Um amor mal resolvido.parte 3

Um conto erótico de Br.F
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 15/03/2013 10:23:44

Olá pessoal continuando então a minha historia.

Eu fui atrás da Gabriela e contei a ela que havia feito a minha escolha que eu agora estava disponível só pra ela e mais ninguém. Ela abriu um sorriso, veio em minha direção e me lascou um beijo, eu correspondi ao beijo com um ar de alivio, eu finalmente estava com a consciência limpa, antes eu me sentia um monstro por star com duas mulheres, afinal eu não queria um arem, eu só queria uma mulher pra fazê-la feliz por toda vida.

Assim me acertei com a Gabriela, mandei fazer nossas alianças, estava com a ideia de pedi-la em casamento, não tinha mais duvidas de que ela era a mulher certa para mim.

Quando as alianças ficaram prontas eu pensei em fazer algo romântico para poder surpreendê-la, então fui conversar com meu pai ele sempre me apoiou em tudo e com certeza me daria uma ótima ideia, afinal ele é um cara muito romântico.

Eu contei tudo a ele e ele disse que tinha uma ideia mais que seria o presente dele e que não aceitava uma resposta negativa, eu então vendo como ele realmente queria ajudar falei que tudo bem, mais que primeiro eu queria saber o que ele ia aprontar, ele então disse que tem um amigo de trabalho que em um jatinho e que iria fazer uma entrega em Fernando de Noronha nesse final de semana e que poderia levar eu e a Gabi junto. Achei perfeito, já sabia como ia ser, falei com meu pai que tudo bem, que ele podia falar com o amigo dele, mais ai meu pai disse que não havia terminado, falou que teria uma casa de frente para a praia a nossa espera e que quando voltássemos ele iria nos dar uma casa que ele estava tentando vender a meses. Eu não queria aceitar, mais ele me fez prometer que não daria uma resposta negativa afinal era o presente dele.

Fui embora pra casa e liguei pra Gabi pedindo a ela pra passar lá em casa quando ela puder, e assim ela fez, quando ela chegou lá em casa pedimos pizza e tomamos Coca-Cola, estávamos assistindo um filme que passava na tv, passamos um tempo vendo o filme ate que eu coloquei a tv no mudo e disse que queria conversar com ela, ela m olhou assustada e logo perguntou:

- O que houve amor? Fiz algo errado?

- Não meu amor, não fez, só queria te contar uma coisa.

-Tudo bem meu anjo, o que foi?

- Ontem meu pai me ligou e pediu para eu ir resolver algumas coisas da empresa dele lá em Fernando de Noronha.

-Poxa amor que bacana, e quando você vai?

- É ai que esta o problema meu amor, eu não vou.

- Por que não?

- Porque eu não vou e sim nós vamos.

Ela me olhou com um sorriso lindo e não pensou duas vezes em sua resposta.

- Claro meu amor, com você eu topo tudo.

E com isso nos beijamos e continuamos vendo o filme, mais em minha mente só se passava ideias de como faria o pedido a ela. Ela nem imaginava o que estava em sua espera nessa viajem.

Galera por enquanto é só, em breve estarei postando a continuação da historia. Valeu galera.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Br.F a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

foi sim grimm a gabi adorou tudo,você vai ver quando eu postar a continuaçao

0 0
Foto de perfil genérica

adoro essas surpresas românticas deve ter sido lindo esse pedido

0 0