Amor entre grades - parte 20 FIM

Um conto erótico de spider
Categoria: Homossexual
Contém 2914 palavras
Data: 15/03/2013 01:19:07
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Ola pessoa!! Como estão todos??? Mais uma vez queria me desculpar por não ter postado o ultimo capitulo mais rápido... É que esses dias não tive tempo, estou fazendo muitas provas e não me sobra tempo... Por isso resolvi acabar o conto! Kkkkkkk

Primeiramente gostaria de agradecer a todos, por todo o apoio que recebi fazendo esse conto! Nunca imaginava que tantas pessoas iriam gosta do conto, ate por que não sou um escrito muito bom. Gostaria de agradecer a vocês pelos momentos felizes que vocês me proporcionaram escrevendo esse conto e principalmente lendo os comentários de vocês! Com certeza se não tivesse recebido esse apoio o conto não teria tantos capítulos. Muito obrigado! Gostaria de me desculpar, pelos erros de português e outros erros que posso ter cometido durante todo o conto.

kelly : muito obrigado pelo comentário, espero que goste do ultimo capitulo, seus contos são ótimos! Irei indicar a uma amiga minha também! Beijos!

Lasombra: kkkkkk Fico muito feliz que tenha gostado do capitulo! O encapuzado.... humm... leia o conto quem sabe você descobre! Kkkkkk Espero que goste do ultimo capitulo! Abraços

Lucas M.: uahahuaha pois eh tb axo que ele deveria compartilhar.... tem muitos caras atrás dele! Kkkkkkkkkkkkk humm... final feliz..... hauahuhau vc vai ter que ler para saber.... kkkkk espero que goste do ultimo capitulo! Abraço

(Al): kkkkkkkkkkkk ainda bem que te agradei!!! Fico feliz! Espero que goste do ultimo capitulo!! Abraço!

luy95: kkkkk eh axo que vai ter a segunda temporada... se não vcs me matam! Ahahuahauha

Wanderson 16: kkkkkkk pois eh... quem sera esse mascarado! Meu deus.... kkkkk abraços, espero que goste do ultimo capitulo! Comente o que achou!!

sonhadora19: \o/ que bom que gostou!!!!!!! Pois eh quem será esse mascarado.... e esse barulho em... o que aconteceu??? Kkkkk leia o ultimo capitulo para tentar descobrir alguma coisa! Espero que goste!!! Abraços...

Docinho21: brigado! Todos na duvida de quem será esse encapuzado! Nossa!!! Quem será??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk pois é um triangulo amoroso é um caso a se pensar! Kkkkkk gosto dessa ideia! Huahauha espero que goste do ultimo capitulo. Comente o que achou! Abraço

lena78@: pois é esse caras todos salvando o guh.... tao legal! Quero pra mim tb! Kkkkkkkkkk pois é o Demian tem q se declarar ne! Ahuahahuah e correr atrás do guh se não ele vai perder! Kkkkkkk abraço! Espero que goste do ultimo capitulo! Comente!!!!!

Edu19>Edu15: kkkkkkkkkkkkk triango.... humm já falei aqui.... eu gosto dessa ideia!!! Kkkkkkkkk quem sebe ne mesmo! Ai todos ficam felizes e depois eh bem excitante! Kkkkkkkkk abraço e aproveite o ultimo capitulo! Espero que goste e comente!

Sergipana: obrigado pelo comentário! Espero que goste desfecho do conto! Abraço

L.P: kkkkkkkkkkkkk pois é o Sanchez era muito ruim mesmo... já tava na hr de morrer msm... que bom que gostou do resgate! Segunda temporada.... eh creio que irei fazer né... depois de muitos pedirem....kkkkk Não esqueça das sugestões para a próxima temporada!!!!! ; ) espero que goste do ultimo capitulo! Abraço e comente!!!!!

Yan_ : pois é aqui esta o novo e ultimo capitulo! Espero que mate sua curiosidade ou aumente! Kkkkkkkkkkkk obrigado por acompanhar o meu conto! Comente o que achou! Abraço!

rb_pr: pois é todos querendo saber quem esse bendito encapuzado.... duvidas.... quem sera? Kkkkkk espro que goste do ultimo capitulo!!! Abraço e comente o q achou!!

d fernandes: pois é... sera que é o Kevin....quem será????? Kkkkkk abraço e comente o que achou do ultimo capitulo!

