Viagem Maravilhosa

Um conto erótico de Amandinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 463 palavras
Data: 14/03/2013 22:05:23

Tive que viajar ao paraná no começo da semana, mas meu carro estragou e tive que ir de ônibus (mas não me arrependo). Cheguei ao paraná na quarta e na sexta já tive que voltar. Quando cheguei na rodoviária de Curitiba avistei um guri lindíssimo, trocamos olhares e achei que nunca mais encontraria com ele. Faltando 10 minutos para o ônibus chegar fui masi perto da plataforma e adivinhem quem eu vejo... O lindo guri estava na mesma plataforma que eu, ficamos nos olhando mais um pouco até que o ônibus chegou, então achei que ele estava esperando alguém para apanhar.

Guardei minha bagagem e subi no ônibus e quando entro no ônibus, lá está ele sentado uma poltrona a frente da minha. Me arrumei na poltrona e fiquei quietinha, assim que o ônibus fez a primeira parada nos olhávamos mais ainda, entramos no ônibus e aí começou a putaria (rsrsrs)

Deitei no assento como se fosse dormir e fiquei esperando uma atitude dele, de repente senti uma mão passar no meu pé, e foi subindo pela minha perna e quando ele percebeu que eu estava acordada levantou para "beber aguá" e não pensei duas vezes e comecei a passar a mão no seu pau que já estava bem duro neste momento, então abri o zíper e tirei ele para fora e caí de boca, chupei bastante aquela pica gostosaaaaa, mas aí alguém se mexeu na poltrona e tivemos que parar.

Dormi um pouco e quando acordei ele estava deitado ao meu lado, e começamos a nos beijar loucamente, passávamos nossas mãos pelo corpo, ele se abaixou e caiu de boca na minha buceta que já estava encharcada de tanto tesão, ele chupava como ninguém tinha chupado antes, metia a língua lá dentro me fazendo ter vários orgasmos, eu pedia para me foder logo pois não aguentava mais de tanto tesão, então ele meteu seu pau de uma só vez na minha buceta, dei um gritinho de tesão, mas ninguém acordou, ele bombava com força, me fez gozar novamente, então me virou de 4 e botou tudo com muita força, bombava muito forte, minha pernas estavam tremulas já, foi então que ele falou que queria comer meu cuzinho que essa altura já piscava de tesão, foi bombando devagar, mas pedi para ele meter com muita força, bombava com força, me xingava, puxava meu cabelo, lambia minha costas até que gozei novamente e ele anunciou que ia gozar também, então me virei e comecei a chupar aquela pica deliciosa até que ele gozou bem forte, uma porro bem viscosa que não deixei escapar nenhuma gotinha para fora, engoli tudinho hehe

Nem o nome dele eu não sei, mas o pau dele nunca vou esquecer.

Espero que tenham gostado do conto. Um beijo a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Amandinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uau!!! sou de Curitiba, vamos fazer contato? me manda seu email, o meu é: jorggee28@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto... Eu me chamo Rubia e meu marido se chama Beto, ficamos com muito tesão após ler este conto... Temos um conto publicado neste site, o nome é: A procura de um amante" e é real. Temos um blog onde publicamos nossas aventuras, muitas fotos e assuntos relacionados a sexo. O endereço é: (www.rubiaebeto.comunidades.net) delicie-se com nossas fotos. Beijos molhadinhos... Rubia

0 0