Amizade+Amizade=Amor (Reescrita parte 8)

Um conto erótico de Augusto
Categoria: Homossexual
Contém 988 palavras
Data: 15/03/2013 12:42:05

É muito bom saber,que fui bem recebido novamente,agradeço de coração a todos que acompanharam antes e que estão acompanhando novamente e agradeço aqueles que começaram a acompanhar agora,eu sei que até agora não rolou muita parte erótica mas podem ter cereteza que estou preparando tudo isso para vocês.

Amizade+Amizade=Amor (Parte 8)

Entre eu e Henrique havia ficado tudo bem,a nossa amizade estava como antes,nossas conversas nossas brincadeiras,aquilo realmente me fazia eu me sentir muito bem,mas existe aquele ditado alegria de “pobre” dura pouco.

Tudo que era bom acho que duraria pouco,bom vocês podem até me achar pessimista,mas as vezes acontece coisas em que precisamos acordar para vida,pra ver que nem tudo o que queremos é possivel,eu me encontrava num beco sem saída,amava Henrique escondido,sempre queria te-lo ao meu lado,sempre tentando desfarçar e para não colocar minha sexualidade exposta a todos. Mas ele o que será que pensava de mim? Seria eu apenas um amigão,como ele havia falado? Era só amizade mesmo? Bom eu queria é mesmo ter o poder de ler mentes,para ver o que as pessoas achavam de mim,o que pensavam a meu respeito,também queria ter o dom de mandar em meu coração para não sofrer as vezes,escolher o que eu queria realmente ser na vida. Mas isto é impossivel,os pensamentos até podemos controlar,mas e o coração? Não adianta brigarmos com ele,no final sempre perdemos esta briga.

O coração acaba nos trazendo momentos bons de pura alegria mas as vezes ele vem acompanhado com um pouquinho de tristeza,mas eu sempre aprendi que devemos enfrentar tudo de cabeça erguida,foi isso que fiz.

Algumas semanas depois...

Naquele serviço sempre passava muitas pessoas para trabalhar,umas ficavam e outras não tinhas esta sorte.

Me lembro como se fosse hoje o dia em que uma garota entrou lá,iria trabalhar como monitora,seu nome era Maiara,morena baixa cabelos castanhos,olhos negros e despertava as vezes uns olhares para si. Não era a garota mais linda do mundo,era digamos o tipo “meio termo” prima de Hugo,por sinal fresca e bem nojenta,as vezes eu até que conseguia me entrosar com ela mas tinha horas que era realmente dificil,ela era do tipo de garoto que gostava de manipular as pessoas ao seu redor, o que acabou fazendo Priscila e Raquel entrar na sua lábia.

Rolou muitas brigas e discussões la dentro devido as opinões de Maiara e Priscila,as vezes eu não sabia o que falar para Valeria em meio a tantas fofocas,decidi ficar na minha e fazer o meu e se alguém tivesse que rodar la dentro esse alguém não seria eu.

Hugo também havia mudado muito devido sua prima ter entrando la dentro,mas eu não estava ligando,minha opinião estava bem clara,eu não gostava de pessoas que manipulavam as outras,delas eu queria é distancia. Acho que a única que não tinha mudado era Marina,isso porque quase ninguém ia com a cara dela lá,eram muitas poucas as pessoas que gostava de conversar com ela.

Mas uma coisa que eu não esperaria era saber que Maiara seria uma grande rival...

-Raquel o que você acha de juntarmos a minha prima com Henrique?

Disse Hugo num dia de trabalho,não teve como eu deixar de ouvir pois eu estava por perto...

-Há Hugo até acho uma boa idéa,Henrique anda muito sozinho,eu como tia dele acho que ele precisa de uma namorada,mas o problema dele é a timidez.

-Não vejo problema nisso minha prima é facil,logo logo ela tira a timidez dele,vou falar com ela e insitir pra Henrique dar uma chance para ela.

-Ta bom vou falar com Priscila para ela tentar a me ajudar a convencer a Maiara a ficar com ele.

-Beleza nos vemos no final da festa.

No decorrer da festa Hugo veio me falar todas as suas estratégia,como se eu não soubesse de nada daquela tramóia,na hora meu sangue subiu em pensar que eles iam tentar juntar Henrique com aquela vagabunda,logo ele que era uma pessoa boa não ficaria muito legal ele com aquela galinha. Marina viu minha cara de raiva,minha expressão estava a das piores.

-Augusto você ta bem?

-To sim porque Marina?

-Nada não é que você esta com uma cara de bravo.

-Relaxa não é nada com você,é com o resto dos babacas que trabalham aqui.

-O que houve?

-Você não ouviu? Tão querendo juntar Henrique com Maiara,meu amigo não merece uma menina como ela.

-Bom eu acho o Henrique uma pessoa seria para ficar com ela,bom eu sei que ela não vai com minha cara,na verdade são poucos o que falam comigo.

-Relaxa,aquela garota não vale nada,ela adora fazer a cabeça dos outros,eu é que não quero deixar aquela garota atingir minha mente.

-Bom tomará que Henrique não se deixe influenciar pelas idéias dos outros.

-Também torço por isso.

Naquele dia trabalhei com um sentimento muito triste,para mim eu havia perdido Henrique eu esperava que ele não se deixasse influenciar por qualquer um.

Terminando aquela festa peguei minhas coisas e sai de lá o mais rápido possivel,não estava afim de conversar,me despedi de Marina e sai daquele lugar,eu queria estar na minha casa e botar minhas idéias no lugar,não me decia nada do que eles estavam tramando,aquilo estava me deixando realmente agunstiado.

"EU NÃO ESTAVA SABENDO DISSO SÓ FIQUEI SABENDO MAIS TARDE QUANDO EMPURRARAM MAIARA PRA CIMA DE MIM,E AUGUSTO ESTAVA MUITO ESQUISITO FOI O ÚNICO QUE NÃO CONCORDOU"

CONTINUA..

ESPERO QUE TODOS TENHAM GOSTADO,CADA PARTE QUE REESCREVO ME LEMBRA CADA PEDACINHO DA MINHA HISTÓRIA QUE VIVENCIEI COM HENRIQUE.DEIXEM A OPINIÃO DE TODOS VOCÊS. CRITICAS E ELOGIOS SÃO SEMPRE BEM VINDAS.OBRIGADO A TODOS.

ABRAÇOS...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive alsn(AUGUSTO) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mt bom!!! Continua táh mt legal:)

0 0
Foto de perfil genérica

To adorando mas por favor aumenta mais pelo visto essa maiara é uma p...

0 0