Afonsotico: kkkkkkkkkkkk como vc eh mal!! Ahahuahauha abraço! Espero que goste do ultimo capitulo!

Dany Underwood: kkkkkkk pois é... ficou meio estranho … me empolguei na briga!!! Kkkkkkk Não sou um bom escritor! Mas pelo menos, fico feliz que tenha gostado! \o/ gostei da sugestão! Já esta anotada!!! \o/ espero que goste do ultimo capitulo!

Silver Sunlight: kkkkkkkkkkkkkk não sou um ótimo escritor para vc se inspirar! Kkkkkkk Há outros bem melhores! Kkkkkkk mas muito obrigado!!! Pois é tantos caras atrás do guh!! Vamos ver com quem ele vai ficar! Abraço!!! Espero que goste do ultimo capitulo.

por do sol: pois eh o mascarado... quem será ele!!! Kkkkkkkkkk espero que goste do fim do conto! Abraço e comente!

StüquenRedfield: me desculpe pelos erros... Nunca fui um aluno nota 10 em português!! Mas sempre procuro melhorar... Fico feliz que tenha gostado do conto! Abraço, comente e mais uma vez me desculpe!

Iurymarlon: kkkkkkkkk que bom q gostou... Pois é... Segunda temporada em.... kkkkkkkkkkk espero que goste ultimo capitulo.

King L: kkkkkk acabei me empolgando na luta... Também não sou um bom escritor kkkkkkkkk.... queria esticar mais essa temporada, mas não posso por conta da facul, estou sem tempo... me desculpe pela empolgação na luta, espero que goste do ultimo capitulo! Obrigado e comente o que achou!

Lipeeh: kkkkkkkkk quem sera que o guh vai escolher.... espero que goste do ultimo capitulo! Abraços

vivi_souza: fico feliz que tenha gostado!!! Abraços espero q eu goste desse capitulo!

Guuh18: pois é uma vida fugitiva realmente é legal!! Kkkkk espero que goste do ultimo capitulo!!! Abraços e comente.

Bruno Del Vecchio: pois eh... já tenho algumas ideias caso faça a segunda temporada! Kkkkk eh algumas pessoas querem que eles fujam juntos... seria bem interessante! Kkkkkkk abraço espero que goste do ultimo capitulo! Kkkkkkk

Pétrôs: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fico muito feliz que tenha gostado, seus palpites são certeiros.... kkkk axo que você pensa da mesma forma que eu! Kkkk isso pode ser ruim... vai acabar descobrindo as coisa !!!! kkkkkkk abraço! Espero que goste do ultimo capitulo! E comente o que achou!

Morena *-*: kkkkkkk hummm pois é com quem o guh vai ficar??? Kkkkk espero que goste do fim! Abraço e comente!!!

UmSonho: hum foi mesmo ne? Que bom q gostou! Espero que também goste desse capitulo! Abraço e comente!

Jhoen Jhol : pois eh como cai acabar esse rebelião? e com quem o gu vai ficar? Kkkkk espero que goste! Abraço e comente!

MARCAORN: kkkkkkkkk que bom que gostou! Espero que goste do desfecho! Abraço e comente!!!

L.P: finalmente postei!!! Aproveite!! Kkkkk abraço

Luizinho 2: fico feliz que tenha gostado! A tortura foi bem pesada! Kkkk espero que goste do fim! Abraço e comente!!!Parte 20 - fim

Então quando estamos saindo escutamos um barulho ensurdecedor vindo do local onde os demais presos estavam.

- Que porra foi isso?? – fala Ryan.

- O que será que esta acontecendo? – fala Kenvin.

-Vamos lá ver! – Demian diz.

O barulho vinha do portão principal de entrada para nossa ala. Luke me ajudava a caminha me segurando, eu já apresentava um pouco mais de forças, pela felicidade que estava sentindo por estar salvo. Demian ia na frente seguido de Ryan, ao nos aproximar o barulho dos presos aumentava.

Quando estávamos bem próximos, um novo estrondo ocorreu. Tapei um dos meu ouvidos com a mão que estava livre e abracei mais forte o Luke, que me puxou para próximo dele e me abraçou.

- O que é isso? – eu falo.

- Não sei! Mais não vou deixar nada acontecer a você! – ele fala próximo do meu ouvido.

