DESPEDIDA DE SOLTEIRO – CAPÍTULO 12 – ENCARANDO DE FRENTE

Um conto erótico de Manolo Fernandes (Manu Costa)
Categoria: Homossexual
Contém 3485 palavras
Data: 14/03/2013 15:24:11

Por Você (Barão Vermelho)

Por você

Eu dançaria tango no teto

Eu limparia

Os trilhos do metrô

Eu iria a pé

Do Rio à Salvador

Eu aceitaria

A vida como ela é

Viajaria a prazo

Pro inferno

Eu tomaria banho gelado

No inverno

Por você!

Eu deixaria de beber

Por você!

Eu ficaria rico num mês

Eu dormiria de meia

Prá virar burguês

Eu mudaria

Até o meu nome

Eu viveria

Em greve de fome

Desejaria todo o dia

A mesma mulher

Por você! Por você!

Por você! Por você!

Narrado por Fernando

Retorno a pensar no meu rompimento com Sabrina, claro, movido pelo sentimento de ter casado de forma egoísta, mas também por ter encontrado o verdadeiro amor ao lado de Cristiano. E assim foi o rompimento e o início de uma vingança sórdida e dissimulada.

Saí correndo para pegar um táxi. Cris foi em sua moto pra faculdade. Eu lembrava de toda nossa história, desde a despedida de solteiro, falei ao motorista o destino que eu queria, esbocei um sorriso nervoso, com as mãos suadas e trêmulas, pensando comigo mesmo “é hoje Fernando, é hoje que finalmente você dará um rumo diferente em sua vida”.

Subi imediatamente e quando adentro no apartamento ela me olhou com cara de espanto, correu e me abraçou, tentando me beijar e já dizendo “amor, que bom que você está bem! Eu estava tão preocupada com você; saíste daquele jeito transtornado; eu liguei pro teu celular centenas de vezes e só dava fora de área, liguei pros teus amigos e família e ninguém sabia nade de ti, cheguei até a ligar para a polícia de tão ansiosa que eu estava”. Falei com seriedade “como você vê, eu estou ótimo”. Ela continuou “Aonde você estava? Eu nem fui pra faculdade de tão preocupada que eu estava, já ia acionar a polícia”.

Já fui me dirigindo ao quarto e abrindo o guarda-roupas, ela me seguindo, enquanto discutíamos.

“Sabrina, só vim pegar algumas coisas minhas e meu carro, tô indo embora de vez”.

“O que, você tá louco é Nando? Tá indo embora só por causa de uma discussãozinha?”

“Discussãozinha?”Sabrina se toca, falamos barbaridades um pro outro, nos ofendemos e além disso pensei muito e cheguei a conclusão de que o nosso casamento foi um erro. Casamos por puro egoísmo, eu pra querer ter um filho e você por dinheiro”. Ela foi aumentando o tom de voz.

“Você tá com alguém não é? Quem é a vagabunda da vez?”.

“Eu estou apaixonado por outra pessoa sim, mas não é nenhuma vagabunda, não. É uma pessoa muito especial, a melhor que eu já conheci”.

“Duvido que ela seja bonita como eu sou”. Ela tem dinheiro é isso?”

“Sabrina, pra seu governo essa pessoa é tão ou mais bonita que você, só tem um detalhe, em termos de caráter ela coloca você e eu no bolso, nós dois juntos nem chegamos aos pés dela”. Ela correu e avançou em minha direção.

“Seu desgraçado. Você vai me trocar por outra? E nosso filho? O filho que planejamos juntos?”.

Segurei em seus punhos e revidei “o filho que eu planejei e que você me enganou me dizendo que também queria ter. Eu quero ter um filho sim, mas agora é com a pessoa que eu realmente amo e não tenta querer me agredir de novo, senão eu esqueço que você é mulher e te meto a mão na cara”.

“Desgraçado, cretino, você vai ser corno com ela. Ela vai te fazer de gato e sapato, você vai se arrepender”. Falou chorando e sentando na cama.

