assim que eu a considerava.

Cheguei em minha nova casa, arrumei minhas coisas no guarda-roupa, me estiquei um pouco na cama, feliz da vida como era bom ter um cantinho para chamar de seu!

Tomei um belo banho, e fui ate a cozinha, preparar um miojo, porque naquele momento, pois ainda não tinha feito compras..

Bem,é isso pessoal, me deixem seus comentarios, para que eu possa continuar.... bjusss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kelly a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito boa narrativa, prende...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito legal. Me prendeu. Irei para o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Envolvente...fiquei curioso com esse amor. Muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Interessante... Apreciei. Mas com alguns erros ortográficos...

0 0