De repente alguns presos passam por a gente correndo, um deles passa e bate em mim sem querer, parecia desesperado, e isso me faz tropeçar, mas Luke me segura. Demian consegue segurar um deles e pergunta.

- Que porra é esse que esta acontecendo?

- Não sei direito, começaram a jogar bombas aqui na cadeia e começou a confusão! – o preso fala e depois sai correndo.

Meu deus os que está acontecendo? – eu penso.

- Vamos ver a entrada, os estrondos vem de lá! Demian fala.

Ao nos aproximarmos mais um pouco, outro estrondo, parecia estar muito próximo da gente, o barulho era ensurdecedor. De repente tudo começou a ficar branco, pois começaram a jogar bombas de fumaça.

-Meu deus o que é isso? - eu falo abraçando forte o Luke.

- Calma vai ficar tudo bem. – ele fala tentando me reconfortar

Luke me abraça mais forte, minhas costelas doem assim como meu corpo e com seu abraço, doem mais. Porem o medo que esta em mim é maior, não ligo mias pra dor, pois quanto mais próximo fico de Luke, mas seguro me sinto.

As pessoas estão passando por nos e batendo.

Então escutamos uma voz, que vinha de fora.

- A prisão esta sendo invadida! Todos os prisioneiros voltem para suas celas e permaneçam deitados no chão!

É a voz do diretor!

- Repito! A prisão esta sendo invadida! Todos os prisioneiros voltem para suas celas e permaneçam deitados no chão! – o diretor fala novamente.

Após ele falar isso varias pessoas começa correr, pois sinto elas batendo em mim e no Luke. Já não consigo mais ver ninguém a não ser um pouco o Luke. Então alguém bate forte na gente fazendo eu me separa do Luke, dou dois passos para trás, cambaleando, lutando para não cair, mas vem outra pessoa e bate em minhas costas me fazendo girar e cair de cheio no chão, eu sinto outras pessoas tropeçar em minhas pernas e cair. Eu o mais rápido que posso engatinho ate a parede e tento me levantar com as forças que me restam.

- Luke você esta ai? – eu grito me apoiando na parede.

Eu não escuto nada, só os gritos das outras pessoas e não vejo nada tudo está branco.

Começo a ouvir tiros, os policias estão entrando na cadeia, eu tento correr, mas meus passos estão curtos, ainda não consigo correr. Ando mais rápido que eu posso mais. Tenho que achar um lugar para me esconder.

- Todos os presos voltem para suas celas e fiquem deitados no chão ou serão mortos! – o diretor fala.

Mas parece que ninguém esta dando ouvidos a eles, eu ouço gritos e pessoas correndo para todo lado.

Vejo um vulto todo preto próximo de mim e uma luz vermelha em meu peito, ele parece gritar alguma coisa, mas fico desesperado e pulo no chão e giro tentando fugir, tudo esta branco, eu consigo engatinhar, mais meu corpo dói, mas minha vida é mais importante. Consigo escapar, mas não sei se por muito tempo.

Ouço disparo de balas, para todos os lados. Então tropeço nas pernas de alguém e caio novamente no chão, viro para tentar ver quem era, mais não o reconheço, ele estava com uma das mãos no peito, tento ver mais próximo e vejo algo meio vermelho no seu peito em meio ao branco que estava em toda a parte. Ele segura meu braço parece falar alguma coisa, mas não consigo ouvir direito em meio ao barulho que ouvia, logo depois sinto sua mão diminuir a força e cair no chão... Acho que está morto. Por mas que queria ajudar, sei que não posso fazer nada além de tentar me salvar nesse momento. Então me levanto novamente segurando a parede e tento caminhar o mais rápido que posso, a dor parece esta diminuído, o medo dentro de mim só aumenta tenho que fugir e achar um lugar seguro.

- Luke ?? Demian?? Ryan?? Kevin?? – eu grito na esperança de alguém me escutar, mas parece em vão.

Eu continuo andando, meu deus o que está acontecendo? Preciso arranjar algum canto para que possa me esconder. Eu penso desesperado, mais uma vez minha vida está em risco. O que eu irei fazer....

Então algo me segura por traz, prende meu corpo contra o seu, a fumaça esta mais baixa onde eu estou, mas não consigo vê-lo, pois ele está me segurando por traz. Eu tento sair, mas não consigo, nem estou em condições para brigar, mas tento de todas as formas escapar dos seus braços.