“Sabrina eu não vim aqui brigar com você por que isso não leva a nada. Quero terminar essa história da melhor maneira possível. Eu sei que eu errei também, peço perdão por isso, não devia ter casado com você por uma obsessão de ter um filho, sei que fui um idiota, um egoísta, mas agora eu não quero mais continuar nesse erro”.

“Mas Nando meu amor, eu posso te dar esse filho, eu quero engravidar amor, vamos resolver isso juntos, sei que essa aventura é passageira, mas nosso casamento é pra sempre, faz amor comigo agora, eu ainda estou no meu período fértil, quero te dar esse filho, eu te amo”. Ela falou já se aproximando e tentando me abraçar e me beijar.

Fui me esquivando e dizendo “sinto muito. Nosso casamento foi um erro, ainda podemos ser felizes, mas não juntos”. Peguei a chave do meu carro e uma mochila com roupas e fui saindo. Ela pulou novamente em cima de mim.

“Você não vai sair assim. Tá pensando o que? Que vai me descartar da tua vida como um nada? Vou levar metade do que você tem, sabia?”.

Segurei novamente em seus braços e disse “Pra quem faz faculdade de direito você está muito mal informada e leu muito mal nosso contrato de casamento. Em três meses de casados não construímos nada juntos e casamos com separação de bens, exigência do seu pai, lembra? O máximo que posso fazer por você é dar algum imóvel e pagar uma pensãozinha por um tempo e é bom você voltar pra casa dos teus pais, já que você não conseguirá manter esse padrão de vida que eu te dou. Game Over minha cara, não foi assim que você disse? Nos encontraremos nos tribunais”. Joguei-a em cima da cama e saí.

Ela saiu gritando pelo prédio “Fernando seu desgraçado, você vai se arrepender, não vou deixar você em paz nunca, você vai ficar na miséria, vou transformar tua vida num inferno a tua e da tua vadia, eu te odeio”.

Eu não tinha visto, mas na briga o bilhete que estava em meu bolso caiu. Quando Sabrina voltou em prantos juntou e leu “Nando meu amor, nunca ninguém me fez tão feliz em toda a minha vida. Você é meu ar, meu sol, meu tudo. Sei que nos conhecemos em sua despedida de solteiro na qual eu fiz um programa com você, desde aquele dia minha vida mudou, meu coração mudou, não quero mais essa vida pra mim, quero ser tua companhia e teu amor pra vida toda. Te amo muito. PS. Tem café prontinho e delicioso feito especialmente para você amor. Volto logo. As. Cris”.

Ela deu um sorriso cruel e disse “Cris, sua vagabunda, você pensa que vai ficar com meu homem e meu dinheiro, mas se prepara, eu vou acabar com você, vou te esmagar como uma barata, você vai conhecer quem é Sabrina Helena Tupinambá Villaverde”.

Sabrina na mesma manhã foi à casa dos seus pais (Marieta e Leandro Tupinambá) e conversou com eles sobre o ocorrido.

“Filha, o que houve? Você está com uma cara péssima” falou Marieta.

“O que você fez dessa vez Sabrina? Cadê teu marido?” falou Leandro.

“Mãe, pai, ele me deixou. Ele me largou e já tem outra” falou com um olhar triste e de desespero.

“Mas como foi isso minha filha? Vocês mal acabaram de se casar! Aquele canalha”.

“Peraí mulher, explica essa história dona Sabrina. Por que ele te deixou? Você não é mulher suficiente para saber segurar homem?”.

“Acontece que ele queria um filho a qualquer custo, parecia um louco obsessivo, querendo transar a toda hora, querendo me usar como uma vaca que dar cria, queria por que queria um filho antes dos 28 anos. Poxa, eu tava me prevenindo, tomando anticoncepcional. Não quero ser mãe agora. Pedi pra ele esperar um pouco, uns 8 anos ao menos. Ele ficou louco da cabeça, discutimos, brigamos muito, nos ofendemos, ele foi embora de casa e voltou dois dias depois só pra pegar algumas roupas. Mas eu não fiquei por baixo não, falei tudo o que estava entelado aqui na minha garganta” falou exaltada.