- Seu filho da puta, era para você estar morto. – ele fala.

Não consigo descobri de quem era voz, por conta da do barulho, mas tenho certeza de uma coisa, a voz não é de nenhum mexicano, pois ele não tinha sotaque espanhol.

Ele me segura e me leva em direção as grades de uma cela. Então uma bomba de fumaça explode próximo a nos.

- o que ele esta fazendo? Os policiais estão chegando. – eu penso.

Eu não consigo ver nada, pois a fumaça intensificou, ele amarra minhas mãos rapidamente nas grades de forma que não consigo me sentar ou me abaixar, me deixando em pé preso do lado de fora da cela.

- Agora você ira morrer! – ele fala rapidamente e sai, e não consigo vê-lo a fumaça estava muito forte, não via nada.

Eu estou morto, se os policiais me virem agora iram atirar, será o meu fim. Escuto alguns barulhos de tiros próximo de mim.

- Socorro! Me soltem! – grito desesperadamente.

Grito novamente, mas nada acontece.

Então percebo um vulto vindo em minha direção.

- Por favor! Não atire! Eu estou preso! Não atire!

A pessoa chega mais perto de mim e tapa minha boca.

- Cala a boca! Os policiais estão vindo! – ele fala com a mão na minha boca, o sua voz era familiar.

Ele retira a mão da minha boca e eu falo:

- Me desamara! Rápido! – eu falo desesperado, mesmo não sabendo que era.

- Quem porra te amarrou? – ele fala, então reconheço a voz, era o Luke.

- Não sei Luke, me desamarra logo!! – eu falo.

Ele tenta me desamarrar, mas a corda esta bem presa. O barulho dos disparos estavam mais próximos, o que indicava que eles estavam próximos. Luke continua tentando, eu já estou desesperado com tudo. Ate que Luke consegue me desamarrar:

- Vamos! – ele fala.

A fumaça começa a ficar mais baixa, já consigo ver um pouco do seu rosto, porem ainda era difícil de ver as coisas. Então um tiro bate na grade bem próximo de mim, sinto o vento e o barulho no meu ouvido. Luke me puxa e saímos correndo desesperadamente, os tiros ecoam atrás de nos.

- Onde está o Demian??? – eu falo sem folego e um pouco de dor, sendo puxado pelo Luke, eu tentando acompanhar seus passos.

- Vamos para a minha cela no caminho passamos por a cela dele! Acho que ele já deve estar na cela dele! – ele fala me puxando e correndo.

A fumaça passa a ficar mais baixa e os policiais ficam para trás a medida que chegamos próximo da cela do Luke. Paramos de correr ao chegar na cela do Demian, porem ele não está lá.

- Onde está o Demian?? – eu falo.

- Não sei mais ele sabe se virar! Vamos para a minha cela!!! – ele me fala me puxando em direção a sua cela.

- Não! Temos que acha-lo ele pode estar precisando de ajuda! – eu falo tentando para o Luke.

Luke para e fala:

- Você está louco, os policiais então por chegando temos que volta pra cela se não iremos morrer!

- Não posso voltar sabendo que o Demian pode estar em perigo! – eu falo.

- Você não está em condições de escolher nada! Vamos! – ele fala.

- Não ! Não posso ir! Eu vou procura-lo nem que seja só! Vou atrás dele! – eu falo.

- Porraa!!!! Vamos então! Não vou deixar você ir sozinho mesmo! – ele fala com raiva.

Então me viro e o vejo um pouco distante em meio a fumaça rala que chegava aquela área ele, Demian está parado, eu vou em direção a ele, quando chego perto, ele esta parado olhando fixo para algum lugar. Vejo um ponto de luz vermelha em seu peito, ele parece falar alguma coisa e começa a levantar as mãos. Vendo isso eu corro desesperado o mais rápido que posso e me jogo em cima dele.

- Naoooooooooooooooooooo! – em quanto grito ouso um tiro, o som forte do tiro ecoa por meus ouvidos.

Eu sinto algo perfurar minhas costas enquanto caio sobre o Demian. Demian me segura, deixando todo meu peso cair sobre seu corpo.

- Gustavo você está bem?? Gustavo!!! GUSTAVO!!!! – ele fala comigo, agora me sacudindo em seu colo.