“Mas você é uma idiota mesmo né Sabrina? Você deveria a ser a primeira a querer dar um filho pra ele” disparou Vicente.

“Você é uma incompetente minha filha. Como é que você não dar o que o homem quer? É claro que ele vai procurar outra. Filho e sexo é que segura homem minha filha”. Falou a mãe.

“E você sabia que pra você ter direito a alguma coisa com ele você teria que passar ao menos um ano casada? Tempo suficiente pra você ter um filho e arrastar uma boa grana dele. Agora você vai sair sem nada dessa história, por pura burrice”. Falou o pai.

“Vamos falar com ele. Vamos tentar contornar a situação”.

“Não mãe, ele está irredutível, não pode ser assim. O Fernando é muito forte, muito turrão, quando ele põe uma coisa na cabeça não há quem mude. O que eu tenho que fazer é dar um jeito dele se decepcionar com a vadia que está com ele agora. Aí sim ele volta pra mim e eu contorno a situação”.

“Você conhece essa mulher? Sabe ao menos quem é? Falou Leandro.

“Não. Mas eu tenho uma pista, sei que ela se chama Cristina ou Cristine, sei lá”. Falou mostrando o bilhete que tinha caído do meu bolso.

“Meu Deus ferrou tudo. Olha como ela trata o homem? É uma profissional. Deve ser muito mais esperta que você. É claro que ele está caidinho por ela”. Disse Marieta olhando pro bilhete e balançando a cabeça.

“Bom, nem tudo tá perdido. Poderemos inverter essa situação. Precisamos conhecer o inimigo e descobrir seus pontos fracos. Vamos nos fingir de mortos, estudar bem a situação e dar o bote” Falou Leandro, mostrando um cartão para Sabrina.

“O que é isso pai?”

“É um detetive da minha confiança. Vamos mandar investigar os dois e montar um plano pra gente acabar com essa união. É importante você se comportar como se tivesse aceitado a separação pra não botar tudo a perder. Deixa ele em paz por enquanto”.

E continuou “o que você tem que entender é que nossa situação é muito séria, estamos falidos, temos pose, nome, mas dinheiro que é bom, nada. Por isso seu casamento com Fernando tem que permanecer. É uma questão de sobrevivência. Entendeu?”.

“Sim pai. Vou fazer o que for preciso pra ter meu marido de volta”.

“Ótimo. Então vá, contrate o detetive, fique quietinha. Enquanto isso vamos começar a bolar um plano pra separar os pombinhos. Ainda vamos depenar Fernando. Ele vai aprender a não mexer com os Tupinambás”. Falou com sarcasmos e crueldade.

Narrado Por Cristiano

Nossa vida estava caminhando de vento em popa. Uma lua-de-mel às avessas, no corre-corre do dia a dia. Detalhe importante que Fernando começou o treinamento com Jojô (contaremos sobre isso depois). Outro detalhe é que ele não quis ficar no meu apartamento, pois disse que queria me dar um tempo pra eu casar com ele. Claro, procurou um bem próximo de onde eu moro e trocamos chaves, assim eu poderia ir até ele e ele a mim. Sabe quando na sua vida tá dando certo e você tem medo que tudo não passe de um sonho? Era assim que me sentia. Feliz e ao mesmo tempo temeroso de perder Fernando. Vinha sempre uma sensação de estar sendo vigiado, mas olhava pros lados e não via ninguém. Jonhy continuava grudado em mim, dizia que era meu amigo e que não queria me deixar, mas percebia de longe sua admiração por Fernando. Era como se meu amado fosse tudo o que ele queria e eu é que tinha. Depois de muito tempo pude perceber que a inveja destrói.

Fui até o apartamento de Nando e ele como sempre já queria transar “calma aí mister tarado, trouxe um filme pra gente ver, filme do Almodóvar chamado A lei do Desejo (com Antônio Bandeiras). Ele prontamente chamou Jojô pra assistir e o próprio chegou em 15 minutos. Começamos nosso Cine Pipoca. Eu adorava esse programa com ele e Jônas. Foi tudo muito legal, debatemos o filme, que é de temática gay e conversamos bastante. Até que ao final de tudo Nando jogou uma bomba “amanhã programei um jantar em família e vocês dois irão comigo. “Eu vou, adoro tua família” falou Jonas. Eu fiquei apreensivo e tentei tirar o meu da reta “mas amor, ainda não está cedo pra gente começar a aparecer juntos? Sinceramente não quero ir não” ele revidou “já estamos comprometidos e juntos há quase dois meses e quero apresentar você oficialmente pra minha família”. Tentei argumentar “mas Nando, eu ainda não estou preparado, vou ficar nervoso, não sei como encará-los”. Ele sorriu e falou “ninguém se prepara para essas coisas, o negócio é encarar todos de cabeça erguida. Todos já sabem de mim e de você, apenas precisam te conhecer. Tia Jurema e Tio Olavo só falam nisso e meus primos e suas esposas também estão curiosos. Você tem um dia pra se preparar”.

Naquele momento eu já comecei a tremer feito vara verde, ainda bem que Jojô foi quebrando a tensão “e euzinho onde entro nisso?”. Nando entrou na brincadeira “bom, como você é nosso padrinho e amigo vai estar lá pra nos dar força, e cá entre nós, você quebra qualquer gelo e todos na minha família te adoram”. Ele gritou “tá me chamando de palhaço é Nando?”. Ele riu e deu um selinho “não amor da minha vida, só estou dizendo que você é meu melhor amigo, que eu quero você sempre nos melhores momentos da minha vida”. Ele convencido falou “uhm, sendo assim, eu vou” falou dando um abraço em Nando. Eu continuava tremendo de nervoso.

Depois que Jojô saiu eu fui tentar argumentar e fazer com que Fernando mudasse de ideia.

“amor, acho que ainda é cedo pra eles me conhecerem. Fico sem jeito, são ricos, cultos, finos, eu nem sei me comportar no meio deles, sou filho de pescador, entende?”.

“Cristiano Buzaglo, deixa de frescura. Você é meu companheiro e não tenho por que te esconder. Já entrei com o pedido de divórcio, portanto, não estamos fazendo nada de errado e você é muitíssimo educado que eu sei”.

“Mas Nando eu estou tão inseguro amor, me entende, poxa!”

“Cris, meu amor, você é perfeito, tenho certeza que todos irão te adorar. Eu vou estar a seu lado e contamos com o apoio do Tio Olavo e do Jojô. Não se preocupa que tudo vai dar certo, se alguém te tratar mal vai se ver comigo”.

“Você não tem jeito mesmo né Fernando? Quando coloca uma coisa na cabeça não há quem tire. Meu Deus, queria ao menos ter um terço da tua coragem”.

“Você é muito corajoso amor, só precisa confiar mais em você mesmo. Eu nunca me apaixonaria por um fraco” falou já me dando um beijo. “E pra te deixar relaxado, hoje eu quero você sendo o meu macho”.

Já foi tirando minha regata e bermuda, me dando beijos no pescoço e descendo pra lamber meus peitos. Passou pela minha virilha e abocanhou meu pau e eu delirei “amor, você me mata de prazer”. Me puxou pelo braço, me jogou em cima da cama e disse “eu quero saborear o corpo do meu macho”. Foi lambendo minhas orelhas, pescoço, passando pelos meus braços. Ele parou e disse “espera um pouco” saiu correndo e eu fiquei sem entender nada, até que ele veio com um vidro de iogurte e derramou em mim. Eu gemi baixinho e ele foi solvendo todo o líquido como se estivesse me bebendo. Senti um prazer incrível. Quando chegou em meu pau ele derramou abundantemente e foi sugando com força, chegando a me deixar louco de dor e prazer. Fernando estava tarado mesmo. Me mordia, me lambia, me chupava inteiro. Me virou de costas e passou a explorar meu anelzinho e eu delirei ainda mais.