Eu vejo seu olhar fixo em mim, seu olhos com lagrimas me olhando. Tento falar alguma coisa mais não consigo, estou em choque, passam varas coisas por meus olhos, como um filme rápido, vejo meus pais, meus amigos, minha família, as pessoas que amo, vejo Luke, Ryan, Kevin.... E por fim vejo Demian, vejo seus olhos fixos no meu rosto ele ainda me sacode com força, ele parece estar dizendo algo, mas agora não escuto mais nada... Tudo parece estar em silencio agora.... Minha vista esta ficando preta, eu tento falar, mas por mais que tente não consigo dizer nada. Por fim meus olhos se fecham tudo fica escuro e eu não sinto mias nadaE ai pessoal? Vai ter que ter uma segunda temporada né??? O que vocês acham?? Quem será que é o encapuzado?? Todos querem saber!!! Kkkkkkkkkkkkkkk

Será que o Guh vai morreu?? É uma possibilidade não é mesmo???

E a rebelião com vai acabar??......

É tem algumas duvidas a serem tiradas.... Espero que vocês não me matem querendo saber tudo isso.... mas como vocês pediram a segunda temporada vai ser necessário ter algumas questões para serem respondidas... se não vai ficar chata não é mesmo.

Quanto a segunda temporada tenho algumas ideias em mente já, mas preciso de mais ideias para deixa-la tao legal quanto a 1° se não vocês irão acabar abusando! Kkkkkkkkkk por isso preciso de ideias !!! Se não vai acabar na 1° temporada msm.... kkkkkkk

Não sei ainda quando irei começar a escreve-la.... Acho que só quando folgar mais da faculdade! Afinal minha prioridade é ela... Espero que me entendam.... Mais uma vez agradeço a todos que acompanham meu conto e a todos que comentam! Espero que tenham gostado da trajetória do Guh durante todo o conto e nos vemos na 2 ° temporada!!!!!

P s: responderei a todos os comentários na parte de comentários do ultimo capitulo! Desde já agradeço a todos que comentearem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive rafand a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Menino o que aconteceu com a segunda temporada? Volra por favor😢

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo amor, escreva a segunda parte pois estou ansiosa e louca de curiosidade ... Mas entendo seu lado, tem que cuidar do futuro , li seu conto no wattpad e fiquei louca querendo o saber do Tavinho e vim procurar, esperooooo profundamente que não desista da obra, um Grande beijo e muito sucesso...

0 0
Foto de perfil genérica

Estou esperando sua volta, continuo tendo esperança da 2ª temporada não nos deixe nesse vazio dê sinal de vida. Felicidades.

0 0
Foto de perfil genérica

Segunda temporada, por favor! Não pode terminar assim... Amo essa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Kd a segunda temporada??? Tô esperando faz 1 ano...:'( Quelu segunda temporadaaaaa...:'( Continua fofo...essa eh o meu conto preferido...

0 0
Foto de perfil genérica

Descobri este conto hoje e ADOREI cada letra, cara por favor volte com a segunda temporada.Ps. Acho que o encapuzado é o Kevin!

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc sumiu! Precisamos da 2° temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Nosso amiguinho sumiu!!!! Não sei o que aconteceu mas sempre estou passando por aqui, pra ver se tem notícia dele. Cada conto dele é uma maravilha! Só gostaria de saber se ele está bem!?

0 0
Foto de perfil genérica

Onde esta escrito a 2ª temporada de Amor entre Grades? Já procurei e não encontrei. Não faz assim não, ameeeeiiii o conto e você nos deixou sem as respostas que tanto queriamos saber Como ficou o dr. Gustavo?

0 0
Foto de perfil genérica

Onde encontro a segunda temporada? Já procurei e não encontrei. Parabéns pelo conto ameeeeeiii! Não faz isso não, publique a 2ª temporada, precisamos saber o que aconteceu com Dr. Gustavo.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom adorei =)

continua porque ta maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, primeira vez que comento, pois preferi ler seu conto na íntegra. Virei sua fã. Espero que não demore muito a ter a segunda temporada. Li também seu conto Dominado, muito bom também. Por favor espero ansiosa. Boa sorte em seus estudos. Bjs sua fã Katty.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem que ter um segunda temporada!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pó cadê vc... Demora da por... Saudades de teu conto!

0 0