Falei a ele “você me prometeu que eu dominaria hoje, por isso te prepara amor”. Inverti a posição e ele ficou por baixo. Também queria saborear o corpo do meu macho peludinho e musculoso. Mordi, o lambi todo, coloquei seus pés em minha boca e comecei a lamber, beijar e morder e dessa vez eu o vi delirar feito um louco. Quando a gente ama nada dá nojo, pelo contrário, tudo em Fernando era saboroso e meu amor era limpíssimo. Passei a chupar seu pau com maestria e logo cheguei em seu ânus. Ele delirava e eu metia a língua. O virei de costas e montei nele apontando meu pau em sua bunda farta e masculina, abri e meti. Ele gemeu de dor e eu falei “quem é teu macho?”. Ele com a voz embargada dizia “é você Cristiano, o homem da minha vida”. Fui metendo devagar até que entrou tudo. Ele pediu mais “me fode meu macho, só com você eu tenho prazer, eu te amo, te desejo e me entrego pra você”. Coloquei meus dedos dos pés em seu calcanhar para segurá-lo e comecei a meter e a suar. Meti muito e ele esqueceu a dor e começou a rebolar. Nossa, comer um macho como o Fernando era a coisa mais deliciosa desse mundo. Virei seu rosto pra mim e comecei a beijá-lo, enquanto dava estocadas fortes e ele rebolava, fiquei assim por uns 10 minutos até que eu não aguentei mais e anunciei o gozo “amor, vou gozaarrrrrrr”. Ele rebolou muito e gozou também no colchão.

Fiquei em cima dele descansando meu corpo. Ele se virou e eu deitei em seu peito. Eu sabia que Fernando não era exatamente um passivo e o fato de eu poder possuí-lo e saber que ele gostava me deixava muito feliz. Ficamos naquele silêncio cúmplice até que eu falei “Nando, você não tem medo de nada?”. Ele respondeu “tenho sim, tem uma coisa que eu temo muito atualmente”. Curioso perguntei “e o que pode ser? Você é forte como um herói em quadrinho, rs”. Ele suspirou profundamente e me olhando falou “de perder você. De ficar sem teu amor, sem tua presença, sem teus beijos, sem teu carinho. Promete que você nunca vai me deixar?”. Dei um sorriso e falei “não imagino mais minha vida sem você meu porô, eu nunca vou te abandonar e exijo que você faça a mesma coisa”. Ele me deu um selinho e disse “aí, você me deixou todo ardido. Eu não saberia mais viver sem você Cristiano, minha vida sem você não tem sentido, eu vou amar você pra sempre”. Eu comecei a fazer cócegas nele e disparei “quem chegar por último ao banheiro vai ser passivo por um mês” saí correndo e ele atrás de mim.

O dia D se passou rapidamente e eu queria que demorasse, mas com faculdade e trabalho, em um instalar de dedos eu já estava me arrumando pra noite do jantar. Não posso negar que eu tremia da cabeça aos pés. Nunca tinha sido apresentado para uma família como namorado de alguém e o que mais pesava era que esse alguém era Fernando e aqueles eram os Villaverdes, pessoas totalmente diferentes de mim. O desconhecido me causava medo, mas tinha que encarar isso pelo meu homem. Sim, finalmente eu conseguia chamar Fernando de meu, só meu.

Ele entrou e começou a elogiar-me “nossa amor, você está lindo”. Eu estava vestido com uma camisa cor de vinho de mangas cumpridas em um tecido fino e gola v, calça jeans escura e um tênis preto, o cordão que Nando me deu se destacava, assim como o relógio e a aliança no meu dedo. “Ainda dá tempo de desistir dessa loucura”, falei pra ele. “Desistir de você? Nunca” falou me passando segurança.

Jonas foi direto para o local. Fernando foi dirigindo. Em pouco tempo ele acionou o portão eletrônico e entramos de carro. Era uma mansão na área do bairro Adrianópolis. Uma casa verde, com bastante palmeiras, piscina, grama, era de três andares, bastante ampla e incrivelmente bonita. Meu estômago doía. Ele segurou em minhas mãos, abriu a porta e adentrou. Todos estavam na sala: seus primos e esposas, seus tios e seus sócios.

Quando entramos de mãos dadas, todos ficaram em silêncio e nos olhando atentamente. Fernando encarou a todos, deu um sorriso e em alto e bom tom falou “Família, tenho a honra de apresentar o amor da minha vida, Cristiano Buzaglo, meu namorado”....

Continua...

Dialogando com o Manu Costa

Olá meus amores, passando pra homenagear vocês e agradecer pelo carinho: wanderrrr; Shot, sonhadora19; Guga05; d fernandes; rah; luy95; D.D.D.; por do sol, Dudugostosinho; Jhoen Jhol ; Elly_Denali; P-day (Patrick); afonsotico; Amores_juniores; Lipe*-*; Edu19>Edu15; little monster; Gutto Quirino, Lucas M.; Andim; indeciso; ADONIS; frannnh; Rubia e Beto. Agradeço também de coração aos que lêem mas não comentam e votam, o importante é a gente viver esse mundo com romantismo, tanto no amor/paixão quanto na ética, no respeito às diferenças (sexuais, culturais, étnicas). O amor se manifesta plenamente quando a gente se humaniza e passa a viver os valores da justiça, da fraternidade, da solidariedade e da verdade.

Sonhemos e construamos juntos um mundo melhor meus queridos!

Um abraço a todos e todas, meus amores, eu escrevo especialmente pra vocês (por você).

As. Manu Costa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Manu Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que loucura este amor.

0 0
Foto de perfil genérica

Nós é que agradecemos, meu lindo, por vc estar fazendo um conto tão lindo e maravilhoso, retratando o verdadeiro amor, que é isso, a cumplicidade e bem estar que cada um sente com a presença do outro!

Claro, precisa de um pouco de sexo pra temperar a relação, mas como vc quis focar o romance, está se saindo muitíssimo bem!!!

Quanto a Sabrina, essa bruxa que nem ouse fazer mal a nossos amados!!

Grande beijo e continue assim!!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Amigo Real! Que bom que você está apaixonado pelos dois, só não vai se juntar à Sabrina ein. O amor deles vai encarar muitos desafios. Será que irão suportar? Espere os próxomos episódios. Se eu não postar hoje, posto amanhã. Abraços amigo e obrigado pelo carinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia que passa eu adoro mais seu conto... Mais estou em um dilema: Estou perdidamente apaixonado por Fernando e Cristiano... O que fazer?

Uma dica: Ler todos os dias uma porção das suas belas histórias!!! Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

ai meu deus, oq sera q esses doidos vao aprontar p tentar infernizar o pobre do cris? tomara q de tudo errado...

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom so nao deixe que ninguem atrapalhe esse amor... nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso,qual vai ser a reação da sua familia,expecificamente do seu pai se ele foi convidado kkkk e a Sabrina vai ficar se sentindo um lixo quando descobri que o Chris é homem, bem feito kkkkk abrejussss posta mais não demora

0 0
Foto de perfil genérica

Meu email: augustoluis2011@hotmail.com

serve pro msn e pro Face tbm! Kiss

0 0
Foto de perfil genérica

Cara q coragem hemm rsrs!! Amei como sempre, posta logo a continuaçao ^^, <3

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. E agora como eles vão reagir? E o que a sabrina e seus saír vão fazer ? E quando descobrirem que na verdade o cris é homem e não mulher? Continua logo. Até o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado querido Lucas M.. Vocês são minha inspiração.

Abraços amigo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah valeu cara!! Seu conto e muito bom, por isso que sempre que tu posta to aqui pra ler e comentar, bjs e continua logo!

0 0